Rumor: Apple pode saltar o iPhone 13 e lançar o iPhone 14 esta semana

20 Comentários

Parece já estar tudo a postos para o tão esperado evento da Apple onde serão apresentados os mais recentes produtos da marca de Cupertino. O mais aguardado, claro está, é o novo iPhone 13, sobre o qual já muita tinta se escreveu.

No entanto, estão a ganhar força alguns rumores recentes que indicam que a marca da maçã poderá passar o iPhone 13 e lançar já esta semana o iPhone 14. O motivo estará relacionado com questões de superstição.

Apple

iPhone 13 dará lugar ao iPhone 14?

Pelo menos é isso que os rumores indicam. A Apple poderá então descartar o iPhone 13 e apresentar o iPhone 14 já esta semana, mais concretamente na terça-feira, dia 14 de setembro.

Esta informação começou a ganhar força durante este fim-de-semana através de algumas fontes que acompanham as tendências da rede de produção da marca da maçã.

Sobre o potencial motivo, talvez o leitor já esteja a ver mais ou menos qual é. Tudo indica que esta possibilidade esteja relacionada com questões de superstição. Isto porque em vários países do mundo, Portugal incluído, o número 13 representa um número de azar. Nos EUA, por exemplo, há alguns edifícios que passam do 12º para o 14º e alguns aeroportos não possuem a plataforma de embarque nº 13.

Apple iPhone

Para já ainda não há nenhum dado oficial da Apple que aponte neste sentido. E provavelmente será lançado o iPhone 13, tal como se espera. Até porque parece que a superstição não é uma preocupação da marca da maçã. Prova disso são o lançamento do MacBook de 13″ e do iOS 13.

No entanto já não falta muito para apurarmos o que vai na verdade apresentar a empresa de Tim Cook. O evento da Apple está agendado para esta terça-feira, dia 14 de setembro, pelas 18 horas, em Portugal Continental. Tal como já é hábito, vamos acompanhar tudo em direto aqui no Pplware para lhe dar a conhecer todas as novidades.

Leia também:

iPhone 14 está já a dar o que falar, há quem diga “saber demais”

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de iSad
    iSad

    Por moi fazia mais sentido ser de acordo com o IOS que sera o 15.

  2. Avatar de PM
    PM

    Também não houve iPhone 9

    1. Avatar de João
      João

      Sim mas nesse caso foi lançado o X em conjunto com o 8 e com o XR e não fazia sentido lançar o 9 para no ano seguinte lançar o 11

  3. Avatar de Manuel Costa
    Manuel Costa

    AirPods 3, carga para 24 horas, 499 euros.
    É aproveitar!!!

    1. Avatar de Há cada gajo
      Há cada gajo

      Nem dados.

  4. Avatar de Alvaro Costa
    Alvaro Costa

    Tanto conhecimento, tanta inteligência e continua-se agarrado a crenças e superstições bacocas!
    Enfim

  5. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    “O motivo estará relacionado com questões de superstição.” Como ?? O tempo das bruxas já lá vai.Ora,ora…

  6. Avatar de V.T.
    V.T.

    A Apple agora vai saltar todos os anos um numero para apanhar a Samsung e o seu S21…

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora já cá faltava o homem que tem um amor especial pela Apple 😀 está em todas 😉 😀

      Não te preocupes com o número, será sempre uma questão de ilustração.

      1. Avatar de V.T.
        V.T.

        Pudera, não metem nada da Samsung… tendenciosos!

        E eu adoro a Samsung e não a marca da maçã podre… qual é a parte que não percebeste que eu faço-te já um desenho?

        1. Avatar de Vítor M.

          Tens uma cena qualquer mal resolvida. Porque o problema está mesmo nos teus olhos. Mas não é de agora: https://bit.ly/3z2bM1i

          Algo em ti que não está bem fixo. Mas eu sei o que é 🙂 eu sei que tu queres ter um iPhone, queres com muita força. A quantidade de vezes que cá vens comentar nos posts Apple e nos posts da Samsung, que são muitos, mais que os do iPhone, tu não comentas. Aliás, tu não os vês. Para quem diz gostar tanto da Samsung tu deixas muito a desejar. 😀

          Com seguidores como tu, de facto a marca vai “pró brejo”.

  7. Avatar de Brassousa
    Brassousa

    Como pode ser impossível o número 13 e o número de azar

  8. Avatar de Unknown
    Unknown

    Bem me parecia que os gajos da Apple não sabiam contar.

  9. Avatar de ToFerreira
    ToFerreira

    Lol… Pagava para ver!

  10. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    Estou ansioso por comprar… O meu iphone, já antigo, morreu afogado há 2 semanas… 🙁
    Estou temporariamente com um android e só digo… meu rico IOS.

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      Quem está habituado a um lago custa habituar-se ao oceano!

      1. Avatar de Hugo Santos
        Hugo Santos

        Nada a ver… O ios é feito para o iphone, é totalmente optimizado para o iphone. O android é feito para 1545745 marcas…
        Estou com um Samsung, boa máquina, o android uma m&%$da.

      2. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Até os melhores nadadores gostam de boiar na piscina 😉

  11. Avatar de zigua
    zigua

    aqui no Brasil, tudo que é associado ao 13 é praga, principalmente na politica

  12. Avatar de Rui Manuel
    Rui Manuel

    Engraçado, mas continuam a ter o macbook de 13″
    :MINDBLOWN: