Rich Kids – A rede social dos ricos com mensalidade de 1000€

49 Comentários

Atualização: A app Rich Kids foi removida da App Store da Apple e está agora disponível para Android e Web App.

Actualmente, qualquer pessoa pode criar ou usar uma conta numa qualquer rede social sem ter que pagar nada por isso. São criadas ligações entre familiares, amigos e desconhecidos, são partilhadas fotografias, vídeos e pensamentos, em qualquer lugar e a partir de qualquer equipamento.

Mas há uma nova rede social que quebra todo este conceito, uma rede social exclusiva para quem tem capacidade de pagar (bem) e ajudar quem mais necessita. É a Rich Kids.

rich-kids


Being rich boring when nobody sees you

“Ser rico é aborrecido quando ninguém te vê” é o slogan da rede social que pretende ser “a mais exclusiva” de sempre.

Rich Kids é uma aplicação, disponível para iOS, que permite o registo de qualquer pessoa com conta no Facebook, que pode ser os conteúdos partilhados na rede, mas apenas permite a publicação por parte dos utilizadores que paguem uma mensalidade de 1000€.

Tal como se pode ler no site, se 1000€ por mês forem demasiado para si, então esta rede não é para si.

rich-kids_1

Através desta rede social, os seus utilizadores podem criar assim uma verdadeira base de fãs, havendo um verdadeiro encontro de gente rica e de partilha das suas vidas.

Por uma boa causa… ou não

Segundo os criadores da rede social, um terço da mensalidade será distribuído por instituições de solidariedade social, com o objectivo de criar condições a crianças com dificuldades financeiras a estudar.

rich-kids_2

Apesar do acto caridoso, há um certo contra-senso entre a generosidade e a ostentação, servindo de janela para os pobres espreitarem a vida dos ricos, mas sem que possam comentar, criticar ou elogiar… são apenas observadores.

Neste momento, na App Store da Apple ainda não existe classificação da aplicação e não se sabe quantos utilizadores já subscreveram o serviço.


Considera que esta rede social terá futuro?

Comentários

49

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de @lvezD
    @lvezD

    já fiz conta, é brutal!!!

  2. Avatar de TwoEyez
    TwoEyez

    Ridiculo…

    1. Avatar de Adrien
  3. Avatar de Sugar daddy
    Sugar daddy

    Finalmente, uma rede social a sério.

  4. Avatar de JonnyKid
    JonnyKid

    Grande ideia! Quantos pessoas sem amor ao dinheiro e com necessidade de afirmação existem pelo mundo?

  5. Avatar de slowpoke
    slowpoke

    Se eu quiser ajudar os mais necessitados dou directamente os 1000€ ás associações. A exposição na rede social é do mais boçal que existe.

  6. Avatar de GUTTY
    GUTTY

    1000€ cai me ao mês pela metade, isto nao é pra mim.
    Coitado de mim

    1. Avatar de wdawddawda
      wdawddawda

      abres só meia conta

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        A outra metade está no estado…

  7. Avatar de MiguelDias
    MiguelDias

    Já fiz conta.

  8. Avatar de jonasfreitas
    jonasfreitas

    ok, ja me inscrevi tambem..nao encontrei nenhum miguel dias nem o alvesD…treteiros…

  9. Avatar de Sergio
    Sergio

    WHOIS Privado….
    Servidor alojado numa “empresa” na Eslóvaquia…
    Não é preciso dizer mais nada…

  10. Avatar de Tiago E.
    Tiago E.

    estou a gostar bastante

  11. Avatar de pedro
    pedro

    vou-me inscrever já …

  12. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    Tenho iphone ipad e macbook 12 mas nao me vou inscrever..prefiro guardar a riqueza para mim e gastar em produtos apple que me trazem a satisfacao e inveja dos outros

    1. Avatar de Sam Jones
      Sam Jones

      deve ser para rir,causa inveja a quem????
      hás de ser um pobretana maniento

      1. Avatar de PilotEyes737
        PilotEyes737

        Começo a questionar-me se a sociedade de hoje percebe o verdadeiro conceito de ironia.

    2. Avatar de RenatoNismo
      RenatoNismo

      big lol e deve ser um daqueles que anda de autocarro e comprou isso tudo às prestações 😉

      1. Avatar de Bruno Almeida
        Bruno Almeida

        ahhaha fizeste a minha noite com esse comentário xD

      2. Avatar de APereira
        APereira

        Nao que defenda o comentário dele, pois é um facto que é desnecessário e parvo mas o teu nao lhe fica nada atrás.

        Ter uma serie de equipamentos Apple nao significa que ande de autocarro ou mesmo que os tenha adquirido a prestacoes.

    3. Avatar de Alpha
      Alpha

      Percebeste mal, o requisito principal não é esse, é ter 1000 euros mensais para desperdiçar, coisa que tu não tens e te faz inveja de quem os tem, ainda que compres Apple para te tentares enganar a ti próprio, mesmo que saibas que não és verdadeiramente rico e por isso, por mais produtos baratuchos da Apple que compres, ninguém tem inveja de ti.

      1. Avatar de Pedro Barros
        Pedro Barros

        Lool, mas será algumas pessoas por aqui (e em muitos lados) percebem o quão patéticas são???
        Mas onde é que este mundo vai parar???
        Oh minhas alminhas, mas acham sinceramente que alguma pessoas com maturidade, dois dedos de testa, e um pingo de personalidade lá quer saber, ou tem inveja da porcaria do dinheiro, bens e posses que alguns têm ou deixam de ter????
        Só alguem muito futil e sem nada na cabeça é que pode ter invéja disso, o que infelizmente hije em dia se vê cada vez mais na sociedade (o que pessoalmente me enoja).

        Mas eu lá quero saber quanto dinheiro, bens, carros, casas, smartphones, etc que seja quem for tem???? Têm muito? Optimo amigos, vão gozar a vossa fortuna e parem de a ostentar aos outros, ninguem quer saber quanto têm ou deixam de ter. Esse é um tema que não me causa qualquer tipo de reacção ou sentimento. Tipo: é-me completamente irrelevante e indiferente…

    4. Avatar de rabazzada
      rabazzada

      o nivel de pessoas aqui que nao entendem sarcasmo é muito alto

      1. Avatar de Luis Miguel
        Luis Miguel

        o nivel de pessoas aqui é muito baixo no geral maioria sao putos ou desempregados ha que dar o desconto

        1. Avatar de Sam Jones
          Sam Jones

          E qual é o mal de ser desempregado não pode haver trabalho para todos.
          farto me de rir com cromos que compram iphones e Macbook depois não há dinheiro para comer,vejo cada maniato..

    5. Avatar de Drummas
      Drummas

      Tu és é invejoso porque não tens 1000 euros por mês para gastar nesta rede…
      Lamentamos desiludir-te mas afinal não és rico por teres um iPhone…

      1. Avatar de Luis Miguel
        Luis Miguel

        Tiro te uma foto com o meu iphone 7 e posto no instagram “invejoso” e ganho mais likes que tu…vai la descobrir mais umas roms para n teres lag no droid

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          LOLOL para quem diz “o nivel de pessoas aqui é muito baixo no geral maioria sao putos ou desempregados ha que dar o desconto” o teu comentário deixa muuuito a desejar 😛

          1. Avatar de APereira
            APereira

            Don’t feed the troll…

            Nitidamente comentários apenas para tentar incendiar…
            na volta nunca meteu as maos num equipamento Apple.

          2. Avatar de JD
            JD

            ele está a ser irónico e a “trollar”. don’t feed the trolls

        2. Avatar de Sam Jones
          Sam Jones

          cresce e desaparece

  13. Avatar de André T
    André T

    Se pega moda, 30% dos utilizadores de iPhone vão renegociar o empréstimo para pagar o iPhone e a rede social!

  14. Avatar de InLight
    InLight

    Já está!

  15. Avatar de ruca
    ruca

    Rich Bitch’s

  16. Avatar de Sergio
    Sergio

    WHOIS Privado….
    Servidor alojado numa “empresa” na Eslóvaquia…
    Não é preciso dizer mais nada…

  17. Avatar de Alberto
    Alberto

    É mesmo para ricos, so existe aplicação para IOS

  18. Avatar de Luis
    Luis

    Já abri 100 contas para mim, só uma por mês é para pobres

  19. Avatar de diogo
    diogo

    Não digam ao Governo senão eles passam logo uma proposta para ter acesso aos utilizadores Portugueses para caçarem mais uns € 😉

  20. Avatar de Diogo Alexandre
    Diogo Alexandre

    Sinceramente esta app é tudo aquilo que era necessário para ajudar os que mais precisam! -.-

  21. Avatar de Gonçalo Oliveira
    Gonçalo Oliveira

    É uma excelente ideia de negócio! A malta rica gosta de exclusividade, e não há mal nenhum nisso. Não é por acaso que as marcas ditas de luxo resistem sempre aos momentos de crise. E quem quer que tenha criado este conceito de rede social exclusiva, teve uma bela ideia.

  22. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Podia pagar, mas tenho um telemóvel Android

  23. Avatar de Eddy
    Eddy

    que grande parvoíce!

  24. Avatar de Krasy
    Krasy

    só tenho pena de não ter tido eu a ideia pois em menos de 1 mês passava a poder poblicar na rede social tb hehehehe á por aí muito rico com necessidade de de mostrar

  25. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    Não vou questionar a lógica da app.. mas, infelizmente 1000€ mês são trocos para cada vez mais pessoas espalhadas por esse mundo fora.. infelizmente também são cada vez mais aqueles pouco ou nada têm..

  26. Avatar de FM88
    FM88

    Não tenho, iphone, nem macbook, nem ipad. Mas pior que isso, e o que me chateia é que não tenho os €1000! o resto que se lixe!

  27. Avatar de Big Boss
    Big Boss

    Um verdadeiro rico é aquele que não desperdiça dinheiro.
    Que faz o melhor investimento.

    Fonte: Qualquer Rico Self-Made

  28. Avatar de V3lh0D0R35t3l0
    V3lh0D0R35t3l0

    Sim , muito bom! Criem uma rede exclusiva que junta toda a gente rica nela! Muito boa ideia, não haja dúvida!

    Pessoas com más intenções poderão pagar a taxa de admissão à conta como investimento e depois é só interagir com esta gente rica obter dados suficientes para às lesar!!!
    Porque verdade seja dita, nós nunca sabemos realmente com quem estamos a interagir do outro lado do ecrã!
    Sim sei que o mesmo pode ser feito com qualquer outra rede, mas esta reduz o processo de separação do trigo e do joio através da mensalidade!
    E outra quem é que faz o processamento dos dados desta rede?
    Como esses dados são usados?

  29. Avatar de Alc
    Alc

    Podiam ao menos criar um sistema de pagamento a prestações ou a credito. Assim nós pobres tb podíamos aceder pagando a mensalidade a prestações suaves!