Revelado antes do tempo?

12 Comentários

Em Setembro de 2007, o Peopleware publicou uma imagem daquela que viria a ser a 3ª geração do iPod Nano. Muitos acharam que era apenas mais uma montagem; a verdade é que o pequeno aparelho chegou mesmo às lojas, tal como tínhamos previsto. E agora, será este o novo iPod Nano?

Novo iPod Nano

Foi Kevin Rose, fundador do site Digg.com, quem começou os rumores. Segundo ele, muitas novidades estão para vir, nas próximas 2 a 3 semanas, sobre a Apple. A principal será, pois claro, a completa renovação da linha iPod. Ao que parece, o iPod Nano será o modelo mais afectado, com o Touch a sofrer apenas pequenas alterações de cosmética. O mais interessante será a presumível descida de preços de todos os iPod’s, para se distanciarem do iPhone que, nos Estados Unidos, está à venda por 199 dólares.

Mas há mais, Kevin Rose fala ainda do iTunes 8, cujo lançamento prevê para dia 9 de Setembro com muitas novas funções, incluindo a recomendação automática de músicas e álbuns consoante os gostos dos utilizadores.

Por fim, Kevin Rose prevê que a versão 2.1 do firmware para o iPod Touch deverá ser lançada em breve, com o iPhone a receber a sua actualização pouco depois.

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de the
    the

    Se for, que feio 😮

  2. Avatar de Pedro

    espero bem que não. Acho-o muito “feínho”.
    Além disso não percebo o porquê da click well com um ecrâ tão grande e côncavo.

    Espero que não me engane como no último. Pensava que era fake e depois…

    Já agora, o Kevin Rose anunciou essas “novidades” no TWIT, um podcast sobre tecnologia: http://www.twit.tv

  3. Avatar de azeiteiros
    azeiteiros

    Puro marketing pago pela Apple, tenho de admitir que foram muito inteligentes.

  4. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    HORRIVEL!

    Parece aqueles modelos falsificados baratos que você encontra por ai..

  5. Avatar de Snakk3
    Snakk3

    a apple nao faz coisas feias como estas =X

  6. Avatar de zp
    zp

    …é pouco nano ^_^´

  7. Avatar de Jorge
    Jorge

    pk, é que nunca ha fotos de boa qualidade?
    nao me parece que seja :\

  8. Avatar de r0cki
    r0cki

    Porque os leaks costumam ser sem as autorizações das respectivas empresas? Mas se quiseres compra-se uma máquina toda catita e vamos la tirar fotos aos Nanos novos, pode ser? -_-

  9. Avatar de rcdroopy
    rcdroopy

    Eeeeh, não me convence

  10. Avatar de Jaime
    Jaime

    tem mais curvas

    a descida de preço é smp intereçante

    mas eu fico-me pelo meu creative ^^

  11. Avatar de uterrorista

    Descidas de preços? Não contem com isso.
    iPod e iPhone ainda são coisas completamente diferentes.

    Versões novas mais baratas? Também não.
    Ficarão ao mesmo preço que as anteriores, mas com maior capacidade de disco, etc..

    Sobre a foto: Gostei – devo ser o único!
    E acredito que esteja segundo as novas linhas da Apple.