Quer um iPhone de luxo? Escolha um destes 5

58 Comentários

Acha os iPhones caros? Há quem diga que o iPhone não é caro, nós é que ganhamos pouco e não há mais verdade do que essa. E porquê?

Há um grupo de cidadãos neste mundo que acha o iPhone tão barato que fazem questão de o inflacionar… ou melhor, de o tornar uma jóia. Na nossa montra de hoje temos um iPhone que “só” custa dois milhões e meio de euros!

pplware_iphone_caro00


Se existem aplicações que custam mais de mil euros porque não haveria de existir um iPhone que estivesse à altura de tal luxo? Há pois, e não é só um ou dois, há muitos iPhones que até mesmo a conta do Cristiano Ronaldo sentiria um arrepio em adquirir!

Hoje perdemos a cabeça e fomos às compras, calma, fomos apenas até à parte do “pagar”, já que o carrinho de compras que lhe mostramos hoje exigia provavelmente alguns Euromilhões. Estes são os 5 iPhones mais caros do mundo!

 

5º – IPHONE 6S 128 GB MOMENTUM

Momentum é uma jóia da coroa no mundo da electrónica de consumo.

O design elegante do diamante, padrões cativantes, várias opções de personalização, materiais de prestígio e perfeição em cada detalhe é o que faz do Momentum um dos telefones mais exclusivos e originais do mundo. Para complementar a forma do diamante a empresa adicionou pormenores gravados à mão, gravação de alto nível pela mão do nós mestre V. Marrandi.

pplware_iphone_caro01

A versão apresentada possui um logótipo de ouro de 24K, moldura sólida com motivos de decoração em prata com uma espessa camada e chapeada a ouro de 24K, pele de crocodilo grau premium e tudo envolvido em alto bom gosto coberto a ouro.

O iPhone recebe igualmente um par de earpods em metal precioso. Estes podem ser em ouro ou platina. Isto é possível através de um complexo processo de aplicação de metalização em plástico. A caixa de apresentação é de luxo e traz um certificado de autenticidade e de garantia numa pasta de couro premium.

PREÇO – 3 790 EUROS

 

4º – iPHONE 6S BY GRESSO

Um design e estilo único da Gresso são incorporados num logótipo no painel traseiro feito em ouro de 18K amarelo ou branco.

 

iPhone 6S da Gresso é embalado na caixa de luxo, individual, que é feita de couro preto de alta qualidade. O smartphone vem com um manual de utilização e carregador. O iPhone é produzido numa cor preta deslumbrante que é conseguido através de um revestimento PVD. Esta tecnologia é largamente utilizada no fabrico de relógios suíços para aumentar a resistência do produto. Cada colecção é limitada a 999 unidades.

PREÇO – 4 476 EUROS

 

3º – IPHONE 6S PLUS CALYPSO DIAMOND LIMITED EDITION

Envolto em ouro branco de 18k e platina preta, este projecto é um verdadeiro showstopper. O iPhone 6S Plus possui 117 peças esculpidas à mão que combinam com o jet Onyx preto.

pplware_iphone_caro03

Os diamantes incrustados painel traseiro moldam uma textura padrão fishscale distinta. Ao todo, este iPhone traz 1 091 diamantes lapidados e polidos totalizando 10 quilates. 21 dos diamantes cercam o botão Home e contrastam com o Onyx sólido que dá um detalhe final atraente. Cada telefone é individualmente numerado e apenas são produzidos 50 para todo o mundo.

PREÇO – 26 787 EUROS

 

2º – IPHONE 6S PLUS LUX DIAMOND OMNI

O LUX IPHONE 6S PLUS é a definição de opulência. É feito com duas camadas de puro ouro amarelo de 24K, ouro rosa de 18K e Platina 950. Estes materiais de puro luxo revestem o iPhone original permitindo um look totalmente original. Cada LUX é polido à mão, assim como os seus apontamentos decorativos são gravados com um alto rigor.

pplware_iphone_caro02

A espessura do revestimento do LUX IPHONE 6S PLUS é de 5,0 micrometros e está certificada com um documento oficial de teste real à espessura de revestimento para cada telefone. A cobertura em ouro foi estudada para resistir ao teste do tempo.

Os diamantes de uma edição seleccionada estão presentes em vários apontamentos estéticos, como no logótipo BRIKK que tem vários diamantes octogonais, assim como as laterais têm diamantes incrustados igualmente octogonais. Nas partes superior e inferior do telefone também existem diamantes incrustado naturais redondos de 12.00 quilates. Os diamantes são fixados utilizando a técnica Micro Pave.

PREÇO – 179 053 EUROS

 

 

1º – IPHONE 6 DIAMOND ALEXANDER AMOSU

Alexander Amosu projectou o mais caro iPhone do mundo; o dispositivo é feito em ouro 18 quilates sólido, é coberto com mais de 6.127 diamantes de qualidade superior. Chama-se iPhone 6 Call Amosu Diamond e apresenta o logotipo da Apple na parte traseira numa peça moldada em ouro de 51,29 quilates.

pplware_iphone_caro04

Este iPhone tem uma história por trás, ele detém o recorde Guinness World Records para o telefone mais caro alguma vez produzido. Tem a assinatura de GoldVish de Genebra, Suíça, e foi vendido por 1.000.000 euros na Feira Millionaire em Cannes, França.

PREÇO – 2 500 000 EUROS

 

Ficam estas ideias numa altura que certamente muitos andarão indecisos sobre oq ue dar à sua cara metade, no dia dos namorados.

Comentários

58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de o gajo
    o gajo

    O meu space grey é mais bonito que esses todos juntos, dass…

  2. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Feios, feios, feios….! Gosto bem como o meu é, um simples 4S preto.

    1. Avatar de gFan
      gFan

      Desculpas!…. diz logo que és pobre!

  3. Avatar de Manuel Martins
    Manuel Martins

    So é pena o interior ser vazio 😀

    1. Avatar de Manuel Martins
      Manuel Martins

      Brincadeira

    2. Avatar de PAL
      PAL

      Do iphone ou de quem compra?

      o/

      1. Avatar de somaisum
        somaisum

        Honestamente.. não consegues? Tens androids iguais a iphones, e por sua vez iphones iguais a androids. Tens gajos com ordenados de 600 euros com iphone (a 24 ou wtv prestações), e androids de de 600 ou 700 euros iguais, bem como telefones de 100 euros a fazer o mesmo que o resto.

        A anormalidade tem forma cor e cheiro, mas é ditada pelas palavras e actos que saiem de cada um…

        Cheers y’all!

  4. Avatar de Joao
    Joao

    Nem dado. I hate iPhone.

    1. Avatar de Arkop
      Arkop

      Adoraria que me ofrecessem um, o dinheiro que recebia ao vendê-lo!

  5. Avatar de TiJoaquim
    TiJoaquim

    É como se diz : “Não julgues um livro pela capa”.

  6. Avatar de Balearic Soul
    Balearic Soul

    O preço deve ser determinado pelo custo de produção. É nessa perspetiva que iPhone se torna um produto caro. Se sai da fábrica a custar 200 euros, já com a mão de obra incluída, porque raio custa 4x mais?

    1. Avatar de luis
      luis

      Pagas o nome no telefone

      1. Avatar de joao
        joao

        qualquer produto que tu compres de qualquer marca, tem um valor vendido ao publico x3 ou 5 tudo depende e nao te esqueças que tem sobre esse valor 23%, tiras a % das operadoras e a & da logística, nao ficam a ganhar tanto como nos pensamos

        1. Avatar de LBJ
          LBJ

          Só para terem uma ideia, quer gostem (ou não) da apple 😉 a verdade nua e crua dos números, revela que a apple, com apenas 20% de share de mercado (os restantes 80% são android, blackberry, windows phone e etc) detém 80% dos lucros mundiais do mercado telco! :O Perguntem a quem quiserem, mas do ponto de vista da gestão pura, é simplesmente BRILHANTE! Com um parque muito inferior, e um risco muito menor, retém nas suas contas quase o monopólio de todo o dinheiro que há para ganhar neste mercado 😉 Cheers!

    2. Avatar de Joao Magalhães
      Joao Magalhães

      Porque as pessoas compram, é simples, se fosse 5x mais caro iam comprar na mesma, o consumidor é que faz o preço e não a marca.

    3. Avatar de Zaark
      Zaark

      Porque quem projecta e programa o iPhone e o iOS não come pão nem tem família para sustentar; são aliens que se alimentam de energia cósmica.

      1. Avatar de Santos
        Santos

        Nao são Aliens mas Sao quase, especialmente da forma como são tratados pela Appple. Sao Chineses a trabalhar 17 horas por dia, a viver em quartos com 8 outras pessoas em condições piores que terceiro mundo. A comerem uma taca de arroz por dia e a receberem menos de um dollar por dia. Escravidão no seu melhor. Quando compras e pagas quase mil euros por um iPhone devias pensar nisto. E esta a razão para tantos lucros. Triste!

        1. Avatar de Zaark
          Zaark

          Tenho um Lumia 640, não um iPhone, e isso que disseste é, infelizmente, transversal a muitas marcas de várias áreas, não apenas da tecnologia e muito menos exclusivo da Apple. Isso não é um argumento – as probabilidades dizem que é muito provável estares neste momento com um smartphone produzido nas condições que referiste.

        2. Avatar de Zaark
          Zaark

          Second try for the comment, mas desta vez vou resumir: tenho um Lumia 640 e não um iPhone, e as probabilidades dizem que é muito provável teres um smartphone feito nas condições que referiste dado que, infelizmente, isso não é exclusivo da Apple nem da indústria tecnológica.

    4. Avatar de Rui
      Rui

      Porque raio uma bifana numa festa custa 2,5€ quando o quilo de bifanas custa 1,5€?

    5. Avatar de Renato
      Renato

      Então eu dou-te as peças, quero ver se fazes um iPhone.

  7. Avatar de Francisco Almeida
    Francisco Almeida

    Eich feios feios… prefiro sem nada disso.

  8. Avatar de Modem
    Modem

    Só mesmo por investimento porque são todos feios como o raio…

  9. Avatar de TiJoaquim
    TiJoaquim

    ainda se fosse sem o iPhone, aí era um caso a pensar..

  10. Avatar de jsp
    jsp

    Pplware quando é que fazem uma análise de um desses modelos de luxo? XD isso iria ser um review bastante luxuoso 🙂

    Cumprimentos

    1. Avatar de Vítor M.

      O miolo é mais interessante. Por fora até uma bolsa sem nada faz o mesmo efeito 😉

  11. Avatar de PF
    PF

    seria sempre indiferente o telefone embutido, pois a capa dava comprar todos os modelos que gostem, e ainda sobrava para uns cafézitos… 🙂

  12. Avatar de Matilde
    Matilde

    Eu tenho um destes. Mas depois tive de comprar aquela powerbankcase e tapa os diamantes. Que pena…
    Vou voltar para junto da tomada. Boa noite

  13. Avatar de David Ramos
    David Ramos

    Tanta gente a passar fome… Inúteis

      1. Avatar de Luis Carlos
        Luis Carlos

        +99999999999999999999999

  14. Avatar de Paulo
    Paulo

    Isso mesmo, sem o iPhone era boa ideia:)

  15. Avatar de Rafa
    Rafa

    Vão-me dizer que o iPHONE 6S BY GRESSO é feio!!!

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Desse modelo estava à espera de um telefone em forma de pacote de leite… fiquei desiludido.

  16. Avatar de José Moura
    José Moura

    Gozar com o pobre!

  17. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Nem que fosse a pessoa mais rica do mundo comprava um smartphone por tais valores.Mas vocês pensam que os grandes ricos que existem são chamados de unhas-de-fome porquê ?? Ah,deve ser porque “compram” iPhones de milhares ou milhões de euros.Tenham juízo.Quem os compra são aqueles desatinados dos filhinhos e filhinhas do papá,que o gastam todo ao velho.Já por acaso viram aquelas séries dos putos ricos(tipo o “Rich Kids of Beverly Hills”),filhos de celebridades que se levantam a beber garrafas de champanhe no valor de milhares de euros e vão-se deitar noutro lado do mundo,porque o jacto do papá leva-os a todo o lado ?? Esses desatinados é que esturram o dinheiro nestas fanfarronices,os pais que o ganharam(€€€),é que têm o juízo todo.

  18. Avatar de Vitolas
    Vitolas

    Na minha humilde visão da coisa descrevo em uma palavra,ridículo.

  19. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Eu até acho os bonitos mas é um grande gasto de dinheiro… E qualquer um desses iPhones têm a enorme probabilidade de serem roubados…

  20. Avatar de Boss
    Boss

    O caro ou barato não depende da nossa carteira mas da comparação com a concorrência, da diferença entre custo de produção e valor se venda, utilidade…
    São todos feios. O último tem um preço de 2 milhões e meio e foi vendido por 1? Isso é que foi uma pechincha!
    Por outro lado, o telemóvel em si não vale nada, uma vez que presumo que seja igual a todos os outros, o valor está no revestimento.

  21. Avatar de Nexus4
    Nexus4

    dos 5, o gresso para mim é o mais bonito, simples / discreto, pena é preço :/

  22. Avatar de Alexandre de Moura
    Alexandre de Moura

    Se achais caro o iPhone à 1000 euro. Imagina no Brasil que custa 4000 reais. O preço de Portugal para nós é muito barato.

  23. Avatar de Haadok Pjam
    Haadok Pjam

    É a pobreza de espírito.
    O sujeito não tem onde mais torrar dinheiro e fica inventando estas monstruosidades.
    Depois de 6 meses está tudo obsoleto e o que fazer com esta capinha?
    A de 2,5 milhões de euros vai valer a metade.

  24. Avatar de Luis Carlos
    Luis Carlos

    Se ter um iphone já é sinal de uma pessoa fútil e consumista, dependente e egocêntrica, imaginem então com estas versões. Pessoas decadentes… já nascem com o símbolo da maçã na testa!

    1. Avatar de André
      André

      Estás a gozar, certo?!
      Sabes que o iPhone não é só ter uma maçã atrás! O principal motivo pelo qual algumas pessoas compram iPhone (nas quais eu me incluo) é o Sistema Operativo!

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Pelo Sistema Operativo? Há melhores.

        1. Avatar de André
          André

          Ainda bem que nem todas as opiniões são iguais, assim permite-se que mais empresas existam!

        2. Avatar de Renato
          Renato

          Não , não há.

          1. Avatar de Off-topic
            Off-topic

            Há pois! O Android puro que vem nos Nexus!

    2. Avatar de Rui M
      Rui M

      Acho que querias dizer, uma pessoa que sabe apreciar a qualidade, o desempenho, a utilidade, o “design”, assim como tantas outras coisas, e ainda o facto de trabalhar para poder comprar aquilo de que gosta, sem se preocupar com todas as empresas mundiais (incluindo as nacionais) que exploram os empregados, até pela produção de coisas simples, baratas e banais, que com certeza adquires por serem baratas. No fundo pertencemos todos ao mesmo mundo consumista, explorador dos mais pobres, a diferença é que uns pagam mais pelo que compram do que outros, que não o podem fazer. Tão simples assim.

  25. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Qualquer um deles é bem feio, tanto trabalho teve a Apple a criar uma peça que para uns é linda de morrer, e vem esta gente e pumba toma lá a coisa mais pirosa que há e ainda aliviam a nossa carteira

  26. Avatar de Ruben
    Ruben

    Gastar 2milhões em algo que desatualiza passados 6 meses ou 1 ano…

    1. Avatar de André
      André

      És muito generoso ao falares no lollipop. Podias até pegar pelo KitKat 😉

  27. Avatar de Miguel
    Miguel

    Tirando o mais caro, os restantes tem um problema gravíssimo: Não tem o logo à vista, logo ninguém vai comprar essas latas, porque ninguém quer pagar milhares de euros como actualmente acontece, para não mostrar a maçã…

    1. Avatar de Jorge Santos
      Jorge Santos

      Não é bem assim…
      De certeza há alguém do petróleo no Médio Oriente capaz de comprar um desses para ir passear em Londres.