Próxima Keynote da Apple terá sido adiada uma semana

18 Comentários

O próximo evento da Apple é esperado por todos por diversas razões. São várias as novidades que se sabem estar prontas a lançar e por isso a expectativa é grande.

Tudo apontava para que o evento fosse no dia 15 de Março, mas sabe-se agora que a Apple terá mudado de opinião e adiado a data da sua Keynote.

Keynote

A data da próxima apresentação de produtos da Apple estava a ser apontada para dia 15 de Março, que tal como sempre acontece nestes eventos, será numa terça-feira. Mas informações surgidas deram a conhecer que a Apple terá pedido aos seus funcionários para manterem o dia 22 de Março livre, o que aponta como sendo esta a nova data para a sua Keynote.

Espera-se que seja esse o dia em que a Apple irá apresentar ao mundo todas as novidades que tanto se tem falado e que vão novamente mudar a lista de produtos que esta empresa tem no mercado.

Não tendo havido uma confirmação da data anterior, esta está na mesma situação, estando toda a gente a aguardar o envio dos convites por parte da Apple. Esta é a data apontada como sendo a mais provável e como a que será aquela em que Tim Cook subirá a o palco para trazer as novidades da Apple.

Keynote

Os novos produtos Apple que vão surgir nesta Keynote

Esta próxima Keynote tem um grande interesse associado. Do que tem surgido, apenas na forma de rumores, mostra que a Apple poderá ter na calha duas novidades de peso para apresentar e que vão mudar o mercado.

A primeira é o tantas vezes já falado iPhone de 4 polegadas. Depois de vários nomes anunciados, terá chegado finalmente a sua designação final: iPhone SE. Para além das novas dimensões de ecrã, esta deverá ser uma máquina em muito semelhante ao iPhone 6s em termos de características.

Para além deste novo iPhone espera-se também que a Apple apresente o novo iPad. Este novo tablet deverá abandonar a linha anterior e abraçar o que foi trazido com o iPad Pro. É por isso esperado que tenha as mesmas especificações e que tenha teclado e acesso ao Apple Pencil.

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arthur Baêta Coutinho
    Arthur Baêta Coutinho

    Várias novidades? Isso é no google I/O, na keynote da Apple eles só apresentam algum dispositivo 5% mais fino e algum processador extra.

    1. Avatar de Renato
      Renato

      Google IO? Para que é que serve? Para mostrar o que é que eles andam a prometer fazer, mas não fazem, para os geeks todos que veneram a Google?

    2. Avatar de apache
      apache

      Sim, as novidades da Google, como o Nexus 6P, que finalmente é feito de metal (iPhone 2010), finalmente tem sensor de impressões digitais touch (iPhone 2013), finalmente tem processador 64 bits (iPhone 2013)… e depois apresentam coisas que não estão prontas, e já se sabe que nunca vão ter sucesso no mercado, porque a Google é uma empresa de publicidade que finge que é tecnológica, para ser “fixe”.

      1. Avatar de Felipe Teixeira
        Felipe Teixeira

        Continua a falar do resto das specs, porque que paraste?

  2. Avatar de Boss
    Boss

    Já nem vou dormir até lá…

    1. Avatar de O teu boss
      O teu boss

      Fogo, não sei como aguentas tanto tempo sem dormir…eu não aguentava…Ía ter que fazer um oo até lá…

  3. Avatar de apache
    apache

    É muito injusto para um gajo! Quando era Steve Jobs, isto não era assim, não…

    1. Avatar de Wistfultale
      Wistfultale

      É pá, vocês não se cansam? É sempre vira o disco e toca o mesmo… O Steve Jobs faleceu, não vai voltar. Ele mesmo confiou a empresa A alguém que ele confiava plenamente, quem dirige é o Tim e o resto da equipa, não o Steve. É uma realidade dura, porém vocês têem que a meter na cabeça, ponto final parágrafo.

      1. Avatar de apache
        apache

        Mas eu quero já!

        1. Avatar de Wistfultale
          Wistfultale

          Cuida-te.

  4. Avatar de Kel cardoso brasil
    Kel cardoso brasil

    Esta ai um evento que não tem nada a oferecer de novidades ao usuário. Como disse em outro comentário a Apple fábrica aparelhos inúteis que não serve para nada como o ipod touch /iPad etc……. o iPad nada mais é que um iPhone grandalhão, o ipod touch nada mais é que um iPhone que não faís ligações rs. E MacBook só existe ainda

    1. Avatar de Kel cardoso brasil
      Kel cardoso brasil

      ….. E o MacBook só existe ainda porque a mesma Apple não disponíbiliza o osx para o iPad. Enfim se Aplle disponibilizar o osx para o iPad, seria o fim da linha MacBook iMac etc……
      E outra os produtos da Apple são caros o q não compensa a compra para uma pessoas “inteligente.”

  5. Avatar de Kel cardoso brasil
    Kel cardoso brasil

    “Pessoa” errei kkkkk
    bom dia todos do Pplware

  6. Avatar de irlm
    irlm

    Um evento para apresentar dois produtos.

    1. Avatar de Renato
      Renato

      Há mais interessados e vai haver mais compradores à saída desses dois produtos que os produtos todos da feira de Barcelona.

      E não sei qual é o mal uma apresentação para dois produtos.

  7. Avatar de André Freitas da Silva
    André Freitas da Silva

    Sempre a inovar! De facto a melhor empresa de tecnologia do momento

  8. Avatar de nsantos
    nsantos

    E MacBook Pro nada?

  9. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Sempre na inovação. De facto a Apple faz muita confusão a muitos. 🙂