Próxima Keynote da Apple confirmada para o dia 21 de Março

49 Comentários

Há já algum tempo que se especula sobre as novidades que a Apple tem para apresentar no seu próximo evento. Para além dessa dúvida a data do próximo evento era, até aqui, também uma incógnita.

Mas já ficámos a saber a data pois a Apple começou a enviar os convites para o seu próximo evento, no dia 21 de Março!

Keynote

A data que agora foi anunciada, o dia 21 de Março, vinha já há algum tempo a ser avançada como a mais provável para este evento, mas sempre sem a confirmação oficial.

Com a chegada destes convites, fica assim marcado o dia desta nova keynote e do evento de apresentação de todas as novidades que a marca tem vindo a preparar, de que tanto se tem falado.

Também como é normal, a Apple não revela o que tem preparado, deixando apenas no seu convite uma frase onde deixa um pequeno teaser e onde na verdade está tudo dito, mas de forma indirecta. A frase deste novo convite é simples: “Let us loop you in“.

Keynote

O que se pode esperar desta Keynote da Apple?

São muitas as novidades que têm sido faladas e que se prevê que venham a ser apresentadas. A que mais força está a ter é a chegada do novo iPhone de 4 polegadas, o iPhone 5se. Este novo smartphone virá substituir o iPhone 5c, actualizando-o para todas as novas tecnologias que a Apple tem apresentado.

Para além do novo iPhone 5se espera-se que chegue também um novo iPad Pro, de dimensões menores e que será o herdeiro do iPad Air. A acompanhar este novo iPad estarão também as novidades que o modelo maior tem: o Apple Pencil e a capa teclado.

Claro que no campo dos sistemas operativos haverá também novidades, com a possível chegada das versões finais do iOS, OSX, tvOS e watchOS. Espera-se também novidades no campo do Apple Watch.

Evento Apple

Comentários

49

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de turn10
    turn10

    different year, same shit

    1. Avatar de apache
      apache

      Pode ser, mas é inegável que é nestes eventos que toda a gente está sintonizada.

      É a empresa mais seguida de perto à face da terra.

      1. Avatar de g0tH1c.X
        g0tH1c.X

        +1
        Até eu, costumo saír do trab mais cedo, para ir para casa ver descansado…LoL
        E não sou fanboy…:P
        Por isso imagino os outros…:D

        1. Avatar de dubiu
          dubiu

          É verdade, no entanto, este ano o que eu aguardo mesmo é a conferência em que os produtos Microsoft Surface irão ser lançados 😉

    2. Avatar de Mark
      Mark

      Aposto que vão apresentar o Macbook pro mais rápido alguma vez feito. Vai ser um maquinao.

  2. Avatar de Joao
    Joao

    Não vejo nenhuma semelhança com a frase que a Apple deixou e o que acham que vai ser apresentado.
    Acho q vem ai uma coisa nova..

    1. Avatar de Rob
      Rob

      Já sei…
      O Apple Rubber pro iPad Pro.

      1. Avatar de oacman
        oacman

        ahahah, boa, muito boa

  3. Avatar de irlm
    irlm

    um evento para 2 produtos, INOVAÇÃO.

    1. Avatar de apache
      apache

      Pois, porque quantidade não é qualidade.

      1. Avatar de Marco B.
        Marco B.

        Ficas mesmo picado, ignora, custa assim tanto? Depois vais para os outros tópicos fazer o mesmo xD

        1. Avatar de apache
          apache

          Ignora para quê? LOL! 😀

      2. Avatar de diogo
        diogo

        De facto quantidade não é qualidade… é por isso que ultimamente a apple tem apostado mais na quantidade: Iphone (grande medio e agora vem o pequeno)

        Mas por aqui vou ficar colado ao ecrã não por ser fanboy mas porque para quem gosta de tecnologia é um evento a não perder. (se a apple continua a afundar em termos de inovação ou se tem um bounce back isso agora depende do que apresentarem)

        1. Avatar de apache
          apache

          Dizem isso todos os anos que “a Apple não inova”

          Não inova em quê? Em fazer produtos falhados à nascença, mal paridos, e de utilidade duvidosa?

    2. Avatar de dad
      dad

      ja vi eventos para 1 produto e agora? vais bater em alguém???

      comentários desnecessários…

      1. Avatar de irlm
        irlm

        sempre a mesma tecla…

  4. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Ohh yeah!!!
    Apple sempre na linha da frente. E os haters aqui a comentar. Publicidade gratuita.
    Nunca mais chega o dia, para mais uma vez dar as diretrizes para onde todos vão seguir.
    Porque quem dita a inovação é a Apple. 🙂

    1. Avatar de dubiu
      dubiu

      é, é, fia-te na virgem e não corras…
      uma coisa é certa: as palavras INOVAÇÂO e REVOLUCIONARIO não faltarão no discurso lento e até, diria eu, um pouco sexy do Tim Cook e Jonathan Ive.

      1. Avatar de Rui C.
        Rui C.

        Sim porque o discurso da Samsung foi algo digno de um filme de terror em que o que salvou aquilo foi o Mark Zuckerberg. Porque foi mesmo mesmo uma das piores apresentações que me recordo. 🙂

  5. Avatar de Flávio Ferreira
    Flávio Ferreira

    Off topic: Facebook messenger beta disponível para Windows 10 restrito ainda

  6. Avatar de Renato
    Renato

    A Apple é a maior empresa do mundo. Dia 21 a essa hora, vai ser paragem total nos escritórios da Google, Microsoft, Samsung, etc. para verem o que lhes vai lixar o negócio.

    Quando a Apple lança um iPhone, compara-o com o iPhone do ano anterior, quando os outros lançam um telemóvel (todos parecidos com o original), lançam areia para os olhos e comparam-o com… o iPhone…

    A Samsung diz que é a maior, mas sem as encomendas de processadores e memórias da Apple? Vê-se à rasquinha para não ter prejuízo, é o que é.

    Nem o FBI faz o que quer, e entra nos iPhones como entra em qualquer outro telemovel. Não há cá backdoors para ninguém!

    Compra-se um iPhone, iPad ou Mac, e só vem o software de sistema da Apple. Não vem mais nada de ninguém. Compra-se um PC ou Android qualquer, é só vem tralha do fabricante e publicidade (trialware) irritante e até malware chinês! São uns vendidos, mas como sabem que quem compra não sabe mais que isso… fazem-se à vida…

    Dentro de 20 anos, neste ramo, a única empresa que conhecemos que vai continuar a operar, vai ser a Apple! O resto vai parar ao cemitério com a concorrência chinesa ou indiana ou marroquina ou seja o que for…

    1. Avatar de dubiu
      dubiu

      Amigo, as unicas empresas com estruturas sólidas para o futuro são a google e a microsoft que investem forte em tecnologias cloud/deep learning/computação quantica/virtual reality…
      A Apple está muito mais virada para o dominio do consumidor e por isso, conforme tu disseste e bem, tem mais probabilidade de se afundar a medio prazo por causa outros fabricantes chineses/samsungs/mais recentemente produtos surface, etc

      1. Avatar de Tomás
        Tomás

        A Apple também está a investir nessas áreas, exceptuado talvez a computação quântica.
        Maior probabilidade de se afundar não parece de todo. As margens que tem na venda de produtos e as suas vantagens competitivas/distinção que outros não conseguem replicar, como ter o seu próprio sistema operativo, permite-lhe aguentar a concorrência.

  7. Avatar de g0tH1c.X
    g0tH1c.X

    O Loop não é a cena dos iPods?
    Ou será que vai ser o nome do VR da Apple? 😛

    1. Avatar de apache
      apache

      Não, 1 Infinite Loop é a morada da sede da Apple.

      E este vai ser o último evento lá.

  8. Avatar de LG
    LG

    “Apple iPad & smaller iPhone Event” *flies away*

    1. Avatar de Mark
      Mark

      Não é iPad é iPad pro porque traz teclado e lápis.

  9. Avatar de Vitor
    Vitor

    n vou poder assistir nesse dia, é a minha vez de ir comprar pão

  10. Avatar de Hugo
    Hugo

    O que mais me interessa é o iOS 10 sem dúvida

  11. Avatar de Branets
    1. Avatar de gajo de alfama
      gajo de alfama

      É lixado nao ter dinheiro para comprar um , né? estudasses!

      1. Avatar de Mark
        Mark

        Se o teu conceito de ter dinheiro é conseguir comprar um telemóvel diz muito acerca da tua noção do que é “ter dinheiro”.
        Se falares em comprar um carro novo a pronto ainda dava o beneficio da duvida que nem todos conseguem, agora um telemóvel até dá vontade de rir.

        1. Avatar de Rudua
          Rudua

          E ainda por cima podes o comprar junto com um pacote de minutos e com uma mensalidade fixa por mês, não sei qual é a dificuldade.

          1. Avatar de apache
            apache

            A dificuldade é que há gentinha que nem isso, porque tem os nomes nas listas negras. LOL!

          2. Avatar de Rudua
            Rudua

            @Apache
            Isso tambem é verdade e tenho que concordar

  12. Avatar de Joao
    Joao

    mais do mesmo.

    1. Avatar de troll2000
      troll2000

      deve ser por questões de segurança e as actualizações a tempo e horas já não falando da qualidade da câmara fotográfica hihihih 😛

      1. Avatar de troll2000
        troll2000

        os bons dealers nunca consomem o produto que vendem 😛

    2. Avatar de Renato
      Renato

      Lol, também vi isso.

      Android é muito bom!!! Para os outros!

      Como o presidente do WP que foi apanhado no Twitter a tirar fotos com iPhone.

    3. Avatar de LG
      LG

      Deves pensar que empregados da Google vivem a ditadura da Apple… As pessoas são livres como querem… Quanto mais a Google ganha tanto $$$ com os seus servicos implementados nos iOS

      1. Avatar de Mark
        Mark

        Poder de escolha, analise e decisão são conceitos muito avançados para a maioria das pessoas.

  13. Avatar de Tiago
    Tiago

    Nunca entendi verdadeiramente a discussão entre Apple e Android ou Windows. Não entendo porque eu não posso julgar outra pessoa por comprar um Mercedes se eu tenho um Bmw. É completamente desajustada a ideia e juizo de valor que tudo o que a marca faz é bom ou tudo o que marca faz é mau. Nada é perfeito, nada dura para sempre. É a mesma coisa que eu abria a janela e começar a chamar estúpido ao carro do lado por ter um mercedes…. Já basta a cegueira clubistica, religiosa e politica. Até porque só poderemos criticar quando já experimentámos as duas marcas. Bem haja!

    1. Avatar de LG
      LG

      +1 Pelo menos não existem claques à purrada nas ruas xD

      1. Avatar de Mark
        Mark

        Da maneira que o pessoal se ofende, já faltou nada.

    2. Avatar de Rui C.
      Rui C.

      Já é da praxe. Tens que levar na desportiva. 🙂