Produção do iPhone 11 indica que este está a superar as expectativas da própria Apple

27 Comentários

O iPhone 11 foi anunciado ao mundo no passado dia 12 de setembro e era esperado que o seu sucesso comercial fosse superior ao dos modelos Pro.

Todavia, os dados agora adiantados são agora ainda mais surpreendentes, excedendo até as expectativas da própria Apple!

Produção do iPhone 11 indica que está a superar as expectativas da Apple


O iPhone 11 tem sido dos smartphones mais elogiados e desejados da atualidade. As características, aliadas ao preço mais baixo, tornam-no numa boa compra para quem deseja um topo de gama.

A sua elevada procura por parte dos consumidores já estava nos planos da Apple, tal como aconteceu com o iPhone XR no ano passado. No entanto, o novo smartphone parece estar a surpreender tudo e todos, inclusivamente a empresa de Cupertino!

Segundo um parceiro da Apple na cadeia logística, que envolve um conjunto de processos desde a produção à distribuição, a empresa está a solicitar o fornecimento de mais componentes para o iPhone 11. A fonte de informação, de uma empresa de Taiwan, afirma que no seu caso a procura tem sido sobretudo nos ecrãs LCD do equipamento.

iPhone de 2020 terá ecrã de 120 Hz com tecnologia ProMotion do iPad Pro

Esta procura de mais componentes remete logicamente para um reforço na produção. A época natalícia está aí à porta e a Apple com certeza pretende aproveitar os próximos meses para manter o ritmo positivo nas vendas.

Por outro lado, a mesma fonte indica uma realidade oposta no que toca ao iPhone 11 Pro Max. O modelo de topo está a ter vendas tímidas e a Apple está já a tratar de ajustar a cadeia logística. Neste caso, irá reduzir a produção do seu modelo mais caro devido à menor procura por parte do mercado.

Estes dados não são surpreendentes, mas revelam a realidade dos novos iPhone. A aposta da Apple no uso da nova nomenclatura – ao referir-se ao modelo de topo como Pro – e a baixa de 50€ no preço face ao XR estão a apresentar os seus efeitos.

Para além disso, é esperado que a Apple lance, nos primeiro trimestre de 2020, o sucessor do iPhone SE. Este deverá ter o chip A13 que equipa o iPhone 11 e um preço ainda mais baixo!

Conheça mais sobre o sucessor do iPhone SE que deverá partilhar componentes com o Apple iPhone 11

Novo Apple iPhone SE pode chegar já no início de 2020, com o mesmo chip A13 do iPhone 11

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Achei boa jogada da Apple baixar o preço do seu 11.
    Oferece um “topo” a preço mais reduzido que a generalidade dos topos Android, incluindo alguns chineses.

    1. Avatar de jose causto
      jose causto

      Comparar um iPhone 11 a um OnePlus 7T Pro não é boa ideia

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Pois não. Com menos 1 camera e menos megapixels o iphone continua superior.

        1. Avatar de Miguel Costa
          Miguel Costa

          Só é superior porque tem um software que funciona em 18 modelos… contra o Android que tem 7390000 modelos. Coisa simples. Por isso é que a Apple vai acabar com o suporte para os Iphones 5 e os 6 vão perder o SO já a partir de 2020.

          1. Avatar de joao
            joao

            só tas a dar razao ao nuno. O iphone escolheu o modelo que seguiu…tal como a google escolheu o seu. a verdade é que o é superior. Estou seriamente a pensar mudar para o iphone 11 pro este ano, que o pixel 4 foi uma desilusao. htc ta fora do mercado dos premiums por isso so me resta mesmo o iphone…infelizmente, porque prefiro a liberdade do android, mas estou farto de arranjar desculpas para lancamentos falhados e tabuas de engomar com ecra curvo…

          2. Avatar de daniel
            daniel

            só te enterras, chavalo

          3. Avatar de Miguel Silva
            Miguel Silva

            O iphone 5 já não tem novos sistemas desde que saiu o ios 11 e o iphone 6 desde este ano (lançamento do ios 13). De qualquer das formas ainda há uns dias saiu um update para o iOS 12 com a versão 12.4.3 contendo bastantes melhorias de performance. De qualquer das formas o iphone 6 foi lançado em 2014. De relembrar que o One Plus 1 foi lançado também em 2014 e só tem disponível o Android 5.1 (sendo que o 6 foi lançado em 2015). Por isso, quando dizes “só” é vencedor parece pouco para o que é efectivamente. De lembrar que uma marca que trabalhe com Android (neste caso a One Plus) tem 11 modelos lançados desde 2014. Qual é mesmo o teu ponto de vista relativamente a isto?

  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Quem diria ?? “Elevada procura” ?? Sim senhor… E ainda dizem que andamos em crise !! Com aparelhos desta marca tão cara a custar no mínimo 800 euros(160 contos na moeda antiga !!),e as pessoas a comprarem uns atrás de outros !! Consumismo,vaidade e luxo ó quanto obrigas !!

    1. Avatar de Miguel Costa
      Miguel Costa

      Já se nota uma diferença: até ao 8, as pessoas estavam dispostas a pagar 1000 euros pelo Iphone. Agora, a Apple apresenta um de 1800 euros e outro de 860, o de 860 tem 95% das vendas. Por alguma coisa aumentaram o preço dos phones, dos cabos e dos carregadores. O mesmo se passa com os MAC, onde os monitores subiram para 7 vezes o preço anterior, aproveitando a ideia que aquilo é que é bom. É uma forma de aproveitar a imagem que os jovens tem da marca.

    2. Avatar de daniel
      daniel

      de um gajo que ainda faz conversão para contos, não era de esperar grande inteligência.

    3. Avatar de André
      André

      Ninguém disse que está a vender muito bem em Portugal, isto são dados globais… Porque raio vais buscar os contos?!

    4. Avatar de Nuno
      Nuno

      Quando nao tas ocupado a fazer comentários racistas , tas ocupado a criticar as compras dos outros. És triste.

  3. Avatar de Kan
    Kan

    risos, no lançamento o lixophone 11 estava a 5 mil reais, e a versao sei la pro plus lixo, quase dez mil, hoje a versao 11 basica ta saindo ate por 3600 com volta em dinheiro 567 reais, kkkk e o pro plus sei la qual, que era quase dez mil reais, esta 7 mil reais rs

    applesh1t ja era….ate os iphoniii 7, 7 plus, 8 , 8 plus de 64gb estao em queimao total rs.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Nossa cara que doidera cara quê isso manu

    2. Avatar de André
      André

      Primeiro não venhas para aqui falar em reais porque aqui discute-se em euros.
      Segundo, para quem não gosta estás bastante informado sobre os preços e modelos dos iPhones.

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    Ate compraria, mas com ecrã IPS LCD simplesmente é um Big Não

    1. Avatar de joao
      joao

      so podes ser otario a pensar assim. muita gente vai para esse modelo exactamente por causa desse ecra. se soubesses os problemas que os oleds tao a dar nao dizias tanta asneira.

      https://www.youtube.com/watch?v=eXHEYwGfT-Y

      1. Avatar de bs
        bs

        “tao a dar” tenho o iphone x e nunca tive nada, é com cada artista

        1. Avatar de joao
          joao

          wow e tu es o centro do mundo e se tu nao tens mais ninguem tem, nao é mesmo?
          artista alert….

      2. Avatar de Nuno
        Nuno

        Meh. As cores no meu display Super Amoled 1080p serão sempre melhores. Segundo, a bateria dura mais, terceiro, o dark mode realmente vai fazer efeito, porque la esta, é AMOLED, quarto emite menos luz azul nos olhos, logo faz menos mal aos olhos. Quem ja usou um bom display Super Amoled da samsung nunca mais volta a usar lcd ,ou ips ou algo inferior.

      3. Avatar de iDroid
        1. Avatar de joao
          joao

          esse ja falei em outros posts mais antigos….

  5. Avatar de iSad
    iSad

    Para as Marias andarem no Facebook, etc e tirar fotos. Chega e muito.

    1. Avatar de joao
      joao

      as mesmas que andam so com roupa da primark, mas com iphone novinho na mao.

      1. Avatar de Miguel Silva
        Miguel Silva

        O que tem a ver comprar roupa barata e comprar um iphone? Isso é a mesma história que gastar dinheiro em carros/motas e depois comprar roupa na feira. Não estou a ver qual o problema. Cada um com as suas prioridades.

        1. Avatar de joao
          joao

          roupa barata é uma coisa..roupa que se desfaz em contacto com o ar é outra..
          roupa da primark é lixo…pura poluicao….mas as gajas como gostam de mudar de roupa todos os meses…ate serve…
          na feira arranjam-se coisas bem melhores que na primark…

      2. Avatar de Nuno
        Nuno

        Foste demais com essa da roupa da primark xDDDDD