Preços oficiais do novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus

57 Comentários

A par de muitas novidades, a Apple apresentou hoje na sua popular Keynote os novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Estes novos modelos destacam-se por estarem disponíveis em novas cores, por virem com a tecnologia 3D Force Touch, por trazerem o novo processador A9 e também algumas novidades ao nível da câmara.

E os preços oficiais também foram apresentados!

preços_01


Para estes novos iPhones a Apple resolveu manter os preços das versões anteriores. Os modelos anteriores (iPhone 6 e 6 plus) passam a custar menos 100 dólares e o modelo de entrada pass a ser agora o iPhone 5S.

Assim, nos Estados Unidos, o novo iPhone 6S, modelo base, custará $199 e a versão 6S plus custará $299. De salientar no entanto que os preços disponibilizados pela Apple obrigam a dois anos de contrato. Os novos iPhones estarão disponíveis no mercado no próximo dia 25 de Setembro

preços_00

A par dos novos iPhones, a Apple anunciou também que o novo iOS 9 estará disponível a partir do próximo dia 16 de Setembro. Relativamente a Portugal vamos aguardar pelos preços que devem ser anunciados em breve pelos operadores.

Mas há mais uma coisa…

A Apple anunciou um novo plano de trocas que permite que os utilizadores tenham um novo iPhone todos os anos, desbloqueado, com contrato de 24 meses.  Este serviço tem um custo mensal que ronda os 32 dólares.

Comentários

57

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Quer dizer então que antes estavam a roubar, se agora é o mesmo preço com melhores specs…

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Claro que não, a tecnologia antiga é que se torna mais barata.

    2. Avatar de FM
      FM

      Basicamente é quase sempre o mesmo. Eles lançam o X, depois de lançar o Y, o X baixa e o Y fica com o preço do X… depois lançam o Z, o Z fica com o preço do Y, e o Y e o X baixam xD parece confuso mas é assim, eles não aumentar os preços sempre, senão o IPhone 100 custava milhares de € xD

    3. Avatar de Miguel
      Miguel

      Isso do preço acontece sempre desde há uns anos, lançam um novo com o preço do anterior e baixam o preço dos anteriores.

    4. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Sim, meu filho, deviam continuar com o preço do Apple II a $900, e neste momento, o iPhone 6S custaria uns $200.000 ou mais…

    5. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Ehehehehe, tenho que rir, desculpa, ainda ninguém comentou e já estás à defesa. Rapaz, o Iphone é um bom telemóvel, eu pessoalmente só acho que 800€ é um absurdo e que vocês o olham como perfeito mas tudo tem falhas e o pior é não saberem que tem.

      1. Avatar de Balearic Soul
        Balearic Soul

        Plenamente de acordo!

      2. Avatar de luis
        luis

        A cena é que todos os smartphones têm pros e contras, vantagem e lacunias. Mas ao por isso tudo em cima da mesa, o Iphone consegue ser o mais completo. Em relaçao aos 800 euros tou de acordo

      3. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        Sim, 800€ é um absurdo.

        Mas eu, e mais muita gente, não quer gastar 200€ e ter uma coisa rasca.

        Nem algo pelo meio, e depois ter pena de ter perdido um bom dinheiro, quando devia era ter ido logo para o iPhone, e ter tudo de topo: hardware, software, câmera, assistência, retoma, design, segurança, etc…

        Tem falhas? Claro que tem uma coisa ou outra. Mas alguma coisa que estrague o dia? Não…

        1. Avatar de Mr.T
          Mr.T

          “…gastar 200€ e ter uma coisa rasca…”, “… ter tudo de topo…” LOL 🙂 é só pesquisar um bocadinho (nem é preciso muito), para invalidar estas duas ideias…
          Mas vai la a correr estourar 800€ ou mais na “jóia da coroa” durante uns meses… eh eh.

          1. Avatar de xupacabra
            xupacabra

            É para quem pode não é para quem quer!!! é o mesmo com um Ferrari ou um Maserati… se eu tivesse 300 ou 400 mil comprava um, por isso se acham muito caro é porque não tem capacidade para o adquirir, não quero dizer que não tenham os 800€ acham é que é mais bem entregue noutras coisas, o que vai parar ao mesmo, não me venham com historias, eu apesar de não ser rico tenho vindo a juntar desde ha alguns meses para o adquirir e como tal não vai interferir na minha capacidade de levar uma vida normal sem privações derivado á compra do iphone, não roubei por isso não tenho que me envergonhar, não é fácil por dinheiro de parte?? então em vez de comprarem o iPhone 14, tentem juntar e comprem o 23. 😉

  2. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    aqui em Portugal deve de ser 700€/800€ o 6s.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Pode ser que seja menos uns trocos 😀

      1. Avatar de JBM
        JBM

        em França o preço oficial começa a 749 euros!
        Cá deve ser 749 euros ou 759 euros, já que o iPhone 6 está 10 euros mais caro do que na França (649 vs 639 euros)

        1. Avatar de Gustavo
          Gustavo

          No Brasil o iPhone 6 Plus de 128 GB deve chegar perto de 5.500 reais. Sem dúvida, serão os mais caros do mundo mais uma vez… 🙁

          1. Avatar de Luis M.
            Luis M.

            Quanto é isso em € ou $

          2. Avatar de André Alves

            Bem mais de mil euros acredita, neste momento 1 euro equivale a mais de 4 reais.
            O dollar ainda vai ficar mais valioso que o euro nos próximos 15 anos…

          3. Avatar de José Antunes
            José Antunes

            Já vi muitos youtubers a fazer piada pois fica mais barato comprar viajem e estadia para os EUA, e comprar lá um iPhone do que comprar no Brasil lol

        2. Avatar de xupacabra
          xupacabra

          Vou comprar o meu aqui em Paris estou á contar com 859 o de 64gb.

      2. Avatar de JS
        JS

        Pedro, os iPhones 6/6 Plus e 5s já têm os preços atualizados. O iPhone 6 Plus só desceu 40eur e o iPhone 6 50eur, por isso é ÓBVIO que os novos iPhones vão ser mais caros pelo menos 60eur no 6s Plus e 50eur no 6s.

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          eur/usd…

          e os parasitas que têm tacho na máquina de cobrar a taxa já estão a receber

      3. Avatar de Miguel
        Miguel

        Duvido. Com a lei da cópia privada é bem provável se seja mais uns trocos.

  3. Avatar de José
    José

    se for até 800€ compro e vendo o meu

    1. Avatar de gemario
      gemario

      800€ por um telemóvel – Porra, tenho que estar bêbado para derreter 800€ num telefone

      1. Avatar de zeca
        zeca

        gemario, boa parte dos fanboys da maça não ganha isso por mês. eu se apertar o cinto junto isso num mês mas prefiro guarda-lo para outras coisas.

        1. Avatar de David Guerreiro
          David Guerreiro

          Ganha sim, e até mais. É só ter uma empresazeca, não pagar aos empregados e desculpar-se com a crise. É assim que muito patrão enriquece, e pode comprar maçãs destas o dia todo.

      2. Avatar de Mota
        Mota

        +1 Mesmo!

        Nada contra a Apple (atenção isheeps) mas 800€ com um telemóvel!? é de loucos

        1. Avatar de JS
          JS

          Vai lá instalar uma rom parecida ao iOS, a ver se essa inveja toda passa.
          O que é que tens a ver com o que fazem ao dinheiro? Vão-to pedir a ti?
          Que mania, estes androidianos, lá porque compram marcas chinesas de 100eur querem que toda a gente seja como eles!

          1. Avatar de André Alves

            Se tivesses um Oneplus (uma marca chinesa) vendias logo o teu iPhone e compravas 2 oneplus two.

          2. Avatar de Mr.T
            Mr.T

            Até porque o iphone e respectivos componentes são feitos nos EUA ou Europa… lol

          3. Avatar de Luiz
            Luiz

            Como se o iphone não fosse fabricação Chinesa né ?

            Metem milhares de mão-de-obra chinesa dentro de navio, pagando pouca miséria/h.

      3. Avatar de Miguel
        Miguel

        são 6 meses de tabaco
        ou 5000 km de carro

        no fim do ano podes vender
        e, na verdade,
        são 2 meses de tabaco
        ou 1600 km de carro

        se descontares o que gastaste no tamagotchi
        ainda é menos

        prioridades…

  4. Avatar de Baptista Batos
    Baptista Batos

    Eu queria era a novidade chegasse a Portugal!

    $31 por mês, já com Apple Care+ (seguro direto na loja), um telemóvel novo por ano?

    Shut up an take my money!

    1. Avatar de FM
      FM

      Mesmo, quem me dera :C

    2. Avatar de Prim
      Prim

      Quem te ouvir pode pensar que fica barato…

      1. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        Não é barato, é bom.

          1. Avatar de Baptista Batos
            Baptista Batos

            LOL, grande aziado…

            Mas alguém está à espera de não pagar meia dúzia de trocos a mais por ser a crédito?

          2. Avatar de Prim
            Prim

            Aí tu és dos que gosta de comprar telemóveis a crédito… Está bem então, força nisso!

    3. Avatar de gemario
      gemario

      $31 por mês e continua a ser um telemóvel e a fazer o mesmo dos anteriores esses $31 investido em ti ainda podes vir a receber algo troca para o teu futuro.

    4. Avatar de zeca
      zeca

      meu menino tu não precisas de um smartfone, precisas é de uma calculadora

      1. Avatar de Joselito
        Joselito

        Se calhar o telefone actual dele não deve trazer calculadora..
        31USD * 24 Meses = 744USD e penso que não inclui o plano duma operadora

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Tu precisas de um neurónio, pelo menos…

          $31 * 12 Meses = $372 por ano, com um telemóvel novo a cada ano, e seguro.

    5. Avatar de LG
      LG

      Menino, para além de pagares o tarifário mensal + prestação adicional do iPhone ainda vai mais 31$ por mês… faz a conta e vês que dá o preço normal do iPhone (va… talvez poupa-se uns 40$ ao fim de tudo mas estás a comprometer-te em contrato)

      1. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        Baboseiras dos aziados Android.

        É livre de SIM, e sem contrato com operadora.

        Não é prestação adicional nenhuma, são simplesmente $31 por mês, e dão-te o iPhone com seguro.

        1. Avatar de Mr.T
          Mr.T

          E o que acontece se eu por ventura ficar com o telefone mais de 12 meses?

  5. Avatar de Rodrigo Noronha
    Rodrigo Noronha

    Os Novos Iphones sao incriveis,mas mesmo assim igualmente ao iphone 6 os preços sao completamente excessivos…

    1. Avatar de Mota
      Mota

      Calma aí.. incriveis?

      Force touch? Isight?

      Cada vez se inova menos na apple. Isto é mau mesmo para quem tem outros S.O.

    2. Avatar de Luis M.
      Luis M.

      Os antigos não eram incríveis?

  6. Avatar de Sebastião Oliveira
    Sebastião Oliveira

    Fico feliz em saber que agora possuem câmera melhor, mas fico triste em pensar no preço. Infelizmente no Brasil será cobrado um absurdo de impostos.

    1. Avatar de Luis M.
      Luis M.

      Terem câmaras melhores é importante, queremos que o próximo faping seja em alta resolução.

  7. Avatar de fernando marques martini
    fernando marques martini

    vale a pena quem acompanha e curte tecnologiano entanrto no Brasil, se torna quase proibitivo, juros em alta, dolar em alta, e em dezembro vem mais impostos, ate meu velho Ipad 2 de 2010 acho dificil conbseguir fazer o upgrade

  8. Avatar de diogo
    diogo

    Preços para Portugal e Europa em geral – 6S – CARO / 6SPlus -Caríssimo.

  9. Avatar de Penso Higiênico
    Penso Higiênico

    Eu acho que vou adquirir um OP2 por € 399,00 em vez de estoirar o dobro num iPhone 6s…