Serão estes os preços dos iPhones de 2018?

48 Comentários

A poucos dias da apresentação oficial dos iPhones de 2018, os rumores e as informações sobre estes novos smartphones começam a aumentar e a ganhar força.

O mais recente rumor traz uma informação que muitos querem saber. Os preços dos próximos iPhones foram revelados e mostram que a Apple está apostada em manter a mesma linha do ano passado.

iPhones Apple preços rumor iPhone XS

A informação surgiu do site que Macerkpof, revelou aqueles que vão ser provavelmente os preços que os 3 novos iPhones vão ser vendidos na Europa. Esta informação surge de uma fonte que garantem ser fiável e que no passado forneceu informações corretas e que se revelaram verdadeiras.

Os preços dos próximos iPhones não vão fugir dos que são atualmente praticados e seguem a linha que a Apple tem praticado ao longo dos anos, mantendo os preços próximos dos que eram praticados no ano anterior.

Assim, e segundo a informação divulgada, o iPhone 9 (com o seu nome ainda por confirmar) de 6,1 polegadas e ecrã LCD irá custar 799 euros, o iPone XS terá um preço de 909 euros e o modelo maior, o iPhone XS Plus, irá custar 1149 Euros.

iPhones Apple preços rumor iPhone XS

Estes preços são apontados para o modelo de 64GB. O valor para o modelo de 256GB deverá manter a normal diferença de 180 euros (em Portugal). Espera-se também que a Apple tenha à venda um modelo de 512GB, mas não se sabe o preço ou se será disponibilizado em todos os modelos.

Ao avaliar os preços que agora foram apresentados, fica claro que o iPhone XS irá ocupar o lugar que era até agora ocupado pelo iPhone 8 Plus e que os restantes modelos ocupem os lugares dos restantes modelos.

Caso sejam reais, os preços apresentados mostram que a Apple irá manter a sua estrutura e que não irá aumentar os custos. Resta saber o que a Apple tem preparado para o seu evento de dia 12 e quais vão se os preços que estão definidos.

Há imagens exclusivas do iPhone XS e do novo Apple Watch 4

Comentários

48

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Wilson Santos
    Wilson Santos

    Sou fã da Apple e tenho Iphone SE mas acho que os modelos já estão a cair no ridículo em termos de tamanho.
    São praticamente tablets onde nem sequer cabem no bolso.
    Será que o visionário Steve Jobs não tinha mesmo razão ao dizer que só deveríamos ocupar uma mão com o smartphone??? Eu acho que tem e sempre teve, pois qualquer um dos modelos actuais somos obrigados e mexer com as 2 mãos para tocar no ecrã todo.
    Cada vez mais as marcas constroem smartphones de Inverno onde temos de andar de casaco para os arrumar.
    É apenas a minha opinião, excelentes equipamentos mas com dimensões que não lembra a ninguém.

    1. Avatar de Pedro Monteiro
      Pedro Monteiro

      São opiniões. Pessoalmente tenho um telemóvel com ecrã 6.2” e não me vejo com um mais pequeno. Aliás, quando pego num telemóvel mais pequeno faz-me alguma impressão.
      Cumps

      1. Avatar de Wilson Santos
        Wilson Santos

        Claro que sim, apenas opiniões e gostos como é lógico.
        Cumps,

      2. Avatar de Joao
        Joao

        provavelmente o que tu precisas é dum tablet que ja existem ha muito. duvido que uses o teu fabuloso 6.2″ para telefonar. redes sociais, ir a net, jogar, ver filmes, produtividade, etc, o tablet é infinitamente superior a qualquer smartphone da treta, seja ele de que tamanho for.
        o povo quer um tudo em 1, depois anda com um tijolo o dia todo, em vez de ter um aparelho dedicado para cada situacao.

        sao opinioes, ja dizia o outro…

        1. Avatar de Pedro Monteiro
          Pedro Monteiro

          Não, eu precisava era mesmo de um S9+… Que cabe perfeitamente no bolso!

        2. Avatar de Wilson Santos
          Wilson Santos

          Exactamente 😉

      3. Avatar de O MELHOR SOU EU
        O MELHOR SOU EU

        Excelente artigo e excelente smartphoens,vem um para mim clho

    2. Avatar de Filipe
      Filipe

      Os videos/fotos/jogos é que causaram isso. Dá jeito, mas concordo que é quase levar a televisão atrás…
      Já vi pessoal partir ecrans só por causa do bolso, por isso comecei a usar uma mala. Claro que, tal como o problema do telefone, comecei a pôr mais coisas na mala e começa a ficar pesada. Talvez compre uma segway a seguir…

    3. Avatar de Vítor Moreira
      Vítor Moreira

      Smartphones de inverno! Gostei!

      Concordo contigo, gostava de ter um telemóvel de 5″ capaz. Para as outras coisas, tenho o iPad.

    4. Avatar de Miguel
      Miguel

      Eu concordo contigo

    5. Avatar de DonaROSINHA
      DonaROSINHA

      Ve WESTWORLD e repara no tamanho do iPHONE/iPAD deles.
      É desdobravel tipo panfleto; mas o tamanho mais pequeno (dobrado) ainda é mais alto que os Plus atuais.

  2. Avatar de Carlos Costa
    Carlos Costa

    Estamos tão perto da data.. vale mesmo apena discutir boatos?

  3. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Já se sabe há muito os preços, vão ser caros, muito caros e um roubo.

    1. Avatar de Pedro Costa
      Pedro Costa

      Só não é um roubo porque só compra quem quer e quem pode .

    2. Avatar de Joao Correia
      Joao Correia

      Quem não gosta não compra

    3. Avatar de Crow-
      Crow-

      Caros? A confirmar-se o iPhone 9 sai mais barato que o Galaxy S9 que já saiu em Março..

      1. Avatar de Nelson Marques
        Nelson Marques

        Só paga a preços de tabela quem quer. Samsung S9, em Portugal, loja de confiança, com todas as garantias a 590€.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          a sério ? Então o normal seria dizeres isso e deixares link ou informação da loja não ?
          Ficamos à espera dessa loja de confiança!

          1. Avatar de Renato Nismo
            Renato Nismo

            kuantokusta.pt

      2. Avatar de Zhangado
        Zhangado

        Tendo em conta nas specs do iPhone 9, que tem um ecrã LCD por isso será certamente inferior aos outros modelos e ao S9 em certos aspetos.
        PS: ao menos estes modelos estão a sair mais baratos que o X (se esta informação for correta)

  4. Avatar de Dani
    Dani

    Podem ficar com eles…

  5. Avatar de Filipe
    Filipe

    Os videos/fotos/jogos é que causaram isso. Dá jeito, mas concordo que é quase levar a televisão atrás…
    Já vi pessoal partir ecrans só por causa do bolso, por isso comecei a usar uma mala. Claro que, tal como o problema do telefone, comecei a pôr mais coisas na mala e começa a ficar pesada. Talvez compre uma segway a seguir…

    1. Avatar de Wilson Santos
      Wilson Santos

      Muito bem visto 😉
      Cumps

  6. Avatar de Tec. Basico
    Tec. Basico

    Porque não colocam logo o tecto minimo 1000€ ?
    Os fanboys vão comprar na mesma.

    1. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      Não perguntam nem questionam o preço, a isso adicionam Apple Care, uns Phones e uns acessorios. Kit completo custa no mínimo uns 2000€/ano

      1. Avatar de Jorge Carvalho
        Jorge Carvalho

        Apple Care em Portugal não vale a pena. Chegar os 1000€ em acessórios é porque tem jeitinho .

        Abc

  7. Avatar de Ana
    Ana

    Preços de roubo, ponto.. Também é verdade que neste caso só se deixa roubar quem quer… Mas telemoveis que são produzidos por 200 ou 300 Eur e são vendidos por 3 x e 4 x mais, e que têm caracteristicas idênticas e telemoveis no mercado a metade do preço e menos, na minha terra chama-se roubo.. O que vale é que há muitos cordeirinhos por aí, é a sorte dessa marca ainda…

    1. Avatar de Jorge Carvalho
      Jorge Carvalho

      Desta de doutras muito mais baratas.
      Que diga quem comprou o P Smart que em princípio não irá ter update para o Pie porque não é popular …..

      Abc

    2. Avatar de Zé

      Na industria da moda ainda é pior e não vejo ninguém revoltado por comprar uns ténis da Nike a 100€, produzidos por dois ou três.

    3. Avatar de Carlos Silva
      Carlos Silva

      Estão a apontar uma arma para comprares? és obrigada a comprar? pior é a merda dos impostos e pagas e não bufas nem um terço!

  8. Avatar de pedro
  9. Avatar de Miguel Costa
    Miguel Costa

    O X plus de 512Gb apareceu, por acidente, esta manhã no site da FNAC. 1939 euros é o preço para Portugal.
    O novo Ipad Pro custa 2499 euros.

    1. Avatar de Filipe Ezequiel
      Filipe Ezequiel

      Ina pá, isso já passa todos os limites do razoável, a ser verdade!

  10. Avatar de Tomas
    Tomas

    Androide é melhor! xD

  11. Avatar de Carlos Silva
    Carlos Silva

    Gosto especialmente do iPONE XS….

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      O nome ainda está por confirmar… LOOOOL pode ser que tenha perdido o H em todos os modelos

      1. Avatar de d4rkw3b
        d4rkw3b

        Ele apenas refere o erro que está no texto, que ao que parece ainda ninguém notou…

        “o iPone XS terá um preço de 909 euros”

  12. Avatar de Miguel
    Miguel

    Com estes preços a Apple mostra que quer voltar aos velhos tempos de serem telemóveis da elite, tal como a Ferrari, não é para todos.
    Não acho nem bem nem mal, é uma ideia de negócio, não deve é agradar a muitos fãs que ficam sem alternativa ao verem os telemóveis a escalar de preços todos os anos sem muito de novo…

  13. Avatar de Ricardo Machado
    Ricardo Machado

    Ninguém vai comprar. O pessoal comprou todo o iPhone x e segundo eles, o equipamento tem 5 anos de updates!!! Querem gabar o que tem, mas depois todos os anos trocam. Quem pode, pode.

  14. Avatar de Android Car
    Android Car

    Alguém aqui leu o artigo?

    É que os preços estão mais baixos que os atuais.

    Mostra bem que quem diz mal do iPhone, são daqueles que nem em sonhos podem comprar um.

    1. Avatar de Amsil
      Amsil

      Estes dias um tipo de bicicleta, com roupas de trolha veio pedir-me um cigarro com um x na mão!!!Logico que a minha reação não foi das melhores, perguntei- lhe a razão de não ter dinheiro para tabaco mas compra iphones, a resposta, amigo, ando a pagar a crédito! Ahhh ok, então é isso…eu posso mas não compro porque não sou burro, e esta hein?!

      1. Avatar de mateus
        mateus

        Eu também sei contar historietas…
        Por outro lado, comprar tecnologia a pronto que desvaloriza logo que se tem na mão e muito mais passados seis meses, só para burros mesmo.

      2. Avatar de mateus
        mateus

        Ah, um trolha ganha mais que um “callcenter” ou como se dizia antes “atendedor de telefones”. Não precisa de roupa bonita… para agarrar num telefone.

    2. Avatar de Tec. Basico
      Tec. Basico

      Hmm, muito bem visto Android
      Porquê o meu orçamento so deu para o S9+ (633€) e venho de um S4 que ja deu o quetinha a dar.
      Com os restantes (300€) fui comprar outras cens

      So porque não tinha orçamento, se não, erra logo o Iphone XS ou qual e o Top deles

  15. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Mais do mesmo com notch para todos! Não obrigado

  16. Avatar de Luis Lopes
    Luis Lopes

    Esperava que o xs fosse um pouco mais pequeno. qualquer coisa com 5 polegadas era top.
    Mas a moda da telha manda. 5.99 polegadas + é q esta na moda.

  17. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Eu a pensar que ia bater nos 2000€… já que era sempre a subir… enfim…mais do mesmo…