Pow é aquela cena para iPad!

11 Comentários

Com as férias aparecem sempre grandes momentos fotográficos. São imagens que não podem passar para o arquivo sem antes fazer uma sátira e partilhar com o mundo… com o nosso pequeno mundo de amigos e familiares. Todos os canais de televisão gostam de partilhar estes momentos de descontracção e lazer e nós também o vamos fazer mas em grande estilo. Para quem tem o iPad ou iPhone/iPod Touch, poderá descarregar na Apps Stores o Strip Designer.

Agora é só puxar pelas imaginação, recolher os melhores momentos e colocar para partilhar com a familia ou com os amigos. Vai ver que se vai divertir e encontrar uma forma artística para partilhar momentos inesquecíveis.

Seja criativo e use as suas fotografias para criar “tiras” de banda desenhada com traços de artista e riscos de humorista. Pode usar vários templates para colocar as suas imagens e usufruir de um menu completissimo de efeitos, ferramentas de edição de imagem, balões de fala, molduras e muitos outros objectos que poderá juntar às quadrículas que vai criar.

[ 01 ] [ 02 ] [ 03 ] [ 04 ] [ 05 ] [ 06 ] [ 07 ] [ 08 ] [ 09 ] [ 10 ] [ 11 ] [ 12 ] [ 13 ]

Quando acabar a sua “masterpiece“, guarde no seu álbum de imagens, envie por email, partilhe usando o Facebook, Flickr ou crie um Tweet usando o Twitter e o serviço Twitpic. Tudo sem sair de dentro do Strip Designer.

Enquanto desenha a obra de banda desenhada, pode aumentar usando o zoom da cena, facilitando o ajuste fino e o pormenor que quer impor ao trabalho. As fotografias podem ser recortadas à escala, podem ser aumentadas e podem ser editadas, tudo em função do trabalho de pormenor.

É uma aplicação que o fará “perder” algum tempo a divertir-se e a divertir amigos e familia.

Algumas características da aplicação:

  • Faixa de modelos com 1 a 9 fotografias
  • Use qualquer fonte do iPhone
  • Controlo sobre escalas, posições, rotações das imagen
  • 12 tipos diferentes de balões de fala
  • Possibilidade de alterar o balão, podendo rodar, dimensionar, colorir e aplicar transparências
  • Adicionar etiquetas para um impacto adicional
  • Suporte para partilha no Facebook, Flickr e Twitpic
  • Aplicação de filtros nas imagens
  • Avançado motor de efeitos visuais permite aumentar e diminuir a faixa enquanto a desenha
  • Permite adicionar Mapas
  • Guarda automaticamente a faixa e re-edita quando esta é chamada.

Só boas razões para usar o seu iPad como estirador de banda desenhada… digital!

Licença: Sharesware (preço = 2.39€)
Sistemas Operativos: iPhone OS 3.0+
Download: Strip Designer 1.7.1 [19.2MB]
Homepage: Vivid

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de M.Manuelito

    Esta cena do iPad, apelidado, de início, como um objecto inútil, sem sentido e sem futuro, está a revelar-se como objecto de desejo para muita gente. A panóplia de aplicações que já existe para o dito consegue ser surpreendente. Esta é bastante divertida, só um senão…eu não tenho iPad e isso é uma coisa muito chata!!! 🙂

    1. Avatar de aver
      aver

      iPad diz-se “Ai… pede”, quem sabe, pelos anos ou pelo Natal 😀

      Fora de brincadeiras, no meio das milhentas app que não servem para nada algumas são interessantes. Saiu há poucos dias a versão do Adobe Photoshop Express para iPad, caso seja preciso dar uns retoques nas fotos. http://itunes.apple.com/us/app/adobe-photoshop-express/id331975235?mt=8

      1. Avatar de Vítor M.

        Está para breve uma review muito interessante sobre essa app.

        Mas existem outras também muito boas ligadas à edição de imagem. Vou ver se escrevo para a próxima semana uma outra muito boa também… e gratuita! 😉

    2. Avatar de Tiago Dias

      Sem duvida que de inútil o iPad não tem nada.. É muito interessante mesmo, e fica mais ainda tendo em conta as milhares de aplicações que o enriquecem.

      Na altura em que foi apresentado, havia muita gente à espera de um flop por parte da Apple, à espera do mais pequeno erro para atacar e deitar abaixo o mais possível.. Bem, parece que ainda não foi desta… Chega até a ser engraçado ver o silencio de todos os batera que diziam que era o Caio do século..

      Quanto à aplicação, mais uma para a colecção 😀

  2. Avatar de a Friend®

    Bem esta aplicação dá mesmo asas a grandes parodias!

    Isto e como já foi dito, só me faltava era ter um… tenho que seguir o conselho do AVER … “Ai…Pede” 😀

    Sem dúvda que este aparelho anda a fazer bastante sucesso… provavelmente menos em Portugal que nos outros países mas isso já se sabe porque.. preços practicados que não lembram a ninguém…

    Vitor… fiquei na duvida.. descobriste esta App na AppStore?
    É que.. o download diz: Strip.. Homepage Vivid… hum… isto é algo suspeito! Cheira-me que esta App foi decoberta ao acaso no Google… 😀 ehehe…
    ´

    1. Avatar de Vítor M.

      Não descobri nas sugestões que aparecem na app store no iPad, que como sabes é um sistema diferente do iPhone.

      Já a tenho há uns meses, mas nestas férias já fiz umas coisas deliciosas com essa aplicação.

      Ainda ontem à noite fiz uma sátira mundial 😉

      Essa foi de exemplo, agora imaginem o que é juntar imagens da familia e amigos e depois meter isso como wallpaper no computador dessa malta :d

      hehehehe

      1. Avatar de Vítor M.

        A Vivid no Strip também não era de estranhar… mas não, foi mesmo na App Stores 😉

      2. Avatar de a Friend®

        Bem imagino, fazer isso com pessoal conhecido e familiares é mesmo mundial…

        então eu… que os meus passatempos eram fazer sempre algo assim para pôr o pessoal todo a rir! 😀

        É engraçado como Apps tão “simples” conseguem grandes efeitos e a simplicidade com que o iPad as faz são o que o tornam “aquele” produto único.. 😀

        1. Avatar de Tiago Dias

          Aquele produto único que nunca mais posso ter nas minhas mãos :p

          É fantástico mesmo! Apesar de ser um produto de desejo, coisa que não se pode negar, é também um produto com um potencial enorme.. E consegue até, imagine-se, ser útil 😀

  3. Avatar de rubenduarte_3

    E para PC? Conhecem algo simples e apelativo de se usar?

    1. Avatar de Vítor M.

      Há, que em tempos já me cruzei com algo desse genero, não me lembro agora do nome mas vou à procura.