Please Fix the iPhone

11 Comentários

Para quem como eu que adora a experiência de ter e de usar um iPhone, mas considera que existem algumas melhorias a fazer para que ele se torne um equipamento completo, já existe um site onde podemos expor as nossas exigências. Please fix the iPhone e um site desenhado por utilizadores do iPhone para utilizadores de iPhone.

Para além de muito bem construído, o site possui uma versão integralmente adaptada para iPhone e pode ser encontrado em Please Fix the iPhone. É certo que não é garante para futuras implementações no equipamento, mas até pode ser que o Steve Jobs passe por lá de vez em quando.

As primeiras três exigências são: Copy&Paste, Sincronização via Wifi e possibilidade de ver flash no Safari.

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    “Please MTV, pimp my ride!”

  2. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    @_Planax_

    LOL.

  3. Avatar de Morbus

    Não dá para instalar, sei lá, uma distro mobile do Linux, por exemplo? Dá para fazer isso com os bons telemóveis que conheço… Não dá no iPhone?

  4. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    @Morbus: LOL… para que queres uma distro linux se já tens um sistema UNIX-based de raiz?

  5. Avatar de Sepas

    @ Morbus

    Através do installer tens o Unix Subsystem

  6. Avatar de Luís Silva
    Luís Silva

    A sincronização via wifi é possível. Há várias aplicações na “app store”, uma delas pode ser a “Files”.

  7. Avatar de Morbus

    @ Ninguém

    Para poder instalar o que quiser no telemóvel…

  8. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    @Morbus: para isso instalas um programa que é tipo o instalador do iPhone (nao me lembro do nome) que permite instalar todos os programas que quiseres sem serem aprovados pela “apple store”. Se quiseres mais info sobre unix e iphone: http://www.wickedpsyched.com/

    @João Coutinho: Fico a espera de um artigo do Little Snitch 🙂

  9. Avatar de Grunenfelder
    Grunenfelder

    Como posso ler os meus documentos OFFICE EXCEL e WORD, alguem sabe?
    Obrigado

  10. Avatar de Joao Coutinho

    @Grunenfelder: Podes usar o FileMagnet para ler vários tipos de ficheiros incluindo os do Office. Mas há muitos, Experimenta este link se tiveres o iTunes http://phobos.apple.com/WebObjects/MZSearch.woa/wa/search?entity=software&media=all&submit=seeAllLockups&term=word+excel

  11. Avatar de zl
    zl

    @Grunenfelder
    No Magalhães lol