Optimus também vende iPhone em Portugal

20 Comentários

A Optimus vai comercializar o iPhone em Portugal, revelou hoje a France Telecom, empresa francesa que é accionista da operadora móvel do grupo Sonae.

iPhone

A Optimus beneficia do facto de a Orange, operadora móvel da France Telecom, ter chegado a acordo com a Apple para comercializar o iPhone em 9 países, entre os quais Portugal.

«A Orange chegou a acordo com a Apple para disponibilizar o iPhone a clientes na Áustria, Bélgica, República Dominicana, Egipto, Jordânia, Polónia, Portugal, Roménia e Eslováquia», revelou a operadora francesa em comunicado.

Contactada pela Lusa, fonte oficial da Optimus não quis comentar. No entanto, fontes ligadas ao processo confirmaram à Lusa que a Optimus vai comercializar o iPhone até ao final do ano.

Na semana passada, a Vodafone anunciou que vai comercializar o iPhone em Portugal, mas sem exclusividade. Com o acordo entre a Orange e a Apple, serão duas as operadoras portuguesas a comercializar o conhecido telemóvel. PC Guia

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sílvio horta

    Só já falta a Tmn! Desde que implique um descida nos preços até podia ser comercializado pela Orange.

  2. Avatar de LOUNG3
    LOUNG3

    Desde que baixe o preço até pode vir junto com o WC Pato…

  3. Avatar de Lopes
    Lopes

    Esse iphone até trás Windows Vista incluído..

  4. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Ñ acredito que vá ter mt sucesso este negocio.
    Só acredito se baixarem os preços para 100€

  5. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    É bom que saia para a optimus mas não sei se tanto tempo depois irá ser um grande sucesso em Portugal. 😉
    Eu não estou a pensar em compra-lo!

  6. Avatar de Vítor Araújo
    Vítor Araújo

    Vai ter sucesso pq o iPhone, apesar de não valer assim tanto quanto dizem, tornou-se ainda antes de ser lançado num objecto de desejo de muitos, como costuma acontecer com quase tudo o que a Apple faz…

    No entanto, se a nova versão, que supostamente será lançada em Junho, corrigir muitos dos erros estratégicos da 1ª versão (3G, por exemplo), acho que pode vir a ser um sucesso bem grande na Europa e até mesmo em Portugal 😛

  7. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    Eu é que não comprava!
    Sony Ericsson de momento, inquestionavelmente a melhor marca de telemóveis no mercado.

  8. Avatar de fabio
    fabio

    Ricardo Ferreira, isso de usar uma screen saver do PPC com o WisbarAdvances tema Vista e giro :p

  9. Avatar de sonny
    sonny

    OffTopic:

    RC1 do Firefox 3 já disponível.

    Cumprimentos

  10. Avatar de karytonn
    karytonn

    nao tenho mais duvida a Apple vai dominar todas as tecnologias do planeta.
    um exemplo disso olha a perfeição dos ses produtos. “coitado da microsoft”

  11. Avatar de thesubsidal
    thesubsidal

    @karytonn A Apple lança tudo menos produtos perfeitos. Discutiveis sim, perfeitos não. Basta ver o iPhone que para os standards europeus é fraco. Sim tem o sistema táctil maravilhoso, mas tem fraca camarâ, não tem (tinha) 3g, não envia MMS (?), muito caro para o que tem…

  12. Avatar de dvorak
    dvorak

    Dominar?

    Parece-me que neste momento , ninguem vai dominar ninguem.
    Os pocket’s pc’s estão a crescer de dia para dia, havendo nesse segmento de mercado variadissimas marcas, efeitos e feitios.Por seu lado no que respeita aos telemoveis , (isto se o iphone se pode chamar isso porque tal como ja foi dito, a concorrencia mete-o no “bolso”) este é mais um produto que a ter sucesso, e fruto de mais uma campanha de marketing bem ao estilo da apple, e nada mais que isso.
    È bonito ? Talvez..
    Boa compra? Não me parece…

    Cumps

  13. Avatar de Leandro
    Leandro

    A Apple lança coisas muito bonitas… mas é só isso… bonitas… de perfeito não têm nada…! de incompleto têm muito… isso sim… o iphone é meramente bonito. De perfeito não têm nada. Para alêm de ser bastante incompleto, têm graves falhas de segurança que não são exploradas pq como já se sabe o Windows é que é o “vilão” da informática! Se quiseres perceber as falhas de segurança do iphone aconselha-se a leitura deste artigo:
    http://www.wired.com/politics/security/news/2007/10/iphone_windows
    Outra coisa que “admiro” na Apple é as técnicas de markting deles… ora deixa ver… lançam o iphone a um preço estúpido quando no mercado temos material mais “completo” mas ok não têm o ecrã tactil xpto… lança o melhor telefone do mercado sem 3g, mms, camera decente e sem grande variedade de software. (conhecem o Symbian da Nokia??) Agora…!! vão lançar o iphone 2.0 (?) com 3G… a continuar assim pode ser que lancem o iphone 2.5 com MMS! LoL
    Pode ser que a segurança do iphone 2 já seja equivalente ao Win98… o Stevie que reze é que a nokia não largue já para o mercado o sucessor do N95 (http://tek.sapo.pt/4N0/807221.html)…!
    Vamos esperar pelo WM7 para PPC… 😉
    Cpts a todos e bom fim de semana!

  14. Avatar de Incompreendido

    Eu cá não quero, sinto-me bem servido com o meu N95 – 8Gb.. 😀

  15. Avatar de Vitor Machado
    Vitor Machado

    @ leandro,

    a apple nao se resume meramente ao iPhone e pessoalmente, sendo um utilizador apple nao estou muito convencido com o iPhone, mas nao nos podemos resumir a um mero telemovel, que apenas veio para o mercado para “desafiar” esse tal desenvolvimento que esta a surgir nos pocket pc’s … a apple é sem duvida mt exacta no que faz e pensa em coisas que sao importantes para quem realmente necessita de trabalhar em ambiente mac! para tal desafio-te a trabalhar em design nos dois ambientes mais comuns, windows e mac e então ai quero ver se não alteras a tua opinião! apenas pensas isso da apple porque talvez ainda não esta dedicada ao teu mercado!

    cumprimentos

    e um bom fim de semana a todos e especialmente a pplware crew … keep going!

  16. Avatar de Bruno
    Bruno

    Só não vou comprar por ser muito caro mas se o comprasse não seria por ser bom ou ter esta ou aquela funcionalidade xpto.. só mesmo por ser “fixe”. No entanto penso que seria bom aguardar por aparelhos já com o Android instalado, isso sim parece-me uma boa opção de futuro em vez das opções da Microsoft.

  17. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    A Apple é a nível mundial, a marca aue causa mais impacto no seus consumidores! Estando à frente da Nike, da Coca-Cola, etc…
    Ora, não me acredito que seja pelo markting…
    Os produtos Apple são realmente muito bons e muito simples de usar.
    Na minha opinião, a Apple está num outro nível, bem acima das outras marcas. Como se costuma dizer: “É outra louça”.

  18. Avatar de popy
    popy

    perguntem a quem compra productos apple e depois os deixa de usar por toda e qualquer razao pelas restriçoes que digamos parvas em alguns dos productos..entao no iphone nem se fala.

    querem um telemovel do futuro?ele ja existe, n95 8gb.sem qualquer tipo de restriçoes estupidas. nao instalação de software de terceiros , bloqueado a rede…(pelo menos para quem nao esta a par do hacking).ou entao esperem pelo n96

    ah e para tijolos tinha o meu primeiro tlmv a 10 anos atras..um Eriksson, dps um motorola. mas esses ja foram para Timor.

  19. Avatar de popy
    popy

    querem um telemovel do futuro?ele ja existe, n95 8gb.sem qualquer tipo de restriçoes estupidas. nao instalação de software de terceiros , bloqueado a rede…(pelo menos para quem nao esta a par do hacking).ou entao esperem pelo n96

    o que eu queria dizer era : querem um telemovel do futuro?ele ja existe, n95 8gb.sem qualquer tipo de restriçoes estupidas do tipo de nao poderem instalar software de terceiros, comprarem o tlmv bloqueadoe com a tralha toda que as operadoras metem.

  20. Avatar de eu...
    eu…

    N95 telemovel do futuro? Ha 5 anos a tras se calhar… nunca vi um telemovel q fosse tao lento como esse…. ate ja vem em forma de tijolo… o q as pessoas nao percebem é k o iphone nao é so hardware… é a interface revolucionaria… nao ha ca canetas… e se não fosse boa nao a imitavam… nokia ja foi bom… mas não pensam o passo seguinte…