Nova Apple TV: Primeiro Unboxing aparece na Internet

17 Comentários

Um das muitas novidades apresentadas pela Apple no passado dia 9 de Setembro foi a nova e inovadora Apple TV. Este novo equipamento destaca-se por ter um  hardware, nova interface, novo comandos e funções.

Apesar de ainda não estar à venda, há alguns programadores que já tiveram acesso à mesma. Veja o primeiro Unboxing.

appleTV_00


Além das novidades que foram apresentadas em plena Keynote sobre a Apple TV, há indicações que alguns programadores já estão a recebe-la (gratuitamente) para desenvolver apps e também que o popular Media Center Plex vai estar disponível para este equipamento.

Um dos pontos fortes desta nova Apple TV é a sua integração com a Siri e com o novo comando. Este é um comando que tem uma superfície táctil e que o utilizador poderá usar para controlar tudo na Apple TV.

Enquanto não chega ao mercado, corre já na Internet o primeiro Unboxing. Veja-o no vídeo seguinte:

A Apple TV chegará já em Outubro, a 80 países, com preços de 149 dólares para o modelo de 32GB e 199 dólares para o de 64GB.

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    A pergunta é: chega com que funções?

    É que tudo aquilo de interessante da tv especula-se que de momento só existe nos EUA,assim como hbo, hulu,etc. O resto não é nada que não exista em caixas de tv Android com kodi, com possibilidade de ligar um disco gigante por usb e ler “tudo” com h265 e 4k por uma fração do preço.

    De momento não vejo grande lugar desta máquina nas salas europeias, ainda mais vendo o preçosem 4k e h265

    1. Avatar de Dc
      Dc

      Embora esteja de acordo com o que tu dizes a verdade é que por exemplo no caso dos 4k eu entendo a não inclusão do mesmo visto que ainda há muito pouco conteúdo disponível e a % de casas com televisões 4k ainda é muito baixa.
      Quanto ao tipo de apps, são poucos os países que tiram proveito das mesmas(UK, DE e pouco mais) mas com um serviço DNS consegue-se ter acesso a todas + jailbreak e podemos instalar Kodi e outras Apps

      1. Avatar de João MS
        João MS

        Com um serviço DNS? como assim?

      2. Avatar de rmcrys
        rmcrys

        DC:

        Eu trabalho muito na Alemanha, e ao dormir parte do tempo na Alemanha, conheco bem a vida no país, e já há imensa gente com 4k. Ao comprar no Q3-Q4 2015 uma caixa de tv limitada a 1080p quando já em 2015 e a partir de 2016 será o boom das tvs 4k, e comprar uma caixa que:
        – custa um “premium”
        – näo permite 4k/h265
        – os servicos que distinguem uma caixa Android TV vs. Apple TV näo existem quase na europa, e para os usares tens que usar uma VPN/DNS dos EUA/UK (€€€)
        – tens que fazer jailbreak (vulnerabilidades, possíveis problemas) para usufruir (talvez) do playback de MKV/h265

        … já me parece muito trabalho, €€€ e fanatismo, quando com caixas de TV Android/W10 faz-se o mesmo.

        Quanto ao SIRI, e demais funcöes, digam-me lá o que fazem em PT-PT e ligados com DNS Português. E garanto-vos, *NUNCA* vi nenhum alemäo a usar o SIRI ou outras funcöes de voz, já que säo mesmo em Alemäo/Francês, etc muito limitados.

        Continuo a dizer: o mundo de voz/procura/infos Apple é muito fixe nos… EUA. Fora daí…(e entäo em PT…) puro marketing.

    2. Avatar de JBM
      JBM

      Valerá pelo seu todo! Com conteúdos, aplicações e jogos, não será certamente comparável às caixas que compras por uma fracção do preço, especialmente olhando para a funcionalidade com o SIRI e o comando que usa.
      contudo para cá em Portugal parece não dará todo o seu potencial, não só por haver menos conteúdos mas também pela ausência da SIRI

  2. Avatar de ultraLord
    ultraLord

    prefiro a amazon fire tv ou chromebox com openelec.

  3. Avatar de David
    David

    Ethernet 10/100 ? Isto está correcto?

  4. Avatar de Alpha
    Alpha

    Nvidia Shield TV 😀

    Põe isto a um canto!

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Tens que considerar vários aspectos:
      – O hardware
      – O software e serviços associados Android TV+Google Play vs. tvOS (é o nome do SO da Apple TV)+App Store
      – Utilização como set-top box (TV e conteúdos da internet) e consola de jogos.

      É ignorância atrevida dizer que “põe isto num canto!”, além de ser mais cara 😉

  5. Avatar de mariza
    mariza

    pelo mesmo preço, prefiro a amiko A3

  6. Avatar de ICavalera
    ICavalera

    Eu temho uma minix x8h plus e estou super sataifeito. Até hoje nada a apontar.

    Apesar de utilização Android em tudo o que possuo… Acredito que seja um bom equipamento por parte da Apple como todos os outros. Apenas não uso porque não gosto.

    Mas que seja mais uma boa alternativa.

    1. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      boa máquina 🙂 Tenho também uma caixa (chinesa) 4k + h265 com Android + Kodi e é topo.

      As máquinas Android näo säo show-off, mas säo muito mais funcionais e versáteis; dependendo do gosto de cada um…

  7. Avatar de Jorge Carvalho
    Jorge Carvalho

    Netflix vão poder usar e mais coisas …
    Alias já hoje podem…
    Abc

  8. Avatar de JV
    JV

    “foi a nova e inovadora Apple TV” … lol…. Quando é que mudam de nome para pplAPPLE?

  9. Avatar de Sebastião Manuel joão
    Sebastião Manuel joão

    gostei do novo Apple tv