Music Box – O Spotify made in Portugal tem novos players

28 Comentários

Agora com novas funcionalidades e uma interface totalmente renovada

Os serviços de música via Streaming estão na moda. A nível mundial o Spotify lidera a preferência dos utilizadores mas em Portugal está disponível o Music Box da Portugal Telecom que disponibiliza cerca de 12 milhões de músicas.

O Music Box funciona como uma gigantesca discoteca, onde os utilizadores podem ouvir, organizar e partilhar musicas através do smartphone/tablet, PC ou TV, sem ocupar espaço e sem publicidade associada.

musicbox_00

O music box permite ouvir música em streaming acedendo a um catálogo com mais de 12 milhões de músicas! Pode ouvir, guardar e partilhar as suas músicas preferidas a qualquer hora e em qualquer lugar. No computador, Tablet, TV e Smartphone com uma única conta e sem publicidade associada.

O music box tem agora uma nova imagem, novas funcionalidades e está ainda mais fácil de usar.

musicbox_02

Esta nova versão está também mais “inteligente” uma vez que, com base no histórico de musicas ouvidas pelo utilizador, a aplicação sugere novos artistas, álbunsalbuns e musicas.

musicbox_03

COMO FUNCIONA?

Com o music box pode ouvir milhões de músicas em todo o lado: no computador, no Tablet, na TV MEO e até no Smartphone consoante o que lhe convier mais. E sim, todas as suas preferências e playlists criadas na sua conta, estão sempre actualizadas qualquer que seja a forma que usa para ouvir música.

Para começar já a experimentar, basta criar uma conta, fazer download da aplicação e começar a ouvir música onde quer que esteja. Os utilizadores da TMN, Meo e outros serviços da PT basta que activem o serviço na página de  clientes da Portugal Telecom.

 

music_02

QUANTO CUSTA?

O Music box tem uma subscrição mensal e o seu valor varia consoante o tarifário de cliente PT:

Principais características
  • 10 Músicas Gratuitas por mês
    • Descarregue 10 músicas GRÁTIS por mês para o computador e depois transfira-as para onde quiser (CD, leitor mp3, etc).
    • Acesso ilimitado a milhões de músicas no computador, Tablet, TV e Smartphone.
  • Ouvir em modo offline
  • Simples de usar
  • Possibilidade de criar playlists e partilhar com os seus amigos
  • Partilha de músicas via Facebook, Twitter e e-mail

musicbox_01

Este é um dos mais inovadores serviços de música, que não necessita que o utilizador realize o download das faixas. A qualidade do som é fantástica e podemos encontrar quase tudo o que é álbum (recentes e mais antigos). Para que nunca usou, aconselhamos a experimentarem e a darem o vosso feedback.

Gostaram da nova interface e das novas funcionalidades

Homepage: Music Box

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Dias
    João Dias

    Eu gosto da interface, acho-a mais interessante agora!
    Contudo, no menu lateral talvez optaria por uma fonte com um peso menor. Talvez uma versão regular ou semi-bold. Os ícones não acompanham o traço carregado do texto e parece que há um ligeiro desequilíbrio. Para além disso, diminuiria o tamanho do texto em 2px.

  2. Avatar de José de Nabo
    José de Nabo

    continua sem player para symbian

    1. Avatar de Fábio
      Fábio

      Acho que estás no século errado!

    2. Avatar de João Afonso
      João Afonso

      not sure if serious or troll

  3. Avatar de Ricardo João
    Ricardo João

    Portugal Telecom? Deus nos livre e guarde.

    1. Avatar de Agatho
      Agatho

      Que pretendes dizer concretamente?

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Assim está bem… O anterior era super confuso. Este não é cópia do spotify nem nada que se pareça! xD Mas ao menos funciona bem.

  5. Avatar de Marco Freitas
    Marco Freitas

    Bom serviço, pena é a PT com os recursos que tem continuar com versões em HTML 5.
    Este player além de algo lento também não tem uma versão tablet, ainda pior obriga a usar o tablet em modo retrato, enfim!

  6. Avatar de xbs
    xbs

    Isto é uma notícia, review ou publicidade?

    1. Avatar de António Midas
      António Midas

      É a publicidade do costume. Há que habituar a isso.

  7. Avatar de JJ
    JJ

    Novo visual, tudo bem… Mas continua “pesado”? O interface lento? E as musicas funcionam todas? O software já não bloqueia? Tem menos compilações e mais álbuns?

    Acho que o maior defeito desta aplicação, foi terem usada o Adobe AIR. Julgo que havia outras formas de programação, para não deixar o software tão pesado.

    No que toca ao leque musical, realmente tem muita oferta e com alguma qualidade. Deviam era também apostar em outros estilos musicais, aqueles que não são tão populares. Qualquer das formas neste campo, não vai no mau caminho.

  8. Avatar de David
    David

    E para quando um web player?

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Exactamente o que estava a pensar… Já era altura…

  9. Avatar de dbrenha
    dbrenha

    Eu estou a tentar fazer login com a minha conta PT que tenho associada à fatura meo e diz-me credenciais invalidas, tanto no telemovel como na web.

    1. Avatar de António

      Viva,
      penso que tens de te registar (não sei onde)…com as credenciais da PT, para criares credenciais Music Box.

      Saúde

      1. Avatar de dbrenha
        dbrenha

        Já consegui, obrigado. O log in devia ser o mesmo que o da conta PT mas pelos visto não é e eu já tinha experimentado mas não me lembrava, tive que recuperar mas só dava por sms.
        Não valeu de muito porque não gostei do serviço.

  10. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Eu fiquei bastante mais agradado com esta nova interface. Estámis fluido, não me deparei com os bloqueios que eram demasiado usuais para meu gosto no Windows (por sinal não ocorriam na versão para OSX).

  11. Avatar de DD
    DD

    Faz falta um player para linux…

    1. Avatar de djx
      djx

      Há muito tempo atrás houve um…

  12. Avatar de Ricardo Luis
    Ricardo Luis

    Só pelas 10 musicas por mês, já vale o preço de admissão.

    De resto é apoiar o que é “nosso”. A biblioteca podia ser melhor e maior, mas é certo que tem vindo a crescer.

  13. Avatar de Jorge Désirat
    Jorge Désirat

    O audio é bom, o player é porreiro, não o acho pesado como dizem, contudo o rádio é a grande falha e que não me faz trocar o pandora por nada deste mundo

  14. Avatar de Valdemar
    Valdemar

    Finalmente, uma versão que funciona! A ultima para o Windows era do pior! Agora sim parece estar a funcionar bem.
    Continua no Windows, é sem se poder escolher qual a placa de som.
    Mas muito melhor!

  15. Avatar de XBUZZY
    XBUZZY

    Paga 25€ pela porcaria da net sapo e não tenho “direito” a music box, enfim.

    A aplicação do spotify também está uma treta, se repararem existem multiplos processos “Spotify Helper” só para consumir recursos 🙁

    1. Avatar de Emanuel Lopes
      Emanuel Lopes

      já paguei 40€ da sapo e era só 4 mb.

      De qualquer forma esse serviço podia ser oferecido no minimo aos clientes MEO.

      1. Avatar de XBUZZY
        XBUZZY

        eu pago 25€ sapo mais 15€ telefone, dá 40€ agora ve lá!

        1. Avatar de Emanuel Lopes
          Emanuel Lopes

          eu pagava 30€ sapo + 10€ de telefone se não fizesse chamadas.

  16. Avatar de Marco Matos
    Marco Matos

    Muito bom e gratuito, mais uma vantagem do M4O em relação ao Z4i….

  17. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Eu até gostei desta nova interface e foi por isso que decidi reinstalar, mas sabe-se lá porquê ele teima em passar para modo offline, quando a minha net funciona perfeitamente… Bem para isto mais vale ficar com o Spotify…