MacOs X com Todos!

11 Comentários

A cada dia que passa e com todas as aplicações que tenho que instalar para dar a conhecer aqui no pplware, a pasta de aplicações começa a tornar-se uma valente confusão. Sobretudo porque os nomes das aplicações ainda não me são familiares, sendo muitas vezes identificadas mais pelo ícone do que pelo nome. A pensar nisso, alguém conseguiu desenvolver uma aplicação que nos ajuda nessa tarefa.


E isto é apenas e só o que a aplicação nos oferece. Um verdadeiro mural de todas as aplicações que temos instaladas no Mac. Claro que funciona como um Lancher simples e rápido, mas é mesmo só isso!

Embora não o instale de forma a correr no Login, vou-me lembrar dele sempre que quiser vasculhar as aplicações que tenho instaladas.

Licença: Freeware
ico_mac.jpgSistemas Operativos: Max Os 10.4+
Download [mac]: Todos 1.5 [772KB]
Homepage: OpenSoft Development

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Photolab
    Photolab

    @ João Coutinho

    Caro João, não sei se o que vou dizer será uma novidade para ti e não quero de todo parecer ofensivo, mas se esse programa não tem por defeito iniciar com o Mac OS X tu podes meter o programa a iniciar aquando do Mac OS X.

    Agora de cabeça não sei os passos, mas quando estiver em frente ao mac poderei adicionar os passos a este Post se alguém quiser.

    Obrigado e continuação de um bom trabalho.

    PS: O programa parece interessante, vou experimentar e ver se me é útil.

  2. Avatar de Joao Coutinho

    @Photolab: Claro que não é ofensivo, contudo o que disse parece-me estar correcto. Verifica a seguinte imagem: Open At Login

    Para adicionar qualquer programa ao login, poderás ir às preferências do sistem, depois a contas e depois Login Itens.

    Poderás também na dock, carregar durante alguns segundos sobre um icon e seleccionar Open at Login.

  3. Avatar de Photolab
    Photolab

    @ João Coutinho

    Afinal sempre tem opção de iniciar no login, mas pelo que tinha lido no post fiquei com a ideia contrária.
    Em relação aos paços para iniciar o programa no login, conhecia o 1º, o 2º é bem mais simples e desconhecia, talvez por falta de atenção visto que normalmente encerro as aplicações ficando a clicar sobre o icon na dock e escolher encerrar.

  4. Avatar de Joao Coutinho

    @PhotoLab: “encerro as aplicações ficando a clicar sobre o icon na dock e escolher encerrar.” CMD+Q ou CMD+W

  5. Avatar de Photolab
    Photolab

    @ João Coutinho

    Sim, tenho conhecimento desses atalhos, mas por uma questão de hábito faço da maneira que descrevi acima.

    De qualquer forma, obrigado.

  6. Avatar de northpole0
    northpole0

    Olá.

    Se bem percebi a função de “todos”, é possível fazer-se algo semelhante no Leopard sem recorrer a nenhuma aplicação extra, bastando para isso arrastar a pasta Aplicações (ou outra qualquer a nossa escolha) para a área Stacks e seleccionar: Ver conteúdo como Grelha.

    @João Coutinho: Os meus parabéns pelo excelente trabalho!

    Um abraço,

    NorthPole0

  7. Avatar de BigLord

    Isto sinceramente parece-me mais confuso do que se se usasse o Mac normalmente maaas enfim isso sou só eu o_o

  8. Avatar de Miguel Machado

    Não tenho muitas aplicações, já que por norma tento apenas ter aquela que acho melhor para cada função. Desde o inicio que uso uma strack com a pasta “aplications”. Assim consigo ter um efeito parecido, para além de também usar a mesma para uma instalação mais simples, afinal é só arrastar. Com base nisto, não achei que esta aplicação me trouxesse alguma mais valia, o que poderia ser diferente se tivesse bastantes aplicações.

    PS: Mesmo que não tivesse a opção para iniciar no login, bastava ir a accounts e colocar la a mesma…

    Já agora uma pergunta. Existe alguma aplicação para controlar separadamente o som das varias aplicações?! É que sinceramente estou farto deste ads do “queres saber quanto tempo te resta”

  9. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Concordo com o northpole0 e o BigLord.

    Pode-se fazer isso no Leopard sem recorrer a nenhuma aplicação e de uma forma muito simples.

  10. Avatar de northpole0
    northpole0

    @Miguel Machado

    Tou contigo, não há pachorra para esses ads. Compreendo que os sites tenham que ter alguma forma de financiamento, agora assim… Poupem-me!

  11. Avatar de Alexandre Pereira

    Sem dúvida uma boa aplicação, na minha maneira de ver, claro. Ainda por cima, tenho um iMac há cerca de 1 semanita…:-)…Cumprimentos