iPad Pro de 9.7″: Apple lançou actualização da versão iOS 9.3.2

27 Comentários

A Apple lançou há pouco uma nova versão do iOS 9.3.2 que é especificamente para o iPad Pro de 9,7 polegadas. Presume-se que seja para resolver os problemas que a versão anterior trouxe ao mais recente tablet da empresa.

Como foi referido no mês passado, a versão original iOS 9.3.2, causava problemas ao novo iPad Pro, que passou a ter comportamentos de inconsistência no desempenho, chegando mesmo a encravar. Será que é desta?

iPad Pro de 9.7": Apple lançou actualização da versão iOS 9.3.2


A nova versão do iOS 9.3.2, build 13F72, pode ser descarregada via OTA (over-the-air) em qualquer iPad Pro de 9,7″ que não tenha sido actualizado para a última versão do iOS 9.

 

iPad Pro 9,7 que morria sem razão aparente

O iOS 9.3.2 foi lançado originalmente a público na segunda-feira dia 16 de Maio, mas poucas horas depois, os problemas começaram a aparecer e muita gente se queixava que a actualização no iPad Pro 9,7 estava a encravar o desempenho, que o sistema ficava totalmente bloqueado e aparecia a mensagem com “error 56”.

iPad Pro de 9.7": Apple lançou actualização da versão iOS 9.3.2

No final dessa semana, a empresa de Cupertino retirava dos servidores a actualização iOS 9.3.2 para este iPad Pro 9,7 e avisava os utilizadores afectados para contactarem a Apple através do suporte técnico. Não saiu nenhuma versão de reparação e quem se foi queixar recebeu um iPad novo.

Além de removerem a actualização do iOS 9.3.2, a Apple referiu que estava a trabalhar na reparação e que iria lançar uma nova versão do iOS 9.3.2 o mais rápido possível.

ipad_pro_2

Esta nova versão surge, assim, para que possam estar resolvidos os problemas e que a próxima versão do iOS, já em fase beta, o iOS 9.3.3, possa ser igualmente usada pelo iPad Pro 9,7 polegadas sem qualquer complicação. No final da semana passada, a versão beta do iOS 9.3.3 também estava indisponível para o iPad Pro 9,7 polegadas, presumivelmente porque o iOS deveria conter o mesmo problema que a versão oficial.

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de L. Kanbaru
    L. Kanbaru

    “iSomethings não encravam”

  2. Avatar de Carlos Duarte
    Carlos Duarte

    Encravam… mas desencravam 😉

  3. Avatar de Carlos Duarte
    Carlos Duarte

    Pelo que percebi, quem já tem não recebe, no meu não aparece.

    1. Avatar de LG
      LG

      Porque acho que o erro era causado durante a instalação… Se instalou já não havia perigo…

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    O melhor device do mundo, mais rapido que qualquer portatil neste momento a fazer browsing, email, skype, streaming musica etc…perfeito embora um pouco caro. Aumentar o preco 200 euros so por se chamar pro é ridiculo

    1. Avatar de onz
      onz

      que estupidez enorme. comparar um tablet com um portátil. por favor desliga hoje a tua internet

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Para estar em casa a descontrair, não há nada melhor.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Não digo que não, mas afirmar que é melhor que qualquer portátil é completamente ridículo lol

          1. Avatar de José Roberto de Gago Coutinho Martelo Peixoto
            José Roberto de Gago Coutinho Martelo Peixoto

            quando tiveres algum na mão verás que ele tem toda a razão. É um aparelho caro e o aumento do preço foi uma jogada baixa da Apple para favorecer o air 1 que ainda se vende, mas a fluidez daquilo nem num i7 a correr windows 10…so osx ou linux talvez oferece uma fluidez tao boa…

          2. Avatar de José Roberto de Gago Coutinho Martelo Peixoto
            José Roberto de Gago Coutinho Martelo Peixoto

            naquelas tarefas que ele disse o ipad é melhor, n tem ca wifi drops ou lentidao a abrir como no windows e o ipad está sempre pronto a usar,o windows as vezes apos o sleep acorda com bluescreen ou sem wifi

      2. Avatar de José Roberto de Gago Coutinho Martelo Peixoto
        José Roberto de Gago Coutinho Martelo Peixoto

        quando tiveres algum na mão verás que ele tem toda a razão. É um aparelho caro e o aumento do preço foi uma jogada baixa da Apple para favorecer o air 1 que ainda se vende, mas a fluidez daquilo nem num i7 a correr windows 10…so osx ou linux talvez oferece uma fluidez tao boa.

        1. Avatar de Zéi
          Zéi

          Pois se é a máquina mais rápida do mercado é obvio que até um MacBook Pro e mais lento.
          Por isso mesmo vale o dinheiro porque é mais rápido e versatile que máquinas que custam 3x mais.

      3. Avatar de Portimão
        Portimão

        A Apple compara. A Apple diz que substitui o portátil Windows. 🙂

    2. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Eu iria mais longe e diria ainda que é mais rápido que qualquer servidor e até os chips usados pelo CERN são uns meninos comparados com o usado pelos iPad Pro… lolol É um aparelho para brincar na net, ler uns livros e jogar uns jogos, ponto. Se vale esse dinheiro cada um é que sabe.

      1. Avatar de Zéi
        Zéi

        Estou mesmo a ver este pessoal a enviar CV para as empresas e em conhecimentos informáticos: iPad, Software: Apps para iOS 😀

    3. Avatar de Paulo
      Paulo

      É verdade, estou extremamente contente com o meu.

      200€ sim, é mau, 100€ foi da moeda, e eles ainda juntam mais 100€? Muito mau…

      Mas não há nada como isto!

      1. Avatar de José Roberto de Gago Coutinho Martelo Peixoto
        José Roberto de Gago Coutinho Martelo Peixoto

        Eu penso que ele se refere ao aumento em relacao aos outros ipads que sempre custaram 500 e este custa 700, sempre houve upgrades mas o preço mantinha se igual e este so mudou o nome “pro” e o espaco de 16 para 32 que considero normal nos dias que correm. Era escusado o aumento do preco. Devia ser 500 para o pro e 400 para o air 2..mas pronto.

      2. Avatar de Paulo Alves
        Paulo Alves

        Estás a delirar. Que preço tens no iPad Air 2?

        Não sabem… não digam asneiras.

        1. Avatar de Henrique
          Henrique

          Quando o Air 2 saiu, o euro valia muito mais que vale hoje, face ao dólar.

    4. Avatar de Carlos
      Carlos

      Mais rápido no streaming de música não me parece lá grande ideia, quer dizer, tocar uma música de 3 minutos em só 2 não deve ficar lá grande coisa…

    5. Avatar de Zéi
      Zéi

      Comparado com um portatil Atom de 200€ é certamente mas isso até o meu Smartphone é

  5. Avatar de Macgyver
    Macgyver

    Ipad??? não obrigado!!! Ubuntu tablet isso sim!!! sweet thing!!!

    1. Avatar de José Roberto de Gago Coutinho Martelo Peixoto
      José Roberto de Gago Coutinho Martelo Peixoto

      lol se queres trolar tens de fazer um pouco melhor. Em materia de tablets tudo o que nao e ipad nem se considera a compra..quem n tem dinheiro para ipad prefere comprar um smartphone grande que um tablet android ou outro SO manhoso qq

      1. Avatar de Portimão
        Portimão

        Isso é A TUA opinião!
        Se há vários sistemas operativos porque raio têm todos de preferir o iPad?
        Eu também acho o iPad e o Surface os melhores tablets, mas se há quem prefira Ubunto ou Android por que não?

        E se eu disser que tudo o que não seja Windows e Mac OSx não presta? Tu usas a porcaria do Linux.

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        “Em materia de tablets tudo o que nao e ipad nem se considera a compra”
        Não digo que sejam maus, mas só o facto de ignorares a concorrência faz de ti ignorante.
        Mas já percebi que achas que Apple te dá status de “rico”, fica lá na tua.

      3. Avatar de Hugo
        Hugo

        “Em materia de tablets tudo o que nao e ipad nem se considera a compra”
        Não digo que sejam maus, mas só o facto de ignorares a concorrência faz de ti ignorante.
        Mas já percebi que achas que Apple te dá status de “rico”, fica lá na tua.

      4. Avatar de Limbus
        Limbus

        Tens toda a razão, é como nos carros, tudo o que não seja BMW nem se considera a compra, quem não tem dinheiro prefere andar de transportes públicos, a pé ou de bicicleta do que comprar um carro manhoso qq.