Já há data para a apresentação do iPhone 14? Tudo aponta para que sim!

34 Comentários

Não é segredo nenhum que a Apple tem o iPhone 14 preparado e pronto para ser apresentado. A marca de Cupertino deverá ter já as linhas de produção prontas a começar a construir este novo smartphone a um ritmo elevado.

Claro que o evento para a sua apresentação deverá estar quase a chegar, como é normal na marca. Esta data ainda não existe, mas uma nova informação parece ter revelado o momento mais provável para a sua revelação. A fazer fé nesta informação, falta menos de 1 mês para conhecermos o iPhone 14.

iPhone 14 Apple data apresentação

Quando será que vamos conhecer o iPhone 14?

Como é normal na Apple, muito pouco tem vindo a público sobre o seu próximo smartphone. O iPhone 14 deverá seguir muito do que a marca revelou no modelo anterior, mas com alterações subtis para que se destaque ainda mais.

Algo que todos querem saber é mesmo a data em que o iPhone 14 será revelado ao público. O evento deverá seguir a linha do que a Apple nos habituou e assim a keynote deverá acontecer a uma 3ª feira, no início do mês.

Apple fará a apresentação a 6 de setembro

O que o conhecido Max Weinbach revelou numa das suas publicações no Twitter foi que o iPhone 14 será revelado por Tim Cook no dia 6 de setembro. Esta parece ser uma data provável, uma vez que cumpre os padrões e os requisitos da Apple para estes eventos.

Algo que Max Weinbach também revelou foi a data em que estes novos modelos vão chegar ao mercado. Tudo aponta para que todos os que comprarem o iPhone 14 vão recebê-lo no dia 16 de setembro, ou seja, uma semana e meia depois de ser apresentado.

iPhone 14 Apple data apresentação

Uma data que ainda precisa ser confirmada

Naturalmente que esta não é ainda uma informação oficial e carece por isso de confirmação da Apple. A marca de Cupertino deverá em breve enviar os convites para todos os jornalistas, marcando assim o momento certo em que o iPhone 14 será revelado.

Esta é uma informação importante, mas que deixa também algumas dúvidas no ar. A Apple deverá atrasar a chegada do iPadOS 16, como já revelámos, e assim preparar um evento único para mais tarde, onde mostrará o novo iPad e provavelmente o novo Apple Watch.

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DB
    DB

    Este áifóne ainda tem notch? Nem dado

    1. Avatar de NM
      NM

      Se tu dessem, nunca mais querias outra coisa

      1. Avatar de DB
        DB

        Não me trate na primeira pessoa novamente se faz favor. Obrigado.

        1. Avatar de Ivo
          Ivo

          Não sejas tão sensível.

        2. Avatar de AMatos
          AMatos

          vossemecê está chateado com a vida

    2. Avatar de Fusion
      Fusion

      Então porque entraste aqui?
      Se não queres ou não estas interessado e vens fazer esses comentários diz mais sobre ti do que aquilo que tu possas imaginar 😉

      1. Avatar de DB
        DB

        Entro porque apetece….critico porque apetece……e não faço comentários sobre utilizadores como você faz. Esse comentário também diz muito sobre si. E não me trate na primeira pessoa novamente se faz favor. Obrigado.

        1. Avatar de Doby
          Doby

          Só um à parte “tu” é segunda pessoa do singular não a primeira.

          1. Avatar de Tiriri
            Tiriri

            Eu também notei, mas não quis teimar.
            Pode ser que se pegue…Hoje em dia, nunca fiando.

        2. Avatar de Paulo Pedroso
          Paulo Pedroso

          Quando se trata alguem na terceira pessoa, não se diz “você” quando quer mencionar alguem.

        3. Avatar de Fusion
          Fusion

          Tu é que estás todo ressabiado com a questão do iPhone ter notch ou não, acho que tens que respirar fundo ok? A vida é curta de mais, é só um telemóvel está bem? Vai lá para fora apanha ar fala com pessoas sim?

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      É fácil, não compres

    4. Avatar de GyBla
      GyBla

      Caro Exmo Prof Dr DB, caso não estivesse tão interessado em criticar apenas por criticar a Apple e a insistir nessa postura de ostentação do pedestal para não ser tratado de modo informal, teria analisado a foto e visto a diferença dos ecrans do iphone 14 /14 max e do 14 pro/14 pro max, relativamente à questão do notch. Também creio que a Apple não irá dar a vossa Exa nenhum destes telefones – por isso pode ficar descansado e e só adquire quem assim o desejar (e tiver disponibilidade ). Certo da sua compreensão, envio os meus cumprimentos cordiais

      1. Avatar de NM
        NM

        Caro Gybla, desde já muito obrigado pela resposta muito bem construída sem nunca faltar ao respeito às pessoas que nem se quer se dão ao trabalho de verem os artigos com atenção e que querem ser tratadas na 1ª pessoa haha

  2. Avatar de DB
    DB

    Um tijolo com design questionável, com placa de indução na traseira e um notch é frente…..

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Para ti a ideia de um mock-up é tao avançada como a de ter um iPhone…

      1. Avatar de DB
        DB

        Não me trate na primeira pessoa novamente se faz favor. Obrigado.

        1. Avatar de Castro
          Castro

          ninguém te tratou na primeira pessoa, nem tal coisa teria lógica!

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    Não me digam que o notch continua ?? já é a gozar

    1. Avatar de GyBla
      GyBla

      pois… parece que sim. Embora não tenha Apple ( e o notch nem me desagrade particularmente), há muitos modelos Android (ex: Huawei) que acabam por copiar a Apple. Mas a solução que poderá vir a ser apresentada pela Apple no Iphone 14 pro e pro max, ainda me parece mais estranha (espero que a moda não pegue ;)Para quando conseguirem “esconder” tudo debaixo do ecran? Seria lindo

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Não gosto do design. Prefiro o meu OPPO find x3 pro com ecrã curvo.

    1. Avatar de Sabe-se lá
      Sabe-se lá

      Um ecrã curvo no Iphone, teria que ser um “Iphone 14 Ultra”, com mais 300 euros no preço que o PRO

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Funciona e é bonito. O principal, e único problema com eles, é continuarem a usar o MagSafe. É pena porque, pela primeira vez em anos, vou ter de abandonar a Apple. E é com muita dor que digo isto.

    Não sei porque a Apple insiste em manter hardware incompatível com dispositivos cardíacos implantáveis.

    “Problemas cardiovasculares são as principais causas de morte no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS)”. Ignorar este facto é preocupante.

    1. Avatar de Fusion
      Fusion

      Malta que tem implantes não pode usar iPhone por causa do MagSafe?
      Não fazia ideia, a ser verdade isso é m pouco mau por parte da Apple

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        poderá fazer interferencia mas isso muitos imans podem fazer

  6. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Ainda há quem caia nisto? Ninguém é perfeito…

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      Quem caia em quê?

      1. Avatar de João Tavares
        João Tavares

        Em iphones…. booring

  7. Avatar de nsantos
    nsantos

    Metade destes comentários eram escusados… e antes de escreverem deviam pensar… em vez de criticar só porque sim… mas enfim cada um sabe de si…

    Há prós e contras nos dois mundos… o que é bom para mim, pode não ser para o outro, por isso é que o mundo gira… e o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho…

    Aproveitem o sol e sejam felizes…

  8. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Eu pessoalmente tenho quase tudo da Apple em casa, Imac, Ipod, Ipad Apple Tv e Iphone de serviço, para tlf pessoal não consigo gostar do Iphone, para mim não encontro nada que faça com o Iphone que não consiga fazer com um tlf Androide, mas o contrário já não é verdade, não está em causa a qualidade do equipamento é mesmo uma coisa de IOS que acho mais “complicado” de se trabalhar, acho o Iphone idial para pessoas mais velhas já perdi a conta aos tlf Androide que dei a minha mãe nunca conseguiu atinar com aquilo, dei-lhe um Iphone meu antigo e ela intende-se as mil maravilhas com aquilo, sabe atender chamadas fazer ler e escrever SMS.
    Se continuar a vir com o notch acho que é quase incompreensível, a Apple não consegue inovar mais nada acho que a ideia do notch já está esgotada, isto é uma opinião pessoal nunca pondo em questão a qualidade de construção e beleza sendo esta mais relativa.

  9. Avatar de Rodrigo Maia
    Rodrigo Maia

    se tiver a versão mini ai sim irei comprar para trocar o meu iphone se que me durou 6 anos 😀

    1. Avatar de nsantos
      nsantos

      Rodrigo, a versão mini deve ser abandonada no 14 porque não tem vendido bem… no entanto tens as anteriores 😉

  10. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Preparem a milhena(ou mais,porque parece que este ano ele estará 100 euros mais caro). 😉

  11. Avatar de mamba
    mamba

    haters gonna hate. Os que dizem mal já estão cá batidos. A inveja é uma coisa lixada.
    Já diz o ditado: quando mais me bates, mais gosto de ti.