iPhone 8 começa a ser vendido a 22 de setembro

45 Comentários

Já falta muito pouco para que a Apple mostre ao mundo o seu novo iPhone! A expectativa está muito elevada até porque a Samsung colocou a fasquia alta com o lançamento do Note8.

Depois de se saber que o novo iPhone será apresentado no próximo dia 12 de setembro e que o valor base será (aparentemente) $999, agora há uma nova informação que indica que o novo equipamento da Apple começará a ser vendido a 22 de setembro.


O “leaker” Benjamin Geskin voltou a publicar informações no seu Twitter relativamente ao próximo iPhone. Desta vez, Geskin fez saber que o novo iPhone começará a ser vendido a 22 de setembro.

Para sustentar tal informação, Geskin revelou que a operadora britânica O2 foi notificada para que as vendas do iPhone 8 apenas começassem nessa data.

Como já referimos, o iPhone 8 deve chegar com um ecrã OLED de 5,8 polegadas (com 5,15” de área usável) e reconhecimento facial 3D.

Também é esperado um iPhone 7s e 7s Plus, que devem ter LCDs de 4.7 e 5.5 polegadas, respetivamente, e devem incluir algumas características presentes no iPhone 8, como por exemplo o carregamento sem fios (que poderá ser lento).

O iPhone 8 deve estar inicialmente disponível apenas em volumes limitados, já que a produção parece ter sido um desafio para a gigante tecnológica. Relativamente ao sensor de impressão digital TouchID da Apple também o mistério permanece. Sabe-se no entanto que a gigante de Cupertino patenteou uma tecnologia de reconhecimento de impressões digitais sob ecrã baseada em imagens acústicas.

Tal como a data da Keynote, que será a 12 de setembro, fica agora confirmada a data de início de vendas daquele que promete ser o melhor smartphone da atualidade.

Está a pensar comprar o novo iPhone 8? Indique aqui.

Via Twitter (VenyaGeskin1)

Leia também…

iPhone 8 – Tudo o que se sabe sobre o próximo telefone da Apple

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helder
    Helder

    O melhor ficar ainda melhor!

    Venha ele!

    E o resto é conversa!

    1. Avatar de Zé

      LOOOL! Tiveste piada!

    2. Avatar de José Seco
      José Seco

      Manda fora o anterior! Olha e eu vou comprar o 10!

  2. Avatar de David Piçarra
    David Piçarra

    Não obrigado Samsung e Huawei FTW

  3. Avatar de Joaquim das Neves
    Joaquim das Neves

    eu já me estou a preparar para gastar o que for preciso no novo iPhone 🙂 2 anos de poupança para finalmente comprar um telemóvel de sonho.. obrigado pplware pelos excelentes artigos

    1. Avatar de pedro
      pedro

      Eu tb fiz uns anos de poupanca e sacrificio, mas reflecti prefiro pegar nesse dinehiro e ajudar refugiados a vir para Portugal.

    2. Avatar de Marquito
      Marquito

      Relatividade:
      1200€/24 meses=50€/mes

      2 cafes/dia x 0.65€ x 30dias=39€

      5€tabaco/dia=150€/mes

      Nao vou comprar porque acho que éum telemovel para fans e principalmente senhoras. Mantenho-me fiel ao 640xl. Mas se não vier o surface rapidamentemudo para um 7s,porque a MS como boa software house que é, apoia bem o ios.

    3. Avatar de censo
      censo

      Eu se fosse a ti, ficava mais um ano à espera, sempre juntas mais e só gastas no equipamento do próximo ano, esse é que vai ser o telefone de sonho…

    4. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      só para fazer chamadas e facebook, fazes muitíssimo bem em estoirar 2 anos de poupança por isto.

    5. Avatar de Joaquim das Neves
      Joaquim das Neves

      irony, do you speak it? 🙂

  4. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Ih,ih,ih,dia 22 deste mês de Setembro queiram preparar os 1000 e tal euros para o “vosso” my precious.Ih,ih,ih. 😀 😀 😀

    1. Avatar de RM
      RM

      LOL 🙂 🙂 🙂

  5. Avatar de Eugénio
    Eugénio

    HUAWEI P10 plus top

    1. Avatar de Paulo Martinx
      Paulo Martinx

      eu gosto huawei p10 plus. apenas tenho LG G4 e estou a pensar trocar pessoa tem Huawei mate 9 e queria trocar minha lg g4 tera bom telemovel mate 9 ?

      1. Avatar de David Piçarra
        David Piçarra

        Sim mas o G4 tmb é Mt bom

  6. Avatar de RUI
    RUI

    vou comprar 2. Tem de ser porque o carregamento wireless será com tecnologia antiga e lenta.

    1. Avatar de censo
      censo

      Compra três, não vá algum precisar de arranjo…

  7. Avatar de Joel Reis
    Joel Reis

    Já traz uma capa incluída ou tem um design… “engraçado”, confirmando-se o das imagens?

  8. Avatar de pedro
    pedro

    Eu tb fiz uns anos de poupanca e sacrificio, mas reflecti prefiro pegar nesse dinehiro e ajudar refugiados a vir para Portugal..

    1. Avatar de censo
      censo

      Deixa-te disso, que eles assim que podem fogem de Portugal. Tira antes umas boas férias. Ou compra um cão de raça…

  9. Avatar de Luís Rato
    Luís Rato

    Até gosto do iphone mas quando tiver as mesmas capacidades e funcionalidade do windowsphone compro. O meu lumia 550 continua a ser impecável e superior a qq android ou ios . Já agora o file manager do ios vai permitir aceder a música fotos e downloads ou vai ser limitado pá variar?

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Windows phone?? Ahahahahahahahahahahahahahah

    2. Avatar de Wooden
      Wooden

      LOL, logo o WPhone que é superior a Android e iOS…

      E a Microsoft Wallet, funciona ou é só para dizer que existe?

    3. Avatar de David Piçarra
      David Piçarra

      Iludido kkk
      O IOS é o Android são muito superiores a esta treta que chamas WP e sim já o utilizei durante um ano e foi frete

  10. Avatar de censo
    censo

    Preços ridículos para um equipamento banal, num sistema banal. É só mais um equipamento.

    1. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      com algumas tecnologias arcaicas, bateria de 2010, com tecnologias ainda presentes nos androids de 2015.
      a cada flagship android diferente, quase todo o hardware está mais à frente tecnologicamente que um iphone.

      é só ver que hardware têm em cada últimos flagships de todas as marcas e depois vêem que o iphone tem 750p, bezels enormes, a câmara perde para muitos flagships, no speed comparison das tarefas do dia-a-dia perde para xiaomices, comprovadíssimos no dx0mark e youtube, respectivamente. altifalantes hi-fi ou double stereo de qualidade já há muitos anos nos androids, quadcore, 2gb e bateria minúscula dos iphones deviam custar 50$ a fabricar e os octas e 8gb dos androids e bateria monstruosa a durar o triplo dos iphones, 150$.

      por isso os iphones deviam estar sempre à frente 2 anos que todos os androids, ao invés disso, preferem estar 2 anos atrás, e isto é um facto.

      1. Avatar de Wooden
        Wooden

        LOL, falar da RAM e numero de cores de qualquer coisa que corra Android e querer comparar com o que é necessário para o iOS é o mesmo que comparar carros da década de 50 com os actuais… LOL

        Estes comentários que se fazem roçam o doentio…

        1. Avatar de Renato Nismo
          Renato Nismo

          já te lembraste que com o hardware que o iphone tem, acaba por custar de longe menos que dispositivos com snapdragon 835, o dobro a triplo de RAM, com GPS, AGPS, Beidou, Galileu, IR Blaster, em algum caso ecrã UHD, em algum caso dual camera em que 2ª lente faz a sua função especial, bateria enorme, QUICK CHARGE (iphone não tem), etc. etc. etc. etc.

          e então o iphone tem um hardware que é equivalente a carros da década de 50.

          1. Avatar de Wooden
            Wooden

            Qual é mesmo esse modelo que tem tudo isso que estás a dizer e quanto custa?

          2. Avatar de Renato Nismo
            Renato Nismo

            Mi6 330€ com coupons e gearbest, o flagship mais barato
            G6, V30
            S7, S8, Note 8
            Mate 9, P10
            isto tudo a preço mais barato que tiver no kuantokusta
            a cada modelo tem quase todas as suas features mais interessantes e a preço bem longe de iphones, ou sem essas tecnologias presentes ou algo inferior.

    2. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      Samsung S7 S8 Note 8 nas fotos nocturnas, wide camera do G6 V30, lossless zoom e leica do Huawei, destroem por completo a câmara do iphone, a câmara do iphone é equivalente a um dispositivo banal, apenas boa. portanto, o hardware dos androids são mais caros a fabricar e com mais qualidade.

      LG G6 e Samsung Note 8 e mais uns quantos com ecrã UHD, ecrã de enorme qualidade e com muito maior resolução que a apple pensa implementar daqui a 5 anos, porque mais que 400ppi não é necessário, como é óbvio, são mais caros a fabricar e têm mais qualidade. e para a coisa que custa perto de 900€ é uma vergonha ter 750p.

      quanto a bateria.. Huawei e Xiaomi dispensam apresentações, podem ver no gsmarena battery no google, chegam lá e vêem que o 7 e 7plus conseguem ser piores que antecessores e a anos-luz do pódio.

      não preciso de falar muito do sistema mais básico e monotarefa que ajudam mais à festa com o desempenho e optimização, e depois o MIUI tem sido o UI mais optimizado do universo android e o Mi5 e Mi5s destruíram nos 6 e 6s, respectivamente.
      é curioso que agora o MIUI9 destrona o android 8.0 stock, ambos beta, se antes o stock android era o mais rápido de todos, agora o MIUI9 e acho melhor o apple se preparar esse terreno na rapidez.
      https://www.youtube.com/watch?v=eaK7fp0XOsU

      tenho dito, tecnologias arcaicas para um dispositivo de 900€. podem falar que vale o suporte de 5 anos, mas sabem que o 4 4s e 5 ficaram piores no último iOS e não podem reverter. um Mi2 de 2012 vai receber o MIUI9 que o torna mais rápido e fluído agora. a xiaomi melhorou muito nos certos aspectos neste universo android, depois não se percebe porque o android é pior porque tiveram galaxy w nos velhos tempos ou J3 nos tempos actuais.

      1. Avatar de Wooden
        Wooden

        Nota-se que és um expert na matéria…. LOL

        1. Avatar de Renato Nismo
          Renato Nismo

          oh novato, só os experts acompanham no mercado há muitos anos, ter trocado e mexido vários telemóveis, informam-se em todos os reviews, sites sem ser pplware e youtube, de quase todos os telemóveis/flagships.. sabem tudo ao pormenor de um telemóvel.

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            És tão informado que há coisas que omites ou ignoras.
            Para “a coisa que custa perto de 900€” tem um ecrã com maior densidade do que a mencionas, tem zoom “lossless”, etc! E é um iPhone. O 5 não ficou pior com o último iOS.
            Quanto à Xiaomi, deverias saber que eles usam a designação MIUI8 para ROMs com diferentes bases Android, basicamente apenas para designar que tiveram updates no interface e talvez em aplicações da Xiaomi. No caso do Mi2 diria que o mais certo é continuar com a base Android que já tem há alguns anos, isto é, bastante diferente do suporte que normalmente se fala.

        2. Avatar de Wooden
          Wooden

          LOL, Vê lá se não viras balão e começas por aí a voar… expert… LOL

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      Se vende a 1000€ porquê baixar para 500€?
      Para ter o dobro das vendas, despesas logísticas e os mesmos lucros?
      O que não falta por este mundo fora são produtos sobrevalorizados.

      1. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        porque as pessoas o permitem, mas se talvez abrissem os olhos e soubessem dar o real valor a um telemóvel, compravam um xiaomi de 100 ou 200€ que são mais que suficiente para o uso que dão.

        conheço uma pessoa que quer um iphone,
        e eu porquê ?
        ela: porque é chique.
        tanto faz

  11. Avatar de Daniel
    Daniel

    Boa altura para fazer o upgrade… para o 6.

  12. Avatar de Pedro Cascão
    Pedro Cascão

    Ninguém pode dizer que os Iphones não prestam. Têm menos funcionalidades que um Android sim, mas prestavam se tivessem na casa dos 400 ou 500 euros, máximo

  13. Avatar de Henrique
    Henrique

    Qual será o preço esperado para o iPhone 7s (supondo que existirá mesmo)? Será uma grande diferença para o 7 “normal”?

  14. Avatar de António
    António

    Eu vou comprar e vou dar o dinheiro que for preciso.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Isso. Nem que depois comas atum. Ridiculo o que esta gente se lembra de escrever.

      Estou curioso para experimentar um bicho destes. Assusta-me um pouco o facto do ecrã estar mais proximo dos cantos do smartphone mas a tendência vai ser esta. Em caso de queda penso que vai fazer algumas pessoas tristes lol

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ora bem, está tudo a fazer contas ao pouco que têm.
    Acho muito bem, o dinheiro é mesmo para isso … gastar-se ! No próximo Verão está tudo a fazer férias na Nazaré numa barraca alugada a meias com a patroa mas em contra partida tem um telemovel superior ao orçamento familiar !
    Muito bem ! Um bom futuro vos espera !

  16. Avatar de Jonny
    Jonny

    Como ganho o salario minimo se começar a poupar agora lá po Natal tenho dinheiro para comprar o iphone 8