iPhone X Tesla: A capa para iPhone X que custa quase 4 mil euros

19 Comentários

Acha caro comprar uma capa por 50 euros para o seu iPhone X? Recentemente a fabricante de acessórios de luxo russa Caviar deu a conhecer a sua nova capa para o iPhone X que custa quase 4 mil euros! Além dos luxuosos materiais de construção, esta capa tem a particularidade de de permitir o carregamento do dispositivo através da energia solar!


Apesar do preço, a primeira capa iPhone X Tesla já tem dono! Segundo os responsáveis da empresa Caviar, Elon Musk será o primeiro a ter esta capa até porque foi ele mentor da ideia. A capa é produzida em carbono, e tem acabamentos em ouro de 24K. Além disso destaca-se ainda por incluir um sistema de carregamento solar e o próprio iPhone X (que é “oferecido” na compra da capa).

Para que o sistema de armazenamento de energia funcione, basta que coloque o smartphone com o ecrã virado par abaixo. Essa energia é armazenada numa segunda bateria mas, provavelmente, não oferecerá muita autonomia.

Preços

O modelo base, de 64 GB, custa 4585 dólares. Já a versão com 256 GB está disponível por 4829 dólares. A empresa já informou que por agora só haverá 99 unidades para venda mas, dependendo da procura, poderão ser produzidas 999.

Muito se tem falado das vendas do iPhone X desde que a Apple lançou este flagship. Alguns defendiam que este modelo do iPhone iria ser uma desilusão mas a verdade é que as vendas do iPhone X surpreenderam. O iPhone X foi o campeão de vendas em fevereiro à escala mundial. Segundo o estudo da Counterpoint, o iPhone X conseguiu bater o iPhone 8, o iPhone 7, o iPhone 8Plus e até o popular Samsung Galaxy S8 – saber mais aqui.

Site da Caviar

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    E a temperatura a que fica sujeito?

    1. Avatar de Marco Duarte
      Marco Duarte

      Ar Condicionado é um extra, nao esta incluído no valor total LOL

  2. Avatar de security
    security

    Quando pensava que já tinha visto todas as “estupidezes” todas, vejo esta capa… custa 4x mais que um iPhone X… mais vale andar sem capa mesmo e se o espetar no chão, bem, ainda há dinheiro de margem para comprar mais 3. Vão vender muitas capas como ar engarrafado.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Os Ferraris também são caros e vendem. Para além disso não sei se percebeste que não é apenas uma capa de protecção.

  3. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Só para ricos… 😀 😀 😀

    1. Avatar de Pensa bem
      Pensa bem

      É o iPhone X também não é só para ricos?

      1. Avatar de Hefesto,o Grande
        Hefesto,o Grande

        Também é,”Pensa bem”,não te irrites,homem.

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        Não. O iphone x é para quem quiser e, claro, tiver 1000€ para o pagar. Não é preciso ser rico para ter 1000€ de sobra.
        Se me disseres que muita gente compra o iphone para poder ter o pseudo-estatuto de “rico” é outra história, ainda assim, vão gastar dinheiro para nada, pois ninguém lhes dará mais valor por isso lol.

  4. Avatar de Rui
    Rui

    Tu compras a capa. O iPhone X é um extra… Lol

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    Acabei de mandar vir dois!

  6. Avatar de bom senso
    bom senso

    compras uma capa destas por 4000€ é basicamente que agarrar no montante e mandar para á fogueira para arder, mas pronto já muitos que tem dinheiro para mandar fora em coisas inúteis, só mesmo para dizer que tem, por ser exclusivo, depois passa de moda acaba num canto e se bem calhar mais tarde ainda é mandado fora…

  7. Avatar de supra man
    supra man

    Deixar um iphone ao sol para carregar a bateria invalida a garantia, visto que vai descolorar o rebordo da camera… a capa deve ter seguro e oferece outro iphone…

    1. Avatar de Wishmaster
      Wishmaster

      E pode fazer com que a temperatura aumente para níveis não recomendados pela marca…
      Não me parece muito inteligente… A não ser que seja usado com cautela, por exemplo, só em dias de sol em que a temperatura média do ambiente seja de 20 e poucos graus no máximo..

      De todo o modo, daqui a dias vamos ver “geringonças” caseiras no youtube que fazem o mesmo aí por uns 100 euros lol

  8. Avatar de Altino
    Altino

    ma que 4mil…. papi o taobao tem disso a 4eur

  9. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    É incrível os comentários que leio aqui, existem aqui pessoas que parecem que até trabalharam no laboratório de construção desta capa para começarem a pensar que a capa pode aquecer a bateria, ou detiorar a camêra e etc. Já pensaram que esta capa foi testada várias vezes em laboratório antes de ir para linha de produção? É certo que é uma capa cara, mas vindo da Tesla não se poderia esperar outra coisa, no entanto é um avanço na tecnologia pois mais nenhum fabricante construiu uma capa com energia solar. Portanto vejam as coisas pelo lado positivo do que já é possível construir para no futuro haver concorrência. É caro? É! Só compra quem tem dinheiro, da mesma forma que nem todos podem ter Ferrari’s nos dias de hoje e já é uma marca antiga.

    1. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      até começaste bem, com a cena dos testes em laboratório, mas depois dizeres que “vindo da Tesla”.. tens que começar a ler o artigo, antes ou depois dos comentários não importa

      1. Avatar de Tiago Ferreira
        Tiago Ferreira

        Se tu entenderes o meu Português perceberás que quando digo “vindo da Tesla”, estou a referir-me aos custos desta capa. Todos nós sabemos que a marca Tesla não é uma marca acessível a qualquer um e daí o meu comentário, no entanto eu leio sempre o artigo!

  10. Avatar de Silvano
    Silvano

    Nao è a capa, è o telefone inteiro !!!!
    Basta dar uma volta no site do fabricante !!!

    1. Avatar de Tiago Ferreira
      Tiago Ferreira

      Nem mais 🙂