iPhone X será o nome do novo iPhone da Apple?

19 Comentários

A apenas dez dias da apresentação do novo iPhone parece que já se sabe tudo sobre o próximo flagship da Apple, mas a verdade é que nada está confirmado pela gigante de Cupertino.

Além das especificações, que de acordo com rumores serão fantásticas, ainda não se sabe qual será o nome oficial do equipamento. Recentemente veiculou-se que se chamará simplesmente iPhone X. Será?


Está confirmado pela Apple que o próximo dia 12 será a data de apresentação do novo iPhone. O dia 22 é apontado para o início das vendas e recentemente surgiu também a informação que no dia 15 começarão as pré-vendas.

 

E qual será o nome do novo iPhone?

Apesar de tudo apontar que o novo iPhone será batizado de iPhone 8, o site iCulture revelou recentemente, com base numa “fonte segura”, que este terá a denominação de iPhone X (pronunciado iPhone 10). Outras informações apontam ainda que o iPhone do 10.º aniversário poderá chamar-se iPhone Edition ou iPhone 7S (existindo também um 7S Plus). De relembrar que no passado o site iCulture acertou nas informações sobre o novo iPad Pro de 10.5″.

Sendo este um “momento especial” para a Apple, pelo 10º aniversário do iPhone, o nome iPhone X parece encaixar na perfeição e assim marcar o momento, no entanto a confirmação apenas chegará no próximo dia 12.

De acordo com os últimos rumores, o novo iPhone poderá ver o seu botão Home substituído por uma “Software Bar” (Barra de Software) – saber mais aqui.

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de IDC
    IDC

    Correcto.
    Os ditos 7s e 7 s Plus serão o 8 e o 8 Plus.
    O dito 8 será o iPhone X Edition.

    Se saísse ao mesmo tempo o “7s”, o “7sPlus ” e o “8”, quem é que ia olhar para o “7” e o “7Plus”? Quando muito iam olhar como se fossem SE, ou seja, o modelo do ano anterior, com uma característica ou outra, para dar um ar rejuvenescido e um preço mais baixo.

  2. Avatar de RUI
    RUI

    Espero que nao. Caso contrário alguem ainda vai pedir “Quero um iFónix em preto sff.

  3. Avatar de barroso
    barroso

    Não sei porquê, mas olho para ele e vejo o essential phone.

    1. Avatar de Luís Rato
      Luís Rato

      A diferença é que este tem um SÓ a serio e não um cheio de vírus e lento como o android

      1. Avatar de Pedro Cascão
        Pedro Cascão

        A tua definição de Android está um pouco errada. Primeiro experimenta 1 (de preferência mais de 100€ né…) e depois diz-me onde viste os vírus ou a lentidão

        1. Avatar de Helder
          Helder

          Está sempre “desactualizada”, aguenta-te aí com o lag!

          1. Avatar de Joel Reis
            Joel Reis

            Deves estar a confundir com o teu Apple waaaaaatch…
            “kitt vem me buscá” e o Kitt so aparece daí a meia hora…

          2. Avatar de Renato Nismo
            Renato Nismo

            não se fala sem saber

            https://www.youtube.com/watch?v=wko2PkOf0qQ

            MIUI faster than iOS, checked.
            malwares ? it’s also included on iOS. 😉

          3. Avatar de Helder
            Helder

            Lol, que dois!

          4. Avatar de Hugo
            Hugo

            LAG e velocidade de processamento são coisas distintas.
            Estás sempre a aprender com os “ignorantes” 😀

          5. Avatar de Goncalo
            Goncalo

            Tantos “dois” por aqui, e parece que todos os “dois” sabem daquilo que falam, e acredito que todos os outros “dois”, assim como todos os “dois” que aqui que estão a dar nas orelhas acreditam que não passas de um palhaço a pensar que tem piada a demonstrar uma burrice extrema.

        2. Avatar de João Cid
          João Cid

          ya… porque acima dos 100 euros ja sao á prova de agua… pelo menos se começarem a arder quando estao a carregar… Ja sabes… agora… quanto a virus…
          bolas… as grandes empresas vendem antivirus para android… outra coisa… para fazer um programa para a google basta escreveres e enviares, com os milhoes de app que sao enviadas por mês só alguem com muito pouco conhecimento é que acredita que sao todas verificadas… Já na apple sai bastante cara a licença para desenvolveres software para colocar na store…
          Depois temos a historia de que quando uma actualização sai.. sai para todos os iphones compativeis… ok, com algumas limitaçoes p/ ex. iphones com mais de 5 anos… mas no android podes comprar um telefone hoje e se for gama baixa nunca mais vais ter uma actualização ou seja esta morto á nascença… e com gama baixa digo abaixo dos 300 euros…alem do facto da google das duas uma ou estar a jogar com os fabricantes ou ter programadores que nem merecem esse nome, ou entao como explicar o facto de um telefone android hoje em dia ter de ter “obrigatóriamente” 2 a 4 gigas de ram processadores octa-core a 2.0 enquanto um iphone 6 apenas tem giga de ram e um processador dual a 1.2 a rodar o ultimo firmware e nem por isso é lento ?

  4. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Faz sentido que o seja. E tanto quanto sei o botão home será pressionando o ecrã na parte inferior (como no S8) e as impressões digitais no símbolo da Apple.

    1. Avatar de Joel Reis
      Joel Reis

      Sensor de impressões atrás depois de tanto escarnecer do galaxy? Era muito mau.

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Não vai ter.

        1. Avatar de Joel Reis
          Joel Reis

          Atrás, ou de todo?

  5. Avatar de badanas
    badanas

    LOL a Apple nestes ultimos anos tem errado á grande com estes nomes…New iPad, Ipad…agora X…