iPhone SE 3: Rumores revelam tudo a poucos dias do smartphone da Apple ser conhecido

17 Comentários

Estamos a poucos dias do próximo evento da Apple, onde se espera que o iPhone SE 3 e outros equipamentos sejam apresentados. Este será novamente o momento em que muito será revelado, terminando com vários meses de especulação e rumores.

Agora que estamos perto deste momento, surgem novos dados, vindos do conhecido e reputado Ming-Chi Kuo. Sabemos agora quais as cores, armazenamento e muito mais sobre o próximo smartphone da Apple.

iPhone SE 3 Apple smartphone rumores especificações

Rumores mostram o novo iPhone SE 3

Foi num regresso à sua conta do Twitter que o conhecido analista Ming-Chi Kuo revelou mais sobre o iPhone SE 3. Este tem acompanhado de forma direta os desenvolvimentos feitos pela Apple e revelado muito do que estará para ser apresentado.

A mensagem que partilhou na sua conta do Twitter revelou muitas das especificações, bem como outra informação importante. Temos dados sobre a cores a serem apresentadas, o armazenamento a ser disponibilizado e até o SoC da Apple a ser usado.

Especificações do novo smartphone da Apple

Assim, vamos ter presente no iPhone SE 3 o conhecido SoC A15, que a Apple apresentou com o iPhone 13 em setembro do ano passado. Além disso, sabe-se que este smartphone vai também trazer suporte para 5G (mmW & Sub-6 GHz), algo que já era avançado.

Outra informação revelada mostra que o armazenamento do iPhone SE 3 vai ser mantido, mas trará uma novidade. Para além dos já acessíveis 64 e 128 GB, a Apple deverá passar a disponibilizar uma opção de 256 GB.

Design, cores e muito mais foram conhecidos

Por fim, e para além das datas de produção, que são óbvias, há ainda informação associada à forma deste iPhone SE 3. Ming-Chi Kuo revela que deverá manter o seu design, provavelmente com ligeiras alterações. No campo das cores, temos o branco, preto e vermelho, tal como atualmente.

Naturalmente que toda esta informação terá de ser confirmada, mas tudo aponta para a sua veracidade. Ainda assim, será já na próxima 3.ª feita, que a Apple terá o seu evento e tudo será conhecido, quer do iPhone SE 3, como de outro equipamento.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Pedroso
    Paulo Pedroso

    Acho que podiam usar o design do iPhone 11.

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Concordo. Continuar a usar em 2022, o mesmo design com aqueles bezels enormes, display LCD, é vergonhoso.

      1. Avatar de Horacio
        Horacio

        Mas alguem te obriga a comprar? Vergonhoso e haver xiaomis com 40 modelos diferentes todos os anos com 5 cameras de 2 megapixeis cada e cheios de bloatware sem updates

        1. Avatar de Galo
          Galo

          Vergonhoso é seres mentiroso 😉

          1. Avatar de Sabe-se lá
            Sabe-se lá

            +1
            Fala assim quem não sabe 😉

        2. Avatar de Pedro Simões

          Mas que alguém te obriga a comprar? O cenário aqui é igual, de parte a parte 🙂

          1. Avatar de FAR
            FAR

            Sick burn 🙂

    2. Avatar de tuaregue
      tuaregue

      o design do 8 ainda tem muitos amantes la nos estados unidos e Apple faz devices para o mercado interno.

    3. Avatar de AJ
      AJ

      o ano que vem, talvez seja como o 11

    4. Avatar de Tiago Batista
      Tiago Batista

      Eu achei que fosse o XR.

    5. Avatar de Zaark
      Zaark

      Há ainda um vasto mercado para smartphones com aquele design (em particular Home Button físico com Touch ID). Essas pessoas não são muito vocais na sua opinião na Internet, pelo que acabam por passar despercebidas.

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    A versão de 256 GB não é novidade. Eu tenho um SE 2020 de 256 GB.

      1. Avatar de Daniel Costa
        Daniel Costa

        Pode já não estar disponível para compra na loja oficial mas existia garantidamente uma versão de 256 do iPhone se 2020

      2. Avatar de Pedro
        Pedro

        Ou seja, eu não sei o que tenho. Ok. Enfim.
        Daniel Costa é isso mesmo.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          No limite, escreviam que a versão de 256 GB vai regressar. Agora que é novidade, está errado. Assim como mandar-me ver no site da Apple, como se eu não soubesse que atualmente tal versão não é passível de ser adquirida.

      3. Avatar de tuaregue
        tuaregue

        ó Pedro faz uma pesquisa no pplware antes de continuares a bater no erro:
        https://pplware.sitedev.pt/apple/apple-lanca-novo-iphone-se-por-499-euros/