iPhone OS 3.0 desbloqueado

8 Comentários

Lançada há pouco menos de um mês, a versão 3.0 do iPhone OS já foi desbloqueada. O crack para o software foi publicado no blog QuickPWN e, segundo a mesma fonte, permite que o telemóvel fique apto a receber aplicações não oficiais para iPhone.

O jailbreak foi conseguido por um hacker russo conhecido por Vortex que conseguiu, desta forma, antecipar-se a ouros grupos como o iPhone Dev Team.

No site é possível ler que a versão ali apresentada é “um lançamento não oficial […] compatível com firmware 3.0 beta 2”.

Mesmo assim, segundo a imprensa internacional, o crack parece ter diversos bugs e, como tal, é recomendado que os utilizadores tenham especial precaução na instalação do software.

A notícia promete trazer vários dissabores à Apple que tem vindo a tentar impedir que os utilizadores instalem aplicações não autorizadas no telemóvel. TEKSapo

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    E já tardava…

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Juliano Almeida
    Juliano Almeida

    Não é de admirar :p

    http://scrolling.pt.vu/

  3. Avatar de InfectedM
    InfectedM

    ou seja… OS 3.0 ainda não é oficial mas já tá crackado… é bem! 😀

  4. Avatar de sandro - xCiRe
    sandro – xCiRe

    Como diz no forum da Dev-Team, a apple nada pode fazer pa combater o jailbreak, porque não é uma questão de software, mas sim de hardware.

    Ainda bem 🙂

    1. Avatar de zl
      zl

      Foi o que aconteceu com a psp da sony

  5. Avatar de marinho
    marinho

    desculpem o off-topic mas preciso mesmo de ajuda. Alguém sabe como se faz uma rede domestica entre um mac com o leopard e um pc com windows vista???? se alguem souber que me de umas luzes por favor…

  6. Avatar de zl
    zl

    @sandro

    Pois é exactamente a mesma coisa que aconteceu com as SONY PSP