iPhone em Janeiro?

11 Comentários

O Mac Rumors chama a atenção para o último episódio de Diggnation, onde Kevin Rose (fundador do Digg.com) afirma ter informações, de uma fonte fiável, sobre o iPhone. O iPhone irá ser lançado em Janeiro, provavelmente sendo apresentado na Macworld de São Francisco dentro de pouco mais de um mês, e será um telemóvel livre e disponível para utilização com todos os operadores.


O aparelho é muito pequeno e terá algumas características únicas, entre as quais se inclui a utilização de duas baterias (uma para a utilização como leitor iPod e outra para o telefone). Não há grandes informações sobre o sistema operativo, sendo apenas apelidado de “cool”. O telefone irá utilizar memória flash e deve ter um teclado deslizante. Se os rumores estiverem correctos, existirão dois modelos: um com 4GB (que custará cerca de 290 Euros) e outro com 8GB (cerca de 500 Euros).

Fonte: iClub

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Fabuloso! Venha ele!

  2. Avatar de mard
    mard

    Eu compro logo o de 4gb!

    =)

  3. Avatar de vdias

    Não compreeendo toda esta loucura com o ipod… Muito menos um ipod versão phone…

    Se aquilo já é mau agora… dasseeee…

    1. Avatar de Mike
      Mike

      Venho futuro para te dizer que nunca apostes nos números do euromilhões…se fores tão bom em previsões tecnológicas como em chutar números para o ar então estás tramado. Por isso não largues o teu emprego…ou então dedica-te á pesca!

  4. Avatar de RenatoBarbosa
    RenatoBarbosa

    altamenete!!!

    quem me dera hi hi

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Venha ele
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Boas,

    Eu sei que não tem nada a ver com este artigo mas preciso de ajuda.
    Eu também tenho um pequeno blog em wordpress.
    E hoje fiquei com a base dados mysql corrompida, não consigo fazer login, nem entrar no phpmyadmin.

    Alguém conhece uma solução para isto?
    Como recuperar a base de dados?

    Cumprimentos
    Nuno Amaral

  7. Avatar de SkySkull

    preços avantajados.. :s

  8. Avatar de Steve Jobs
    Steve Jobs

    Só um ignorante diz que o iPod é mau.

    É a chamada dor de cotovelo

  9. Avatar de Johnnye
    Johnnye

    Sou leitor de seu site a alguns meses, sou do Brasil e suas colunas são formidáveis a única coisa que não funciona para mim e quando vocês colocam alguma coisa em Flash e para mim nunca carrega e não sei qual o problema pois numa mesma rede e com OS diferentes não carrega o flash player, não sei se outros leitores tem o mesmo problema, uso o Flash player 9.

    Abraços e sucesso