iPhone – Calendário Mundial África do Sul 2010

34 Comentários

nullEstá próximo mais um palco mundial de futebol. O anfitrião é a África do Sul onde a nossa selecção estará mais uma vez a lutar pelo título que nos foge desde… sempre!

São 8 grupos e 32 selecções a disputar o mais ambicionado troféu. O Campeonato do Mundo, pode ser acompanhado no seu iPhone, onde lhe serão mostradas várias informações sobre as equipas, sobre os estádios e onde terá sempre actualizada a classificação. Para isso pode descarregar gratuitamente a app South Africa 2010 tracker. Esta aplicação tem um excelente aspecto gráfico e está muito bem desenhada, em termos de acompanhamento da prova em cada etapa.

A aplicação está dividida pelas várias etapas, onde serão seleccionáveis as equipas que vão ultrapassando os seus adversários. Prova de grupos, depois 16 avos, quartos de final, meia final e final. A par e passo tudo sem lhe fugir do controlo, tendo em conta que as duas grandes selecções estão no mesmo grupo, Portugal e Brasil.

[ 01 ] [ 02 ] [ 03 ] [ 04 ] [ 05 ] [ 06 ] [ 07 ] [ 08 ]

O calendário pode ser acompanhado por data e já pode ter uma contagem decrescente para o início do mais palco de futebol do mundo.

A emoção aumenta à medida que vemos a nossa selecção chegar à ronda final. Pode acompanhar cada ronda, obtendo variada informação nos váriso separadores desta aplicação.

[ 01 ] [ 02 ] [ 03 ] [ 04 ]

Para este evento foram construídos fantásticos estádios. A cada jogo é atribuída a informação do estádio e poderá ver a imagem do mesmo, assim como informação acerca da obra.

Por fim e para ter uma perspectiva com maior clarividência dos resultados, à medida que os jogos começarem a fervilhar, a aplicação permite que veja na horizontal o calendário devidamente organizado por selecções, golos marcados, golos sofridos pontos, etc…

Pronto, resta que o Mundial da África do Sul 2010 comece e… que ganhe o melhor, se não for Portugal, eu espero que seja o Brasil.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iPhone OS
Download: South Africa 2010 tracker 1.1.2 [8.10MB]
Homepage: Mubaloo

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Grande johnito, és cá dos meus 🙂

    2. Avatar de Primax
      Primax

      Obrigado 😉

      Também és cá dos meus!

    3. Avatar de DCA
      DCA

      Mais um agradecido! Fantástico!

    4. Avatar de moedinha
      moedinha

      Obrigado pelo link johnito.

    5. Avatar de Ricardo Teixeira
      Ricardo Teixeira

      Obrigado pelo link

  1. Avatar de FuhFuh MacMoragh
    FuhFuh MacMoragh

    Já instalei no meu ITouch xD

  2. Avatar de Psyco
    Psyco

    Uma aplicação deveras interessante. Só me falta adquirir um iPhone 🙂
    b1bpt@fiambre.dsi.uminho.pt

    1. Avatar de Primax
      Primax

      Tens de começar por algum lado afinal não é? 😛

    2. Avatar de Vítor M.

      Pois, como disse e muito bem o Primax, começa-se por algum lado. Olha por exemplo, eu queria ter um Porsche e já comecei a tratar disso, tenho n de wallpapers 😉 já não me falta tudo 😀

      Mas acho que deves esperar um pouco, pois vem aí o novo iPhone e depois ficas com uma máquina de topo.

      1. Avatar de rodrigo
        rodrigo

        Tambem comecei por wallpapers, e agora tenho um!

        Parece que me saiu da drive de disketes..

        O dinheiro!!

        ehehe, Exacto!

        o iPhone 4G é um bom partido.

        Mesmo que nao o queiras, os 3GS que haverão à venda quando o 4G sair, serão tantos..

        Olha da minha parte são 2!

        Um vdf, e um unlocked!

        Cumps

  3. Avatar de MC
    MC

    Caramba, Portugal já está em último do grupo 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      heheh isso é que é moral 😛

  4. Avatar de Zznh
    Zznh

    Já vou testar no meu iPod Touch.

    Obrigado

  5. Avatar de fjh11
    fjh11

    A Nokia tem o Nokia Gol, que é mais simples mas já ajuda bastante.

    Existem duas versões (uma funcionou no meu 6710 e a outra no 5530 do meu irmão):
    http://store.ovi.com/content/29476
    http://store.ovi.com/content/27561

    OBS: O código para liberar a versão completa é NOKIAGOL. Estava escrito no site oficial do aplicativo (nokiagol.com) mas parece que tiraram (não sei se vão começar a cobrar).

  6. Avatar de Nuno
    Nuno

    Para Blackberry conhecem alguma aplicação igual ou do genero?

    1. Avatar de Linus

      Aqui estao pelo menos duas apps para o blackberry do Mundial 2010

      1. Avatar de Linus

        Aqui neste blog dedicado ao blackberry tem algumas apps pro mundial assim como temas e outros http://silun.wordpress.com, vale a pena dar uma vista de olhos 😉

  7. Avatar de Vítor M.

    Quem tiver Android e tiver tempo e quiser alimentar um canal Android aqui no pplware… estejam à vontade. O mesmo se aplica a symbian e a RIM.

    1. Avatar de Bruno Melo

      Vitor tens a app futebol do sapo que tem uma nova actualização para o campeonato do mundo e está muito completa, por acaso está parecida com esta e em português.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Eu posso ir colocando aqui algumas aplicações que vou testando.

    3. Avatar de Nuno
      Nuno

      http://appworld.blackberry.com/webstore/search/scoremobile

      Não é exclusiva para o mundial, mas vai fazer o acompanhamento.

      Podem experimentar esta tb http://goal.mwap.at

  8. Avatar de Nilton
    Nilton

    Já tinha! Ainda nem começou e já estamos em ultimo 😛

  9. Avatar de aver
    aver

    Na verdade os programas sobre o Mundial de Futebol 2010 são mais q’as mães e são parecidos.
    Esta também é interessante: Copa do Mundo
    Vai dando uma “news”, por exemplo quem são os pré-convocados.
    http://itunes.apple.com/pt/app/copa-do-mundo/id348233925?mt=8

  10. Avatar de zp
    zp

    …e para windows, ainda não há?

  11. Avatar de Hawk
    Hawk

    Existe algum em java?

  12. Avatar de Dinis
    Dinis

    A app do SAPO Futebol agora também tem calendário noticias vídeos etc sobre o Mundial.

  13. Avatar de Msilva

    Já sabemos que existe tudo e mais alguma coisa para iPhone. Essa aplicação seria interessante se tivesse auto-update! tem?

    1. Avatar de Dinis
      Dinis

      Claro que tem o update dos dados é feita de cada vez que abras a aplicação.

  14. Avatar de ze
    ze

    e um ficheiro para o excel, daqueles que podemos ir preenchendo, como fizeram para o europeu? não se arranja?