iPhone App – 7Arte à Portuguesa!

13 Comentários

A presença lusa começa a fazer-se sentir na App Store. Ainda é uma presença muito leve, mas caminha a passos largos para uma presença real.

7ArteiP06.jpg


Se bem que já existem alguns sites portugueses que já disponibilizavam este tipo de informação em site adaptado ao Safari do iPhone, agora fica mais fácil o acesso a todas as novidades da 7ª arte!

Num interface muito simples, 7Arte permite uma pesquisa rápida sobre os filmes em exibição.

7ArteiP04.jpg

Para além do cartaz do filme, é possível o acesso ao Trailer do filme via YouTube, bem como a toda uma vasta informação sobre o filme, necessária no momento da decisão do que ver.

7ArteiP05.jpg

É também possível o acesso ao top 10, embora não se perceba em que se baseia para tal distinção.

7ArteiP03.jpg

E embora de uma forma muito básica, apresenta também os horários da maioria das salas de cinema do nosso país. Fica a faltar o link para acesso à informação do filme.

7ArteiP02.jpg

Não fica a faltar a lista dos filmes que brevemente irão ser exibidos em Portugal.

Licença: Shareware
ico_euro.jpgPreço: 0,79€
ico_mac.jpgSistemas Operativos: iPhone
Download [iTunes]: 7Arte
Homepage: We Love Studio

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de francisco
    francisco

    pena nao ser free

  2. Avatar de vitormlopes

    Não existe semelhante para HTC?

  3. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    @francisco

    Se tens iphone e gostas de cinema, não é por 0.79 que ficas mais pobre.

  4. Avatar de Daniel
    Daniel

    Preço mais que acessível 🙂

  5. Avatar de mmick
    mmick

    mto bem 🙂 Gosto de ver apps PT a rular

  6. Avatar de Jon
  7. Avatar de manarte
    manarte

    @off topic

    Ta para breve uma apreciação do Sony Ericsson XPERIA X1?

    Estive com ele na mão by FNAC e pareceu-me espectacular!
    Quer em relação ao iPhone quer ao Samsung OMNIA.
    Thanks!

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    @Jon

    Que treta de programa é esse?

    bolas parece um “jogo” estúpido.

  9. Avatar de BigLord

    @Jon

    Há muito tempo que não dizia “WTF?!” na vida real… obrigado?

  10. Avatar de Moby Dick
    Moby Dick

    Que roubalheira.. com 70 cêntimos comprava 7 pastilhas

  11. Avatar de Katia
    Katia

    Com certeza Portugal está a avançar com a criação de aplicativos para o iPhone feitos por um português Magno Urbano. Ainda são pouco, mas estamos a crescer. Para aqueles que gostavam de conhecer, encontrei mesmo um livro completo somente com figuras sobre o PhotoShop. Muito fácil de aprender. Agradou-me imenso:

    http://www.addfone.com/iphone

    ou

    http://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewSoftware?id=295533061&mt=8

  12. Avatar de Sahry
    Sahry

    O Cine Sapo bate aos pontos esta aplicação e é free

  13. Avatar de Joao Coutinho

    O CineSapo surgiu muito depois deste artigo. E tens toda a razão, mas o 7Arte não é má opção.