iPhone 9 (iPhone SE 2) aparece numa imagem real e tem design inspirado no iPhone 8

42 Comentários

Apesar de o mundo estar a meio gás, do vírus COVID-19 ter criado problemas enormes na produção global, a verdade é que o mercado não está parado. Assim, muito provavelmente iremos ver dentro de dias novidades no que toca aos dispositivos Apple. Uma dessas novidades, como tantos rumores já mostraram, será o novo iPhone 9 (ou iPhone SE 2). Este suposto novo iPhone foi fotografado na mão de um utilizador.

Pelas imagens dá para perceber, a ser verdade, que tem fortes inspirações no iPhone 8. Mas o que tem de novidade?

Imagem iPhone 8 a ilustrar iPhone 9


Por norma, os grandes lançamentos da Apple acontecem em setembro de cada ano, pelo menos nos últimos anos, após a morte de Steve Jobs. No entanto, a exceção à regra aconteceu com o iPhone SE. Conforme devem estar lembrados, este foi anunciado no dia 21 de março de 2016 num evento oficial da empresa em Cupertino e lançado no dia 31 de março desse mesmo ano.

Assim, poderemos estar a dias de conhecer aquele que será o primeiro iPhone de 2020.

Imagem iPhone 9 ou iPhone SE 2

iPhone 9 ou iPhone Se 2 ainda este mês?

Antes tínhamos só rumores, agora temos, supostamente, a imagem real. Pese o facto de não ser um salto para o campo do oficial, há agora mais detalhe que os rumores anunciavam. Assim, esta imagem que apareceu nas redes sociais da China mostram um dispositivo com design muito semelhante ao do iPhone 8.

Este design poderá ser explicado com o combinar do modelo mais antigo com a nova geração iPhone 11. Como tal, a Apple poderá lançar o suposto iPhone 9 com uma câmara única traseira e corpo que aparenta ser construído em vidro, sendo que também é possível ver a localização dos botões de energia e volume.

Em termos de diferenças, nota-se que este difere de alguns anteriores pela localização do logótipo da Apple. Se repararmos, a maçã neste novo modelo está centralizado nas costas do dispositivo. Portanto, temos ainda na esfera do rumor a indicação que terá um ecrã LCD com 4,7 polegadas, processador Apple A13 e 3 GB de RAM.

As fontes também indicam que irão ser lançadas versões com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. Quanto ao preço, este deverá rondar os 499 euros e 599 euros respetivamente no nosso mercado.

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tim
    Tim

    não tem a unha grande. é fake.

  2. Avatar de asdf
    asdf

    Iphone 8 com processador do 11, txannahhhh. 600 euros na reciclagem

    1. Avatar de Nuno Herdeiro
      Nuno Herdeiro

      De acordo com os rumores o iphone 9 vai custar 399$ nao 600 euros.

      1. Avatar de asdf
        asdf

        Duvido, vamos esperar para ver. O 8 está a venda ainda entre 550 e 700 e espera que o mesmo telefone mas com um processador melhor va custar menos?

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Inspirado ou reciclado? Pergunto quem será o maluco a dar 500 euros ou mais por um telemóvel com um design ultrapassado, apenas uma câmara, batera fraca, ecrã lcd de apenas 720p. Por esse preço compra-se um Oneplus 7 Pro, Huawei P30 Pro, Samsung S10.

    1. Avatar de nuno a
      nuno a

      Oneplus 7 pro apartir de 699€ mais portes, são 200€ a mais e não tem iOS.
      Huawei P30 Pro apartir de 699€, são 200€ a mais e não tem iOS.
      Samsung S10 apartir de 699€ e como deves saber tambem são 200€ a mais não tem iOS.
      Portanto se não gostas não compres ninguém quer saber do teu comentário falacioso.

      1. Avatar de Flavio Ferreira
        Flavio Ferreira

        Não compares a tecnologia desses descritos acima com esse se2 ou o que querem chamar. Sim tens razão no IOS mas é só isso mesmo.

      2. Avatar de Tiago
        Tiago

        Falaciosos és tu. Que desculpa mais esfarrapada. Então pagas uma quantidade elevada de dinheiro apenas pelo IOS? Que anedota. Já agora, em Espanha, Oneplus 7 Pro a 588 euros, Huawei P30 Pro a 550 euros, novos. Fica lá com a tua maçã.

        1. Avatar de Pinto
          Pinto

          Engraçado como só se consegue olhar para specs e não pensar um pouco mais além.

          Imensas empresas compram iPhones para os colaboradores porque são fiaveis, seguros e mais duradoros (updates, updates, updates).

          Posto isto, se puderem gastar 500€ em vez de 800 ou 900€, acham que não vão comprar antes este? É só pensar um bocadinho, não custa muito.

          1. Avatar de iDroid
            iDroid

            Exacto, cada um tem as suas preferências e ninguém está mais certo que o outro (a sério).

            Eu gosto de iOS por causa da estabilidade geral do sistema e das actualizações. No entanto, reconheço com facilidade que o Android tem outras vantagens inegáveis face ao iOS.

          2. Avatar de King Banido
            King Banido

            Epa… A unica spec boa que o Iphone ainda não tem, é um ecrã decente. Fora isso, o que que as concorrentes teêm a oferecer de superior ao Iphone? Comprem Xiaolis, Huaweis, Sambostas a vontade, cada um sabe o guito que tem e o que faz com ele.

            A unica coisa que tenho a dizer é: Voces todos sairam-me cá uns heavy users do catano… Andam sem duvida alguma todos os dias a puxar pelos processadores dos telemoveis, ao ponto de andarem com o ultimo topo de gama, ou a discutir qual o melhor LOL

            90% dos users e mesmo aqueles que tem telemovel de empresa, que fazem com ele, que seja necessario um topo de gama? Bola.

            Vaidades neste mundo moderno, é a unica coisa que faz comprar um telemovel de 1000€.

            Continuem a discutir, a malta gosta 😀

      3. Avatar de asdf
        asdf

        A unica diferença é o IOS, de resto continau a ser lixo ultrapassado…

    2. Avatar de iDroid
      iDroid

      A parte do design não me convence…é uma área subjectiva e eu, como muitos outros, gosto deste design.

    3. Avatar de Nuno Herdeiro
      Nuno Herdeiro

      Maluco é quem compra telemoveis com anuncios incluidos e outros defeitos bizarros tipo os Xiaomi. Lol

      1. Avatar de Nuno Mendes
        Nuno Mendes

        Tenho um Xiaomi Pocophone F1.. não tenho anuncios…aliás até posso Usar YouTube Vanced e Spotify Sem anuncios e sem pagar…Coisa que com o iOS…Boa Sorte. Consigo ver perfeitamente o apelo de ter iOS que sim é muito superior em muita coisa..mas nos anúncios…garanto que não é.

        1. Avatar de King Banido
          King Banido

          No IOS tbm tens apps que ves tudo a pala. Player GR saca o video do youtube automaticamente, basta vizualisar uma ves. E sabes qual a melhor? Podes bloquear o ecrã que continua a bombar o som, não é como no android que para estares no Youtube, tens de ter o ecrã ligaduinho e a gastar mais dadinhos.

          Boa sorte com uma app desse genero. Tenho um 9tPro e para fazer o mesmo, tenho de sacar a musica, a menos que queira como é claro, drenar a bateria e os dadinhos num instante.

          1. Avatar de Nuno
            Nuno

            Youtube vanced faz isso…

          2. Avatar de asdf
            asdf

            Youtube é para ver videos logo é necessário o ecrã. Youtube music é para musica e ja podes bloquer o ecra. Os dadinhos gastas na mesma porque esta a carregar o vido, morcão…

      2. Avatar de JAndreF
        JAndreF

        acho uma piada ao pessoal que se refere aos xiaomi tendo publicidade….

      3. Avatar de Nuno
        Nuno

        Tenho Xiaomi mimax 2 a quase três anos e não penso comprar outro telemovel nos próximos dois anos. Corre jogos pesados não é o mais rápido mas chega perfeitamente e a bateria é espectacular…e já percebi que para você todos os que não têm os mesmos gostos são malucos!

  4. Avatar de Just Me
    Just Me

    Mais do mesmo!!!!!!!!!

  5. Avatar de Augusto Pires
    Augusto Pires

    Incrível! Como é que se pode falar em design de telemóveis hoje em dia? Estão todos iguais uns aos outros!

  6. Avatar de João
    João

    Eu vou querer. aliás estou à espera dele já há algum tempo.

    Fiabilidade, segurança dos dados, qualidade de construção, integração com o resto do sistema mais do que justificam a aquisição.

    Quem não quiser que compre outro qualquer

    1. Avatar de asdf
      asdf

      Para isso compras um 11. Pelo menos terias cameras melhores, ecra melhor, bateria melhor. Par acomprar reciclagem não vale a pena.

  7. Avatar de PGomes
    PGomes

    Apple: Ctrl+C ; Ctrl+V = novo smartphone, muita inovação…

    1. Avatar de Nuno Herdeiro
      Nuno Herdeiro

      Melhor que enfiar buracos no ecrã e anuncios no telemovel…

      1. Avatar de asdf
        asdf

        Para ti era um shift+delete. Vê-se logo que não percebes nada de nada.

  8. Avatar de José Costa
    José Costa

    Ainda há quem compre iPhones?? What a time to be alive haha

    1. Avatar de King Banido
      King Banido

      Claro, lider da fiabilidade, é normal haver quem compre, não achas? 🙂

      1. Avatar de José Costa
        José Costa

        Lol está certo…

  9. Avatar de jorge
    jorge

    A Appe pode nao ser superior na qualidade, porque hoje a qualidade de certos telefones é quase a mesma, designe identicos, sistemas operativos quase iguais, mas a Apple tem mais marketing, a Apple é outra loiça, até as crianças vao todas direitinhas a produtos da maçã porque sera, a Apple é cobiçada por muita gente, a diferença esta no preço, com preços iguais a Apple vendia mais que qualquer uma outra marca, e nao precisa de fazer muita publicidade.

    1. Avatar de King Banido
      King Banido

      Comentário escrito por quem nunca teve um…

      1. Avatar de Max
        Max

        Não estás sozinho amigo
        Eu contento-me só com um Samsung

    2. Avatar de Joao pequeno
      Joao pequeno

      Com essa das criancas
      Expuseste a tatica d msrkting da apple. As mentes mais sugestionaveis vao para a apple sim. Mas wuem gosta d usar o cortex pre-frontal em toda a sua plenitude sabe que ha melhor e mais barato. Iphone nem tem multitasking na verdadeira acepcao da palavra

      1. Avatar de just saying
        just saying

        E há também quem goste de usar o cérebro para escrever português correto, coisa que a ti não te assiste. 😉

  10. Avatar de iSad
    iSad

    Tanta gente detesta a maça mas estamos todos aqui porque Adão e Eva comeram uma. lol

  11. Avatar de jorge
    jorge

    Eu diria que entre 70 a 80% gostavam de ter um Iphone, o problema é o preço, depois falam, o que é normal, mas muitos falam com dores de cotovelo, e isso é lixado, cada um compra o que pode, quem nao gosta dos designs da maça, para mim nao sao superiores a outras marcas, é como no automoveis, uns compram carros baratos devido ao seu poder de compra.

  12. Avatar de Nuno Herdeiro
    Nuno Herdeiro

    Para um iPhone de 400$ (de acordo com os rumores) o design ta bom. Mais o Apple A13 e fica perfeito, so espero as cameras serem pelo menos do nível do iPhone XR

  13. Avatar de Joao
    Joao

    Aqui na empresa irão trocar todos os iPhones 6s dos funcionários por esse 9. No aguardo do lançamento.

  14. Avatar de Nofgiven
    Nofgiven

    Eu troquei iphone por samsung há algum tempo e posso dizer que fiquei muito satisfeito em todos os aspetos , o software ta cada vez melhor , atualizações rapidas e mais frequentes, nao tenho razao de queixa. apple pra nunca mais . É dar dinheiro e não ter o pack completo. Digam o q disserem samsung ta mt á frente na tecnologia dos smartphones, e entretanto a apple com a sua popularidade cria estrategias para estorquir o vosso dinheiro.

    1. Avatar de José
      José

      Cá em casa temos ambas marcas. Vai ter de explicar o que a Samsung – uma boa marca sem dúvida – tem assim de tão bom em relação a um IPhone?
      Um terá determinadas valências e o outro outras, mas no fim das contas fazem o mesmo. São telemóveis, e não bolas de cristal!

  15. Avatar de nm3k
    nm3k

    Isto vai chamar muita malta que quer a experiência iOS só pelo preço. Não é pelo objecto em si. Mas pelas specs em bom rigor… meu rico Huawei 🙂