iPhone 8: Será este o design final do flagship da Apple?

55 Comentários

Se pesquisarmos nos motores de busca por iPhone 8 os resultados são muitos e variados. Há uma série de rumores sobre o design, sobre o ecrã, sobre a inclusão ou não de sensores… enfim, tudo serve para falar do próximo iPhone e certamente que alguns destes rumores virão a confirmar-se.

A mais recente informação chega de Lewis Hilsenteger, do canal Unbox Therapy que diz revela que o novo iPhone estará disponível em quatro cores diferentes, incluindo uma nova “espelhada”… será?


Foi no YouTube que Lewis Hilsenteger disponibilizou um vídeo de um mockup que mostra o desenho conceptual do novo iPhone que, em principio, será o iPhone 8.

Com um ecrã OLED de 5,8″, que ocupa toda a zona frontal, e um tamanho ligeiramente superior ao iPhone 7, este novo iPhone terá novos sensores, carregamentos wireless, um botão para ligar/desligar posicionado na lateral e ainda e câmara dupla, na vertical, na parte traseira.

Veja o vídeo do mockup do novo iPhone

De acordo com Geskin, a Apple irá disponibilizar o novo iPhone em quatro cores, incluindo uma “nova espelhada”, uma vez que o corpo do equipamento, segundo rumores, será em vidro e assim poderá tirar partido dessa característica.

Benjamin Geskin considera também que o Touch ID não estará posicionado na parte traseira do equipamento. A Apple deverá conseguir embuti-lo no ecrã ou então na lateral ou simplesmente removê-lo incorporando um sensor de reconhecimento facial 3D.

Como é sabido este é o iPhone que marcará os 10 anos do equipamento e nesse sentido espera-se que seja um verdadeiro flagship.

 

Leia também:

Rumores indicam que iPhone 8 não irá trazer Touch ID

Comentários

55

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    A Apple surpreende e lanca modelos lindos de tirar o folego a cada um de nos. Sem duvida o modelo mais bonito do mercado a manter o que sempre foi desde 2007. Nao admira que todos queiram um!

    1. Avatar de celso
      celso

      Pedro, apenas rumores. Nada mais. Só no lancamento é que se verá o que irá sair.

    2. Avatar de censo
      censo

      Eu não quero.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Queres sim, se calhar n podes ter.

        1. Avatar de gFan
          gFan

          Pois não, a minha mãe não quer, e o meu pai não deixa! FOR GOD SAKE!
          Trata-se de um telemóvel no valor de mil euros e não, NÂO É uma Moradia ou um Ferrari.
          Hoje em dia qualquer pessoal mesmo com o salário mínimo ou desempregado consegue comprar um iphone. Grow Up Child

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            E desde quando um ferrari define uma pessoa? O smartphone diz tudo sobre uma pessoa e anda sempre com ela. Nas entrevistas de emprego quem n tem iPhone tem menos hipóteses comigo

          2. Avatar de Vlad
            Vlad

            Ou seja um carro não define uma pessoa, mas um smartphone sim. Comentário idiotico, mas nada que já não estejamos habituados de tua parte.

          3. Avatar de Rui
            Rui

            “Nas entrevistas de emprego quem n tem iPhone tem menos hipóteses comigo” – ohh fckk.. holy sh*t man! não te vás tratar não..

          4. Avatar de Alexandre
            Alexandre

            HUGO – Um tipo com um ferrari deve ser rico, um com iphone já nem por isso… se trabalhasses para mim nos recursos humanos e eu soubesse desse teu critério de seleção de certeza que quem precisava de emprego eras tu

        2. Avatar de Alexandre
          Alexandre

          São opções… o meu tlm atual custou 150€ há 3 anos, mas o meu relógio dá para comprar 2 iphones do último modelo!

    3. Avatar de Ze
      Ze

      > Nao admira que todos queiram um!

      Eu não quero, logo esta afirmação está errada.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Todos dizem isso mas quando sobra dinheiro até dormem a porta da loja

        1. Avatar de gFan
          gFan

          Mesmo, ando a pão e agua à 5 anos 😐

        2. Avatar de Nitroglycerine
          Nitroglycerine

          @ Hugo
          O teu comentário supra merece ser colocado no pedestal da saloia burrice portuguesa, juntamente com outros de qualidade altamente duvidosa. Como se vê claramente, tudo vem e regressa a uma presença superioridade financeira. A miséria maior da nossa sociedade sem dúvida que é aquela que há muito substituiu a importância do ser sobre o parecer, que muito se assemelha ao poder no sentido financeiro. Essa atitude de novo riquismo em que o valor radica única e exclusivamente ao lado associado ao vil metal não pode senão ser rejeitada. Deveria ser amplamente rejeitada pela sociedade. Só não acontece porque a sociedade da mais importância ao consumismo do que aos valores fundamentais que nos fizeram chegar ao que o homem é hoje. Infelizmante, o bicho Homem com toda a sua arrogância e estupidez está a um passo de destruir a nossa casa.
          No teu caso ao admitires que fazes entrevistas profissionais é que tramas aqueles que não utilizam um iPhone, mostra logo o teu nível de preconceitos e as tuas verdadeiras capacidades profissionais. Acho que deverias facultar essa informação na tua conta do Facebook, Twiter ou outra treta social de que deves ser utilizador. E já agora não te esqueças de dizer quando vais de ferias, para os amigos do alheio poderem fazer a limpeza do local. Cumprimentos de um ex utilizador de iPhone, que te escreve de um Droid. E que não afasta a possibilidade de voltar ao iPhone quando e se for oportuno. Porque a marca de
          um equipamento não me define!

          1. Avatar de xxx
            xxx

            Tenho dito!

            Faço minhas grande parte das palavras deste texto. No entanto, acrescento uma coisa mais.
            Porque não se dá valor aquelas marcas de telemóveis que são “Amigas” do ambiente, e que (eu sei que isto parece uma utopia) pagam realmente aos empregados o que eles merecem?

        3. Avatar de Ze
          Ze

          Falso.

          Há quem faça isso por dinheiro (pessoal pago para estar nas filas).

          Conheço pessoas a quem sobra dinheiro e nunca os vi a dormir à porta da loja.

      2. Avatar de João Tavares
    4. Avatar de Rodrigo Freitas
      Rodrigo Freitas

      Este comentário, não sei porquê, fez lembrar uma missa. Não obrigado!

    5. Avatar de Cortano
      Cortano

      LOL. Nao sejas ridiculo

  2. Avatar de Jaquim
    Jaquim

    Perdão?

    Não troco a liberdade do Android (Lineage OS) por iPhone nenhum, nem que fossem vendidos a 200€ novinhos em folha (que é o máximo dinheiro que dou por um aparelho que me serve para telefonar, gps e servir de router).

  3. Avatar de Joel Reis
    Joel Reis

    Falso! Aquilo é um galaxy S8 com bordas extras dos lados, seria um tiro no pé.

  4. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Se for igual ao que está no video (o que eu acredito que vai ser exactamente assim) na minha opinião tem a frente mais bonita de todos os iphones lançados e tem a traseira mais feia de todos os iphones lançados.

  5. Avatar de Popopo
    Popopo

    Se eu pegar em imagens dos ”leaks” e baseado nelas criar um modelo 3d e imprimi-lo numa impressora 3D vai ser tão legitimo quanto o modelo que é apresentado no vídeo. Isso não é protótipo nenhum. Nem ”base” oficial para capas.

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Logo se vê que não é o próximo iPhone, este tem a saída de áudio antiga, não acredito que a apple vai abandonar a ideia dos AirPods e da conexão via Lightning

  7. Avatar de Thiago
    Thiago

    Eu tbm não quero

  8. Avatar de Douglas Silva
    Douglas Silva

    Engraçado observar que o Iphone agora é só mais um smartphone que segue as tendencias do mercado. Após a morte do Jobs, nada mais fazem que possamos dizer “Nossa que inovação a Maçã trouxe…”
    Até mesmo antes da morte dele poucas coisas de fato poderiam ser inseridas como inovações mas agora esta mais que claro isso não somente com o IPhone mas também com o Ipad.
    Um viva a Samsung pela nova tendência de mercado criada que até a Apple esta seguindo e diga-se de passagem, os coreanos acertaram em cheio a tendencia da tela infinita e todo o design do S8.

  9. Avatar de Agostinho Amante
    Agostinho Amante

    O pessoal que gosta da Apple só compra os telemóveis por serem caros o mesmo serve para a Samsung se eu fosse a Apple voltava a lançar o iPhone 6 chamava-lhe 8 e pedia mais 200 euros no preço havia de vender milhões era só meter dinheiro ao bolso. Os chineses fazem telemóveis tão bons alguns até melhores por um quarto do preço o que é ridiculo pós que eu saiba os iPhones até são de fabrico chinês. Uma boa parte do preço é para pagar a marca o resto são estratégias de marketing e publicidade que afecta de espírito consumista e faz as pessoas todos os anos atirarem um telefone para o lixo e comprar um novo que tudo o que faz era o que o outro já fazia!

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Estragaste o comentário ao falar dos chineses que n tem qualidade nem controlo nenhum salvo raríssimas exceções. Lg, HTC e Huawei sãoas únicas alternativas decentes

      1. Avatar de Zéi
        Zéi

        LG – Coreia do Sul
        HTC – Taiwan

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Taiwan é china amigo..ou vais dizer que hong kong e o nepal n sao chineses?

          1. Avatar de Zéi
            Zéi

            República Popular da China e República da China são coisas diferentes.

            Hong Kong por ser região autónoma é mais complicado (um país, dois sistemas).

    2. Avatar de Armindo
      Armindo

      Tanta raiva, moço. Respira fundo.

  10. Avatar de Hugo
    Hugo

    Se o design se confirma sem dúvida será compra certa. Uma jóia autêntica

  11. Avatar de L. Kanbaru
    L. Kanbaru

    Espelhado? Sensor de impressão digital talvez na lateral? SONY? Ah não pode, o Jack foi afogado, o que importa é um bezelless smartphone para o segurar apenas nos cantos evitando tocar no touch acidentalmente, e com tal aumentar a probabilidade de queda para rachar/partir o vidro. A Apple não podia estar mais contente.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      És capaz de explicar como é que se vai segurar de forma diferente? Continuarão a existir margens/bezels laterais (como basicamente em todos outros smartphones ditos bezelless), podem ser um pouco mais pequenas mas basta continuar a usar a compensação para toques acidentais (que existe há muito).

  12. Avatar de JOÃO Ananias MACHADO
    JOÃO Ananias MACHADO

    Serei um dos primeiros a comprar o iPhone 8 (2como tenho feito em relação às versões anteriores!

    1. Avatar de João Tavares
      João Tavares

      Parabéns para ti!

    2. Avatar de Cortano
      Cortano

      Fraquinho. Eu compro sempre uma caixa de meia duzia

    3. Avatar de L. Kanbaru
      L. Kanbaru

      Continuo sem entender qual o fascínio disso. Antes de ter qualquer Android, eu tive o iP4 e iP5 nos seus respectivos anos, até achei alguma graça aos bichos, eram de alguma forma bem concebidos e feitos com bons materiais, mas depois de ver a liberdade que o Android dá, e de saber que a Sony já nessa altura utilizava materiais tão bons com acabamentos tão excepcionais ao ponto de serem à prova de água, Apple ficou muito para trás.

    4. Avatar de Leites
      Leites

      ok, Obrigado pela informação

  13. Avatar de V.T.
    V.T.

    Desde o 4S que para mim a “Apple” acabou. Agora passei-me para a Samsung, e super feliz!

  14. Avatar de Zéi
    Zéi

    Espelhado? Espero bem que inclua um galheteiro de oferta, que isso deve pingar azeite por todo o lado

  15. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Que espelhado? Lol aquilo é uma capa e vê se bem

    1. Avatar de Vítor M.

      Belmiro, aquilo é uma representação ilustrativa do que será um iPhone com um aspeto espelhado 😉 até porque o iPhone 8 ainda não saiu, claro que aquilo é uma capa 😀

  16. Avatar de Darkman
    Darkman

    Só para manter a corrente!! :p
    Eu também nao quero!
    E se me oferecessem um, era logo para arranjar comprador para ele.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Tanta inveja faz mal, calma. Algum dia que consigas comprar em 3a mão um saberás o que é felicidade

      1. Avatar de Darkman
        Darkman

        Inveja…ah ah
        … talvez nao perceberes que as pessoas podem ter gostos diferentes é que é o problema!
        Para ti, a “terra” ainda está no centro do universo…

      2. Avatar de Cortano
        Cortano

        Se a tua felicidade na vida se resume a ter um iphone… tenho pena de ti

  17. Avatar de arkan
    arkan

    essa foto aí parece com as cases que se tem para iphone , s6, s7, no tio aliexpress

  18. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    1200+$ vai ser bonito vai… Sem fingerprint no ecra, ainda em duvidas ter ou não ter wireless charge.. É aumentado o preço em 400$ só porque passou a ter um ecra da Samsung OLED como já tem a Samsung desde o Galaxy S1? Imagino se tivesse quase toda a tecnologia de um S8, ficaria a 2000Eur?

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Onde é que no artigo é dito 1200+$?

  19. Avatar de Jamos
    Jamos

    A versão é de tão mau gosto que a Apple nunca lançava algo assim.

  20. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Será agora que o iPhone chegará aos 1000 euros de venda ao público ?? Não sei,não… 🙂

  21. Avatar de Ainadine
    Ainadine

    Eu preciso mas nao tenho como moçambicamo