iPhone 7 – Novas imagens revelam Smart Connector

38 Comentários

Hoje surgiram novas imagens dos novos modelos do iPhone esperados para Setembro. Estas novas imagens vêm dar força aos rumores que têm surgido ao longo das últimas semanas e revelam novos pormenores.

O novo iPhone 7 Plus deverá ter integrado um Smart Connector e o botão de Mute deixa de existir, pelo menos na posição habitual.

iphone_7_smart conector o


Ontem divulgámos uma imagem do suposto novo iPhone 7 da Apple que revela aquele que será o seu suposto novo design. Esta aparência da parte traseira do iPhone revelou-se consistente com os renders 3D que foram publicados há uns tempos pelo blogger francês Steve Hemmerstoffer, despistando a ideia que o iPhone 7 teria o mesmo aspecto do iPhone 6S, no que respeitava ao posicionamento das antenas e ao tamanho do corte da câmara.

Mas hoje surgem novas imagens que seguem o mesmo design mas que revelam um pouco mais.

iphone_7_smart conector

iPhone 7 e iPhone 7 Plus

Esta pode ser a confirmação de algo já quase óbvio: a Apple deverá mesmo lançar dois novos modelos, um de 4,7″ e outro de 5,5″.

O iPhone de 4,7″ apresenta o design já ontem divulgado. A imagem reveladora do iPhone 7 Plus é mais interessante e apresenta a já tão falada câmara com duas lentes.

iphone_7_smart conector_2

Mas há mais! Na traseira, abaixo, existem três pontos que tudo indica que sejam um Smart Connector, permitindo o carregamento da bateria bem como a ligação de acessórios, como um teclado, por exemplo.

Há ainda a questão dos botões físicos. No iPhone normal, são visíveis os quatro botões habituais, Power de um lado, Mute e Volume de outro. Contudo, no iPhone que se julga ser o 7 Plus, apenas são visíveis os botões de Volume na lateral esquerda.

iphone_7_smart conector 1

Apesar da lateral direita não ser visível, é provável que este novo modelo não tenha mesmo o botão de Mute, uma vez que a Apple também já o excluiu do iPad Pro, passando a ter essa funcionalidade apenas no Centro de Controlo.

iPad_1

 

Algumas dúvidas permanecem…

Continua a não ser clara a situação do jack 3.5 que se situa na parte de baixo do iPhone. A Apple ainda não se pronunciou face às intenções sobre como irá tratar a ligação do auscultador (se a porta Lightning se tornará uma espécie de all-in-one para o áudio, carregamentos, dados e ligar outros acessórios) assim como se estes novos iPhones trarão som stereo, moldando alterações na estrutura à semelhança do que conhecemos no iPad Pro.

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    É impressão minha ou o simbolo da apple na traseira poderá ser um leitor de impressões digitais ? 😀

    1. Avatar de é memo?
      é memo?

      ya ya, e o botão da frente parece um toilet flusher não é? mas que design lindo

    2. Avatar de john
      john

      E a folha da maçã é o quê ? O botão de self destruct ?

  2. Avatar de forever
    forever

    E eu a pensar que os motorolas eram feios, aquele iphone com duas cameras parece ter saido de um filme de terror

    1. Avatar de Alone
      Alone

      2 cameras? posso saber onde foste buscar essa informação?

    2. Avatar de Antwin
      Antwin

      aquilo não é o iPhone 7. basta olhar para o logotipo para perceber, já que deveria ficar algo parecido ao do outro aparelho nas fotos e não em relevo

      1. Avatar de forever
        forever

        Ja vi uns poucos com este design semelhante , ao que dizem ser o iphone 7 pro, eu tambem nao quero acreditar, seria muito mau

        1. Avatar de Antwin
          Antwin

          nenhum deles é um produto ou protótipo da Apple, no máximo o que poderiam ser era uma tentativa de cópia vinda de informações sobre os planos para o modelo, mas não são uma cópia fiel nem têm o acabamento que o iPhone terá – foi isso que aconteceu na altura do iPhone 6.

    3. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Os iPhone com a câmara saliente naquelas posição, em cima da mesa não ficam tortos ???

      1. Avatar de forever
        forever

        Claro que ficam, e por nao falar que fica mais facil riscar a lente e as bordas, nao sei aonde é que os designers da apple andam com a cabeça, ah uns anos atras era o telemovel mais bonito, neste momente ja esta mais que ultrapassado, e entao se for assim o 7 ja vai na frente para ganhar o premio de telemovel mais horroroso

        1. Avatar de Sujeito
          Sujeito

          Ainda assim, o que não faltam são telemóveis que têm câmaras salientes. Tempestade num copo água.

          1. Avatar de john
            john

            O problema não é por causa dos “outros”. É simplesmente porque tem …

  3. Avatar de Não Interessa
    Não Interessa

    É impressão minha ou a traseira tem um aspeto “aborrecido”, não que importe já que a maior parte das pessoas põe capas, mas mesmo assim…

    1. Avatar de Tony
      Tony

      seria inteligente ter isso em conta, mas pelos vistos os 5 minutos até ficarem com uma capa são importantes

    2. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Verdade. Mas a lógica de design deles sempre foi de simplificação.

  4. Avatar de Tony
    Tony

    o 7S é que vai ser!

    1. Avatar de RenatoNismo
      RenatoNismo

      who cares ?

      1. Avatar de charles
        charles

        Obama Cares

        1. Avatar de RUV
          RUV

          Queh que quers?

          1. Avatar de Mário
            Mário

            Lol! Boa!

  5. Avatar de Tony
    Tony

    mas o iPhone Hate então nem se fala

  6. Avatar de Alone
    Alone

    epa, não é por nada, mas tenho algumas duvidas que o iphone vá ter um design igual aos acima representados

  7. Avatar de manuel luis goucha
    manuel luis goucha

    já vi isso em algum lugar

  8. Avatar de Nathan
    Nathan

    Enfim!

    Se o iPhone sair assim, juro já aqui! Mudo para Android!

    1. Avatar de Ralk2
      Ralk2

      Nas fotos os aparelhos sempre são mais feios. É assim com todos. Mas quando vemos pessoalmente as cores vibrantes da tela fazem esquecer o design. E mesmo q não esqueça, uma capinha da conta do recado.

    2. Avatar de Sum Ting Wong
      Sum Ting Wong

      Cá estarei para te lembrar disso, caro Nathan…

      1. Avatar de limbus
        limbus

        Nessa altura, o natas passa a ser o eclaires e pronto… Achas mesmo que ia trocar o iPhone? Morria!

  9. Avatar de Rita Soares
    Rita Soares

    Ficar sem o botão de mute, um ”must” que realmente dá jeito e o diferenciava da concorrencia, é dar um passo arriscado.
    Sinceramente, começo a ver neste novo iPhone, muito de Huawei… Desde a camera dupla, ao design mais enfadonho…

    1. Avatar de Antwin
      Antwin

      aquilo não é o iPhone 7

    2. Avatar de joao peixoto
      joao peixoto

      tinha o botao mute no ipad mini 2 e no air 1, que nao me lembro de usar, se o usei 2x em 2 anos foi muito…usava mais para lock da orientacao. quando comprei o mini 4 pensava que ia sentir a falta do botao…se senti ja nao me lembro que demoro 1s (se tanto) a fazer o lock pela dock debaixo e é menos 1 botao fisico a atrapalhar..

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        No ipad também mé dá mais jeito o modo orientação. Contudo no iPhone lembro me que dava um jeitaço. Era por mão ao bolso e silenciar.

        Nada que não se ultrapasse mas era uma característica apreciada por muita gente.

  10. Avatar de Diogo Costa
    Diogo Costa

    Todos anos a mesma coisa. Fotografias de como será o novo Smartfone X ou Y…
    Especulações que na maioria das vezes não se comprovam apenas para picar os Fan boys das marcas…

  11. Avatar de Roger
    Roger

    Mais do mesmo. Nada de novo.

  12. Avatar de Charles
    Charles

    Mais do mesmo. Que saudades do 4 e 4S. Era um fã da Apple, mas desde que surgiu o 5 que deixei de ter iphone.

  13. Avatar de liberal da cerca
    liberal da cerca

    Portugal Olé, Portugal Olé… na festa e desfile dos nossos campeões não vi ninguém com lagdroids….

    1. Avatar de Sum Ting Wong
      Sum Ting Wong

      E vieste aqui só para dizer isso? Parabéns!

  14. Avatar de Hugo
    Hugo

    Eu não acredito que aquele (o de 2 câmeras) seja o iPhone, porque está muito mal acabado e não é nada como a Apple faz, mas que possivelmente vai ser igual aquele isso talvez sim ou que até mesmo possa ser um prototipo… não sei. Em relação ao design, e isso serve para os dois modelos que estão por ai a circular, eu acho-lhes horríveis principalmente pela câmera toda espetada, e pelas linhas das antenas que ficam horrivelmente feias, mas estas talvez ainda se compreende, mas não existe já a tecnologia para resolver isso das linhas? a Asus não lançou um full metal unibody?? Bem a Apple sempre foi sinonimo de qualidade e ainda é, mas ás vezes parece que ela “guarda” as tecnologias para implementar só mais tarde quando todos já tiverem… e em relação à câmera e as linhas da antenas ela sabe que ninguém gostou disso e pelos visto vais voltar a fazer o mesmo….