iPhone 7 e iPhone 7 plus chegam a Portugal a 16 de Setembro

131 Comentários

A Apple acabou de apresentar os novos iPhone 7 e iPhone 7 plus. Segundo as informações, estes são os smartphones com melhor desempenho, cãmara e autonomia.

Uma das boas noticias é que os equipamentos chegam a Portugal já no próximo dia 16 de Setembro.

iphone_00.jpg


Foi já na recta final do evento de hoje, 7 de Setembro, que a Apple deu uma boa novidade aos portugueses. Portugal está na lista dos primeiros países que vão receber os novos equipamentos da Apple, devendo os mesmos chegar ao nosso mercado a 16 de Setembro.

A confirmar também os rumores,  os novos equipamentos estarão disponíveis nas versões de 32GB, 128GB e 256GB, deixando assim de existir a versão com 16 GB.

iphone_004

Em termos de preços a Apple já revelou quanto custarão estes equipamentos nos Estados Unidos. De acordo com a empresa o preço base é igual ao modelo anterior, ou seja 649 dólares para o iPhone 7 e 769 para o iPhone 7 Plus. Para Portugal, o iPhone 7 terá um preço base de 779€ e o iPhone 7 Plus de 919€. As pré-reservas começam já no próximo dia 9 de Setembro.

apple

O novo iOS 10 estará disponível para todos a partir do dia 13 de Setembro.

Artigos Relacionados:

Comentários

131

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carlos
    carlos

    preço basa 779€…o preto brilhante nao tem versao 32gb?

    1. Avatar de XSD
      XSD

      No site indica ser exclusivo de 128 e 256 GB

    2. Avatar de daiquiri
      daiquiri

      não. esse preto é para dar ainda mais status :-p

      1. Avatar de joao
        joao

        o meu iphone 3G já tinha esse preto….riscava bastante. mas hoje em dia já se esqueceram disso…

        1. Avatar de Katia Teresa
          Katia Teresa

          Não, não tinha. Sem falar que era plástico, este é alumínio + vidro.

          1. Avatar de RDastr
            RDastr

            és mesmo katia com “k”, o aluminio ainda se risca mais rapido. até parece que não tiveste o iphone 5, grande porcaria

      2. Avatar de int64
        int64

        Isto é que dá status, ser falado nos meios de comunicação:

        Exploding Galaxy Note 7 wipes out family’s Jeep
        http://www.cultofmac.com/444729/exploding-galaxy-note-7-wipes-family-jeep

    3. Avatar de marco720
      marco720

      Sempre quereres deste um excelente nome ao preço base: preço baza! Só de ouvir fujo! 🙂

    4. Avatar de Alpha
      Alpha

      É engraçado o interesse gerado pelo preto, a cor mais básica num telemóvel, que a Apple decidiu excluir e agora reintroduzir como se fosse a cor mas inovadora de sempre.

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Todos os modelos tinham preto como opção, digo eu…

        1. Avatar de Alpha
          Alpha

          Desde o iPhone 6 que a cor preta desapareceu.

          1. Avatar de Portimão
            Portimão

            Desde o iPhone 6? O iPhone 5s que eu saiba também tem space gray.

          2. Avatar de Luis
            Luis

            Desapareceu na traseira, na frente continua a ser preto.

            Da forma como escreveste parece que nunca houve o preto como cor dos iPhones e agora após 9 anos de iPhone é que se lembraram que existe o preto como cor. lol

          3. Avatar de Alpha
            Alpha

            Tive de ler outra vez o meu comentário a ver se tinha escrito em mandarim…
            “A Apple decidiu excluir” com o iPhone 6 e “agora reintroduziu” com o 7, mais claro que isto é difícil.
            O que define a cor (“prateado, rosa, dourado, preto”) é a traseira ou a frente? Brincamos…
            O iPhone 5S saiu depois do 6?!

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Só acho que os airpods deviam estar na caixa incluídos, mais 200 euros. Retiraram o Jack, para “forçar” a utilização via Bluetooth, pelo menos que os ofereçam, ou que venham pelo menos com o plus, o mais caro.
    De resto, as novidades já sabidas. Vou comprar juntamente com o note, daqui a 3 meses, faço a minha avaliação.

    1. Avatar de jonas
      jonas

      oferecem uns com conector lightning queres fruta vai ao mercado…

    2. Avatar de Alpha
      Alpha

      Se não tivessem tirado, como é que depois vendiam a geringonça com 5h de autonomia?

      1. Avatar de Katia Teresa
        Katia Teresa

        Como se 5 horas de autonomia fossem más, juntado o facto de a caixa ainda os carregar.

        1. Avatar de Luis
          Luis

          Experimenta fazer uma viagem a qualquer cidade europeia e depois diz se não é uma má autonomia. Digo isto sem saber a autonomia de outros que funcionem por Bluetooth.

          1. Avatar de Flavio
            Flavio

            a caixa carrega os até 24 horas. não acho nada mau.

          2. Avatar de joao
            joao

            a cidade mais longe europeia que fui, demorei 3.30 horas, chega perfeitamente, para os estates demorei 5.5 horas (partida em londres) ja nao dava, mas os phones parecem ser bem desconfortaveis…..duvido que alguem os aguente 5horas la metidos sem os tirar. prefiro os meus quad-drivers earphones com Comply Isolation foam. ficam estes para os parolos que nao gostam de musica e gostam mais de mostrar aquilo que tem….

          3. Avatar de Katia Teresa
            Katia Teresa

            Luis, como o Flavio disse, e bem, a caixa carrega os até mais 24 horas… Eu tenho uns Jabra que dura cerca do mesmo, mas com dez vezes o tamanho. Lol Quem reclama da autonomia não usa wireless headphones de certeza… E já agora, eu moro em Londres, e viajo constantemente, eu não penso que há de ser um problema.

        2. Avatar de RDastr
          RDastr

          sem duvida, ja bastava ter de carregar o telemovel duas vezes ao dia agora é preciso de carregar os fones.

    3. Avatar de dew
      dew

      Exacto, eu sempre fui a favor de tirarem o jack 3,5mm desde que incluissem auscultadores sem fio na caixa… Mas serem um extra de 160€ é muito mau… Deixa estar, já estou a imaginar que no próximo ano a Apple apresenta o iPhone 7S com sendo revolucionário por trazer os Airpods na caixa!

  3. Avatar de Carlos Reis
    Carlos Reis

    Podiam ter feito referência ao Sierra para sabermos o dia que vai estar disponível para download, tal como fizeram com o El Capitan.

    1. Avatar de Pinho
      Pinho

      20 de Setembro !

      1. Avatar de Carlos Reis
        Carlos Reis

        Obrigado 😉

  4. Avatar de The Onee
    The Onee

    919€ pelo plus… não há palavras 😮 Nunca daria tanto dinheiro por um smartphone lol E atenção, se eu quisesse comprava a versão de 256Gb pois dinheiro não me falta… mas fogo, é demasiado dinheiro para um smartphone. Ficamos igualmente bem servidos se comprarmos um iphone em 2ª mão por 200/300 euros.

    1. Avatar de Celso
      Celso

      O 6S Plus não era 800 € e qualquer coisa?

      Se os preços nos EUA vão-se manter, porque é que vão aumentar em Portugal?

      1. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Xulice tuga

      2. Avatar de Pedro
        Pedro

        Os preços nos EUA são sem impostos. O imposto é calculado apenas no acto da compra porque os impostos lá variam de estado para estado.

      3. Avatar de Portimão
        Portimão

        Todos os anos estão a aumentar o preço. Isto é inadmissível e uma falta de respeito para com o cliente!
        iPhone 6 Plus – 799eur
        iPhone 6s Plus – 869eur
        iPhone 7 Plus – 919eur

        Não pretendo trocar o meu 6s pelo 7 Plus, mas imagino que o queira trocar para o ano pelo iPhone que vai sair no ano em que faz aniversário de 10 anos e se continuarem com isto a versão Plus do ano que vem vai começar a que preço? 1000eur?

        Se quiseram retirar o de 16GB que o fizessem, mas que mantivessem o preço. Um dia lembram-se de tirar o de 128GB e o de 32GB e as pessoas são obrigadas a pagar mil e tal euros pelo de 256GB.

        Enfim, eu adoro a Apple, mas é um abuso estes aumentos de ano para ano!

        “Ah e tal conversão de impostos”, se os modelos têm o mesmo preço nos EUA, então não houve aumento de preços. Em Portugal os impostos (IVA) continuam iguais, então aumentou graças ao quê?

        Quanto ao Apple Watch, nos EUA está a 269 (primeiro modelo), teve uma descida de 100 dolares, em Portugal está a 339eur, teve uma descida de 30eur. Para descer descem pouco, mas quando é para aumentar já gostam de fazer a equivalência numérica (ex: 100dolares – 100eur). São muito espertos.

        É que os americanos estão aflitos de dinheiro e nós na Europa somos super ricos.

    2. Avatar de O Gajo que até tinha iPhone
      O Gajo que até tinha iPhone

      Então arranja aí uns trocos à malta 😉

    3. Avatar de RenatoNismo
      RenatoNismo

      120€ por um Redmi Note 3 PRO e faz quase tudo o que um iphone 7 faz, não precisam de tudo xpto para nada, basta tirar boas fotos, bons vídeos, chamadas, sms, aplicações facebook e instagram rápidas. se souberem procurar bem, compram por esse preço e talvez com garantia de 2 anos e europeias, claro que o telemóvel é fiável, não é problemático e tem sido muito bem sucedido assim como todos os outros antigos xiaomis que ainda andam para aí sem problemas de touch, e tenho dinheiro para comprar esse iphone, só não compro porque eu não quero. acho que está tudo bem explicado, assim escusam-se de vir………. 🙂

      1. Avatar de RenatoNismo
        RenatoNismo

        esqueci-me de mencionar, quanto a garantia, a apple também recusa activar garantia por muito menos ou também não querem assumir, isso acontece nacional como internacional. não precisam de falar das garantias das lojas onde vendem androids, podem até ser muito melhores que a própria apple.

        *respostas completas de todas as outras notícias que me comentaram e que depois não leram minhas respostas ehehehe :p

  5. Avatar de Freitas
    Freitas

    Com esses preços tiro umas belas férias, sei que tem de ter lucro, e dinheiro para inovar e pagar impostos mas assim é exagero.

    1. Avatar de RenatoNismo
      RenatoNismo

      a apple tem dinheiro para sustentar o mundo todo.

      só está a aproveitar quem compra por esse preço quando o preço de fabrico é entre 100 a 200€. se por um ano parassem de comprar iphones por esse preço, nos anos seguintes eles baixam.

      há 1 ano atrás, 2 anos atrás, 3 anos atrás eu tinha dito que se as pessoas continuassem a comprar iphones que nem pães quentes, a apple aumenta o preço no próximo lançamento, e pelos vistos eu não estava enganado. ainda vai aumentar mais e mais……. iphone 3gs ou 4 era 400 e coisa.. é bem capaz de ultrapassar os 1200 daqui a uns anos.

      1. Avatar de Flavio
        Flavio

        olha nao foi a apple que aumentou os preços. não sei se viste a keynote mas os preços nos estados unidos mantém se. o resto do mundo ja não é com eles, teem a ver com impostos. que em portugal aumentaram novamente. a apple vai ganhar o mesmo por cada um que ganhou o ano passado

        1. Avatar de Zéi
          Zéi

          E quais é que foram os impostos que aumentaram neste ultimo ano?

          1. Avatar de RDastr
            RDastr

            eletricidade, a bateria do iphone trás electricidade do extrangeiro. gigas, em portugal pagam-se as gigas das geringunças em que tens de comprar musica pelo itunes, pagas o meio de suporte das musicas, pagas as musicas pagas a quantidade de suporte que o meio pode suportar.

  6. Avatar de Flávio Pereira
    Flávio Pereira

    Já sairam os preços do iphone no site da apple para Portugal.
    Iphone 7 – 779eur
    Iphone 7 plus – 919eur

  7. Avatar de Altamente
    Altamente

    Mais do mesmo……

  8. Avatar de iSad
    iSad

    £ 599 modelo base aqui no UK ao comparar os preços dos restantes ao cambio actual acho muito caro ai em Portugal. Mas vou esperar para o ano. Tenho a certeza que a nível de écran principalmente e outros aspectos será muito melhor.

  9. Avatar de iSad
    iSad

    Custa £ 599 o modelo base aqui no UK e ao comparar os preços dos restantes ao cambio actual acho muito caro ai em Portugal. Mas vou esperar para o ano. Tenho a certeza que a nível de écran principalmente e outros aspectos será muito melhor.

    1. Avatar de APereira
      APereira

      Simples, fazes como a maioria…

      Compras pela operadora, com minutos, sms e internet incluidos com contrato para 24meses e pagas £30/mes ou algo semelhante.

      6S por cá, desde o dia em que saiu…
      600 minutos para outras redes,
      2000 minutos para a minha rede,
      SMS ilimitadas,
      Internet ilimitada (mesmo ilimitada),
      + iPhone 6S 32Gb
      Contrato para 24 meses,

      £34/Mes.

      1. Avatar de iSad
        iSad

        pois pega na calculadora isso tem juros e etc…. sou SIM only £ 12 Mes sem limits em minutes para todas as redes e em texts + 2 GB 4G. Se me fartar troco de operador quando quiser.

        1. Avatar de APereira
          APereira

          Nao estas a espera que eles te oferecam o equipamento pois nao?

          No meu caso o pacote sem telefone custava na altura menos £14/Mes (£20).

          Ou seja,

          £14 * 24 meses = £335 que paguei pelo telefone…tendo em conta que na altura ele custava £550 se nao me falha a memória, onde estao os juros?

          Já devias de saber que os planos com internet ilimitada sao sempre mais caros que os com minutos ilimitados…

          Mas mesmo pegando no teu exemplo das £12, pagas menos £22/mes que eu…

          £22 * 24 meses = £528

          Que mais coisa menos coisa é o valor do telefone se o comprares fora do plano…

          Tens vantagem se comprares fora do plano, claro que sim, se quiseres mudar de operadora é mais fácil mas…valerá mesmo a pena mudar?
          ou valerá mais a pena esperar pelo fim do contrato e aí avaliar se continuas ou nao nela?
          Sem contrato pagas sempre mais pelos planos, logo ou ficas com contrato para pagar menos e lá se vai a vantagem, ficas com contrato 😉

          Tens aí dezenas de sites onde podes comparar estes valores e onde te mostram estes dados…basta pesquisares

          1. Avatar de iSad
            iSad

            Eu pessoalmente recuso esse tipo de contratos e pacotes dao a ilusao que o cliente nunca perde. Ficar amarrado com operadoras e 24 meses nunca. Mas cada um escolhe o que quer.
            Prefiro o novo plano da Apple deste link abaixo mas so tem aqui UK. Em portugal podera demorar mais um ano ou dois a chegar.

            http://www.apple.com/uk/shop/iphone/iphone-upgrade-program

            Tenho ainda um SIM only da vodafone dai mas 9.99 Euros com 1000 minutos ou SMS para todas as redes nacionais e 5gb de Internet Móvel, tudo por apenas 9.90€

            Por ser emigrante seria bom a Apple sair com dual SIM para me convencer a trocar o meu 6 plus. Este tem ainda a mesma resoluçao de ecran do 6 e so para o ano mudam para Amoled

          2. Avatar de APereira
            APereira

            Basta olhar para as contas, nao se trata de ilusao…

            Agora, se nao queres ficar agarrado a operadora isso já é outra questao…

            No meu caso tambem andei a fazer isso durante muito tempo, tentei nao ficar agarrado a operadora mas ao fim de alguns anos percebi que nunca tinha mudado de operadora e que tinha pago mais £££ do que pagaria se tivesse feito contrato com eles…

      2. Avatar de Rui LUX
        Rui LUX

        Aqui.. Orange 15 euros / mês = 50 horas qq rede + 5000 SMSs qq rede + net ilimitada (5GB em 4G e depois passa a velocidade equivalente a 3G) 😉

    2. Avatar de Marco
      Marco

      pagamos +iva do que ai + o imposto dos artistas q é maior do que ai.

      1. Avatar de APereira
        APereira

        Acho que aqui nao há copyright tax… E o IVA sao menos 3%, nada de especial na verdade.

  10. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Para mim acho que estão muito caros, tanto IPhone ou Samsung, fui cliente Apple até ao IPhone 4S, e tenho vários IPods e dois IPad, mas neste momento já não dou tanto dinheiro.
    Apenas admito comprar um IPad mini, quando um dos IPad se avariare, e só compro porque viajo de mochila às costas e é uma ferramenta muito útil.

  11. Avatar de Luis
    Luis

    E em relacao ao novo MacBook pro continua a não haver noticias…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Pois não. Essa foi a desilução. Com os MacBook já bastante desatualizados ao nível do hardware era esperada a apresentação da nova linha dos MAC. Enfim… Esperemos que seja para Outubro/Novembro, pois está muito gente a querer comprar os novos MAC (utilizadores do MAC que querem um portátil mais poderoso e novos utilizadores). A ver vamos.

      1. Avatar de Trend
        Trend

        MAs quem é que esperava que a Apple fosse apresentar Macs ontem? Nunca fez tal coisa nos lançamentos de iPhones topo de gama

    2. Avatar de Trend
      Trend

      A Apple nunca apresentou Macs no lançamento de novos iPhones e não é por não ter apresentado agora que não pode apresentar dentro de algumas semanas.

    3. Avatar de RDastr
      RDastr

      Agora vão remover a tecla backspace, porque a apple está sempre um passo à frente.

  12. Avatar de Muted
    Muted

    Quais são as vantagens em pre reservar?

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Em caso de rutura de stock, estás garantido.

    2. Avatar de Rui LUX
      Rui LUX

      Vais buscar o bicho na loja à meia noite no dia do lançamento e tens direito a uma taça de um espumante qq.. E é isso..

    3. Avatar de luislelis
      luislelis

      Tirar-te uma foto com o iPhone na mão, para mostrar aos amigos e oferecem um limpa vidros interior do carro para te babares.

      1. Avatar de Portimão
        Portimão

        Não tiveste piada absolutamente nenhuma. Podes deixar essa inveja de lado um bocadinho?

  13. Avatar de O Gajo
    O Gajo

    Estou pronto para pré-reservar o meu, siga!

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      onde se faz a pre-reserva?

      1. Avatar de RDastr
        RDastr

        Na ticketline

  14. Avatar de MarioM
    MarioM

    Na calha já a seguir Huawei Honor 8
    para que gastar +

  15. Avatar de fabio
    fabio

    Tenho um iphone 6s de 64GB desbloqueado com fatura tem 2 meses esta novo sem marcas, quanto acham que devo vender isto? o preço justo?
    quero comprar o 7

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Isso dá para vender pelo preço que compraste, há doidos que pagam isso. Vender iPhones é dos melhores negócios, há sempre malucos dispostos a pagar 300€ por um iphone 4s

      1. Avatar de Alpha
        Alpha

        ” é dos melhores negócios”… 😀

    2. Avatar de Alpha
      Alpha

      Se me pagares 100 euros fico-te com ele 😀

      1. Avatar de Flávio
        Flávio

        Triste, muito triste… Depois dizem que quem tem iPhone é só por status e não sei que.

        1. Avatar de Aguamenti
          Aguamenti

          Eu ajudo-te a traduzir o que ele quis dizer e tu notoriamente falhaste em perceber: “Nem dado o quero.”

          1. Avatar de Flavio
            Flavio

            eu percebi bem o que ele disse, mas ninguém lhe perguntou se quer se ele queria comprar.

          2. Avatar de RDastr
            RDastr

            E ele não te perguntou se queria a tua opinião.

          3. Avatar de Alpha
            Alpha

            Eu também não falei em comprar…

  16. Avatar de Jp
    Jp

    Ainda bem que a Apple é solidária, temos o iPhone mais caro da Europa, é o que faz sermos os mais ricos da e não estarmos com uma crise econômica severa, enquanto a Alemanha, Suíça, França e todos os outros países mais pobres têm iPhones 10 a 50€ mais baratos…

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Embora sejamos tecnicamente um país mais pobre, fazemos mais vida de rico. Os carros de luxo são os que mais se vendem, e nunca abrandam as vendas. Tal como os iPhones, vendem-se bem. A lei de mercado dita que se a procura é muita, aumenta-se o preço.

      1. Avatar de Coiso
        Coiso

        metade nem come para ter essa porra igual aos outros.

    2. Avatar de NITROGLYCÉRINE
      NITROGLYCÉRINE

      Eh! Eh! Eh! Vantagem dos países do sul!

      1. Avatar de Trend
        Trend

        vantagem do IVA e outras taxas

    3. Avatar de Trend
      Trend

      Mesma história que com os preços no ano passado, Portugal não é o país onde é mais caro e as pessoas esquecem-se que Portugal tem IVA maior que em muitos que os países que citam, por exemplo.

      1. Avatar de MLopes
        MLopes

        no 7plus o iva justifica cerca de 20 euros de diferença de preço para países com iva a 20 ou 21.

        1. Avatar de Trend
          Trend

          Posto de outro modo, o preço em Portugal tirando impostos e taxas é o mesmo ou até, nalguns modelos, inferior a outros países com Euro.

    4. Avatar de Miguel Sousa
      Miguel Sousa

      Vê é os preços como ficam divididos. Por exemplo em França a versão básica custa 729 euros. Só que além do preço tens de pagar 18,5 euros da taxa da bateria, mais 15 euros de uma taxa de equipamentos electrónicos e 22 euros de uma outra taxa municipal. No final, vai dar ela por ela. Algumas lojas oferecem as taxas em troca de comprares em pré-reserva e pagares imediatamente.

  17. Avatar de Xnelox
    Xnelox

    Parece os preços dos PCs à 20 anos atrás… Ricas margens!

    1. Avatar de Alexandre Carvalho
      Alexandre Carvalho

      E sabes o mais triste, é que vão vender bem… Gente cega e rica

      1. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Há 20 anos atrás os PCs eram caros porque tinham de ser. O iPhone só é caro porque a Apple quer. É uma grande diferença.

      2. Avatar de Rui C.
        Rui C.

        E tu preocupado com o dinheiro dos outros. Incrível o nível de inveja que por aqui vai. 🙂

        1. Avatar de Jotaeme5450
          Jotaeme5450

          Concordo em pleno com o teu comentário. Até digo mais. Os preços não reflectem o real valor deles. Para mim, por menos de 1500€, não deveria haver nenhum iPhone á venda. Temos de fazer distinção entre a malta… Como é? Misturar assim pessoal com status e outro sem nenhum? Fica muito mal.
          Posto isto, ando com um LG de gama baixa/media 😀 😀 😀 . Tenho mais onde gastar o dinheiro, do que dá-lo só porque sim. Este ano já fui passar férias por duas vezes ao estrangeiro. Estou a contar ir uma terceira vez ainda em Outubro ( sempre paises diferentes). Prefiro isso a ter um iphone e nunca sair de casa.

          1. Avatar de APereira
            APereira

            Imagino que as tuas férias estao a ser pagas com a diferenca de valores entre o teu LG de gama baixa/media e o valor de um iPhone…

            a inveja é uma coisa fod***… cada um gasta o seu guito onde quer e ninguem tem nada a ver com isso…

  18. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    http://www.theverge.com/circuitbreaker/2016/9/7/12836762/iphone-7-announced-black-scratch
    É cor exclusiva e risca facilmente.
    Só eu é que detesto usar capa?

    1. Avatar de KURT
      KURT

      E como alguém disse, pagar mil euros pelo iPhone e usar com uma capa de 1,99 do chinês haha eu prefiro o matte por isso tou safo, espero

    2. Avatar de Rui LUX
      Rui LUX

      Nunca na minha vida usei uma capa ou película.. Ahh e Tb não ponho capas no sofá.. Sou um rebelde 😀 LOOL

      1. Avatar de luislelis
        luislelis

        Rebelde é chegar ao café pedir uma bebida em lata que diz, ” abra aqui”, e só abrires em casa, para mostrares Q ninguém manda em ti.

    3. Avatar de Trend
      Trend

      A chamada de atenção da Apple não é por riscar facilmente mas por com o acabamento brilhante ser mais fácil de notar riscos que apareçam.

      1. Avatar de Zéi
        Zéi

        Sempre pode ficar exposto na vitrina do móvel sala e mostrar aos amigos

        1. Avatar de Trend
          Trend

          O problema é o mesmo com infindável número de objectos com acabamento brilhante e no entanto eles existem e são usados.

  19. Avatar de TheLastKingdom
    TheLastKingdom

    E a nível de radiações. Alguém me sabe dizer se o índice SAR continua elevado?

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Parece que sim. Já o iPhone 6 estava praticamente no limite máximo admissível pela FCC.

    2. Avatar de NITROGLYCÉRINE
      NITROGLYCÉRINE

      Sim, continua: derrete-te a carteira!

    3. Avatar de luislelis
      luislelis

      Sim já existem centrais nucleares movidas a iPhone.

      1. Avatar de Martins
        Martins

        Parabéns, pelos teus comentários, fizeste-me dar umas boas gargalhadas com as tuas tiradas.

  20. Avatar de censo
    censo

    Os preços continuam ridículos.

  21. Avatar de Rui LUX
    Rui LUX

    Mas então.. O que é que o 7 tem que já não exista noutros tlms? Tirando a cena do Jack.. Que nem me parece boa opção.. Mais uma cena a ter de carregar.. Apesar dos earpods terem muita pinta 🙂

  22. Avatar de jose
    jose

    mas que ca ga da

  23. Avatar de RedRocketPT
    RedRocketPT

    Pessoal, acham a diferença entre a camera do 7 para o 7 plus grande?
    Zoom, dispenso. Agora o efeito “Bokeh!” já não sei…

    Tive o 6 Plus e acabei por trocar pelo 6 devido ao tamanho. Agora, a bateria e camera estão-me a fazer pensar em qual comprar…

  24. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    779 euros !! Que troçada !! É mesmo só para quem pode !! Quase 160 contos na moeda antiga,viva o luxo !! Por um smartphone !!

  25. Avatar de Miguel
    Miguel

    Meanwile o HP Elite X3 deixa de ter stock em apenas 2 dias nos EUA…

    1. Avatar de MIguel
      MIguel

      really? grande noticia! um excelente produto! quando chegar a Portugal irei com certeza adquirir um!
      já agora, o preço base para o 7 plus irá ser 919? pensei que iam manter os mesmos preços do iphone anterior

    2. Avatar de Rui LUX
      Rui LUX

      Isso é que é um maquinão!

  26. Avatar de raz0r24
    raz0r24

    “Now, there is a new black… We call it black :D” -> Top! roflmao

  27. Avatar de iSad
    iSad

    Para os deseperados por favor Não reservem ja antes de mais melhores testes/reviews. Esperem pelo menos ate ao Natal, pois nunca se sabe se podem ter as baterias explosivas da Samsung.

    1. Avatar de Trend
      Trend

      Porque é que haveria de ter as baterias explosivas da Samsung?

  28. Avatar de Miguel Sousa
    Miguel Sousa

    As operadoras de cabo, devem apresentar os pacotes de subscrição neste fim de semana. Por isso, quem ande a pagar 100 euros por mês à operadora de cabo, esperem para ver se vale a pena extrair o pacote de dados para comprares o iphone em 24 mensalidades de 40 euros.

    E não se esqueçam que o par de Airpods custa a módica quantia de 169 euros e tem garantia de 2 anos para o aparelho e 12 meses para as baterias. A autonomia é de 4 horas e meia, no máximo.

  29. Avatar de Filipe Teixeira
    Filipe Teixeira

    Isto antes chegava aos 200 comentários só no dia de lançamento. Que se passa?

  30. Avatar de Ogelar
    Ogelar

    Boa tarde,

    Com funciona a venda dos iPhones no dia de lançamento em Portugal? O estoque acaba rápido? E a pré venda, é possível comprar pela internet e buscar na loja da Apple? Estarei em Lisboa até o dia seguinte da data de lançamento.
    Obrigado

    1. Avatar de Flavio
      Flavio

      É dificil saber se acaba rapido ou nao, será a primeira vez que vai ser lançado no mesmo dia se nao me engano, mas acho que podes reservar na net e ir buscar a loja. Pelo menos em inglaterra podes.

  31. Avatar de Crow-
    Crow-

    Um iPhone 7 black mate vem para aqui, sem qualquer dúvida.

  32. Avatar de Luis
    Luis

    Agora sim temos inovação. O preto é mais fluido.

  33. Avatar de Luiz Carlos G. Filho
    Luiz Carlos G. Filho

    Aqui no Brasil só vai custar 2 rins e 1 pulmão. Já o fone de ouvido vai custar o outro pulmão e provavelmente 1 olho também. Só precisamos de 1 braço e ouvido para poder mexer no aparelho, então está de boas.

    1. Avatar de raz0r24
      raz0r24

      Melhor comentário deste post 😀

  34. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Ridiculo mesmo. Não é possível ouvir musica com uns headphones normais e carregar o tlm ao mesmo tempo a não ser que se gaste 150€ nuns airpods ou um 50€ numa lightning dock. Para mim ainda me enganaram até ao iphone 5 mas já não me enganam mais com acessórios extras que deveriam vir como base em qualquer smartphone. Samsung S7 a caminho. Bye bye Apple.