iPhone 6s e 6s Plus já estão em pré-venda na MEO e a Vodafone

80 Comentários

Conheçam os preços

Os novos iPhone 6s e 6s Plus foram anunciados no inicio de Setembro tendo apenas chegado às lojas de alguns países a 25 de Setembro. As operadoras nacionais já tinham informado que a partir de hoje iriam ter os novos equipamentos em pré-vendas.

A MEO e a Vodafone foram as primeiras. Conheça os preços.

iphone6S


MEO

Na MEO a publicidade principal indica que o iPhone 6S pode ser já comprado, online,com prestações desde €23/mês (com uma entrada inicial de 206€ e permanência de 24 meses). Carregando em Saber Mais temos toda a informação dos preços para a versão 6S e 6S plus.

meo_00

Preços Meo

  • iPhone 6S
    • 16 GB – €748,99
    • 64 GB – €858,99
    • 128 GB – €968,99
  • iPhone 6s Plus
    • 16GB – €858,99
    • 64GB – €968,99

Nota: No caso de pretender adquirir o iPhone 6S a prestações os valores são os seguintes:

  • iPhone 6s
    • 16GB – €23 /mês – Durante 24 meses + entrada inicial de €206,99
    • €28 /mês – Durante 24 meses + entrada inicial de €196,99
    • €32 /mês – Durante 24 meses + entrada inicial de €210,99
  • iPhone 6s plus
    • €28 /mês – Durante 24 meses + entrada inicial de €196,99
    • €32 /mês – Durante 24 meses + entrada inicial de €210,99

Vodafone

No site da Vodafone o destaque vai também para a pré-venda do novo iPhone 6S. Os preços apresentados pela Vodafone são ligeiramente inferiores aos praticados pela MEO.

vodafone

Preços Vodafone

  • iPhone 6S
    • 16 GB – €729,89
    • 64 GB – €839,91
    • 128 GB – (Não disponível)
  • iPhone 6s Plus
    • 16 GB – €839,91
    • 64 GB – Não disponível

Novidades no iPhone 6s e 6s Plus

3D Touch

Com o 3D Touch, abre‑se um novo mundo de possibilidades porque ao ser capaz de detetar a pressão que aplica no ecrã, permite fazer tudo com mais rapidez e facilidade. Graças ao novo Taptic Engine, responde ainda às suas ações em tempo real através de toques leves.​

Fotografias de 12 MPX e vídeos 4K

Com 12 megapíxeis, a câmara iSight tira fotografias nítidas e detalhadas e faz vídeos numa magnífica resolução 4K, até quatro vezes superior às gravações em 1080p HD. Também tira selfies dignas de um autorretrato, graças à nova câmara FaceTime HD de 5 megapíxeis. E agora tem a nova funcionalidade Live Photos, captando também o que acontece imediatamente antes e depois. Para ver as suas fotos em ação, basta premir o ecrã.​

camara

A9, o processador mais avançado de sempre

O processador A9 de 64 bits criado especialmente pela Apple, permite desempenhos até agora reservados apenas aos computadores de secretária. Os gráficos das suas apps e jogos preferidos são extraordinários graças a uma CPU até 70% mais rápida e a um desempenho até 90% superior da GPU.​

Design

A estrutura é feita com uma nova liga de alumínio da série 7000, a mesma utilizada na indústria aeroespacial. O vidro de cobertura é o mais sólido e resistente alguma vez usado em qualquer smartphone. E a nova cor rosa‑dourado junta‑se aos clássicos cinzento sideral, prateado e dourado​.

(em actualização)

Partilhar:
Tags:

Comentários

80

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José
    José

    A9, o processador mais avançado de sempre….. NÃO FALTA?….. da apple

  2. Avatar de Vlad
    Vlad

    “A9, o processador mais avançado de sempre”

    A não ser que se estejam a referir exclusivamente a processadores da Apple, lamento informar mas para já este recai sobre o Nvidia Tegra X1.

    1. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Geekbench:

      Tegra X1 :1486 / 4691

      Apple A9: 2489 / 4334

      O da Apple é muito mais potente, pode ser apenas 6% mais lento em multi, mas é 68% mais rápido em single core, que é onde interessa mais!

      Não há comparação, além disso, o Tegra tem essa performance, mas é a consumir muito, só existe em tablets!

      Isto… ainda não saiu o A9X…

      1. Avatar de Vlad
        Vlad

        Mais uma vez vais buscar o único benchmark que te interessa. Os restantes são esquecidos. Principalmente não mencionas nenhum benchmark referente ao GPU porque não te convêm. Vai ao GFXBench, Futuremark,… e compara as diferenças.

        Disseste bem, ainda não saiu o A9X, quando sair até pode ser o SoC mais avançado, mas isso é quando sair e não agora.

        1. Avatar de JBM
          JBM

          também ainda não saiu, tanto quanto sei, nenhum aparelho móvel com o X1, que permita obter resultados de benchmarks em condições comparáveis.

        2. Avatar de Safrane
          Safrane

          O X1 nem sequer saiu, e é de tablets, não de telemóveis, se é para fazer contas a coisas que não saíram, então espera pelo iPad pro

      2. Avatar de Vlad
        Vlad

        E também não sei onde fostes buscar o valor de 1486 para o X1 em single core, quando na realidade obteve 2599.

        http://wccftech.com/tegra-x1-benchmark-leak-show-huge-gains-from-single-core-test/

        1. Avatar de JBM
          JBM

          esse valor é que de certeza não é!
          http://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-shield-android-tv-console,4170.html
          E isto é numa caixa ligada à corrente e com uma ventoinha

        2. Avatar de Rui
          Rui

          Site fanboy

          http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-Tegra-X1-SoC-for-Tablets-Processor-Specs-and-Benchmarks.137102.0.html

          Ele até pôs mais!

          É isto, para tablets… Mete num telemovel… E vês a performance…

  3. Avatar de Hugo Cardoso
    Hugo Cardoso

    Acho incrível a diferença de preços entre a Meo e a Vodafone. A Meo devia abrir um bocado os olhos e tentar oferecer condições iguais aos seus clientes no que toca a equipamentos subsidiados.

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      Há um ditado que circula a Internet, é das poucas certezas universais.

      A única coisa mais insegura que o Android, são os utilizadores do Android.

      Que é que é isto?

      1. Avatar de Safrane
        Safrane

        Esta reposta não pertence a este comentário!

    2. Avatar de Joaquim ribeiro
      Joaquim ribeiro

      a vodafone vende subsidiado? com plano red?

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        Nos planos Red para empresa é subsidiado.

  4. Avatar de daiquiri
    daiquiri

    rio-me sempre que vejo que “sensor de 12mp” é um dos fortes

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      http://youtu.be/nT6eaBm82bQ

      Não tiras fotos destas com Android nenhum…

      1. Avatar de ricardo M.
        ricardo M.

        O galaxy s6 saiu antes e Tira fotos melhores. Como podes tu dizer tal asneira. E ainda bem que só falaste no android.

        1. Avatar de Safrane
          Safrane

          Onde é que estão as fotos melhores?

          Muita parra, pouca uva!

      2. Avatar de eyedea
        eyedea

        Foi para rir ? ora vamos lá tirar fotos em estúdios com luzes profissionais e ambientes controlados, onde as fotografias são tiradas por fotógrafos profissionais, e dizer que o trabalho foi todo do iPhone LOL e respondendo ao teu comentário de qual Android fazia isso dou-te 3 para escolher, S6,G4,nexus6p. É só escolheres.

        1. Avatar de Safrane
          Safrane

          Em que estúdio ou ambientes controlados, foi feito em casa ou na praia, o vídeo mostra precisamente o contrário.

          Se queres tirar fotos sem cuidado nenhum, nenhum dos dois é bom

    2. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      Já leste algum review de algum blog internacional?

    3. Avatar de Bruno Gonçalves
      Bruno Gonçalves

      O que tem os megapixels a ver com a qualidade da foto? nada….

      1. Avatar de eyedea
        eyedea

        Também não é bem assim, obviamente que os megapixéis são importantes apesar de não serem tudo, sabes o que é importante para uma boa fotografia ? um bom fotógrafo o resto é treta, podes ter a melhor camera do mundo na mão se não tiveres conhecimentos de fotografia não te serve de nada, comprar a melhor guitarra do mundo não te faz o melhor guitarrista.

        1. Avatar de Bruno Gonçalves
          Bruno Gonçalves

          Verdade 😉
          Sim não é bem assim mas a malta gosta de pensar que mais megapixels é equivalente a um bom sensor. Depois nem as fotos imprimem ou fazem crop..

          Um artigo interessante que o Pplware poderia traduzir para tirar ideias de algumas cabeças.
          https://fstoppers.com/gear/why-megapixels-dont-matter-5788

        2. Avatar de Bruno Gonçalves
          Bruno Gonçalves

          Outra coisa, até podes ter conhecimentos de fotografia e ainda assim não teres jeito nenhum 😀 lol

          1. Avatar de Safrane
            Safrane

            Ou não tens mesmo jeito nenhum, ou como muitos, têm conhecimentos para as coisas erradas, aquilo que precisam saber, não sabem…

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    968€ lol cada Ifan… Xiaomi de 150€ aqui no bolso e posso ir jantar fora durante muito tempo até chegar aos 968€!e sabem que mais faz chamadas 🙂

    1. Avatar de jorge rodrigues
      jorge rodrigues

      Cada um compra o que quer e pode….

    2. Avatar de Safrane
      Safrane

      o defeito é o teu… 🙂

    3. Avatar de jorge rodrigues
      jorge rodrigues

      Respondendo melhor ao teu comentário
      a comparação que fazes já foi feita por muitos …
      e é como comprar um Fiat e um Mercedes … a diferença é a mesma.

    4. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      Para as tuas necessidades, provavelmente um 3310 era suficiente. Mas não faças das tuas necessidades as necessidades dos outros.

      1. Avatar de The Onee
        The Onee

        Sim, porque quem compra um iPhone para usar o Instagram ou ir à net tem diferentes necessidades de quem tem um Xiaomi… que são dois aparelhos QUE FAZEM O MESMO. LOOOL

        1. Avatar de Sergio J
          Sergio J

          A questão não é o que fazes, mas como o fazes.

        2. Avatar de Rui
          Rui

          sim e têm uma camara igual… e correm o mesmo SO… e são parecidos… é a mesma coisa que comparar bife de Kobe com bife do pojadouro (ambos são bifes) respeitem as diferenças… se há pessoas que compram iphone só por a imagem de ter um iphone há, mas também quem compre porque gosta e pode…eu gostava de ter um 6s Plus mas não posso (mas isso sou eu)…

        3. Avatar de Sergio J
          Sergio J

          E porque tu usas um smartphone para ir a Instagrams, ou facebooks e consultar umas paginas na net, pensas que somos todos iguais.

        4. Avatar de Safrane
          Safrane

          Claro que fazem!

          Passadas 3 semanas, e cheio de bugs e erros, o xiaomi faz…

          1. Avatar de RenatoNismo
            RenatoNismo

            xiaomi hongmi 1s do meu irmão já há mais de 1 ano e continua estável, 100% satisfeito. ifans não sabem do que falam 😉

      2. Avatar de miguel
        miguel

        Haha ” não faças as tuas necessidades as necessidades dos outros”

        Só queria que me explicassem o que tu fazes num iPhone novo, o que tu não fazias no modelo anterior, ou num Android ou WP de 200/300 euros?

        Ter um Fiat ou um Mercedes, opa é diferente, mas para o que serve, é um meio de transporte, se ele te levar ao mesmo sítio sem dar problemas. Qual é a grande diferença? Pois ostentação…

        Só me lembro daquelas pessoas que moram em casas medíocres, e depois andam de grande carro e grande telemóvel.
        A casa é onde passas mais tempo, e é o teu lar, mas não vamos comprar um grande carro, grande telemóvel, roupa de marca e morar num barraco, que o que importa é o que os outros veem.

        1. Avatar de Sergio J
          Sergio J

          o meu era o 4S. Claramente não utilizas um smatphone para quase nada. Se é assim, não fales. Não te estou a criticar, mas não critiques quem usa.

          Eu já aqui debati com outros users que até poderia usar um S6 ou algo similar. Mas quem tem tanto dinheiro investido em tomtoms e outras apps profissionais especificas não vai gastar novamente dinheiro noutra plataforma.

          Depois existe a questão de haver apps que simplesmente não existem nas outras plataformas. Posso por ventura arranjar apps mais ao menos similares, mas coloca-se o caso que as apps tem sido alimentadas com dados ao longo dos anos e agora eu preciso desses dados.

          Quem acha que se compra um iphone por ostentação tem uma visão muito, muito limitada.

          1. Avatar de Safrane
            Safrane

            Maior parte deles, nem net têm no telemóvel, têm a coisa para tirar e meter ROMs e tricks.

            Sabem lá que é USAR um smartphones!

        2. Avatar de luis
          luis

          Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Vie-se alguem dizer-me o que gastar ou não, estava logo a comer

        3. Avatar de Marco Silva
          Marco Silva

          lol por esse ponto de vista para que comprar carro? tens as perninhas e os transportes publicos… para que comprar duas t-shirts? se so vestes uma de cada vez, lavas e voltas a usar… para que comprar um telemovel? escreves uma cartinha ou telefonas quando chegares a casa pelo fixo, ou entao nas cabines na rua…
          quanto a casas, concordo que é o que devemos dar mais valor, mas cada um faz a gestão do seu dinheiro e das suas prioridades como quer…

        4. Avatar de Rui
          Rui

          Experimenta fazer 500 ou 600Km por dia num mercedes e num fiat e depois diz se é ostentação. Que comparação mais ridícula.

          Depois ter uma casa grande vs casa pequena, outra comparação inteligente. Se uma pessoa viver o dia inteiro em casa, para não morreres de tédio se calhar é melhor ires viver para o Palácio de Mafra que ao menos tens espaço para andar, caso contrário, se passas a maior parte do tempo fora de casa e só lá vais para dormir, até um T0 só com um sofá cama já te serve.

          Vou-te explicar uma coisa que um iPhone tem e que nenhum outro tem: iOS

          O resto das diferenças podes ser tu a descobrir caso tenhas interesse nisso 😉

          1. Avatar de Bruno Gonçalves
            Bruno Gonçalves

            Um outro iPhone também tem iOS 😀

    5. Avatar de Rui C
      Rui C

      Adoro quando fazem comparação de lixo, com iPhone. É de rir. 😀

      1. Avatar de RenatoNismo
        RenatoNismo

        portanto.. arranja-me aí notícias de bugs e falhas graves do Xiaomi Redmi Note 2 que só custa no mínimo 140€, fico à espera, já há muito que me cansei de ver feedbacks positivos dos users do Note 2………

  6. Avatar de G
    G

    Estive a ver os preços e hoje em dia realmente os preços que se praticam no mercado, principalmente no português, são ultrajantes, visto que a média dos salários em PT são 700/800€.
    Eu contra mim falo pois tenho um iPhone, mas entre o custo de produção e a margem de lucro….(claro que se tem é pagar as lojas, o design, os colaboradores….etc).
    Mais ainda telefones desta gama deviam ser produzidos com mão de obra do país de origem e não ir à China, Bangladesh e outros países para terem mão de obra mais barata…claro que isto é outro tema.
    As operadoras em Portugal deviam abrir os olhos, e deixarem-se de contratos de 24meses e preços exorbitantes, pois isso há de acabar mais cedo ou mais tarde.

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      Revolta-te com este país então…

      É um ciclo vicioso onde toda a gente é mal paga

    2. Avatar de Mikes
      Mikes

      As operadoras ou os clientes?
      Para que raio haviam de baixar os preços (incluindo a Apple) se cada vez vendem mais?
      Nao sejam isheeps que as políticas mudam.

    3. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      O público alvo não são as pessoas que ganham 700/800€

      Eu também queria o GLC e é um absurdo o preço que cobram para a média de salários nacionais.

      Eu queria um apartamento de 250 000€ e é um absurdo o que pedem, atendendo a média dos salários nacionais.

      Compramos as coisas conforme as nossas possibilidades. Se não temos possibilidades, não devemos culpar os outros e impedir ou ter inveja que eles possam comprar.

  7. Avatar de Silva
    Silva

    Essa dos pagamentos em prestações parece-me que vai é continuar! torna muito mais diluído o preço exagerado, logo, mais acessível para quem não pode dispender esse montante duma só vez ( meu caso )

  8. Avatar de jorge
    jorge

    *offtopic – o site bgamer ta com vírus? entre agora e mostrou-me a mensagem a dizer que ganhei não sei o que, fechei e o Microsoft Security Essencials diz que tem um vírus…apesar de adblock, apareceu-me a tal mensagem…

  9. Avatar de Silva
    Silva

    O formulário parece estar errado.
    Quando escolhemos iPhone 6S 64GB, reencaminha-me para a página de compra do Iphone 6S Plus 64GB.
    Já se escolher Iphone 6S Plus 64GB, vou para a página do Iphone 6S 64GB lol

  10. Avatar de Benchmark do iPhone. 6
    Benchmark do iPhone. 6

    NÃO COMPREM UM IPhone A PRONTO BLOQUEADO AO OPERADOR SEM PERÍODO DE FIDELIZAÇÃO.

    Vão pagar €170 (ou mais) pelo desbloqueio qualquer que seja o período decorrido.

    – Se compram ao operador, bloqueado – comprem com período de fidelização
    – Se compram a pronto – comprem desbloqueado no Apple Store.

    1. Avatar de jorge rodrigues
      jorge rodrigues

      não se comprar desbloqueado compro de outro lado, é mais barato… do que na loja da apple.

    2. Avatar de somaisum
      somaisum

      a única coisa de interessante entre os comentários que para aqui estão..

  11. Avatar de Luna Thomas
    Luna Thomas

    NÃO comprem nas operadoras… estão a pagar práticamente o mesmo preço por um bloqueado que comprariam desbloqueado à Apple Store. O desbloqueio é perto dos 220€ para a versão de 64GB.
    Se não conseguem pagar completamente, comprem via uma loja como a rádio popular ou a fnac a prestações. Os contratos saiem mais caros e é bem provável que aquele tarifário que hoje se calhar parece razoável já não sirva ao fim de um ano e depois ficam presos…
    Aconselho que recomendem o mesmo a qualquer pessoa interessada num iPhone ou num outro smartphone de custo elevado.
    Ah e outra nota, especial cuidado com os contratos para empresas, muitas vezes não permitem o desbloqueio gratuito ao fim dos 2 anos.

    1. Avatar de Daniel Pinto
      Daniel Pinto

      Sem dúvida nenhuma. 100% de razão

    2. Avatar de Luis
      Luis

      Concordo. No entanto, se eu sou vodafone e não penso mudar nos próximos anos, porque razão não compro bloqueado à operadora? Sempre são 10% que se poupa…
      Que me adiante desbloquear o telemóvel se não vou usar outro cartão se não o mesmo?
      Foi aquilo que eu pensei antes de fazer a pré compra na vodafone.

      1. Avatar de Luna Thomas
        Luna Thomas

        Se algum dia a vodafone te desiludir, quiseres ir viajar ou viver noutro país, ou aparecer outro operador com um tarifário ou negócio espetacular, não tens chances se não pagares 200€. E depois já não são 4.12% (para o iPhone 6S 64GB, 30€) que se poupa e eles não têm piedade 😉
        Não sei se 4.12% vale isso para ti, para mim, eh… parece-me que não vale a pena o risco só por 30 euros.

  12. Avatar de ricardo M.
    ricardo M.

    Então o de 128gb? Ta esgotado?

  13. Avatar de irlm
    irlm

    Telemóvel a prestações, mais uma despesa todos os meses. Só dívidas….

    1. Avatar de Bruno Gonçalves
      Bruno Gonçalves

      Se tem 0% juros é a mesma coisa que pagar a pronto.. Paga-se é mais diluído no tempo. A dívida é a mesma.

      1. Avatar de Revolution_909
        Revolution_909

        Não deixa de ser uma dívida na mesma, mesmo com 0% de juros.

        Só o pormenor de ter que contar com essa despesa todos os meses (a juntar às outras despesas), é mais uma dor-de-cabeça.

        Quanto ao resto dos comentários, cada um faz o que quer ao dinheiro.
        Se querem, trabalhem para isso e ponham de lado.

        Tal como já disseram, não comprem a pronto na operadora.

        1. Avatar de Rui C
          Rui C

          Cada um gere o seu dinheiro como pode e QUER. Se é a crédito, com juros, sem juros, é igual. Só os próprios tem que se preocupar.

    2. Avatar de ZeMano
      ZeMano

      é mesma coisa… aliás… ainda é melhor do que ficar agregado operador e pagares um preço exorbitante de um tarifário… 😉 compras um telemóvel desbloqueado sem juros… e o valor que é… é o que tu pagas! nem mais nem menos! Comprei o meu iPhone 5s de 32GB assim 24€ mês * 24 meses e já está pago:) e comprei um Huawei P8 (Não é o LITE) para a minha esposa nas mesmas condições o mês passado! Se tenho essa possibilidade aproveito…! Não é como muitos que dizem “Eu? telemóveis a prestações nem pensar nisso” e depois encontras essas pessoas numa loja, que não vou fazer publicidade a comprar um NOTE 4, a empregada da caixa a perguntar qual era a modalidade de pagamento ao qual responde 12x s/ Juros! Mas para parecer que é o maior e que tem muito diz que não compra a prestações! LOL.

    3. Avatar de Safrane
      Safrane

      Se tiveres o dinheiro, é melhor comprar a prestações sem juros.

      Se não tens, então não compras nenhum.

      Se é por 700€ que vais á falência…

      1. Avatar de Rui C
        Rui C

        Se têm compra a pronto. Ponto final.
        Se não tens, compra android. 🙂

  14. Avatar de António Pereira
    António Pereira

    Sabem se o Iphone 6s estará à veda nas lojas tipo worten, Mediamarkt etc, também a partir do dia 9 de Outubro?

    1. Avatar de jorge ribeiro
      jorge ribeiro

      na mediamarkt está em pré-reserva

  15. Avatar de Mario Junior
    Mario Junior

    Esses planos são uma pegadinha. Aqui no Brasil tem operadora que trabalha com esse tipo de plano.

    Isso é pega trouxa. O cara paga quase o dobro (isso se não passar disso) no aparelho.

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      Estás em Portugal, não no Brasil.

      O preço é igual.

      Trouxa és tu que não sabes usar uma calculadora.

      1. Avatar de Rui C
        Rui C

        Deixa de ser agressivo, com os nossos irmãos. 🙂

  16. Avatar de HB
    HB

    Os preços nas operadoras são um roubo disfarçado. Se somarem ao preço o debloqueio fica mais caro que comprar bloqueado.

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      A serio?

      Nunca pensei!

    2. Avatar de Rui C
      Rui C

      Ainda bem que avisaste, é que ainda ninguém tinha dado por isso… 😮

  17. Avatar de HB
    HB

    Onde disse ” que comprar bloqueado” deve ler-se ” que comprar desbloqueado”.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      +1.
      A venda pelos operadores de iPhones a pronto, bloqueados – sem informar o comprador do preço do desbloqueio, que não depende do tempo em que se esteja a pagar mensalmente ao operador pela de assinatura ou pré-pago – é um roubo descarado.