iPhone 6s e 6s Plus já à venda em Portugal. Saiba os preços

92 Comentários

No inicio de Setembro a Apple anunciou os tão esperados iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Com as pré-vendas a terem início no dia 12, os equipamentos só chegaram às lojas de alguns países a 25 de Setembro.

Em Portugal os novos idevices estiveram em pré-venda desde 2 de Outubro e hoje chegaram finalmente às lojas.

iphone6S


Não faltam razões para não desejar um iPhone 6s e 6s Plus. Segundo a Apple, com esta nova geração de equipamentos mudou apenas uma coisa. Tudo! Como sabemos estes novos modelos destacam-se por trazer a última geração de Multi‑Touch, permitir fotografias de 12 MP, vídeos 4k e Live Photos e por incluir o processador A9 que é um dos mais avançados de sempre para smartphones.

Venda e Preços

Além das operadoras nacionais, a partir de hoje pode já comprar online o iPhone 6s e iPhone 6s Plus, sem pagar custos de envio. Para quem ainda tem dúvidas sobre a aquisição de um equipamento destes a Apple disponibiliza um número (800 207 758) para esclarecer todas as suas dúvidas.

iphone6s2

Relativamente aos preços, os novos iPhone 6s e 6s Plus não são propriamente baratos. Aqui fica a lista de todos os modelos e preços para os novos iPhones (como sabemos não há modelos com 32 GB):

  • iPhone 6s
    • 16 GB: 759€
    • 64 GB: 869€
    • 128 GB: 979€
  • iPhone 6s Plus
    • 16 GB: 869 €
    • 64 GB: 979€
    • 128 GB: 1089€

Como já tínhamos avançado, Portugal tem dos preços mais elevados para a aquisição do novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Apple

Partilhar:
Tags:

Comentários

92

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HB
    HB

    Mudou tudo. Lol. É mais do mesmo.

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      Em equipa vencedora, não se mexe.

      1. Avatar de Benchmark surfacepro4
        Benchmark surfacepro4

        Viva o consumismo!!

      2. Avatar de Ragnar
        Ragnar

        Por isso estão a perder feio para a Microsoft. Ipad pro = inutilidade cara. Surface pro 4 e Surface Book = produtividade. Não comecem a mexer na equipa vencedora do século passado e depois chorem.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Surface?

          Lixo caro!

          Software legado, hardware de compromisso…

          Não é bom tablet, não é bom portatil, não é barato, e as aplicações estão a ficar para trás!

        2. Avatar de Lourenço
          Lourenço

          Regnar, atenção à iPad = inutil!
          já quando o primeiro foi lançado, era um tiro no pé, tablets’!; completamente inutil….. não ha mercado…, fail do ano!, apple sempre a cometer erros

          atenção!

          1. Avatar de Rui
            Rui

            ele diz que é inútil, mas é a plataforma do momento, enquanto o Windows, é sempre o mesmo: aplicações legacy dos anos 90, e jogos portados das consolas! É isto, o Windows…

        3. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          iPad Pro é uma “inutilidade cara”, que custa metade do Surface Book, e tem muito mais aplicações para tablet, muitos mais programas de desenho, tem na mesma Offices (não só da MS)…

          Vamos ver o sucesso desses Surface Books… com Windows? LOL!

        4. Avatar de Wistfultale
          Wistfultale

          iPad Pro inutilidade? Se fosse tão inutil não ponderaria comprar um, sim, comprar um! O iPad é demasiado pequeno para algumas coisas, nomeadamente usar o GarageBand / MusicStudio enquanto não estou em casa – vai ser um teclado portátil autentico. Para ver filmes vai ser um mimo! O multitasking melhorado e 4Gb vai me permitir imensa produtividade. Thank you Apple!

          1. Avatar de Benchmark surfacepro4
            Benchmark surfacepro4

            Deixa me rir… Uau 1000 euros para ver filmes e fazer umas musicas, boa rapaz! Produtividade ao máximo, e com grande estilo. Nossa, muito lindo.
            O Batista e so rir, ainda nao passou a azia do Surface book? Ta difícil. Da maneira como falas do Windows o último que usaste foi o 95 so pode. Este novo Windows ta uma maquina, rápido, fácil de mexer, o departamento na Microsoft foi todo remodelado, neste momento eles tem as pessoas certas a frente. Por muito que isso vos custe, a Microsoft esta a deixar a Apple para trás com os produtos apresentados nos últimos anos. So e cego aquele que nao quer ver.

          2. Avatar de Nicushugo
            Nicushugo

            Exacto, são todos cegos, excepto os que compram o mesmo que tu, que debitam as mesmas barbaridades, rapaz!!

      3. Avatar de Daniel
        Daniel

        Quando os parolos que compram são os mesmos e não estão em vias de desistir de o fazer, melhorar para quê?

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Não podes dizer isso, porque as vendas estão a aumentar…

        2. Avatar de Nicushugo
          Nicushugo

          E o que dizer dos parolos que compram o mesmo que tu compras. Já meditaste sobre isso?

  2. Avatar de Hugo Cardoso
    Hugo Cardoso

    Ridículos estes preços. Já não bastava a Apple vender ao preço do costume, ainda temos todos os impostos e tretas governamentais a aumentar ainda mais o preco. Já para não falar na não conversão de dólar para euro…

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      Então a solução é simples: não compras…

      Falas como se te tivessem a apontar uma pistola à cabeça, ou ter um iPhone seja um direito fundamental…

      Pessoas que se queixam que não têm um tecto e um prato de comida, vens te queixar que não tens dinheiro para um telemóvel XPTO?

      Com prioridades destas na vida, não admira que te queixes!

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Eu tenho dinheiro para oferecer um a cada elemento da minha equipa e não me faria grande rombo no orçamento. Se me conseguires “vender” a utilidade desse “bronquedo” (não foi typo não) super inflacionado até faço isso mesmo e ainda te mando um. Fico à espera.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Fazes lembrar aqueles “eu tinha dinheiro, se quisesse, para ir 15 dias para Punta Cana, mas não vou, porque essas coisas de comer, taxis, e isso fica caro”…

        2. Avatar de Nicushugo
          Nicushugo

          Coitada da tua equipa, deves ser o Mourinho lá do sitio. Deves tanto ter uma equipa como eu ter um Ferrari.

  3. Avatar de Safrane
    Safrane

    A última frase é errada

    http://www.apple.com/ie/shop/buy-iphone/iphone6s

    Na Irlanda, p.ex., é mais caro, e noutros países, como o Brasil, ainda é mais!

    Mas… Pplware…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Safrane

      Não está errada, tu é que não a interpretaste na totalidade. “Tem dos preços mais elevados” e não “tem o preço mais elevado”.

      1. Avatar de Safrane
        Safrane

        Já reparei que a tua frase está ligeiramente diferente…

        “Portugal terá o preço mais alto para o iPhone 6S e iPhone 6S Plus”

        Isto é o título da notícia original…

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Essa informação é de 20/09, altura em que recebemos os preços aí apresentados.

  4. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Continuo sem perceber porque tirar a versão de 32 Gb e deixar a de 16 Gb (que nunca são 16)

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Acho que é fácil de perceber 🙂 Se não compras o de 16GB, vais ter de comprar o de 64 GB 🙂

    2. Avatar de Safrane
      Safrane

      Porque a Apple é uma empresa, e querem fazer mais dinheiro dessa maneira…

      Como a BMW te cobra mais por um motor com mais cilindrada, a Apple dobra-te mais por um iPhone com mais armazenamento.

  5. Avatar de Miguel Magalahes
    Miguel Magalahes

    https://pplware.sitedev.pt/informacao/iphone-4s-ja-tem-precos-para-portugal/

    ISto nao deixa de ser ridiculo… A Apple lanca novas produtos constantemente prometendo manter o preco do lancamento anterior mas se formos a ver quando Portugal comecou a vender o 4S a diferenca ja vai em 120€ !!!

    A continuar assim nao sera dificil perceber que em breve teremos iPhones de base a serem vendidos a 1000€…

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      O preço é quase o mesmo… Em dólares…

      Por causa da Grécia, o Euro está como está, vai-te manifestar em apoio da Grécia.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        E viva a Grécia, caso contrario o euro estaria mais forte e a prejudicar as exportações portuguesas. O Euro forte só beneficia alguns países, não todos.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Interessa muito as exportações portuguesas…

          És empresário?

          1. Avatar de Rui
            Rui

            Interessa-me enquanto empresário, enquanto contribuinte e enquanto português.

    2. Avatar de JBM
      JBM

      A razão para isso vem do iPhone ser um produto importado, podendo ser sujeito a variação nos câmbios das moedas, a que se soma mudanças em taxas e impostos.
      Nesse ano, 2011, o câmbio estava a cerca de 1,4 dólar/Euro; actualmente está a cerca de 1,1, o que dá uma diferença de cerca de 25%. Pegando nesta informação, 629 euros mais 25% daria cerca de 780 euros, ou seja o preço actual não foge muito ao ajuste cambial. Noutros anos em que a variação do câmbio foi inversa o preço desceu.
      De modo que 1000 euros de preço base só ocorrerá quando o euro estiver bem pior.

  6. Avatar de LM
    LM

    A esses preços, não me apanham outra vez a comprar iphone. Mais depressa comprarei um Lumia 950XL de que algum destes… Já tive Android , tenho agora um iphone 6 e parece-me que vou experimentar o Windows com novo Lumia…

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      Eu vou comprar o iPhone 7.

      1. Avatar de Benchmark surfacepro4
        Benchmark surfacepro4

        Ate podes comprar 30 carago!! 30 ja dizia o Samuel Massas.

  7. Avatar de Ivo Fernandes
    Ivo Fernandes

    Verifiquei que na Apple Store PT o preço do iPhone 6s 16GB é de €759 e não €749.

    1. Avatar de Pedro Santos
      Pedro Santos

      Bom trabalho IVO

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Lol, pelo menos fez mais do que quem escreveu o post.

  8. Avatar de JJ
    JJ

    O que me faz confusão alguém dar quase 800€ (ou mais) por um smartphone.
    Se dizerem que essas pessoas ganhos mensais acima dos 2500€/3000€, ainda posso entender… mas a realidade não é essa.

    1. Avatar de Guenade Silva
    2. Avatar de LM
      LM

      Isso até nem me faz muito confusão. Quem os pode dar, dá, independentemente do sacrifício ou não para os adquirir. A mim a confusão que faz é se realmente valem os quase 800€ para aquilo que oferecem… Já quando comprei o meu iphone por 699€ pensando que iria ser algo foram de serie, enganei-me redondamente. É um bom aparelho sem duvida mas não é nada do outro mundo. Vejam os novos Lumia da microsoft, os da serie 950, esse sim prometem e bem.

      1. Avatar de Safrane
        Safrane

        Promete Touch ID, force touch e o melhor ecossistema do mercado?

        1. Avatar de The Onee
          The Onee

          Sim! 😀

        2. Avatar de Benchmark surfacepro4
          Benchmark surfacepro4

          Biometric id, continuum, melhor camara fotográfica do mercado, ecossistema mais livre e fácil de mexer. Queres mais argumentos safrane? Dou te mais um, e mais barato quase 200 euros e vem com 32gb, ha mais, queres saber?

          1. Avatar de Rui
            Rui

            Tudo muito bonito mas não tem iOS, e quem quer iOS (como eu) compra um iPhone

          2. Avatar de Benchmark surfacepro4
            Benchmark surfacepro4

            Claro. Mas isso e normal Rui. Se queres Ios compra iphone. So ha um telemóvel com Ios no mundo. Imagina outras marcas lançarem com o sistema Ios. Que achas? Na Apple tas dentro de 4 paredes.

          3. Avatar de Rui
            Rui

            Tudo… Segundo um fanboy da Microsoft, como se vê…

            Não tem Touchid, a Apple tem melhor: continuity, a melhor câmera, a que tira as melhores fotos, é a do iPhone, e o iOS, até esse, é mais livre é fácil de mexer que o WP…

            Barato, sabes porquê? Porque ninguém o quer! Daqui a 2 semanas, está já com 50% de desconto em cartão Jumbo.

          4. Avatar de Benchmark surfacepro4
            Benchmark surfacepro4

            Hahahaha és a piada em pessoa.

          5. Avatar de Rui
            Rui

            @surfacepro4, na Apple estou dentro de 4 paredes? Só se for na loja, e aí tens razão, porque de resto estás muito longe da verdade. Mas compreendo o motivo das tuas palavras, quando se desconhece e não se gosta de algo, o tipo de comentários que se faz é idêntico ao que escreves.

          6. Avatar de Nicushugo
            Nicushugo

            É desta, agora é que vai ser, como à não sei quantos anos atrás, e depois, bem depois volta tudo ao inicio.

    3. Avatar de Catarino
      Catarino

      a mim faz-me confusão que pessoas durante 5 anos comprem ás vezes 4, 5 ou + telemóveis enquanto eu compro apenas 1.
      Por vezes é essas as contas que se esquecem de fazer.
      Mas cada um sabe de si e gostos não se discutem.

    4. Avatar de Pedro Santos
      Pedro Santos

      A mim tb a não ser que tenho posses. Mas o el rei vai nú com um iphone 6 no … bolso?

      1. Avatar de Nicushugo
        Nicushugo

        Até poderia ir com um Blackberry, a questão é que se compram telemóveis como pãezinhos quentes e somando os valores…

  9. Avatar de Paulodroid
    Paulodroid

    Ja tenho o meu iphone 6a plus e quero partilhar os pros e cons do aparelho.
    Pros: fluidez e rapidez que o ios sempre nos habituou elevado mas ainda melhor ( android nunca tera esta performance)
    3d touch é realmente um game changer pois ao inicio estranha se mas depois nao se passa sem ele
    Touchid muito mais rapido ( usem outro dedo ou nao conseguirao ver notificações)
    Gps indoors e outdoors excelente, num percurso de bike 8km o iphone saiu se melhor que um gps profissional da garmin ( os androids falham todos aqui pois o gps perde-se)
    Maior robustez nos materiais, ainda mais premium que o 6.
    Melhor bateria do mercado no tlm ( nenhum android chega perto, ponto final e experimentei note4, z3), dura me 2 dias com uso normal ( uso bastante mesmo joguitos no metro)

    Agora os cons:
    O ecra é bom mas o do galaxy s6 é o melhor sem duvida
    As cameras pioraram, apesar de 12mpx passaram de 1.5microns para 1.22 ou seja pior performance low light. O iphone 6 tem melhores cores. O 6s perde para o samsung.
    Camera frontal pouco wide, a do s6 é claramente a melhor do mercado.
    Quick charging não há, demora um pouco a carregar
    Video grava som mono, o novo lumia grava com 4 microfones a 360kbs e a apple ja devia ter isto! No entanto filtra os graves como os lumia coisa que nenhum android faz ( o som fica distorcido numa discoteca por ex)

    Por agora é isto, é excelente mas com as suas falhas. Quem tiver o 6 nao compensa. Quem tiver anterior ao 6 ou um android lento é bestial este 6s. Cumprimentos.

    1. Avatar de JBM
      JBM

      ninguém tem indicado que o iPhone 6s piorou face ao anterior em baixa luminosidade. O tamanho dos pixeis tem importância mas a Apple indicou que compensou o menor tamanho com tecnologia no sensor que reduz “ruído” entre pixeis. Piores cores depende do ponto de vista; as análises têm dito que o 6s reproduz melhor as cores reais em muitas das condições; há quem prefira isto enquanto que outros preferem cores mais saturadas.

    2. Avatar de Safrane
      Safrane

      Boa review!

    3. Avatar de Romeu Araujo
      Romeu Araujo

      Não vou defender nem uns nem outros, mas discordo nalguns pontos porque utilizo um Nexus 5 e muito do que está escrito é falso; ex: “os androids falham todos aqui pois o gps perde-se”. Mais uma vez, há tendência para comparar máquinas que não são comparáveis: comparem iPhones com Nexus ou, quando muito, com topos de gama Android.

      Cumps

      1. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        https://productforums.google.com/forum/#!topic/nexus/EkllXr0ZlZM

        È bem conhecido que o GPS do Nexus 5 é uma porcaria…

        Mas como não é iPhone, não há drama…

        1. Avatar de Benchmark surfacepro4
          Benchmark surfacepro4

          Mas o ultimo nexus lançado foi o 5? Queres comparar o teu gps ao meu lumia? Coitadinho…

          1. Avatar de Nicushugo
            Nicushugo

            Coitadinho de quem?

        2. Avatar de VC
          VC

          Essa noticia é com o android 4.4… o Android no Nexus 5 já vai no 6.0

    4. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      Pareces o bruno de carvalho a falar!

    5. Avatar de Joao
      Joao

      Curioso q não falaste no peso pesado q é, um autêntico tijolo com 192 gramas. Fluidez? Usa um edge plus com 4 gb de RAM e lollipop e verás o q é fluidez. Já agora, tenta aumentar o tamanho das letras em diversas apps e vê se consegues.. No Facebook por exemplo é impossível fazê lo. Algo básico no Android.

  10. Avatar de pedro
    pedro

    os preços apresentados estão errados… ou então compram com desconto…

    aqui estão os valores da apple store.

    iPhone 6S 16GB – 759,00 €
    iPhone 6S 64GB – 869,00 €
    iPhone 6S 128GB – 979,00 €

    iPhone 6S Plus 16GB – 869,00 €
    iPhone 6S Plus 64GB – 979,00 €
    iPhone 6S Plus 128GB – 1089,00 €

    1. Avatar de pedro
      pedro

      …. obrigado Pedro pela correcção…

      … muito simpatico da vossa parte!

  11. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Os preços é que são uma loucura, já lá vai os tempos que os topos de gama os Nokia na altura era essa a moda custavam perto dos 100 contos, + ou – 500€, agora há alguns que já passam dos 1000€, e pelos visto podemos ter a sorte de ter um com o melhor processador ou os menos afortunados ficam com o processador mais lambão e lá se vai a bateria a vida mais depressa.
    uma das queixas que costumo apontar ao Ios, é que parece que é sempre a mesma coisa e au fim de algum tempo acaba por cansar, é por isso que eu prefiro tlf Android e Tablet Ipad, no Android instalamos uma Laucher e ficamos com um tlf “novo”.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Hoje em dia são computadores de bolso. Esquece lá isso dos telemóveis

  12. Avatar de luis
    luis

    749€ pelo mais barato!!! Eu não ganho isso em um mes dasss

  13. Avatar de luis
    luis

    Já cá canta!

  14. Avatar de Fabio
    Fabio

    Crise? Qual crise? Hoje ás 10h da manhã passei numa loja iLook em Braga e estava uma fila até à porta para levantarem os novos iPhones que estavam reservados. Afinal o BCE tem razão, Portugal tem margem de manobra para aumentar os impostos de consumo.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Que o faça!

      Assim vamos comprar lá fora, que o imposto é mais barato, e fazemos fila à porta da UPS/FedEx.

      1. Avatar de Benchmark surfacepro4
        Benchmark surfacepro4

        Para mim o imposto devia aumentar para 40%. Talvez as pessoas começassem a dar valor ao essencial. Esta luxuria exagerada, empenhorada na nossa sociedade. Nao podemos ser como os Americanos, como os Alemães, e outros em que o país é estável e ha confiança num futuro, numa reforma, esses sim, podem exagerar um bocado. Agora quando vejo, em Portugal estes exageros, só me da pena, mostra o quanto somos pequeninos.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Que mania de tentar mandar nos outros…

          1. Avatar de Benchmark surfacepro4
            Benchmark surfacepro4

            Qual mania? Mandar em quem? Le outra vez… A única coisa que queria mandar era nos impostos. O resto, e a minha opinião quanto a nossa sociedade. Nao quero mandar em ninguém, estou me a ca*ar para o que os outros compram ou não compram.

          2. Avatar de Rui
            Rui

            Então qual a razão em colocar impostos em 40% se não for para mudar/mandar nas decisões dos outros?

        2. Avatar de Nicushugo
          Nicushugo

          Só não poderia ser 40% para comprar o Lumia, pois esse deve ser um bem essencial, aliás como pão para a boca. Não sejas invejoso miúdo quando trabalhares e souberes o que custa a vida, não critiques o que os outros compram, o dinheiro que cada um ganha, é isso mesmo o que cada um ganha!

  15. Avatar de Tiago
    Tiago

    Queres saber os preços mas nem tens dinheiro para comprar, vai trabalhar e larga o Facebook

  16. Avatar de Lima
    Lima

    Vá pessoal…. tudo a fazer créditos…

  17. Avatar de Joao
    Joao

    Mais do mesmo. Rio me com estes preços. Pela tecnologia q oferecem 500 euros seria o máximo dos máximos q pagaria. E o peso do 6s plus então é ridículo 192 gramas, um tijolo. Só para comparar, o s6 edge plus com um ecrã maior pesa 153 gramas.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Porque não tem force touch, e Taptic Engine.

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Lol, ja o ano passado não tinha e pesava mais de 170

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Andam a por chumbo, na Apple?

          Não? Então é o peso dele!

    2. Avatar de Nicushugo
      Nicushugo

      Pois, a Samsung deve ser realmente pioneira, todos os anos é tecnologia de ponta, do mais excepcional que há!

  18. Avatar de JH
    JH

    Bem, quem não fez pré reserva de momento só consegue arranjar o de 16gb (do plus, do normal não sei). Pelo menos em tudo o que sejam as lojas mais conhecidas.

    Se forem como eu e não tiverem feito uma pré reserva só devem arranjar os modelos de 64gb do plus daqui a umas boas semanas #|

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      Compra pela Apple store. Easy.

      1. Avatar de JH
        JH

        Pela Apple Store é igual só a partir de dia 16 é que começam a entregar as versoes de 64gb.

  19. Avatar de Duga
    Duga

    Bom dia. Algum amigo do pplware sabe informar qual o modelo específico (A????) do iPhone 6s Plus (comercializado pelas retailers, e.g., Loja NOS) que seria a melhor opção para *viajantes/turistas* que irão usar o telemóvel noutra região fora de Lisboa? Grato.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Qualquer um, são todos GSM.

      1. Avatar de Duga
        Duga

        @Rui: Obrigado!

  20. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    759 euros o modelo mais barato,que bombada !! Mais de 150 contos na moeda antiga,Deus me livre !! Num país como o nosso onde o salário mínimo nacional se cifra nos 505 euros certos,isto são preços do outro mundo !! Imaginem,quem ganha o salário mínimo nacional e quisesse comprar um equipamento destes,gastava um mês e meio de salários !! Gastava os 505 euros de um mês e ainda tinha que pôr mais 254 euros de outro(mais de 52 contos na moeda antiga),para perfazer os 759 euros que ele custa !! Isto dos iPhones é mesmo uma febre !!

    1. Avatar de Nicushugo
      Nicushugo

      É a mesma febre que qualquer outra, eu também gosto da BMW, no entanto não posso ter um. Invalida as escolhas de quem o pode ter?!

  21. Avatar de Dino
    Dino

    O que é bom custa dinheiro APPLE <3
    Esses meninos aí falam porque nunca mexeram num produto da Apple mesmo a sério durante um ano ou x meses dou-vos um produto com android ou Windows para a mão e depois um da Apple e vamos ver qual é que fica lento mais rápido ou com viroses .

    Custa dinheiro sim é só para quem pode eu sei mas quem pode nunca mais trocará um produto da Apple por android ou Windows e sabem porque ? QUALIDADE A CIMA DE TUDO .