iPhone 6S chega dia 9 de Outubro a Portugal

91 Comentários

A Apple anunciou hoje que Portugal estará no leque de países que recebe já dia 9 de Outubro o novo iPhone 6S.

Não só deu a conhecer o lote de mais países contemplados como apresentou também um número recorde de vendas do iPhone 6S… foram mais de 13 milhões do novo iPhone 6s e iPhone 6s Plus em apenas 3 dias de vendas.

pplware_iphone6s_00


Até ao final do ano, a empresa de Cupertino pretende disponibilizar o novo iPhone 6S e o iPhone 6S Plus em pelo menos 130 países. Já no próximo dia 9 de Outubro, 40 países, entre eles Portugal, irão receber o smartphone da Apple.

pplware_apoio_wifi00

À parte deste anúncio, a Apple veio também dar conta da saúde das vendas. O CEO da Apple, Tim Cook, foi o próprio a referir que estas vendas do novo iPhone foram de longe melhores que qualquer vendas no passado que a Apple tenha registado na primeira semana de um modelo novo do iPhone. Foram vendidas em apenas 3 dias mais de 13 milhões de unidades de ambos os modelos.

 

Que países fazem parte do lote dos 40?

Como foi referido em cima, dia 9 de Outubro levará o novo iPhone 6s e iPhone 6s Plus a países como Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgaria, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Grécia, Gronelândia, Hungria, Islândia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Letónia, Liechtenstein. Lituânia, Luxemburgo, Maldivas, México, Mónaco, Holanda, Noruega, Portugal, Polónia, Roménia, Rússia, Eslováquia, Eslovénia. Espanha, Suécia, Suíça e Taiwan.

http://videos.sapo.pt/zrWzjvcK5wzUEb4YSFrr

 

No dia 10 de Outubro o iPhone chega também ao Barein, Jordânia, Kuwait, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Depois, só a 16 de Outubro ficará disponível na Índia, Malásia e Turquia.

Será que a Apple irá novamente bater um recorde de vendas do iPhone no ano fiscal de 2015?

Comentários

91

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Ora aqui está o pro Apple sempre ao serviço….

    1. Avatar de Rui Pacheco
      Rui Pacheco

      os tipicos pes rapados do android falam mal por nao ter…dps fazem figuras como o rmcrys que so dizia bem do note4 e dps la se rendeu ao iphone…é tipico

      1. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        ai rendeu-se?

        ahahahahaah

        claro, não podia continuar a enganar-se a si próprio durante tanto tempo…

      2. Avatar de RenatoNismo
        RenatoNismo

        e eu tenho amigos que tiveram iphones e renderam-se a android.

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Só se a crise lhes apertou…

      3. Avatar de antonio
        antonio

        Não há smartphones android ao preço dos iphones?
        queres ver que o preço do samsung s6 edge 64gb 799€ o iphone 6s 869€ com uma diferença de 70€, é uma diferença abismal, os 70€ só a elite é que lá chega, os tipicos pés rapados que optam pelo samsung(android) é apenas porque mais 70€ é muito dinheiro e então não chegam lá só a elite.

        faz me confusão estes fanboys, sinceramente deixem de ser ridículos o iphone é um óptimo smartphone mas há alternativas que chegam a ser tão boas ou mesmo superiores, não sejam obtusos.

  2. Avatar de Tonhó da Silva
    Tonhó da Silva

    onde é que acaba a fila? para levar a tenda

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      Não aceite este comentário. Estes valores retirei do site da istore, ou seja uma loja “oficial” Apple, por mais que ainda não esteja a informação na página oficial da Apple.

  3. Avatar de Manuel
    Manuel

    Iphone 6s 16gb em Portugal = 756€.

    1. Avatar de Rui Pacheco
      Rui Pacheco

      iphone 6s no natal deve baixar para os 699…O natal sempre foi a melhor altura para as compras de tecnologia

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        Desculpa dizer-te isto, mas sim o Natal é a melhor altura para se comprar tecnologia. Porém, a Apple não baixa preços nos telemóveis novos. E, pelo que sei, a margem para as empresas que comercializam o produto é reduzida. Não esperes por essa baixa.

        1. Avatar de Dinis Coelho
          Dinis Coelho

          Mesmo…

  4. Avatar de Manuel
    Manuel

    Iphone 6s Plus 16gb em Portugal = 866€.

    1. Avatar de Mario Junior
      Mario Junior

      Quero ver se o preço de Portugal será maior que o daqui do Brasil. xD

      1. Avatar de Cesar
        Cesar

        Com certeza vai ser maior sim. Aqui no Brasil sempre foi mais caro 🙁

    2. Avatar de José Teixeira
      José Teixeira

      Está a 810€ neste momento no Spot da Tecnologia, não sei onde foi buscar esses preços

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        Fui buscar ao site da Istore online. Passe pelo site e confirme vc. 😉

      2. Avatar de Manuel
        Manuel

        Falo de sites que sei que são seguros. Dos outros, sem conhecimento, não irei fazer qualquer tipo de observação; Até pode comprar um a 600€. Depende de quem o vende e do que se vende.

      3. Avatar de Manuel
        Manuel

        Acabei de aceder ao referido site que mencionou. A título de curiosidade, claro. E fico abismo por vezes às coisas que vejo e leio. O Sr. José ou não leu o meu comentário sobre o artigo/preço ou quer dar uma de “esperto”. No referido site que fez menção, os ditos 810e são preço de oportunidade ( preço s/ oportunidade 910) no IPhone 6s de 16GB ! O IPhone plus está a 910!?euros, ( preço s/ oportunidade 1010€). Antes de comentar, tente, pelo menos ler ao que se refere. Os”meus” preços, volto a frisar, são do site da Istore ( Site credível apple). Cps.

  5. Avatar de irlm
    irlm

    então não aquecia?

    1. Avatar de Flavio
      Flavio

      Dá jeito agora no inverno!

    2. Avatar de piri_vm
      piri_vm

      Assim temos sempre as mãos quentes.

      1. Avatar de miguel
        miguel

        Hahaha o benchmark, é que.dizia mal do aquecimento.

        A sorte dele é que usa um 3GS ( que segundo ele não tem lag )

        Opa adoro esse sócio, nunca bio igual, anda com um clássico. E diz que todo o que é Android é lixo.

        Deve ser daqueles que gosta de calças levis, e como não tem dinheiro para comprar umas novas, da levis, usa as ate todas routas, parece um sem abrigo mas com tudo de marca.
        Alias ate anda com um iPhone, deve ser um hipster.

        1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
          Benchmark do iPhone 6

          🙂 🙂 🙂

    3. Avatar de JBM
      JBM

      só aquece a imaginação dos “Androids”

      1. Avatar de Rui Pacheco
        Rui Pacheco

        eles devem ter a imaginacao quente da raiva quando aquilo laga ate a fazer chamadas, ja tive um galaxy s5 e bem sei a frustracao de pagar 600euros por um tlm sem updates e cheio de lags…android jamais

  6. Avatar de João Ludgero
    João Ludgero

    Alguém tem uma ideia de quanto ficará o Iphone 6 64GB depois dos novos 6s?

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Em princípio menos 100€ do que estão agora

      1. Avatar de João Ludgero
        João Ludgero

        mas baixa logo ou ainda só baixam passado um tempo?

      2. Avatar de Manuel
        Manuel

        Não. O Iphone 6 64gb já baixou o Preço no dia que a apple anunciou nos novos iphones. Não irá mais baixar o preço. A Apple por ano só faz uma redução de preços.

        1. Avatar de João Ludgero
          João Ludgero

          Não baixa dos 750€?

          1. Avatar de Manuel
            Manuel

            Não. Já baixou uma vez. Não baixa mais. Aliás é só veres isso, na loja por exemplo da Apple de outros Países Europeus que já comercializam o Iphone 6s. Já baixou. Não baixa mais. Só em Setembro de 2016. Espero ter ajudado.

          2. Avatar de Rui Pacheco
            Rui Pacheco

            Numa promo das fnacs, wortens, dias sem iva é provavel que apanhes o 64gb a 650. Um colega meu comprou o 6 16gb por 599 na mediamarkt o fds passado

  7. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Que o dia 9 chegue depressa!!

    1. Avatar de miguel
      miguel

      isso é que é vontade… calma que é só um telemóvel.
      não sei qual é a cena dos iphones, não consigo mesmo compreender, sai um novo todos os fans o querem, mas mo que tenham o modelo anterior.

      pergunto-me porque não fazem o mesmo com o pc pessoais? sai um novo comprem, é que do telemovel anterior para o novo pouca é a diferença.

      justifica-se mesmo ter sempre o mais recente??

      1. Avatar de Wistfultale
        Wistfultale

        Pipipipipipipi…..!!! Ai esse nível de inveja…

  8. Avatar de João
    João

    Iphone 6 16gb antes dos novos 699€, depois do anuncio dos novos 649€.
    IPhone 6 64 gb antes dos novos 799€, depois do anuncio dos novos 759€.
    Nota refiro-me a preços desbloqueados.
    IPhone 6s de 16Gb, na Istore já está a 756€. O IPhone 6s de 64 Gb, são mais 100€, ou seja, 856€.

    Não há redução de preços novamente.
    As operadoras em Portugal já reduziram os preços, exemplo da NÓS, que está o dito 6 de 64 Gb a 746€.

    Não há nova baixa de preços. Só em Setembro de 2016, quando sair o 7 ou o outro nome que traga.

    Cps.

  9. Avatar de RF
    RF

    Novidades.. quentinhas!!

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      “Foram vendidas em apenas 3 dias mais de 13 milhões de unidades de ambos os modelos”

      Gente que estava com frio 😉

  10. Avatar de Low Cost
    Low Cost

    Toca a passar fome.

    1. Avatar de Rui Pacheco
      Rui Pacheco

      fome? Tenho 23anos, e 1600euros por mes, apenas metade de um ordenado e o resto ainda vai para o banco pois vivo em casa dos pais. Qq mestrado tem dinheiro para um iphone, agr gente sem estudos é mais dificil…e dps queixam se

      1. Avatar de Dina Silva
        Dina Silva

        “Qq mestrado tem dinheiro para um iphone, agr gente sem estudos é mais dificil…e dps queixam se”

        Para falares assim pensas que todas as pessoas têm a mesma oportunidade, possibilidade financeira para tirar o que quer que seja acima do 12º ano, como tu e muita gente? O país não se afunda em dinheiro, mas em desgoverno. Fico feliz que não estejas no mesmo mote do país …

      2. Avatar de Ruben Santos
        Ruben Santos

        Isso que acabou de dizer é completamente arrogante e muito revelador da baixeza de humildade que corre por essas universidades fora. Conheço um Sr que é Mestre de Matemática e mesmo assim não consegue trabalho a tempo inteiro, tendo de aceitar trabalhos longe de casa para poder viver, muitas vezes a ganhar perto do ordenado mínimo.
        Relativamente à notícia em questão sim é caro para os padrões de vida actuais da maioria dos portugueses. Comprar um telemóvel de 900€ ,que para o ano está ultrapassado e qualquer um de metade do preço faz igual é simplesmente estúpido. É apenas uma questão de um falso “estatuto” que um excelente departamento de Marketing criou, para que uma empresa arrogante prospere quando é demais sabido que quem produz os Iphones para a “nata da sociedade”, são chineses que vivem no limiar da pobreza e miséria, alguns ainda meras crianças e muitos que inclusivamente morrem pelo excesso de trabalho (16 horas diárias). O que achava se o seu filho ainda menor, para ajudar a sustentar a família, tivesse de trabalhar numa fábrica sem o mínimo de condições?
        Por isso antes de falar sobre as pessoas que sem estudos não têm dinheiro para comprar Iphones, pense que são pessoas sem estudos que os produzem para seu gáudio. Desça um pouco à Terra e seja mais humilde que não tem de gastar 1 cêntimo dos seus 1600€ para tal.

        1. Avatar de Gustavo
          Gustavo

          Excelente e lúcido comentário!

      3. Avatar de Fm
        Fm

        Deve ser mesmo isso lol

      4. Avatar de ricardo M.
        ricardo M.

        Tenho 27.. 30 mil por mês, tou na minha casa(paga), não tenho mestrado e não tenho iphone. E agora? Não é só quem tem dinheiro.. Chama se gostos, e cada um tem o seu. Não gosto de andar limitado.

        1. Avatar de Rui C
          Rui C

          Deves ganhar esses 30.000 € deves. Quem os ganha e são apenas 3% da população portuguesa não fazem questão de os publicitar num forum da tecnologia. És apenas mais um pé rapado, que se ganhar 300€ é muito. Vives num mundo triste de ilusões. Acorda para a vida sff. E deixa de ser ridículo.

          Cada um compra e gasta o seu dinheiro no que lhe apetece e pode. E ninguém tem nada haver com isso.

      5. Avatar de Peter67
        Peter67

        Lol. 1600€ ou 160€? Com sorte
        são os papás a pagar o tarifário do Iphone

      6. Avatar de el Pibe
        el Pibe

        Este comentário demonstra o nível de ignorância extrema que um puto com 23 anos pode ter. Disseste logo tudo: 23 anos e ainda vive em casa dos papás. Depois o que é um mestrado? Um licenciado ? Um doutoramento? E ganhas 1600 euros por mês ? Hilariante..

  11. Avatar de joao machado
    joao machado

    Estava convencido em comprar o iphone 6s de 64 gb independentemente do preço aqui em Portugal pois quero mesmo experimentar um iphone mas vendo a promoção do galaxy s6 32gb a 490 euros estou realmente indeciso. A diferença entre os dois smartphones não é muito e em alguns aspetos o s6 ganha ao 6s. O preço não é problema apesar que poupar 500 euros é sempre bom . Alguém que tenha um s6 pode dizer uma opinião imparcial se vale a pena ?

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Eu não vou entrar em guerras e vou ser direto, o s6 tem alguns aspetos melhores mas já há vídeos de pessoas que o tem à menos de 1 mês e que já demonstra bastante lag a abrir aplicações. Eu não sou faccioso, ou tento não o ser, mas na apple, o sistema operativo ganha em relação a muitos specs que a samsung tenha. Andróide é mais personalizável, podes continuar a por as versões que quiseres das custom roms. Mas com o preço de uma menor produtividade sempre devido ao android. E depois depende do que queiras fazer com ele. Se queres por filmes e música a vontade sem teres de usar o iTunes constantemente , o android ganha nisso. Eu dando p-te a minha opinião sincera, não troco o iPhone por um samsung.

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      Apesar de que o iPhone dura-te mais anos com a mesma rapidez mas que depois passado os 4 anos começa a falhar

  12. Avatar de luis
    luis

    6s 64gb aqui vou eu, siga!!

  13. Avatar de censo
    censo

    Se os iphones são tao bons porque é que os ifans mudam todos os anos?

    1. Avatar de Vítor M.

      Evoluem… 😉 ficar sempre no mesmo é parar de evoluir 😉

      1. Avatar de Censo
        Censo

        Ou desesperam à procura do que não encontram…

    2. Avatar de Rui Pacheco
      Rui Pacheco

      qem receber 500euros por mes diz que um iphone é caro, agr quem recebe mais de 1000 não faz grande mossa embora seja caro, antes gastar 700num smartphone com updates para 4anos que 500num android com updates de 6 meses

    3. Avatar de Rui Pacheco
      Rui Pacheco

      o teu g4 so deve receber o 6.0 do android quando ja houver o ios 10…mudaste para android mudaste mal. Ao menos o WP ainda tem updates apesar de apps nem ve las

      1. Avatar de Censo
        Censo

        Já agora….que apps?

    4. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Quem disse que mudam?

  14. Avatar de Rui Pacheco
    Rui Pacheco

    Quem receber 500euros por mes diz que um iphone é caro, agr quem recebe mais de 1000 não faz grande mossa embora seja caro, antes gastar 700num smartphone com updates para 4anos que 500num android com updates de 6 meses

  15. Avatar de Mauricio
    Mauricio

    Ola, O novo iphone 6s esta bem melhor em desempenho e camera. olhem uma previa do 4K filmado no 6s que fizemos. O video tem legenda em portugues.
    obrigado
    https://www.youtube.com/watch?v=uLk_v9R7cnM

  16. Avatar de SJS
    SJS

    Ora bem…
    A começar nos 380€. Com a versão base em 32Gb, e as restantes com 64 e 128Gb. Leitura de impressão digital. Ecrã mais resistente Gorilla Glass 4. Velocidades de tranferência 5 vezes mais rápidas com USB 3.0 type C. Todo metalizado em aluminio. Bateria gigantesca de 3400mha. Um poderoso Octa-core Snapdragon com 3Gb de ram. 12 megapixeis traseiro / 5 frontal com flash led e estabilizador de imagem. Estarei eu a falar do iPhone?…
    Claro que não. Nunca na vida a Apple gastaria tanto dinheiro a melhorar os specs do seu smartphone sem garantir os mesmos preços base + a sua margem de 300%.
    Querem continuar a pagar bem só para ter uma maçã encostada ao ouvido para dar estilo? Força aí!
    Querem ver o que é ter um equipamento melhor e mais barato? Carreguem no link abaixo:

    https://pplware.sitedev.pt/google/ja-se-conhece-tudo-sobre-o-novo-nexus-6p-da-google/

    GOOGLE NEXUS HAS ARRIVED WITH MARSHMELLOW READY 😉

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Se me dessem um seria para colocar à venda no olx ou custojusto

  17. Avatar de Cesar
    Cesar

    Fora o mercado chinês, será que o povo vai gastar toda essa quantia num Rose Gold ? Aqui no Brasil acho que o campeão ainda vai ser o space gray 🙂

  18. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    Alguém viu por aí a espécie de Force Touch da Huawei? 😉

    A perfeição dá muito trabalho.

    http://www.idownloadblog.com/2015/09/26/huawei-force-touch/

    1. Avatar de SJS
      SJS

      A perfeição do iPhone dá muito trabalho, deve ser por isso que o processador que equipa o iPhone 6S e o anterior é feito pela Samsung! E não estamos a falar dum simples Force touch, estamos a falar do componente principal de um smartphone, o que faz tudo funcionar. O System on a Chip. Explica lá, tu o defensor da maçã, que está em todas, como é que a companhia perfeita recorre à concorrência para fazer um processador? Esta deve ter doido…
      A resposta é simples. Neste momento a Samsung é o melhor fabricante de componentes para smartphone do mundo. Já antes as memórias flash tb eram fabricadas pela Samsung. Mas nem compares o processador, tal como o ecrã superior, tal como a câmara fotográfica dum galaxy com a sucata cara do iphone. Para não falar tb no nfc. Que a Apple achou que não prestava mas acabou de a implementar depois… E puff fez se o Apple Pay! Este ano o pessoal fala que carregamento rápido e sem fios não presta para nada… Mas noticias recentes mostram que não só o iphone 7 vai ter ecrã curvo, como carregamento sem fios E… À prova de água? Depois será o iphone melhor que os topos de gama Android? Que eu saiba tudo o que um iphone tem e virá a ter, existe num Galaxy à anos. Comenta isso… Cumps

      1. Avatar de Rui
        Rui

        O fabrico é feito pela Samsung mas quem o desenvolveu foi a Apple. A Samsung não faz o SoC dos iPhones como estás a fazer crer, fabrica-o de acordo com os detalhes técnicos entregues pela Apple. São coisas distintas, as tuas convicções estão erradas

      2. Avatar de Benchmark do iPhone 6
        Benchmark do iPhone 6

        Não foi assim.
        – O SoC A8 do iPhone 6 foi fabricado principalmente pela TMSC e parcialmente pela Samsung
        – No A9 do iPhone 6s trocaram-se os papéis e é a Samsung o principal fornecedor.

        Em ambos os casos é a Apple que cocebe (desenha) os circuitos e a arquitectura do SoC, com base em especificações, gerais, da ARM e outros a quem paga licenças.

        Fabricar arranja-se sempre mais um – a quem se paga bem pago, mas é no conceber/desenhar é que está o principal – a massa cinzenta. Essa é da Apple, sem desmerecimento dos outros.

        1. Avatar de SJS
          SJS

          Estás muito enganado. Mas ainda bem que consideras o chip a massa cinzenta, e não vieste com a bacorada do force touch que é a unica novidade do iphone este ano, a par do update de memória de 1 para uns míseros 2 gb de ram. Eu sei eu sei, que se continuasse com 1gb era mais do que suficiente para correr o Ios 9…não é o que dizem amigos meus que respiraram de alívio por mais memória ram, o mesmo não se pode dizer da versão base de 700€ com os seus fantásticos 16gb de memória interna. Faz todo sentido atenção!… Para gravar 30 minutos de vídeo 4K e encher a memória toda. Coisa que se resolve metendo um micro sd de expansão, certo? xD
          Em relação ao SoC estás enganado. Pk dantes o processador era feito na TSCM e Samsung, agora é feito inteiramente na Samsung. Sabes que um arquitecto desenha casas mas não é ele que põe os tijolos, e monta a canalização toda no final. Antes as fábricas da Samsung testam os processadores que posteriormente vão entrar na placa base do iPhone. Por isso levanta as mãos para o céu e agradece à concorrência, pk ela é tão boa que a propria Apple nem sequer procura outro fabricante para assegurar a máxima qualidade. Tal como um fabricante de motores de Fórmula 1, a Samsung não monta o melhor processador aos rivais. O melhor processador irá sempre para um Galaxy, mentaliza te disso. Fica bem…

          1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
            Benchmark do iPhone 6

            “Both Samsung and TSMC confirmed as Apple A9 SoC manufacturers, Samsung version 10% smaller”

            http://appleinsider.com/articles/15/09/28/both-samsung-and-tsmc-confirmed-as-apple-a9-soc-manufacturers-samsung-version-10-smaller-

            No resto, quem sou eu para pôr em causa a tua fé – ó iluminado 😉

          2. Avatar de Rui
            Rui

            “No resto, quem sou eu para pôr em causa a tua fé – ó iluminado”

            Muito bom, subscrevo 😀

          3. Avatar de Rui
            Rui

            “Sabes que um arquitecto desenha casas mas não é ele que põe os tijolos, e monta a canalização toda no final.” – LOL

            Sim porque quem põe os tijolos percebe imenso de estruturas, são até eles que fazem os estudos sísmicos, de resistência aos diversos fenómenos atmosféricos, etc. Quando conheceres um pedreiro que saiba fazer um projecto, um documento técnico, avisa 😉

      1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
        Benchmark do iPhone 6

        Touch ID Force Touch

        E o Touch ID da Huawei ser o melhor do mercado segundo um vídeo que ninguém viu é para rir 😉

  19. Avatar de ricardo M.
    ricardo M.

    Leituras sobre a Interface de Programação de Aplicativos (API) não estão sendo executadas corretamente pelos modelos iPhone 6s e iPhone 6s Plus. Conforme relatam os clientes da Apple (via Apple Insider), aplicativos que fazem uso do mecanismo de localização dos smartphones têm ficado “desorientados” devido a uma má comunicação entre códigos de apps, acelerômetro e giroscópio.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Oa “aplicativos” são o Sky Guide – app de realidade virtual para ver as estrelas. Alguma alteração nas APIs ou nos próprios sensores do 6s (e do célebre processador M9) que ainda não tiveram a actualização da app.

  20. Avatar de Dias
    Dias

    Ha coisas que nao compreendo.

    Trabalho na área das TI e sou um amante da tecnologia em geral.

    Tenho um iPhone 5 e ainda não senti real necessidade de trocar.

    Tenho um ordenado de 2000€ brutos mais carro, portátil, combustível… E a minha custa-me dar os ditos € por um telemóvel que, por muito que eu seja admirador, tenho que reconhecer ser um equipamento a um preço muito elevado e que a grande maioria das pessoas em Portugal, em função do seu ordenado, nem deveria sequer pensar em comprar…

    Há um rapaz lá na empresa que ganha 550€ e comprou um iPhone 6 no início do ano. Este tipo de lógica não me entra…

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Pediu-te dinheiro emprestado?

      1. Avatar de Dias
        Dias

        Perguntei-te alguma coisa?

        1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
          Benchmark do iPhone 6

          O rapaz passa fome? Tirou o pão da boca dos filhos para comprar um iPhone?

          Como o dinheiro não é elástico – se não é rico, ninguém lhe deu o dinheiro e se não anda a roubar – prescindiu de outras coisas. Alguém tem alguma coisa com isso?

          Qualquer comentário que meta iPhone tem quadrilhice que nunca mais acaba.

          1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
            Benchmark do iPhone 6

            … Qualquer post

          2. Avatar de SJS
            SJS

            Sohn einer Hündin verwöhnt und kränklichen Jungen Apfel, den Esel nehmen.
            Traduz isto no teu iphone, no meu android é canja

          3. Avatar de Benchmark do iPhone 6
            Benchmark do iPhone 6

            O meu traduz e dá logo a resposta em PT – vai apanhar onde apanham as galinhas 😉

    2. Avatar de DóiDói
      DóiDói

      Ganhas pouco pá… não admira que tenhas dificuldades em comprar um telemóvel destes…

    3. Avatar de JJ
      JJ

      já ganhavas mais.. com esse salario nem pensaria em comprar um tlm de 900euros.

  21. Avatar de Joao
    Joao

    Vou comprar 2, um para mim outro para a Maria… Vou ficar teso, mas feliz… Agora Samsung… Isso é coisa de pobre…

    1. Avatar de JMMS
      JMMS

      Que comentário mais sarcástico! Tentas-te, mas não teve piada.

  22. Avatar de Pacheco
    Pacheco

    Quando é que acham que baixam os preços do iphone 6?

  23. Avatar de Zemas
    Zemas

    my 2 cents:

    No que toca a telemoveis, a discussão de qual é que é melhor tecnologicamente, seja a nivel de hardware, software ou apenas benchmarks é irrelevante.

    Falando daquilo que é a minha realidade:
    Já tive vários androids, desde marcas chinesas horriveis tipo TLC (telemovel com ghost touching!! Não existe nada mais irritante) até um LG G3 (nada de negativo a apontar e usei o telele intessivamente para jogos, browsing e fotografia) passando por um Moto G 1st gen (Ainda neste momento corre quase tudo apesar de sim ser mais lentinho) não grande vantagem de gastar mais de 400€ num telemovel com um SO android… isto porque mesmo tendo em conta o uso intensivo que lhe dou encontro diversas marcas que me satisfazem.

    Quando ao SO em si… e ao fim de diversos anos a usa-lo intensivamento posso dizer que: Estou farto #) Continua a achar a integração do Android excelente e, por culpa do uso, mais user friendly que o windows ou IOS, no entanto a fragmentação (se for um LG sei que tenho uma release oficial garantida por uns anos mas se for uma marca chinesa já não é bem assim…) e especialmente o estado caótico da Play Store, pois 8 em cada 10 apps são autenticos atentados à minha saude… entre clones xineses passando por apps feitas por 2 marmelos a ver se ganham alguma coisa com publicidade… a quantidade de facto está lá mas a qualidade não…

    Como gosto destas coisas e felizmente tenho dinheiro para as ter, também tenho um iphone 6 e consigo hoje compreender porque é que á quem o defenda, não aos fan boys que apenas “têm” que o ter mas a quem prefere um sistema fechado, com mais restrições e em tudo mais caro desde que obtenham maior qualidade no processo – Esta qualidade não será verdade se compararmos com um android de 600 ou 700€ (serão os 2 bons de certeza!) mas em termos de aplicações e funcionamento correto do SO num maior periodo de tempo fica-se claramente a ganhar.

    Dito isto, vale apena comprar um iphone? Se tiverem um emprego muito especifico como por exemplo médico, tem algumas aplicações excelentes que infelizmente só existem nos IOS e que só por si valem apena a compra, se forem devs à procura de fazer dinheiro com uma app possivelmente também será uma boa compra pois continua a ser mais facil de o conseguir no ecosistema da Apple do que no Android (infelizmente e por culpa da Google…) no entanto o mesmo tem preços de jeito nos Estados Unidos, de resto é um luxo e como tal dispensavel