iPhone 6 e iPhone 6 Plus : Conheça os preços para Portugal

174 Comentários

Encomendas já a partir de 26 de Setembro

Não foi um mas sim dois os modelos do iPhone 6 que hoje a Apple apresentou ao mundo. O iPhone 6 e iPhone 6 Plus serão certamente um caso de sucesso de vendas, mesmo sabendo que os valores serão elevados.

Há poucos instantes a Apple disponibilizou os preços para Portugal, onde podemos visualizar que o mais barato custará  699 euros.

apple_00


A empresa de Cupertino  anunciou dois novos modelos do novo iPhone 6, o iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Durante o evento foram apresentados os preços para os Estados Unidos mas, há poucos momentos, a Apple actualizou a página com os preços para Portugal. O iPhone 6 tem  um ecrã de 4.7″ enquanto o  ecrã do iPhone 6 plus tem  5.5″.

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus estão disponíveis em prateado, dourado e cinzento sideral.

Preços

iPhone 6

  • 16 GB: 699 €
  • 64 GB: 799 €
  • 128 GB: 899 €

iPhone 6 Plus

  • 16 GB: 799 €
  • 64 GB: 899 €
  • 128 GB: 999 €

Nota: Este são os preços para equipamentos  livres de operadoras de telecomunicações.

 

iphone_02

Relativamente à disponibilização e preços nas operadoras nacionais, até ao momento não há qualquer informação.

Comentários

174

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuel
    Manuel

    Bem baratos…

    A descontos para quantidades?

  2. Avatar de Gonçalo Silva
    Gonçalo Silva

    Caro, muito caro! Acho que nem que me saísse o Euromilhões gastaria tanto dinheiro num smartphone…

    1. Avatar de Rogério Cordeiro
      Rogério Cordeiro

      Tu achas caro, mas para quem é fanático por Apple, tendo o produto na mão, já se esqueceu do dinheiro que deu, eu acho que se a Apple voltasse a fabricar de novo todos os modelos a partir do iphone 1, os fanáticos voltavam a comprar

      1. Avatar de patricia
        patricia

        la isso e verdade haha…

  3. Avatar de Manuel
    Manuel

    *Há

    maldito corrector ortográfico do IOS8…

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      Vem os teclados de terceiros e colmatar aquele que para mim é o calcanhar de Aquiles do IOS. Espero ansiosamente pelo swiftkey. Esta é a principal novidade que espero do ios 8.

      Este fim de semana estive a fazer root (e depoois tive fazer unroot) do nexus da minha irmã. Tanto o teclado da Google, como o swiftkey são bem melhores que o teclado do iOS. O swiftkey melhorou muito neste ultimos 3 anos.

      1. Avatar de AA
        AA

        “Vem os teclados de terceiros e colmatar… “???

        Ou enganaste-te ou já saia um teclado que prevê-se erros em frases gramaticais.

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          Ou enganaste-te ou já saÍa um teclado que prevISSE erros gramaticais em frases.

      2. Avatar de Manuel
        Manuel

        Claro que são!

        A melhor prova que podes ter do que dizes é que a Apple os copiou para esta nova versão.

        Pelo menos copiam bem… Daí o preço, talvez…

        1. Avatar de Paulo
          Paulo

          Não sei qual o espanto, os preços são praticamente os mesmos do iPhone 5S

      3. Avatar de Nelson
        Nelson

        O swiftkey é comparável ao teclado do iOS 7 e para trás…

        Comparando com o do iOS 8? Bye bye… swiftkey…

        O swiftkey não sabe o que é que estás a escrever, corrige, mas corrige pela primeira que lhe aparecer… o do iOS 8, corrige pela lógica da frase.

        1. Avatar de LP
          LP

          O SwiftKey para iOS então é mais burro que para Android, ou então estás a aldrabar…

  4. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    Grande até no preço… Uma evolução tão grande e mantém os 8 Megas na Câmara??? Realmente deve ser para o Android ganhar mais terreno, na luta pelo mercado…

    1. Avatar de Zé

      Quando os Megapixeis tiverem a ver alguma coisa com qualidade avisa..

      A camera faz mais do que a das concorrentes que insistem em meter pixeis pra dentro, afinar os parametros diaframa e obturador é q ta quieto…

    2. Avatar de diogo
      diogo

      O tamanho dos MP não é muito relevante…

      1. Avatar de Blasterjack
        Blasterjack

        O caro Bruno Santos deve ter uma reflex com 41.5Mpx, so qualidade..

    3. Avatar de Nelson
      Nelson

      Caso não saibas, as melhores câmeras da Nikon e da Canon têm 16 e 18 megapixels respectivamente.

      A última grande câmera da Sony tem 12.

      8 Megapixels é bom que chegue para imprimir em A3 a 300dpi… não chega?

      Se és mais exigente? Ok, para isso é melhor comprar uma câmera a sério.

      A Apple faz bem em vez de ir atrás dos megapixels, ir atrás do tamanho dos pixels, para poder tirar melhores fotografias à noite.

      1. Avatar de LP
        LP

        E da câmara protuberante, não gostaste? Era uma coisa que elogiavas tanto nos Android 😀

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Não, não gostei…

          E sim, é mau no iPhone, é mau em qualquer Andorid, e depois?

          Não há nada a fazer, são as leis da física.

          Mas não tem mal como no Android… lentes de Safira não riscam com areia…

          1. Avatar de César
            César

            Desculpa mas os android da faixa dos 500€ têm vindo a adoptar as famosas safiras…

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            Qual deles?

            Nenhum!

          3. Avatar de LP
            LP

            Nenhum?! Quantos… Até o meu pobre G2…

      2. Avatar de LP
        LP

        E já agora do OIS, que só a telha maior é que tem? Que (meia) revolução!

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Meia revolução?

          Não sabes do que falas…

          Mesmo.

          1. Avatar de LP
            LP

            Tu é que não sabes mas eu “desenho”:
            Dos dois novos smartphones só um deles é que tem OIS -> metade -> meia revolução (revolução na Apple porque no resto já existe há muito).

      3. Avatar de Maraduxo
        Maraduxo

        Nelson tu percebes tanto de camaras como de androids…

        Tu e o Bruno Santos falam e falam, mas não dizem nada.
        A qualidade esta sim no Nº de pixéis, pelo tamanho do sensor e qualidade das lentes.
        Deixa depois DPreview na sua secção DP Connect fazer os devidos testes e cá falamos se foi mais um barraco da Apple como foi o 5S.

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Sabes tu.

          Sim, vai ao DPConnect

          iPhone 5S = 8.1
          Galaxy S5 = 8.2
          LG G2 = 7.4

          Mais valia estares era calado… ao menos não vinhas trazer estes resultados vergonhosos à toa…

          Vamos ver o iphone 6? Será que vai ser só um bocadinho melhor que a do 5S?

          Nota-se que não percebes absolutamente nada de câmeras fotográficas.

          1. Avatar de Maraduxo
            Maraduxo

            Em primeiro lugar não é 8.1 mas sim 8 o iphone 5 e o samsung gs5 8.2.

            Segundo, não discuto sobre maquinas fotograficas com uma fanico da apple.

            Terceiro, dizeres que 8mp é mais que suficiente e que as melhores maquinas tem 16 e 18mp, só nisso dizes tudo.
            Só não entendo o pq da Nikon lançar novos produtos, deixava-se ficar com D2X 12mp pq é uma fulframe e não é preciso os 36mp da D800s…
            Enfim grita lá o que quiseres que eu vou é trabalhar.

      4. Avatar de António Pereira
        António Pereira

        LOL, a minha Canon 70D tem uns míseros 20,2 megapixeis a Nikon D7100 qualquer coisa como 24,1, a Sony a7R apenas 36,4, agora vais dizer “há, mas não são as melhores da marca”, pois não, mas se 8mp fosse suficiente não investiam em sensores maiores… mas ok, como fotografo amador não vou discutir o assunto porque ta visto que de câmaras não pescas nada…

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          As câmeras mais caras, e os tipos de Gama da Nikon, Cânon e Sony, respectivamente a D4s, 1D X e A7s, têm todas essa resolução.

          Realmente não pescas nada de fotografia.

          Quanto menos pixels num sensor do mesmo tamanho, mais versátil fica, permite tirar não só boas fotos de dia, já que a resolução chega e sobra, mas permite subir mais o ISO, e fazer coisas como congelar a ação, tirar melhor fotos à noite sem tripé, usa teleconversores sem problemas, etc…

          Não percebes do hip-hop, essas não são as topo de Gama das marcas, são cameras como as outras, que o cliente vê mais megapixels, e compra, porque é burro, e as marcas têm de vender.

        2. Avatar de Maraduxo
          Maraduxo

          Nada mesmo e eu por acaso tenho uma D7100 😛

    4. Avatar de Márcio
      Márcio

      Os megapixéis estão diretamente relacionados com o tamanho das imagens capturadas, e não necessáriamente com a qualidade.

      Claro que se nota diferença de qualidade entre uma imagem de 2 mpx e outra de 12 mpx, mas apenas porque a última contém mais informação.

      Os 8 mpx, no entanto, contém informação mais do que suficiente para os usos que o pessoal quer dar às fotos que tira com o telemóvel.

      A partir deste ponto, prefiro outras melhorias na câmara do que propriamente um aumento nos mpx.

      Por exemplo, estou mais chateado por não podermos filmar em 4K, do que com a câmara ter 8 mpx (talvez esse seja o problema, é possível que seja necessário um sensor com mais mpx para poder capturar um vídeo tão grande, mas não sei mais detalhes…)

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        +1

        Mas eu ficaria mais contente em poder filmar a 240fps, do que a 4K…

        A Sério, 4K com um telemóvel? Isso é ridículo, isso são resoluções para se filmar com um tripé e tal… acima de 720p, é estúpido, IMHO…

    5. Avatar de Carlos Cardoso
      Carlos Cardoso

      Informa-te do que são MP e depois deixa o comentário.
      O mesmo te pergunto a ti.. como é que no século TAO EVOLUÍDO em que estamos pode alguém achar que os Megapixel é que importam ,
      actualiza-te amigo 😉

      1. Avatar de Carlos Silva
        Carlos Silva

        Tanto “dótor” sabichão por aqui… Eu, se tivesse tanto conhecimento para achincalhar outros coitados, arregimentava-me a NASA como cientista…

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Ó dotor, não compare só poxels, compare também pixel pitch, iPhone 6 = 1.5u

  5. Avatar de André Almeida
    André Almeida

    Grande em tudo…até no preço.

  6. Avatar de Jose Moura
    Jose Moura

    Que careza de preços meu deus! Fora isso, este modelo faz-me lembrar um pouco o Iphone 3G ou 3Gs em termos de formato curvo. Não sou grande fã mas parece-me que a grande novidade advém do iWatch.

  7. Avatar de Jose Moura
    Jose Moura

    Que careza!

  8. Avatar de vTuga
    vTuga

    Melhor noticia do dia: Baixa o preço do 5S e 5C

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Por acaso foi o mesmo que eu pensei 😀

      Só tenho pena do 5S não trazer o A8

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        o 5s vai para que preço?

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Vão lhe tirar 5€ e oferecer um autocolante da apple xD

        2. Avatar de Tiago
          Tiago

          Vai para os 599€.
          Não é assim grande baixa de preço.

          Mais vale esperar um pouco e comprar de facto o iphone 6 … digo eu

  9. Avatar de João
    João

    Grande em tudo. O preço não podia ser pequeno.
    Quais as grandes novidades deste OS8?

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Todas as 4000? 😉

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Ui! Tantas! Podes dizer uma por uma sr Nelson. É mais uma roubalheira à descarada e as ovelhas do costume como já estão tão manipuladas compram um novo todos os anos em que a única novidade é um sistema operativo mais avançado, um ecrã maior e pouco mais. (desta vez foram cantos limados)

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          LOL, ok, o iOS 8 é grátis.

          É uma roubalheira, mas por exemplo, uma funcionalidade é agora você poder comprar uma App, ou música, e esta estar disponível para toda a família.

          Outra, é poder responder directamente ás mensagens na própria notificação, e apagar mails, etc…

          Outra é poder utilizar as suas aplicações que controlam dispositivos de casa inteligente, mesmo com a Siri, e que essas app’s comuniquem entre si.

          Etc…

          Espere pela surpresa 😉

          Eu noto que está bastante mais rápido, e mais funcional.

          1. Avatar de Marco
            Marco

            Novidade! para os iphone..

          2. Avatar de LP
            LP

            Marco, para quem não conhece outra realidade, é uma verdadeira novidade, coisas nunca antes vistas.

          3. Avatar de Brut00
            Brut00

            “Outra, é poder responder directamente ás mensagens na própria notificação…”
            Isto é uma novidade?
            Acredito que sim para os utilizadores de Apple!

          4. Avatar de João
            João

            Bem-vindo a 2012…

          5. Avatar de Nelson
            Nelson

            Enfim, não sabem outra coisa para além do Android…

            Então a novidade para 2014 do android, são notificações no Lockscreen?

            É desta que resolvem o lag? E a duração de bateria?

          6. Avatar de LP
            LP

            Mas quê, queres que o Android resolva os problemas de duração de bateria do iPhone? Aquele que supostamente era por ser pequeno, mas agora que é uma telha continua? Já agora o do “iWatch” que nem se atreveram a divulgar? 😀

          7. Avatar de sergio
            sergio

            Não é novidade no Windows 8… E tambem nao ha Lag ahah

      2. Avatar de Evandro
        Evandro

        E ai nelson blz amigo! rs..

        que top o iphone em.. varias novidades!! hardware potente.. super camera!! ios8 matando a pau o android..

        é meu amigo.. acho que chegou a hora de abrir os olhos!
        apple é top.. concordo com vc! mas esse iphone 6 é equivalente ao nexus 4 de 2012.. sei que o sistema é diferente.. e tudo mais..
        mas abra a mente.. o g3.. o s5.. acaba com iphone.. bateria.. sistema.. tela.. camera.. simplesmente tudo meu amiguinho!!

        seu baba ovo!

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Eu, e sei lá, umas centenas de milhões que últimamente compraram um iPhone 5S, e pior ainda, os que vão comprar um iPhone 6…

          Tu é que estás certo… LOL!

          Soldadinho de chumbo. Não queres? Não compras, não tens de obrigar ninguém. Lá por nem toda a gente ser pobre como tu, não se tem de contentar com o teu galaxy gio.

  10. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Baixa o 5s e lá vão roubar na memória interna de 16 para 8… Vergonhoso! 799€ um telemóvel? A Apple que não largue a droga que não é preciso…

    1. Avatar de lol
      lol

      Não é a Apple que tem de largar a droga, é quem compra os produtos da Apple. A empresa não tem culpa que 99% dos seus consumidores sejam burros em versão humana.

      1. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Essa é que essa. A Apple só aproveita o conceito de oferta e procura. Se pode vender aqueles preços porque razão iria vender mais barato? Enquanto tiverem clientes dispostos a pagar isso não vendem mais barato. E se a procura for muita, a próxima versão ainda será mais cara.
        Fazem eles muito bem, há por aí muito pessoal com dinheiro a mais na carteira, e assim o Estado sempre recebe uma boa fatia derivado ao IVA.

        1. Avatar de Gustavo Leandro
          Gustavo Leandro

          O material e a tecnologia aplicada é premium, de topo. Não sou fã da Apple e nunca tive nenhum equipamento deles, mas reconheço que os produtos são de extrema qualidade. Se são sobrevalorizados, isso é um outro assunto, mas a qualidade não é de facto inferior à concorrência.
          Se fosse mais acessível até era capaz de adquirir um, mas prefiro investir menos para obter mesma satisfação. Não sou de vaidades para ter um produto por causa de uma maça mordida.

      2. Avatar de Carlos Cardoso
        Carlos Cardoso

        CONSUMIDORES burros por comprar Apple?

        LOOOOOOOOOOOL
        Vamos dar o que 600€por um ANDROID?
        eu quero dar 600€ ou 699 como quiseres e saber que não vou ter problemas ,chatices ou complicações quando vou atender uma chamada ou mandar uma sms

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          LOL.

          Essa é que é essa!

          Que parvónia, ninguém no mundo dá mais de 500€ por um android, só se for um desses iludidos…

          Galaxy S5 -> preço de introdução: 749€, preço actual: 476,00€ (Portugal)

        2. Avatar de Marco
          Marco

          Eu dei 300 pelo oneplus

          1. Avatar de Adramalech
            Adramalech

            160€ wiko rainbow

        3. Avatar de Francisco
          Francisco

          Ainda sou cliente Apple… Porém, dificilmente voltarei a comprar IPhone’s.

          Houve uma quebra enorme na qualidade dos 4 para os 5. Para além disso, quem diz que o iOS não dá problemas … !!! ou não conhece ou anda distraido.

          O iOS é um SO fechado … ou antes “blindado” a intrusões, daí a sua aparente robustez. Ao contrário o Android é um sistema aberto. Assim sendo, se não “abusarem” do Android, também não terão problemas. Além disso, tenho tido problemas com todos os iPhones. Neste momento existem equipamentos p/ Android com qualidade equivalente ou melhor que o iPhone… Os tempos mudam! O tempo em que os iPhones eram o TOP … passou!!!

    2. Avatar de Blop
      Blop

      Como em tudo, se queres algo melhor, pagas mais, se 799€ é muito caro, tens os outros modelos mais antigos mais baratos, mas claro para referenciar o valor, tinha de ser o mais caro, porque não referir o que custa 999€?

      1. Avatar de Zé

        o mais barato é 699.. e isto é a versão da apple desbloqueado, espero ver nas operadores um pouco mais barato.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Se for como o anterior, será apenas 10 euros mais baixo nas operadoras e bloqueado.
          Não percebo como ainda há pessoal a comprar iphones bloqueados nas operadoras.
          Comprem directamente à Apple ou então nas Fnacs e afins pois já vem desbloqueado.

        2. Avatar de Nelson
          Nelson

          Sim, sim… em Portugal?

          Espera uns 10 ou 20€tos mais barato… 😉

          O mais barato é o 5C por 399€.

    3. Avatar de Nelson
      Nelson

      É tanta raiva na guelra…

      599€ = iPhone 5S de 16GB
      699€ = iPhone 6 de 16GB
      799€ = iPhone 6L de 16GB ou 6 de 64GB.

      E são gigabytes a sério, não é 16, e 8 estão ocupados por tralha que não dá para tirar, como a Samsung.

      1. Avatar de Marco
        Marco

        300€ = Oneplus one de 64gb… sorry la

      2. Avatar de LP
        LP

        16 gigabytes a sério e 12 a brincar ou vice-versa?

      3. Avatar de Mark
        Mark

        O teu problema Nelson, é que és tão ignorante no que respeita a Samsung, que nem te dás ao trabalho de ler a parte em que se pode colocar um cartão microSD até 128GB… coisa que a maçã podre não pode.

      4. Avatar de É isso
        É isso

        Nelson qualquer smartphone pode ser expansível com cartões de memória, para os mais exigentes compram um cartões classe 10

    4. Avatar de wiko
      wiko

      aos senhores dos wikos…. coitados… nem uma sms com apenas um = podem receber… senão o telefone baralha as ideias!

  11. Avatar de opo user
    opo user

    Comprava 2 opo pelo preço de um iphone6

    1. Avatar de Ricardo Pontes
      Ricardo Pontes

      Ou se quiseres ter o mesmo tamanho de ecra e a mesma memoria, compras quase 3

      1. Avatar de cmendao
        cmendao

        Se for o de 64gb de 5.5, pedes mais 60 eurois emprestados e ficas mesmo com 3 telemóveis, instalas a ROM da miui e tens 3 iPhones… Ahahahah 1+1 😉

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        Só tens uma vida, e não 3.

        A vida é curta demais para Android. LLOL!

  12. Avatar de MIKE
    MIKE

    com aqueles preços com um tablet e um smartphone

    1. Avatar de Manuel Campos
      Manuel Campos

      Ó “Mike”,era você e eu. 🙂 🙂 Com 700 euros comprava um bom tablet e ainda me sobrava dinheiro para comprar um óptimo smartphone(para usufruir dele e não fazer dele tipo um brinquedo como muitos/as fazem).

      1. Avatar de Marco
        Marco

        nVidia shield

  13. Avatar de Bruno
    Bruno

    mas há alguem a dar tanto dinheiro por uma coisa tão banal???

  14. Avatar de Daniel Soares
    Daniel Soares

    Com esses preços. So mesmo para quem pode .
    O mais barato quase 2 vezes o ordenado minimo

    1. Avatar de Daniel Soares
      Daniel Soares

      Appel so faz produtos. Para classe media alta.
      Viva os lumias que passado uns meses custao metade do preço.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Esqueces-te que a Apple faz produtos para o mercado mundial, não faz produtos para Portugal.

        A culpa é da Apple porque não tens 699€ para um telemóvel?

      2. Avatar de BS
        BS

        Classe média/alta? Tem a ver com a Procura/Oferta amigo, só compra esse objecto de status (porque é isso mesmo que é) quem quer. Não vale nem irá valer 700 nem 900 euros. Quem gosta de comprar porcaria está à vontade

  15. Avatar de Gonçalves
    Gonçalves

    Será que já inclui o valor da cópia privada?

    1. Avatar de José Lopes
      José Lopes

      Boa pergunta, mas de certeza que não que a lei ainda não saiu, por isso é aproveitar agora que vão aumentar.

    2. Avatar de Menu Iniciar
      Menu Iniciar

      Bem observado!

    3. Avatar de Nelson
      Nelson

      Sim, já é valor de venda ao público, loja oficial da Apple, que em Portugal, ainda só online.

  16. Avatar de paulo
    paulo

    preços acessíveis

  17. Avatar de jm
    jm

    Isso pode vender muito nos eua. Agora em portugal…700/800 o mais barato…
    O 5s também era assim tao caro quando saiu?

    1. Avatar de bjj
      bjj

      Tens dúvidas que vende bem por cá? Ainda não viste no país onde estás? É que cada vez há mais ricos, à medida que a pobreza aumenta, a riqueza também.
      A tendência será para os preços subirem, pois a procura é elevada, logo vão aumentando até a procura contrariar a oferta.

      1. Avatar de jm
        jm

        Sim eu sei que o tuga é tuga mas mesmo assim acho que desta vez exageraram. Porque nota-se tambem que as pessoas ja nao estao tao preocupadas com a marca. dai comprarem coisas tipo bq, wikos… E o iphone ja nao tem assim tanto hype…Por isso acho que nao e uma boa altura para por o iphone tao caro. Por mim tasse bem ate podiam tar aos 1000euros

  18. Avatar de MIKE
    MIKE

    quanto custa o iphone 6 com o flappy bird?

    1. Avatar de Lumia 920
      Lumia 920

      4.000 euros pelo menos.

  19. Avatar de jnmartins
    jnmartins

    grande em tudo, ate no preço….

  20. Avatar de anonimo
    anonimo

    Vou comprar esta decidido

  21. Avatar de João
    João

    Os preços só são exagerados pós portugueses. E o mercado pt pa Apple não é nada

    1. Avatar de Eyedea
      Eyedea

      Voces vivem de desculpas, é caro aqui ou no cazaquistão, demasiado caro para o que é e tem, tanto falo assim para os iphones como os samsungs ou outros, quem os pode comprar tudo bem vivemos num pais livre escusam depois é de ir para os cafés reclaram que a vida está má.

      1. Avatar de bjj
        bjj

        É isso mesmo, passam a vida a queixar-se da crise, que não há dinheiro, não há emprego, aparece na TV uma manifestação de jovens desempregos, e é tudo a filmar… com iPhones. Ao menos que fiquem calados…

  22. Avatar de dxico
    dxico

    Este pessoal é todo muita maluko. Dar 800€ por um telemovel para brincar e fazer umas chamadas? isso tb faz bolos e cozinha tipo aquela maquina de cozinhar famosa? Bimbos os que largam um ordenado por isso.

  23. Avatar de camt
    camt

    Os ricos podem pagar isso na boa mas a maioria dos fanboys são pobres e que para poderem manter o status e a ilusão que são ricos vão fazer das tripas coração para comprar uma coisa que que está moda. Como dizia uma amiga minha ” Faz mal ao bolso mas bem à alma”.
    🙂

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      São o típico tuga: falido, mas a querer fazer vida de rico.
      O nosso Governo podia e devia aproveitar estas febres para obter mais receita, deviam taxar forte e feio quem adquire produtos luxuosos, nesse caso não seriam apenas iPhones. Mas é mais fácil que sejam os pobres a pagar a crise.

  24. Avatar de Sérgio Pimpão
    Sérgio Pimpão

    Os telemóveis da Apple são na sua grande maioria comprados associados a planos de comunicações, e se há três ou quatro anos isso não acontecia em Portugal hoje já não é bem assim..

    Para além disso, não se esqueçam que o IVA por aqui também não ajuda nada..

  25. Avatar de M
    M

    esta imagem posta no xda mostra bem a evolução deste iphone (or not)

    http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2931034&d=1410293419

    1. Avatar de LP
      LP

      E o ecrã de safira? 😀

      1. Avatar de wiko
        wiko

        wiko rula!! porque nao compram todos um wiko… já viram bem as especificações ? brutal…

        a verdade é uma… tudo fala na Apple… tudo se compara a Apple.. estranho comparem com uma empresa ou equipamento “sem evolução” coitado… lol

        coitados dos que gastaram fortunas em equipamentos de plástico que passado uns dias eram vendidos por menos de 30% do seu valor… lol e que empancam por tudo e por nada!
        lol

    2. Avatar de Nandeco
      Nandeco

      LOLOLOL!! Adorei a parte do em 2016 vão adorar o wireless charging… etc etc.. Mt bom!

  26. Avatar de lourenço
    lourenço

    e preço para contratos de 2anos?

  27. Avatar de Observador
    Observador

    700 euros por specs de 2012.

    1. Avatar de LS
      LS

      +1

      xD
      Para o ano será que iphone7 já tem fotos a 360º ou ainda será apenas panorâmica? xD

      Mas já tem NFC essa tecnologia inovadora…xD Apple apostar forte, toca a compra que isto é que é bom!!xD

  28. Avatar de bjj
    bjj

    eu não sei como ainda há gente que continua a falar nos megapixels, só os leigos se deixam enganar pelos tais 13 mp para que???? a não ser que queiram fazer uma foto numa tela para meterem num prédio de 10 andares looool…. mentalizem se que a lente é o que importa! e nisso a apple não dá hipótese! são telemóveis caros sim senhor, mas a qualidade sempre se pagou 😉 e uma ultima coisa!!! fala-se em crise meus caros mas para os vícios há sempre lol

    1. Avatar de Gonçalves
      Gonçalves

      A lente é que importa? Por essa ordem de ideias, o melhor é comprar um android baratucho com lentes Carl Zeiss…

      A importância da lente é relativa se o sensor for uma porcaria.

      O conjunto (lentes e sensor)é que é importante!

  29. Avatar de Rui
    Rui

    Reservei 3 para mim já… um deles como com batatas e grelos!!! Porque me fica a faltar dinheiro para comer.. mas que importa isso.. tenho STATUS!

  30. Avatar de SrBla
    SrBla

    Qualquer semelhança com o Htc Desire 816 a nível de linhas e colocação de botões é pura coincidência. Ao contrário a Apple não diria o mesmo.
    Não censura 🙂

    http://www.htc.com/pt/smartphones/htc-desire-816/

    1. Avatar de Vítor M.

      Nesse sentido esse HTC é parecido com o iPod Touch… ora vê aqui http://bit.ly/1rD66AY

      1. Avatar de SrBla
        SrBla

        De facto também é, mas há sabemos se o Htc Desire 816 saísse depois do iPhone 6 o 31 que ia ser.

        1. Avatar de Vítor M.

          Actualmente ninguém já pode dizer seja o que for do design, até porque já todos vão de encontro a aspectos usados pelos milhares de fabricantes por esse mundo fora. Agora já está tudo no salve-se quem puder. Vale o conjunto, o software, o hardware e os serviços, isso sim é o que nos traz, a nós utilizadores comuns, vantagens.

  31. Avatar de J T
    J T

    O galaxy s5 custa 650eur e o note 3 custa 700 ambos bloqueados a rede meo. Dito isto não percebo o pessoal que vem para aqui queixar se do preço do iPhone. Eu também não gastava tanto dinheiro num telemóvel por opção própria mas isso não significa que não saiba ver o valor do novo iPhone principalmente quando comparado com aquilo que o dito concorrente tem feito.

    1. Avatar de bjj
      bjj

      Sim, nesse aspeto tens razão, os Samsung também são muito caros, demasiado caros. Mas os valores de operadores também não são bons exemplos, porque se consegue comprar os mesmos desbloqueados mais barato do que vendem as operadoras… bloqueados.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        É sinal que é bom… saiu a 749€…

        6 meses depois…

        E ainda por cima… vende MENOS que o iPhone 5S, que é 6 meses mais velho.

    2. Avatar de Marco
      Marco

      Android não e só samsung, tens mtos exemplos de smartphones androids bem melhores.

      1. Avatar de wiko
        wiko

        o wiko! 🙂
        LOOOL

    3. Avatar de knoker
      knoker

      Faltou-te uma coisa, olha para as speccs dos galaxy que falas e olha para as speccs dos iCoisas…. E dps talvez percebas pk o preço para uns é mais justificado que para outros

      1. Avatar de J T
        J T

        O que é que o galaxy tem a mais que o iphone? Mais plastico? Ah ja sei, o processador tem mais uns hz e tem mais memoria é isso? Pah no outro dia comprei um portatil novo por 230eur com 4GB de memoria e mais processamento que um galaxy, e com menos plastico! Como é que se justifica o preço do galaxy quando tens htcs e sony de melhor qualidade e specs, com o mesmo SO (pelo que se podem fazer comparações directas) e com melhores materiais e design fantastico (e sim o design paga-se e bem, e adiciona valor a qualquer produto).
        A samsung faz coisas fantásticas noutros segmentos, com bom design, materiais e desempenho e ate no preço são competitivos. Mas na linha móvel parece que nem se esforçam. Mas ainda bem que tu achas que eles estão no bom caminho, porque assim a samsung não precisa mesmo de se esforçar para continuar a ser lider e quem fica a perder somos todos nós, o consumidor final.

  32. Avatar de billgates
    billgates

    Uma pechincha… vou comprar tres, um para cada rede rsrsrsr

  33. Avatar de Jorge
    Jorge

    Boa noite
    Podiam dizer como se chama aquele modelo de telemovel que tem 128gb de memoria interna?
    … Falha-me o nome agora….!!!

  34. Avatar de Jorge
    Jorge

    Aqui está uma explicação humoristica do hardware do iPhone 6

    http://www.youtube.com/watch?v=ixizJzIMveg

  35. Avatar de Alexandre Carvalho
    Alexandre Carvalho

    Durante estes meses tantos fanboys de Iphones que me criticavam nos foruns sobre windows phone, olho para os Iphones novos e vejo neles uns nokias com windows phone. Somos bastante parecidos e mesmo assim criticam…

    1. Avatar de Carlos Cardoso
      Carlos Cardoso

      nao dizes nada de jeito nesse comentario ridiculo ja reparaste?

      tem algum cabimento iphones novos = nokia com windows phone?
      LOL

    2. Avatar de peferreira
      peferreira

      Utilizo WP e ios e posso dizer… Bro, tens que ir ao oculista :/

  36. Avatar de Lino
    Lino

    De facto, vocês são uns tristes, nem aguentam uma piada…

    1. Avatar de LP
      LP

      Essa nao serve desta vez… Os carneiros precisam de levar uns alforges para trazerem “as telhas” para casa 😀

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Não, aqui deste lado, temos telemóveis bons de todos os tamanhos e feitios.

        Temos telemóveis bons de 4″, 4.7″ e 5.5″ 😛

        Aliás, temos telemóveis de todos os tamanhos, 7,9″, 9,7″, 11,6″, 13,3″, 15,4″, 21″, 27″, 30″, e mais…

        Já que agora tudo é um telemóvel, dá para mandar SMS e fazer telefonemas com o cartão. 😛

        1. Avatar de LP
          LP

          O que?! Um iphone de 5.5??? Aquele que tu SABIAS que não ia ser lançado? Lá vais tu vender o teu 5S… Ou não és homem de palavra?
          Mas agora que sabes que afinal lançaram um de 5.5 e outro pouco menor de 4.7, agora que a Apple finalmente cá chegou, o que achas das telhas?

  37. Avatar de Simão
    Simão

    Ok não basta já esse abuso de preço, se não ainda continuam com essa palhaçada das memórias de armazenamento. Pelo menos começavam logo nos 32gb… Pagar mais 100€ euros por cada 64gb lol… Bem parece que só cresceu mesmo a nível de ecrã. Quero ver a autonomia desses bichinhos…

  38. Avatar de Nelson
    Nelson

    Eu sei que os dos pomares vão me atacar com maças ruidas mas a diferença de preço de 16 para 32Gb não é demasiado descabida? 32Gb custa no máximo mais 10€ que 16GB xD

    1. Avatar de J T
      J T

      Se comprares com os precos de cartões de memoria, sim. Ate por menos de 10eur compras um cartão de 16gb nalgumas promoções. Mas acho que a memoria de armazenagem do iphone é um pouco diferente da memoria presente nos cartões sd. De qualquer das formas nao deixa de ser uma diferença de preço muito alta, principalmente nos preços em contractos americanos em que passas de 200dls para 300dls…É uma diferença de 50%!

  39. Avatar de Márcio Oliveira
    Márcio Oliveira

    Eu nao percebo este pessoal, os samsungs e afins tem praticamente quase todos as mesmas linhas, mesmos materiais, etc, e nao se queixam. Sai um iphone pronto, e criticas por todo lado, tenho certeza que o hardware que vem e mais que o suficiente para o IOS, é caro ? sim é, mas é o preço da qualidade, mas um galaxy S5 por exemplo custa 645€ tambem, enfim. E atençao, nao sou fanboy apple, ja tive um iphone 3Gs, iphone 4 / 4s, Nokias lumias, e neste momento tenho um Bq aquaris 5.7 e um Nexus 5 . Tudo boas maquinas em especial o Nexus 5 .
    Se tou curioso para ver este iphone 6 ? estou, e se gostar secalhar ate penso em comprar um dia, são dois sistemas diferentes, cada um com as suas coisas boas e más, e cada um a precisar de um hardware especifico. E quase de certeza que mais de metade de quem aqui critica nunca teve um iphone nas maos durante no minimo alguns meses. Critiquem depois de usar as coisas e explorar, vao ver que secalhar o preço associado a cada equipamento por vezes ate faz sentido .

  40. Avatar de Hugo Barbosa
    Hugo Barbosa

    Kkkk, Jorge queres 128gb num telemóvel para quê? Parece que gostas muito do pornô 🙂

  41. Avatar de Bruno

    gastem gastem… o país agradece 🙂

    se o preço está assim é pq compraram os anteriores

    é a crise…

  42. Avatar de LP
    LP

    Animem-se iFans, para os indemnizar pelo fiasco da keynote, a Apple oferece-lhes um dos U2!
    Quando o iPhone 6 estiver à venda, a quem o comprar talvez ofereçam meia dúzia deles, é uma inovação! 😉

    1. Avatar de LP
      LP

      * um album dos U2

  43. Avatar de Hugo
    Hugo

    Boa noite. Apos ver as novidades apresentadas pela Apple, nao existiu um aspecto que se salienta-se.

    A começar pelo design, peca logo pelo pormenor da lente que fica saliente, os botoes de volume faz me lembrar uns outros smartphones.

    Inovação Applepay, ou simplesmente nfc com confirmaçao do touchid. Tecnologia esta ja presente noutros.

    Ecrã retina hd, tudo bem, aspecto que so puderei tecer comentario apos exprimentar.

    Bem os valores para aquisição deste produto, é bastante elevado tendo em conta as ofertas do mercado actual.

  44. Avatar de Adramalech
    Adramalech

    Jesus, que roubo meu Deus…
    999euros por um iphone que não dá para personalizar, limitado o quanto baste. Componentes de hardware baratos e ultrapassados que até nem querem dizer o CPU, GPU e afins…
    Agora decidiram fazer a capa traseira parecida com o HTC One, claro, foi o tlm do ano em 2013.
    O que tem este iphone comparado com um HTC One M8 por exemplo? A câmara frontal do HTC é igual á câmara do iphone traseira, tamanho quase igual, aparência traseira parecida, não tem mais nada…
    Tem um custo de construção a rondar perto dos 120-140 euros e vendem a 1000!!
    O que vale é que muita gente já começa a abrir os olhos…

  45. Avatar de Eheheheh tenham juízo
    Eheheheh tenham juízo

    Portanto continuam todos a chorar é isso.
    Falta de vontade para escrever a rebaixar as escolhas dos outros é algo que nunca se vê aqui. Lol.
    Vamos lá rever, o vosso fiat punto ou golf gti de 2014 anda tão bem e faz os mesmos consumos que um Mercedes e da para ir de férias ou levar os putos à escola.
    No entanto parece me que por algo mais, eles “os Mercedes” duram e duram e duram.
    E geração após geração continuam a proporcionar um serviço de highend ou não porque como os outros, tbm se estragam e também teem problemas e ainda assim as pessoas confiam.. Hmm somos todos uma cambada de fans cegos..
    Antes cegos que ignorantes, um Mercedes passado 20 anos continua com as porcas apertadas e o golf já não.. Ah e espera, o preço não é assim tão descrepante? Lol htc one m8 s5 iPhone6 – all the same.
    Eu pago por um serviço, não por um telemóvel.
    Cada um paga pelo que quer, se eu quisesse o oneplus ou o mi4 ou o note ou o tablet da nvidia assim o faria. Simplesmente acho que a Apple trata melhor do meu guito, confio e ponto.
    Por favor, critiquem como gente crescida. Parem com o ódio.
    Só se vê isto nos posts da maçã, eu digo fantástico!
    Boa noite e até amanhã.

    1. Avatar de Mihcail
      Mihcail

      Muito bom comentário, mas porque se dão ao trabalho de criticarem, cada um escolhe o que gosta e pronto.

      Prefiro dar 700 euros por uma coisa em alumínio do que dar 650 euros por uma coisa de plástico.

      Em termos de SO para quê ter uma bomba debaixo do hardware se com simples dual core A8 corre e bem o ios, ao contrário da concorrência vem com quad core porque o SO android cada vez mais pesa no hardware e para não falar das aplicações que vem com o próprio SO android que nem sequer dá para tirar sem o auxílio de um ROOT, e ainda por mais um aparelho com 16 gigas de memória vem com quase 10 gigas ocupados com SO e afins, como o caso da samsung com o galaxy.

      Se são fans de android que comprei aparelhos com android e deixem a concorrência fazer o papel deles.

      Se são fans de apple que comprem e deixem a concorrência fazer o trabalho deles.

  46. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Já tive iPhone 5s e Nexus 5! Acabei no entanto de comprar um Nokia Lumia 930.
    Sei que tem uma app store muito fraca, mas para o meu trabalho o Office chega.
    Mas não descarto a compra do iPhone 6 . Mas não para já. Ainda são muito caros…

  47. Avatar de Luís
    Luís

    Acho uma disparidade de preços, face aos preços aplicados no US.
    Iphone 6 $199 (153,97€) em portugal 699€ 4x o preço do US
    Iphone 6L $299 (231,34) em portugal 799€ 3x o preço do US

    Isso as versões base. Mais vale mandar vir directamente dos USA.

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Atenção que os velores nos EUA é com contracto de 2 anos.
      E não o valor da compra desbloqueado.

    2. Avatar de luislelis
      luislelis

      +$50×24=$1200
      Aquele abraco

  48. Avatar de Nibes
    Nibes

    $199 e 299$ respetivamente, com contrato de fidelização durante 2 anos sócio…

  49. Avatar de Hugo Batista
    Hugo Batista

    Boas, gostava que o PPLWARE fizesse uma comparação entre os topos de gamas das várias marcas (preço/qualidade), como Apple, Samsung, OnePlus, Sony, etc

    Cumps

  50. Avatar de Telmo Branco
    Telmo Branco

    O preço está sem dúvida muito alto, mas é normal para preço de lançamento.
    Nas operadoras é possível ter algum desconto e se for por contrato ainda mais baixo vai ser o valor.
    No entanto não sei se justifica o investimento.. pelo menos para mim. Digamos que os Lumias são mais baratos e são uma boa alternativa para quem está um pouco saturado do android.

  51. Avatar de Pedro
    Pedro

    Orgulhoso dono de um Samsung SIII Mini por 200 e poucos euros.
    É o máximo que dou por um telemóvel. Estou satisfeito com ele, faz muito do que um iPhone faz. Tem muitas apps que um iPhone tem.

    Dar 700 euros por um iPhone que daqui a 1/2 ano estará ultrapassado pelo lançamento de um novo iPhone? No thanks.

    Se pudesse comprar aos preços que se praticam nos EUA ainda pensava seriamente no assunto. Assim não!

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Grande em tudo, até no preço.

      Vai roubar o ouro a tua família para comprar o teu iphone nelson, vai

  52. Avatar de Marcio
    Marcio

    So gente frustrada. Ninguem tem culpa que nao tenham dinheiro para um iphone e tenham q andar cm um android de meia duzia de euros.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Caro Márcio,

      Eu tenho dinheiro para comprar um iPhone 6 com 128gb a pronto. A questão não é essa. A questão é: quero? Não, não quero. Para quem dar 1000 euros ou memso 00 euros quando posso ficar satisfeito com um telemóvel de 250 euros?
      Não tenho mais memória? Na boa, coloco um cartão para as minhas músicas e fotos. Tenho 8gb e só!!! tenho 2gb livres, mas não preciso de mais. Até tenho lá apps que nem uso, veja lá…

      Se você quiser comprar um iPhone 6, força não o vou “bater” por isso, agora espero o mesmo tratamento por eu não querer um iPhone e querer comprar um android de 250 euros.

      Cumprimentos.

  53. Avatar de Jorge
    Jorge

    Pois claro!
    A Samsung colocou o preco dos telemoveis em plastico parecidos com os apple! Mas nao deixam de ser telefones com acabamentos em plastico!
    A Apple neste momento distancia se dos restantes deixa de estar na guerre de precos e se antes ja eram caros, agora estao com precos para quem pode!

    Amigo sim 128gb é ridiculo nao é? A realidade é que daqui a 20 dias podes comprar um telemkvel com 128gb , no teu caso podes ir comprar um cartao de memoria para aumentares a capacidade!

    Nao percebo muito mas os telemoveis tem cartao de memorio para aumentar a capacidade e depois tem que se andar a inventar para passar as aplicacoes para la! SE DER!

  54. Avatar de Filipe Viola
    Filipe Viola

    o que eu tenho a dizer acerca do “novissimo” iphone resume-se a uma foto que explica o atraso da apple em relação ao universo android.

    http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/1287/1176/original.jpg

  55. Avatar de manito
    manito

    Eu vou comprar 1 iphone 6, ainda nao sei qual, gostava do maior mas é daquelas coisas que temos de pegar e ver como fica na mao, uma coisa de certeza tem de ter 128gb, para quando lhe meter jailbreak + ssh ter tudo o que preciso á mão. E se ficar uns trocos acho que vale a pena experimentar o watch, o meu seiko de 2007 já se reformava 🙂

  56. Avatar de Filipe
    Filipe

    Eu já tenho iphones desde o iphone 3. No meu caso tenho gostado bastante dos equipamentos. Como são caros e gozam de alguma popularidade tenho o seguinte sistema. Só compro os que não têm “S”, ou seja, comprei o 3, 4 e 5. E vendo sempre o anterior numa altura em que ainda não está completamente desactualizado utilizando esse dinheiro para ajudar a comprar o outro. O que acontece é que tenho gasto menos dinheiro do que alguns dos meus colegas que compram sansungs mas que após algum tempo de uso sofrem uma desvalorização brutal, ou seja, consigo ter um custo de utilização muito semelhante utilizando um equipamento que é, na minha opinião, superior. Nem falando em chinesices que esses então são baratos mas depois de um ano valem zero porque há chinesices a metade do preço com o dobro da qualidade, logo o valor investido é simplesmente o custo total da utilização e acreditem que muitas vezes pode ser igual ao de um iphone. Faço a analogia dos carros em que na venda a desvalorização percentual é diferente.
    É uma forma de utilizar o posicionamento do produto o meu favor. 😉

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Pois.

      Samsung = Chinês de há 6 meses atrás.

      Logo, é claro que desvalorizam…

      Quem sabe o que é bom…

  57. Avatar de Jorge
    Jorge

    Coloco cartao de 128gb e depois??????

  58. Avatar de José Carrilho

    Pró mês que vem já vou à loja trocar o meu 3GS + €100 por um iPhone 6.
    Granda pinta!

  59. Avatar de mmmm

    Desculpem lá mas todos vocês parecem uns fanáticos da apple!!!!!!!!! lol