O iPhone 3GS vai voltar a ser vendido na Coreia do Sul

14 Comentários

Há smartphones que são icónicos e que representam marcos importantes para a industria e para os consumidores. São peças únicas que o tempo tratou de fazer desaparecer, mas que perduram na memória de todos.

O iPhone 3GS é um desses equipamentos, que já não encontramos à venda. Pois esta peça única vai voltar ao mercado, ainda que apenas na Correia do Sul e num número limitado de unidades.

iPhone 3GS Apple

Este regresso não está associado à Apple e nem é uma qualquer campanha de marketing de nenhuma operadora. A verdade é que estas peças únicas e que agora vão voltar a ser vendidas resultam de uma simples descoberta num armazém de um lote de caixas do iPhone 3GS.

Tendo este stock disponível, e dado o interesse de muitos nesta peça de coleção, a operadora SK Telink resolveu recuperá-los e colocá-los de novo à venda, a um preço de apenas 35 euros. Naturalmente que quando o stock for esgotado a oferta termina e provavelmente de forma definitiva.

iPone 3GS Apple

Por serem equipamentos com quase 10 anos, e sem qualquer suporte da Apple, cada uma destas unidades vai ser aberta e verificada de forma minuciosa, para garantir que as baterias estão ainda em condições de serem usadas e que os demais componentes não sofreram qualquer dano.

Claro que este será mesmo apenas um objeto de coleção pois nos anos que se seguiram muitas novidades a nível de hardware e até de software. Não tem, por exemplo, câmara frontal e a maioria das apps não deverá funcionar no iOS, que para este modelo terminou na versão 6.

Esta será mesmo apenas uma peça de coleção e que muitos vão de certeza querer comprar. Após 10 anos arrumados num armazém, estes equipamentos clássicos ganham uma nova vida e voltam às lojas, onde não devem ficar muito tempo.

Recorde a análise do Pplware ao iPhone 3GS

Análise: iPhone 3GS – Sinta o poder da maçã!

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando
    Fernando

    Por acaso ainda tenho o meu… a funcionar impec., como 2º telemóvel.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Bem o meu 3G ainda funciona mas so o levava para a praia para servir de leitor de mp3. A bateria sem cartao SIM durava uma semana. Agora ja nao o uso…uso o ipod nano que é mais levezinho…

      1. Avatar de iDespairing
        iDespairing

        +1 Tenho um 3G de 2008 que ainda funciona 100% numa barra de som antiga.

  2. Avatar de Miguel Maio
    Miguel Maio

    Idem por estas bandas. Excelente telemóvel.

  3. Avatar de Luiz
    Luiz

    Samsung J1 2016 aqui no brasil. Meu companheiro. Só troco por um novo igual.

  4. Avatar de okapi
    okapi

    Para o tempos de hoje , o que tem de bom só mesmo o tamanho, e mesmo no Android não se encontra ou é difícil, é tudo tamanho XXL uns autênticos tijolos no tamanho e para o meu trabalho não é aconselhável, este se fosse atual ainda se continuaria a vender

    1. Avatar de Oscar
      Oscar

      iPhone SE não? Pequeno e actual!

      1. Avatar de Napoleon Bonaparte
        Napoleon Bonaparte

        Gentinha complicada!
        O SE não serve porque o pessoal depois pode pensar que se trata de um 5S de apenas 16 Gigas e lá se vai o efeito status. ..
        Ah! Ah! Ah!

  5. Avatar de João
    João

    Melhor que qualquer telemóvel Coreano da atualidade.

  6. Avatar de Gkdjdjs
    Gkdjdjs

    Se fosse o 2G, mandava vir já 1.

    1. Avatar de Napoleon Bonaparte
      Napoleon Bonaparte

      Isso mais vale optar por um modelo pré-gsm. Acho que podes encomendar diretamente do museu.

  7. Avatar de sakura
    sakura

    O lixo deve ser reciclado……

  8. Avatar de informado
    informado

    O meu Iphone4 continua a funcionar impecavelmente-

  9. Avatar de Napoleon Bonaparte
    Napoleon Bonaparte

    Hum?! Novo modelo pisa papéis?
    Tenho mais atual é já adquirido: os meus dois 4S, cuja bateria já temais que a rodagem! E também já estão ambos pagos…