iPhone 13 Pro Max de 1 TB custa em Portugal 1.859 euros

74 Comentários

No evento que realizou ontem, a Apple deu a conhecer os seus principais trunfos para continuar a ser uma das tecnológicas mais poderosas do mundo. O destaque vai obviamente para o novo iPhone 13, mas a empresa de Cupertino apresentou também o novo iPad e iPad mini, o novo Apple Watch series 7 e todo um ecossistema de aplicações e serviços.

Relativamente ao iPhone 13 há preços para quase todos os bolsos! Conheça os preços de todos os modelos do iPhone 13.

iPhone 13 Pro Max de 1 TB custa em Portugal 1 859 euros


Há quem diga que os produtos apresentados pela Apple ontem é “mais do mesmo”, mas há também quem diga que a Apple evoluiu e passou a integrar muita tecnologia que já fazia falta. Além de todas as funcionalidades, os utilizadores querem saber afinal quanto custa o novo iPhone 13.

iPhone 13 mais barato é a versão mini de 128 GB

As opções são diversas e como tal, há também diferentes preços. O modelo mais barato do iPhone 13 custa em Portugal 829 euros. Trata-se do iPhone 13 mini com 128 GB de memória de armazenamento. De referir que este smartphone tem um ecrã de 5,4 polegadas. A versão com 256 GB de memória vai para os 949 euros e a versão com 512 GB custa 1.179 euros.

Relativamente ao iPhone 13, que vem com um ecrã de 6,1 polegadas, o valor para a versão com 128 GB é de 929 euros. Caso o cliente pretenda um com 256 GB de capacidade terá de pagar 1.049 euros. Se for com 512 GB, o valor sobe para 1.279 euros.

 

iPhone 13 Pro e Pro Max

Como é normal, relativamente à linha Pro, que é a versão do iPhone ainda com mais tecnologia, especialmente ao nível das câmaras, o iPhone 13 Pro, de 6,1 polegadas e 128 GB custa 1179 euros. A versão de 256 GB vai para os 1299 euros e a versão de 512 GB custa 1529 euros. Pela primeira vez é possível comprar uma versão com 1TB do iPhone Pro. Este custa 1.759 euros.

Relativamente ao iPhone 13 Pro Max, que vem com um ecrã de 6,7 polegadas, o mais barato (de 128 GB) custa 1279 euros. A versão de 256 GB já vai para os 1399 euros e a versão de 512 GB custa 1629 euro. O iPhone 13 mais caro é o iPhone 13 Pro Max de 1 TB que custa em Portugal 1 859 euros.

Em resumo…

  • iPhone 13 mini
    • 128 GB: 829,00 €
    • 256 GB: 949,00 €
    • 512 GB: 1179,00 €
  • iPhone 13
    • 128 GB: 929,00 €
    • 256 GB: 1049,00 €
    • 512 GB: 1279,00 €
  • iPhone 13 Pro
    • 128 GB: 1179,00 €
    • 256 GB: 1299,00 €
    • 512 GB: 1529,00 €
    • 1 TB: 1 759,00 €
  • iPhone 13 Pro Max
    • 128 GB: 1279,00 €
    • 256 GB: 1399,00 €
    • 512 GB: 1629,00 €
    • 1 TB: 1 859,00 €

Comentários

74

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    Vou aconselhar a não comprarem.
    Porquê? Porque sim.
    Que argumento é este? Nenhum.
    Agradecido.

  2. Avatar de Ze
    Ze

    Azar! Eu bem sabia que o 13 não era bom presságio

  3. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    E vai vender-se que nem pães quentes, há muita gente com dinheiro suficiente para os comprar sem pensar 2x.

    1. Avatar de bruno
      bruno

      crédito. crédito everywhere.

    2. Avatar de Infinity
      Infinity

      Possivelmente, gente que se queixa que ganha mal e tem muitas despesas.

  4. Avatar de Bruno Mota
    Bruno Mota

    Há tótós para tudo, até para darem quase dois mil euros por um telemóvel.
    Tudo o que a marca lança para o mercado, há tótós que até dormem às portas das lojas para serem os primeiros a comprar.
    Cada um, cada qual. Mas é uma completa tolice e parolice.

    1. Avatar de Black Russian
      Black Russian

      Quase 2.000€ por um ecrã com pixel queimado do topo do ecrã……..incrível………

      Enquanto não eliminarem aquela aberração do notch, uauuuuu que giro………então na horizontal a ver vídeos……..

      1. Avatar de Honorato
        Honorato

        Pagas 1859 € e não vem carregador nem fones ou seja um estupidez. É quase como comprar um portátil gaming só com a carcaça motherboard cpu e gpu

        1. Avatar de Antonio Ferreira
          Antonio Ferreira

          Não vi a malta a reclamar quando os outros fabricantes fizeram o mesmo, ou seja, carregador nicles, se não tens, compra um.

          1. Avatar de AqueleAmigo
            AqueleAmigo

            Os outros usam type-c e podem comprar em qualquer lado sem gastar uma fortuna.

      2. Avatar de Cristina Rodrigues
        Cristina Rodrigues

        Tu sabes que os punch hole tambem sao , na tua definição, pixeis queimados certo?

        1. Avatar de k
          k

          Yup.

          E o que mais tens é alternativas à já muito tempo, como câmara debaixo do ecrã, pop up no topo ou lateral.

          E mesmo que vás para os “pixel queimados”, é algo que é muito mais aceitável se ocupar apenas uma muito pequena fracção do tamanho e/ou se o telefone for mais barato 1000€.

      3. Avatar de Daniel Sousa
        Daniel Sousa

        Para lhe ser sincero nunca pensei que o meu iPhone tem um notch. Não penso nisso, não incomoda nada. Causa 0 interferência.

        1. Avatar de Jorge
          Jorge

          Até usares um ecrã clean 😉

          1. Avatar de iDroid
            iDroid

            Nenhum tem um ecrã clean.

          2. Avatar de Fernando Pessoa
            Fernando Pessoa

            Já tens uns quantos com ecrã clean

          3. Avatar de Carlos Natario
            Carlos Natario

            Ja usei ecra clean e sinceramente o notch nao incomoda nada. E o Face ID funciona super bem. Obrigado

    2. Avatar de AqueleAmigo
      AqueleAmigo

      +1
      Seja que marca for. Com 2 mil euros compras um carro.. velho, mas anda!

      1. Avatar de Infinity
        Infinity

        e ainda sobra dinheiro para um nokia 3310

      2. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        O meu carro custa 70K, devo então não comprar um telemovel de 2000€ porque isso é o preço de um carro de alguns?
        O problema está onde, nos ricos ou nos pobres?

  5. Avatar de Igvir
    Igvir

    Isto é a melhor coisinha que já existiu, por isso os 1800€ até parecem pouco

  6. Avatar de faustino
    faustino

    Relativamente ao iPhone 13 há preços para quase todos os bolsos!
    Afinal isto foi escrito pelo André Pinto ou pelo Miguel Sousa Tavares

    1. Avatar de Outro José
      Outro José

      Pelo segundo que como sabemos, um jovem em início de carreira – sobretudo se for da família dele – ganha logo à cabeça 2.700€ Portanto, isto para gente assim, é um mero pequeno custo, pois pelos vistos há tipos para quem 10.000€ por mês não chegam para cobrir as suas vaidad… necessidades fúteis.

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Mas porque é que conforto tem a ver com vaidade ou futilidade?
        Se uma pessoa ganha 10k por mês não pode ter o direito de ter uma casa que pague 3k? Não pode ter um carro que pague 1k? Não pode ir jantar fora a 50€ por pessoa quantas vezes quiser? Não pode dar 1k pela escola dos filhos?
        Eu e a minha mulher juntos ganhamos isso e nem por isso somos vaidosos, futeis ou andamos a exibir bens, temos o nosso conforto e dos nossos filhos e tirando experiencias como ferias, fim-de-semanas, jantares e almoços de familia, não temos fazemos gastos nenhuns além do conforto para o qual trabalhámos.

  7. Avatar de SD
    SD

    Iphone 20 em 2027 +- 5000€

    LOL

    1. Avatar de Honorato
      Honorato

      Quando eles tiverem o carro eléctrico vai custar muito mais 5 millhoes € só porque sim

      1. Avatar de Infinity
        Infinity

        As pessoas bem podem espera sentadas pelo carro

  8. Avatar de º-º
    º-º

    Já vi protótipos de smartphones bem mais caros.

  9. Avatar de nuno
    nuno

    1778,20€ se comprarem em Luxemburgo com o vosso salário minimo de 2200€ ou podem comprar na Suiça, país com Índice de vida mais caro da Europa por 1691,67€. Qualquer uma da hipóteses é mais barata que Portugal! A Apple pode meter o preço que quiserem, eles estão no seu direito. Aqui o meu problema é com as taxas desequilibradas.

    1. Avatar de Zé Tuga
      Zé Tuga

      a mim é só a falta de dinheiro, só isso

  10. Avatar de Há cada gajo
    Há cada gajo

    Oh que azar, é muito caro !

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    Sou fã da marca mas por valores acima dos 1000€ vale mais comprar um macbook 😉

    1. Avatar de Mitra
      Mitra

      Ora nem mais o MacBook Air M1 consegues-se arranjar nos 1000€ , dos melhores produtos relação preço qualidade da Apple.

    2. Avatar de Carlos Natario
      Carlos Natario

      Sim vou comprar antes um MacBook para andar com ele no bolso, como e’ que nao pensei nisso antes, obrigado, gênio

  12. Avatar de Zé Tuga
    Zé Tuga

    Faz chamadas telefónicas ao menos?

    1. Avatar de Nuno Teixeira
      Nuno Teixeira

      E tem toques polifónicos

      1. Avatar de Infinity
        Infinity

        e a bateria dura uma semana?

  13. Avatar de BC
    BC

    É giro vir aqui e ver esta malta toda preocupada com o dinheiro que os outros gastam nas coisas que gostam. Não consigo perceber se é inveja por não terem capacidade de ter um, se é apenas por mal dizer, ou se gostam de se meter na vida dos outros.
    Nunca saberemos…

    1. Avatar de Outro José
      Outro José

      Pois é, nunca saberá! Contudo, eu sei ser um disparate dar quase 2.000€, por algo que, passados dois ou três anos, já dizem ser velho e ultrapassado. Até parece pecado usar um telemóvel com mais de dois anos! O Horror a tragédia! Nem há nestas questões criticas em relação ao ambiente ou sobre o excesso do uso de recursos naturais, é uma “fininha” que dá às pessoas, trata-se telemóveis que pode estar o Sol a queimar o planeta que irão discutir na velha e estúpida discursão de que : “o meu é melhor do que o teu”! De facto, cada um gasta o dinheiro como quer, ou pode, para mim, é apenas uma estupidez e atirar barro à parede a ver se cola por parte da marca! Não é inveja nem sequer não poder comprar, é a minha opinião sobre um telemóvel cujo preço considero um exagero. Posso dar ou também já proibido isso?

      1. Avatar de Antonio Ferreira
        Antonio Ferreira

        Outro José, só a propria pessoas é que pode achar que um telemovel com 2 anos esta ultrapassado. Eu tive um iphone 6 Plus durante 6 anos, a minha mulher igual. Só o ano passado vendi o meu por 175€ e comprei o iphone 12. Este tera que durar outros tantos anos. Por isso, só o proprio define se é velho ou não.

      2. Avatar de Daniel Sousa
        Daniel Sousa

        As pessoas querem iPhones. As pessoas querem um bom ambiente. Vê? Duas crenças importantes para as pessoas.
        2000€. Não é muito nem é pouco. 2000€ são 2000€. Quem quiser compra, quem quiser não compra. Quem quiser e não puder comprar, não pode comprar. Pronto.

    2. Avatar de Perfect Paradox
      Perfect Paradox

      É apenas tuga pobretanas a ser tuga pobretanas. Como não pode piratear ou comprar na feira da ladra por meia dúzia de tostões, põe defeitos e fala mal.

  14. Avatar de Antonio Ferreira
    Antonio Ferreira

    É giro a malta só comentar os preços da marca da maçã, mas não vi o mesmo alarido relativamente aos 1859.90€ que custa o Galaxy Z Fold3 5G com 256GB de armazenamento. Há pera, é aquele que não é à prova de agua, não se pode levar para a praia pois um grãozito de areia risca o ecran, etc,etc, e que é uma loucura de inovação e super pratico, e cuja a 1ª versão que custava 2000€ deu barraca até sei la onde.

    Deixem-se dessas tretas, seja ela inveja ou pena ou outra coisa qualquer. Quem pode compra, quem não pode, não compra, é simples.

    1. Avatar de Nuno Teixeira
      Nuno Teixeira

      Queres comparar o preço de um telemóvel dobrável com um não dobrável? É lógico que o dobrável irá ser mais caro porque é uma tecnologia recente e ainda em desenvolvimento.

      1. Avatar de Antonio Ferreira
        Antonio Ferreira

        @Nuno, não estamos a falar de tecnologias, mas sim de preços, dinheiro que os tais “TóTós” gastam num telemóvel (para os iluminados que não são tótós digo-lhes: estudassem). O 1º Fold esgotou em Portugal e custava 2000€ e deu a barraca que deu. Eu também gostava muito de ter um Ferrari, mas não tenho dinheiro para ele, e não é por isso que vou dizer raios e coriscos da Ferrari.

        1. Avatar de Nuno Teixeira
          Nuno Teixeira

          Sim, o 1º Fold foi um pouco flop pelo preço. No entanto, vejo este modelo como sendo um protótipo e há o nicho de early-adopters, por isso, iria vender-se sempre e não devem ter produzido assim tantas unidades.

          1. Avatar de Antonio Ferreira
            Antonio Ferreira

            @Nuno, os protótipos ficam geralmente no laboratório, isto já é “ponha-se à venda e depois logo vemos as reclamações”, coisa normal da Samsung. Mas lá esta, é para a malta dos Ferraris comprar.

    2. Avatar de João
      João

      Mas mais importante que tudo é estudar!

  15. Avatar de Mamba
    Mamba

    O que é que é pior do que o telemóvel de 1800€?
    Malta com inveja de malta que compra um telemóvel de 1800€

    Bem vindos aos comentários

    1. Avatar de Nuno Teixeira
      Nuno Teixeira

      Para mim a questão não é essa. Acho absurdo gastar tanto dinheiro num telemóvel. Aqui não me estou a referir à Apple mas a qualquer marca.

      Isso não quer dizer que não o consiga comprar. Mas há nichos para todos, por isso, quem quer comprar, compra.

      1. Avatar de Cristina Rodrigues
        Cristina Rodrigues

        E eu acho um absurdo gastar mais de 50 euros num par de tênis.

        1. Avatar de RPG
          RPG

          E eu acho absurdo gastar-se isso a pintar as unhas haha

        2. Avatar de iDroid
          iDroid

          Ténis o desporto, correto?

    2. Avatar de Outro José
      Outro José

      Ui, aposto que está na fila. Que inveja… Quero lá saber de como gasta o seu dinheiro. Há quem gaste o mesmo nas “slots Machines” do Casino, em bebidas ou um bordeis e fica feliz! Mas que é estúpido é.

  16. Avatar de JCR
    JCR

    Quando 1 telemóvel em Portugal, é mais dispendioso que o salário mínimo nacional, algo de muito muito errado se está a passar, mas a maior culpada disto tudo acontecer, é só da nossa sociedade, que é “drogada” em termos de telemóveis…

  17. Avatar de TXIKER
    TXIKER

    tijolo mais caro do século, sai mais barato um disco de 5Tb

    1. Avatar de Antonio Ferreira
      Antonio Ferreira

      ia fixe, pena que o disco de 4TB o firmware não permite ainda fazer chamadas para rede fixa.

  18. Avatar de Alberto Rodrigues
    Alberto Rodrigues

    Mais uma vez o melhor smartphone do mundo. Tinha o 12 pro max e sem dúvida que vou comprar este também

  19. Avatar de CêRsEtE
    CêRsEtE

    Este não vou comprar mas o de 256 GB é certinho. Vou por o meu 11 Pro Max a venda e vai ser este.

    Não há pai para a Apple.

    1. Avatar de Antonio Ferreira
      Antonio Ferreira

      Outra diferença da Apple para as outras marcas, os equipamentos desvalorizam muito menos.

  20. Avatar de Honorato
    Honorato

    Quando eles tiverem o carro eléctrico vai custar muito mais 5 millhoes € só porque sim

  21. Avatar de Secadegas
    Secadegas

    Sinceramente, nem dado. Comparado com o que a concorrência oferece, este equipamento é obsoleto em toda a linha.

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      Realmente…os vídeos com compressão ProRes que os smartphones Android conseguem gravar são muito mais à frente.

  22. Avatar de Carlos Parente
    Carlos Parente

    Gosto muito de ver este pessoal preocupado da forma como outros gastam o seu dinheiro…top

  23. Avatar de Fernando
    Fernando

    Não percebi a parte do “há preços para quase todos os bolsos”. A não ser que queiram dizer “há preços para quase todos os créditos”.

  24. Avatar de Jorge
    Jorge

    Nenhum smartphone vale mais de 600 euros… E não me venham com tangas de custos de desenvolvimento porque isso sempre existiu, é o consumismo a funcionar, ano após ano os preços aumentam porque a procura continua alta, a meia gama hoje em dia está ao preço dos topo de gama a meia dúzia de anos, está é tudo louco, é por isso que os ricos estão cada vez mais ricos. Vejo gente a dizer que tem o modelo anterior e já vai trocar.. Mas pk.?para quê? Vocês nem devem usar 10% do potencial do equipamento.

    1. Avatar de Pedro V
      Pedro V

      Sociedade do show off. Não é só com os telemóveis.

      1. Avatar de Daniel Sousa
        Daniel Sousa

        Portanto o Sr não é show off. A sociedade é que é. O Sr está acima disso… acha-se melhor é isso? Ah bom, que sorte a sua. Provocou-me uma depressão enorme. Eu até estava feliz a sentir como era fashion com o meu iPhone de 2000€, mas depois de ler o seu desprezo fiquei triste. Obrigado.

    2. Avatar de Daniel Sousa
      Daniel Sousa

      E que tal deixarmos as empresas privadas cobrarem o que lhes apetecer, só porque lhes apetece, e comprarmos apenas se nos apetecer, só mesmo se nos apetecer?
      E que tal não fazermos juízos de valor se alguém dá 2000€ ou deixa de dar?

  25. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    E se gastarmos 1859 euros num telemóvel produzido em Portugal ?

  26. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Bem que pegava nesse €€€ e ia viajar… por mais bom que seja o telemovel, nenhum deles vale mais que 1000€

  27. Avatar de Jorge
    Jorge

    E aqui no Brasil que custa R$15.999,00 hauhauhauha

  28. Avatar de Miguel
    Miguel

    Sem porta de carregamento?? :S
    Lá vai o pessoal todo ter de comprar novos carregadores, desta vez sem fio, novos headphones e todos os gadget que tinham antes.
    Esta história de ser melhor para o ambiente tirar o carregador avançou rápido!!