iPhone 12 ou 12 Pro? Há queixas nas SMS e sinal da operadora

14 Comentários

O smartphone do momento é o iPhone 12 da Apple que está disponível em várias versões. Como é normal, o valor dos equipamentos não é simpático, mas a marca garante qualidade e robustez.

Com o lançamento do iPhone 12 ou 12 Pro são já muitos os utilizadores que se têm queixado da existência de bugs. Saiba o que está a acontecer com os novos equipamentos da Apple.

 iPhone 12 ou 12 Pro? Há queixas nas SMS e sinal da operadora


Se tem um iPhone 12 ou 12 Pro e está com problemas na app das mensagens e falta de sinal então fique a saber que não é o único. De acordo com vários relatos de utilizadores, a app de mensagens tem algum problema não permitindo a visualização de chats, especialmente os chats de grupos. Além de não conseguirem aceder às mensagens, há também informações dos utilizadores que existem problemas com as notificações.

Outros utilizadores têm reclamado que os novos iPhones tem dificuldade em captar sinal das operadoras. A solução passa sempre por reiniciar o equipamento para contornar o problema.

 iPhone 12 ou 12 Pro? Há queixas nas SMS e sinal da operadora

 

A Apple já esclareceu que este problema não está relacionado com o hardware dos novos equipamentos e que chegará a solução já na próxima atualização do iOS. Para tentar resolver esta questão, os utilizadores devem desligar o smartphone, tirar o cartão da operadora e proceder à atualização das configurações da operadora.

As mensagens multiplicam-se no Reddit e também no fórum da Apple.

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gomes
  2. Avatar de ITzanas
    ITzanas

    Epa, é inadmissível chegar a um artigo em que envolva a Apple e este não possuir comentários de haters e fanboys a matarem-se. PPLWARE, estão a falhar 😀

    1. Avatar de João Pedro Silva
      João Pedro Silva

      A matarem-se por um telemóvel de 1000 euros que não tem sinal de rede?

      1. Avatar de Rrrrrr
        Rrrrrr

        Estranho, o meu tem sinal de rede, tal como tinha o meu X anterior. Impecável! E mais barato e mais rápido que o note 20 ultra

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Neste momento a única queixa que tenho é de facto no iMessage as notificações, nem sempre, simplesmente deixam de funcionar.

      2. Avatar de Vítor M.

        Eu sei que por certas razões, há pessoas que gostam de generalizar uma situação que é muito particular de alguns. Mas de facto nem todos, ou melhor, a grande maioria não tem qualquer sintoma. Apesar disso, é importante que nenhum tenha e a haver, a Apple tem de resolver. E resolve, aliás, a cada versão que vai saindo, estas coisas vão sendo resolvidas. Até porque o sistema operativo serve máquina com 5 ou 6 anos, e tem de servir com qualidade.

        Pessoalmente não tenho qualquer problema atualmente. Mas se houver, é bom que os que gostam se queixem, mas principalmente é importante os que não gostam e os que odeiam (a linha é muito ténue entre o amor e o ódio) façam muito barulho, critiquem, digam mal, pressionem cada vez mais a Apple. Ganha quem tem iPhones 😉

      3. Avatar de ITzanas
        ITzanas

        Acho que se insistires mais um bocadinho chegas la…vá, a Xiaomi da vida paga-te para que?

  3. Avatar de Euéquesei
    Euéquesei

    Que buraco é aquele na parte superior do ecrã?
    É para meter moedas?

    1. Avatar de Pedro Silva
      Pedro Silva

      Tu é que sabes.

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      É o buraco que te permite comentar!

  4. Avatar de Marco
    Marco

    A barra preta no ecrã desse smartphone é muito bonita e as notificações espremidas então.

  5. Avatar de ITzanas
    ITzanas

    Epa, este artigo deu pouquíssimo mimimi…nem sei como é que isto foi acontecer, será que os haters e fanboys não leram “iPhone…” no titulo do artigo? Malta, relataram um pequeno problema no novo iPhone

  6. Avatar de Arlindo Pais
    Arlindo Pais

    Melhor, é da maneira que não me ligam.

  7. Avatar de hugo béjinha
    hugo béjinha

    esqueceram-se de dizer que a outra maneira de resolver o problema é trocar por um android hahaha 🙂