iPhone 12 mini: Rumores mostram que não vai trazer 5G e revelam o seu preço

35 Comentários

Este é um ano completamente diferente para a Apple e para os seus dispositivos. Ao contrário do que é normal, setembro não viu chegar o novo iPhone, que se sabe deverá chegar em meados de outubro.

Isso não impediu que muitos rumores e muitas informações escapassem e que se conhecesse já muitos destes novos smartphones. Um novo rumor dá agora certa muita informação sobre o novo iPhone 12 mini.

iPhone 12 mini Apple preço 5G novidades

Espera-se que seja já no dia 13 de outubro que a Apple revele a sua linha de smartphones para o próximo ano. Este ano a Apple deverá ter uma novidade e apresentar um novo iPhone. Este será chamado iPhone 12 mini e o seu nome revela bem qual será a sua caraterística principal.

Novidades mostram que iPhone 12 mini não terá 5G

Para além de um ecrã menor, com 5,4 polegadas, este deverá ter também alguns alterações. A primeira surgiu agora numa informação do jornal The Wall Street e dá conta de que este novo iPhone não vai contar com a presença do 5G.

Novo iPhone de 5,4 polegadas deverá chamar-se iPhone 12 mini

Tem sido avançado que será este o ano em que a Apple traz para o iPhone esta nova tecnologia. Este é também, como se sabe e tem sido avançado, um problema para a Apple, pois tem estado a fazer aumentar o preço dos equipamentos.

Apple terá definido um preço alinhado com a concorrência

Outra novidade importante que por revelada veio no mesmo rumor que surgiu agora. Falamos do preço a que a Apple irá comercializar o iPhone 12 mini. É avançado como estando na fasquia dos 700 dólares, um valor que está ao nível do que a concorrência oferece para um modelo com uma posição similar no mercado.

iPhone 12 mini Apple preço 5G novidades

A fazer diminuir o preço está mais que a ausência do 5G. Fala-se que poderá ter um SoC diferente e com menos desempenho que o A14. Rumores anteriores dão certo que venha a surgir com o novo B14, um SoC da Apple criado de propósito para este modelo.

Mesmo com toda a informação já apresentada, há ainda muito a descobrir sobre este novo iPhone 12 mini e o resto da sua linha. A Apple deverá fazer esta apresentação já dentro de dias, num evento que revelará todas as suas novidades.

Já há data para o evento de apresentação do iPhone 12… segundo os rumores!

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fabio
    Fabio

    700 dólares por um possível média gama?

    1. Avatar de Rodrigao
      Rodrigao

      o Samsung FE de gama media saiu a 770 euros e entao? 700 dollars sao 630 euros e um iphone está bem acima de qq samsung de longe!

      1. Avatar de N1ldo
        N1ldo

        E não deixa de ser caro a mesma…
        Mas o S20 fe é gama média?
        Com SD865, ecrã top, e todo o resto?.

        1. Avatar de Rei David
          Rei David

          Sim e media gama. Construcao plastico, so 6gb ram, ecra 1080p, sem fast charging , cameras mais fracas etc.

          1. Avatar de Theboice
            Theboice

            Acho que o facto de seres fã de uma marca não te devia toldar a visão, sobre o fast chargins do S20 Fe: BATTERY Type Li-Po 4500 mAh, non-removable
            Charging Fast charging 25W
            Fast wireless charging 15W
            Reverse wireless charging 4.5W
            USB Power Delivery 3.0
            in: https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s20_fe_5g-10377.php

          2. Avatar de Belgo Massango
            Belgo Massango

            Sempre a tecnologja nos traga novidades, isso adoro.

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Fabtasticas noticias.
    Odeio 5G e não quero um chip das primeiras geracoes, cheio de bugs, fraca eficiencia, dentro do meu iPhone. Ainda por cima, não se avizinha 5G em Portugal nos proximos 5 anos.
    Espero que os outros tamanhos tb não tragam essa tecnologia demolidora de bateria.

    1. Avatar de Rodrigao
      Rodrigao

      Sem duvida , bem melhor com 4G baratinho ai entre 650-700 euros com o poderoso A14 e IOS e com as melhores cameras do mercado. N e como aqueles xiaolis com 4 cameras de 2 megapixels que ninguem usa.

    2. Avatar de PAULO SILVA
      PAULO SILVA

      Não sei o que tem contra a nova tecnologia, mas como bem disse, pode demorar a implementar a tecnologia 5G, mas o telemóvel funcionará com o 4G, e assim sendo, não é obrigado a usar o 5G. e gostaria de avisar que para já quem está a usar o 5G em outros países não andam a reclamar da tecnologia…
      E para terminar uma das qualidades do 5G é o seu baixo consumo energético ao contrário do seu comentário de «demolidora».
      Isso tudo sem ter sequer experimentado a nova tecnologia.

  3. Avatar de Tadeu
    Tadeu

    B14, lol!
    quem acredita nisso faz pouca ideia da prática da Apple… basta olhar para o iPhone SE para entender um pouco! Criar um novo SoC de propósito não iria reduzir os custos, o custo de produção seria idêntico sendo já relativamente baixo para a Apple, sendo que traria mais custos no desenvolvimento desse SoC e para manter o sistema. Não é à toa que a Apple usa os mesmos SoCs em diferentes aparelhos!

  4. Avatar de Tadeu
    Tadeu

    Uma correcção! Isto não vem duma notícia do Wall Street Journal…
    Donde quer que tenham pegado esta informação, isto virá dum artigo de opinião de alguns analistas de Wall Street para a CNN. Pelo meio já passou por tantas mudanças, que a opinião inicial de que poderia usar a versão menos rápida do 5G no final deu nisto…

  5. Avatar de ToFerreira
    ToFerreira

    “preço alinhado com a concorrência”…
    700 euros? Que concorrência é essa?

    1. Avatar de Ci
      Ci

      Não vai custar 700. Price tag deverá ser uns 500.

      1. Avatar de ToFerreira
        ToFerreira

        500 euros já era um preço adequado.

  6. Avatar de Je
    Je

    LLLLOOOOOLLLLLL
    Mini nos specs e com preço acessível…. As ovelhas vão adorar tantas features por um valor tão baixo!!!!!!!!!!!

    1. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Desde quando as specs é importante? Aposto que se fizessem um smartphone que só desse para fazer chamadas as ovelhas iam comprar na mesma porque tem o símbolo, o resto pouco importa.

      1. Avatar de 2020
        2020

        E mesmo não se importando com specs, acabam por comprar um smartphone melhor que os que andam por aí á venda.
        Vocês haters são de facto um caso de estudo, opinam do que não sabem como se fossem reis da sabedoria. LOL

    2. Avatar de Maria
      Maria

      São ovelhas giras, não são ovelhoids feiosos eh eh eh.
      Parece uma boa solução para repor o meu iPhone 7.
      Este ou um Huawey sem serviços Google.

      1. Avatar de whatevs
        whatevs

        acho que devias aprender a escrever a Huawei antes de mudares de smartphone. ainda compras o errado

        1. Avatar de Maria
          Maria

          Eh eh eh
          Estiveste bem agora

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Fazem bem, o 5G é desnecessário

    1. Avatar de charge by potato because lemons are to salty
      charge by potato because lemons are to salty

      Assim com o 4G também era …

  8. Avatar de RM
    RM

    Preço alinhado com a coocorrência? de que planeta?
    Neste planeta qlq telemóvel de 700 euros de 2020 tem 5G.
    Realmente o pessoal anda mmo ceguinho.

    1. Avatar de TugAzeiteiro
      TugAzeiteiro

      Sim até porque o 5G está aí a bombar……. em certas partes do país nem 4G há quanto mais!!! LOL

      1. Avatar de ToFerreira
        ToFerreira

        Quantos anos (ou meses) é suposto durar um iPhone?

  9. Avatar de Estefâneo Empregos
    Estefâneo Empregos

    A Apple só vai lançar o 5G no próximo ano quando apresentarem o Iphone 13.
    Em Portugal e na maioria dos países o 5G ainda é muito limitado e ainda não é uma tecnologia estável.
    De qualquer forma era bom se viesse já neste novo modelo.

    1. Avatar de Rei David
      Rei David

      Limitado? Aqui em Londres ja uso 5g ha 2 anos, apanho velocidades de 1.2gbps mas a hora de ponta so consigo 960mbps.

      1. Avatar de 2020
        2020

        Piada, no Reino Unido o 5G foi introduzido pela EE no ano passado, em Maio. Ainda não passaram os dois anos por isso não vale a pena inventar.
        E…. o 5G tem muito por onde crescer para ser A rede dominante, existe muito lugar no Reino Unido que o 4G seria bem vido. A falar assim até parece que o Reino Unido é o paraiso das tecnologias.

  10. Avatar de DFS
    DFS

    Também não vejo a Apple a fazer um novo processador, para isso vinha com o A13. Por 700 terá de vir com o a14.
    Quanto a preço aí vai depender do que traz e do que os outros modelos trazem e a que preços, mas eu aponto mais para os 600 – 650, se trouxer o a14. Vir sem 5g parece normal para distinguir dos outros modelos.
    O SE é muito interessante mas o ecrã é pequeno, 4,7. Este pode ser igual ou mais pequeno mas com ecrã de 5,4. Equipamentos pequenos e bons são uma raridade mas acredito que tenha um bom mercado, eu gosto.

  11. Avatar de charge by potato because lemons are to salty
    charge by potato because lemons are to salty

    Muito bem os materiais de produção serem melhores que a media mas possa o preço dos telemóveis esta a ficar ridículo!

  12. Avatar de wtvlol
    wtvlol

    As ovelhinhas vão comprar isto na mesma.

    1. Avatar de ...

      Não te esqueças antes de ir dormir correr o anti-vírus no teu Android para dormires seguro e descansado, quem te avisa teu amigo é.
      E depois ao acordar vai pesquisar nos sites de noticias quais as apps com malware que foram descobertas na playstore para não correres o risco de as instalares, quem te avisa teu amigo é.
      E não te esqueças de fazer isto todos os dias porque o vírus anda ai.

    2. Avatar de Rodrigao
      Rodrigao

      as ovelhas sao aqueles que compram as melhores marcas? Apple, Tesla, Ferrari….ainda bem que sou ovelha, ha quem seja sapo pe descalco e fica a aziar eheh.

  13. Avatar de Tadeu
    Tadeu

    Meu deus tanto comentário desnecessário sobre uma informação errada.