iPhone 11 já está em pré-venda na MEO por 829,99 euros

60 Comentários

Foi na passada terça-feira que a gigante de Cupertino apresentou os novos iPhones! Ao todo foram três modelos, o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

As operadoras já têm os vários modelos em pré-venda e hoje apresentamos os preços da operadora MEO.

iPhone 11 já está à venda na MEO por 829,99 euros

Os novos iPhones já foram apresentados pela gigante Apple e as opiniões dividem-se. No entanto, tendo em conta as características e otimização do sistema, os três modelos garantirão uma excelente performance. Além disso, o grande destaque vai para o sistema fotográfico.

Para Francisco Jerónimo da IDC,

A Apple sempre focou a sua proposta de valor na experiência que oferece desde a integração ao controlo de hardware, software e serviços, os três elementos que tornam o ecossistema da Apple único. E por isso cobrou um preço premium.

A partir da data de apresentação, ficou claro que o preço se tornará um quarto elemento na proposta de valor da Apple, para trazer todo o ecossistema ainda mais próximo e mais atraente.

iPhone 11 já está à venda na MEO por 829,99 euros

Preços do novos modelos do iPhone 11

Quem aceder à loja online da MEO pode fazer já a pré-compra dos novíssimos modelos do iPhone. A operadora tem disponíveis todos os modelos. A versão mais barata, o iPhone 11 de 64 GB custa 829,99 euros. Já a versão mais cara, o iPhone 11 Pro Max 512GB custa 1679,99 euros. Todos os modelos podem ser vistos aqui.

A operadora permite que se façam já pré-compras dos equipamentos, podendo este ser pagos na totalidade ou em prestações. Os equipamentos são vendidos desbloqueados e com oferta de 15GB de internet.

A operadora revela também que os equipamentos estão para entrega a partir do dia 20 de setembro. Caso o utilizador compre a prestações, não são cobrados juros.


Imagens gentilmente cedidas ao Pplware por Francisco Jerónimo da IDC

Comentários

60

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Maio
    Miguel Maio

    O título fala em venda, o texto em pré-venda. Em que ficamos?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      É Pré-venda que é quase venda 🙂 AFinal começam a entregar já dia 20.

      1. Avatar de John
        John

        É tipo ” vender antes de vender”, lol

        1. Avatar de GM
          GM

          É tipo ” vender hoje e entregar mais tarde”, lol lol. Diferente do “take away”. Bom dia!

  2. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Já está em todas as operadoras e não apenas na MEO

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, vamos apresentar uma a uma…há diferenças!

      1. Avatar de Olhos azuis
        Olhos azuis

        Diferenças que vai parar tudo ao mesmo.
        Consigo por 750€ 😉

        *mesmo assim não vou comprar

  3. Avatar de OS
    OS

    Encomendar, comprar?
    Só se fosse maluco não trago no fim-de-mês essa quantia de Salario , ia agora passar fome para fazer umas chamadas.

    1. Avatar de OS
      OS

      Vai chamar Burro ao Teu PAI seu palhaço não me conheces de lado algum

    2. Avatar de OS
      OS

      Devias falar assim mas era na minha cara e não atras de um teclado seu FDP

      1. Avatar de LR
        LR

        @OS, não dês mais palha à criatura. É mais um daqueles putos estúpidos que vem para aqui trollar para compensar a frustração da imbecilidade que o assiste. Na 2a feira já começam as aulas do primeiro ciclo e ele sossega.

    3. Avatar de John
      John

      Entendo… tenho um smartphone de 230.00€ e faz o mesmo que o iPhone.
      Mas olhar para um iPhone deve ser um orgasmo, assim já deve valer esse dinheiro, kkkkk

      1. Avatar de GM
        GM

        E usas os 4k@60fps a toda a hora, inclusivé para fazeres chamadas, etc. Cresce! 2ª feira já começas a escolinha, como diz o LR, os papás entregam-te à educadora para não chorares, e na 3ªf já está tudo bem.

    4. Avatar de Orlando
      Orlando

      Concordo plenamente, alguns nem isso ganham mensalmente, mas depois andam ai a comprar iPhones quase a 1000€…..

      1. Avatar de mico
        mico

        iphones… ou outros…

  4. Avatar de Fixo
    Fixo

    Não comprem um iPhone – a pronto – bloqueado a um operador sem se assegurarem do preço e condições de desbloqueio. Neste caso o preço do desbloqueio costuma ser muito elevado, acima dos 150€, mesmo passados dois anos. Neste caso, é preferível comprar – desbloqueado – diretamente à Apple.

    A legislação que protege os compradores para se peder o desbloqueio com um custo adicional reduzido ou gratuito – é só nos bloqueados pagos a prestações.
    Pode haver diferenças nos operadores – mas se vão pagar a pronto – esclareçam bem o preço e condições de desbloqueio do iPhone. Os operadores deviam dar esse esclarecimento sem ter que se perguntar – mas não dão.

    1. Avatar de Fixo
      Fixo

      Ó Kao, vai brincar com a caderneta de cromos de futebol. Não dizes coisa com coisa.

      1. Avatar de Fixo
        Fixo

        Antes de teres nascido já tinha iPhone.
        Trollzito da caca.

    2. Avatar de John
      John

      Mas compra-se iPhones a prestações ?
      E eu a pensar que quem comprava iPhones tinha $$ .

    3. Avatar de Miguel Costa
      Miguel Costa

      O Iphone estará desbloqueado para qualquer comprador. No caso da compra a prestações, o que fica pendente é um contrato de fidelização que é ligado ao cartão do cliente.
      Devia ter lido as condições do serviço antes de fazer avisos… parvos e falsos.

    4. Avatar de Fixo
      Fixo

      P.S. Aconteceu comigo.
      Comprei um iPhone 5 na NOS – a pronto – bloqueado ao operador, ou seja, com um período de fidelização de dois anos.
      Quando – já tinham passado dois anos – o fui desbloquear tive que pagar 150€.
      Por isso o aviso que coloquei acima – se forem comprar um iPhone a pronto bloqueado ao operador informem-se sobre as condições de desbloqueio. Vejam se não é preferível comprar – desbloqueado – diretamente à Apple.

      As operadoras, por vezes, têm campanhas de venda de “desbloqueados” (sem fidelização) mas não costumam incluir o iPhone. A regra é venderem bloqueados.
      Ao contrário de certos palhaços que só sabem trollar – eu só escrevo sobre aquilo que sei.

      1. Avatar de rodrigo
        rodrigo

        Essa situação do iPhone 5 ja deve ter uns anos. Agora ‘e obrigatório por lei a operadora desbloquear o telemóvel sem custos adicionais.

        1. Avatar de Fixo
          Fixo

          Porra! Não me fales da lei que a conheço bem! Vai a uma loja da NOS, de preferência, e informa-te.
          A lei “esqueceu-se” dos pagos a pronto mas bloqueados à operadora.
          E já agora, em que consiste o desbloqueio – passar o iPhone para a mão do empregado da loja que lhe introduz um código – e dá cá 150€ no caso do iPhone, mas no modelo seguinte passou para 170€ – preços da NOS.

          1. Avatar de Álvaro
            Álvaro

            Então foste enganado… Eu não tive de pagar nada

          2. Avatar de Jack
            Jack

            Na NOS não sei dizer, mas a vodafone diz:
            “Se o seu equipamento foi obtido sem compromisso de permanência (contrato Clube Viva ou outro), ao final dos 18 meses após a compra, disponibilizamos o código de desbloqueio gratuitamente. ”

            Nos restantes casos, ao terminar o contrato de permanência o equipamento é desbloqueado gratuitamente.

            Você parece-me que foi enganado.

          3. Avatar de Sujeito
            Sujeito

            Pode ter sido, mas isso não é o ponto. Ele está a partilhar, para VOCÊS não serem.

            Portanto, bastava ouvirem. Não tem de se responder a tudo.

  5. Avatar de Pedro Ramos
    Pedro Ramos

    Como é que filma a 4k se o ecrã nem sequer é full HD?

    1. Avatar de Pirata das cabernas
      Pirata das cabernas

      Loool como tem o melhor se é comprado na concorrência?
      Não. Não é o melhor ecrã..

    2. Avatar de Ramos do Pedro
      Ramos do Pedro

      como é que as GoPro filmam a 4K se o ecrã não é 4K? LOOOOOOOOOOOOOL

  6. Avatar de John
    John

    Este iPhone tem tanta tecnologia que o meu cérbero já não abarca tanta inovação, portanto não vou comprar.

  7. Avatar de John
    John

    Tas a brincar ? Se fosse a 8K Ultra HD ainda comprava, agora 4K ? Démodé…

  8. Avatar de John
    John

    50 vezes ? Só ?
    Estes já são fabricados na Índia ou continuam na China ?

  9. Avatar de LR
    LR

    Já vais no mestrado? Ainda ontem era licenciatura. Já sei, és amigo do Relvas, certo?…

  10. Avatar de Angelo
    Angelo

    Mesmo que o iPhone fosse 25% de um ordenado, seria demasiado caro. Só compra quem é tonhó, por mais rico que seja.

    1. Avatar de Angelo
      Angelo

      Tens dificuldades de compreensão de leitura ou quê?

  11. Avatar de Samuel
    Samuel

    Tens um mestrado mas quando acabares vais ter um trabalho que só te paga 2000 euros com as contas e deduções acabas com 500 euros. Resultado tiveste a estudar para seres pobre.

  12. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Também confirmo que esta versão mais barata do iPhone 11 está ao mesmo preço(829,99 euros),em pré-venda na Worten,e em 4 cores diferentes(vermelho,verde,preto e roxo) !! Tais como nas outras versões mais caras também. 🙂

  13. Avatar de Samuel
    Samuel

    *… Aos outros otario pois não vales nada.

  14. Avatar de Elkido
    Elkido

    Pelo preço do iPhone mais barato dá para comprar um XIAOMi Mi Mix 4 com 12 Gigas de RAM e 512 Gigas de ROM e câmera principal de 108 megapixels e Snapdragon 855+ e carregamento Hiper rápido da bateria de 4500 milamperes e écran Quad HD+ Super Amoled de 6.7 polegadas com refresh de 90 Hertz…e uma panóplia adicional de funcionalidades avançadas e uns 500 000 pontos no AnTuTu BENCHMARK….e ainda me sobra dinheiro para uns jantares aí por fora…. dia 24 deste mês logo falamos meus caros….a ver o que estou a dizer aqui será verdade….e a ver se o mister aqui da casa experimenta e testa esse equipamento e mete tudo aqui o que achou… num próximo…

    1. Avatar de IDroid
      IDroid

      E quantos anos de atualizações tem o XIAOMI Mi Mix 4?

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        eu apostava nuns 10 a vontade a minha mae tem um redmi 4a de 73€ que quando foi comprado ja era bem antigo e aquilo para alem de ser um relogio tem bastantes atualizaçoes

        1. Avatar de Sujeito
          Sujeito

          Ele perguntou anos, não número de atualizações.

    2. Avatar de Pirata das cabernas
      Pirata das cabernas

      Não sei qual a lógica de 12 GB de RAM num smartphone e esse Mega pixel todos não são sinónimo de qualidade. As foto nos xiaomi nunca foi ponto forte.. Eu neste momento acho um OPO 7 pro uma melhor escolha… Ao preço que se arranja vindo da Ásia… Vais ter actualizações.. É tens um smartphone bastante completo e potente

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        entao aconcelho-te a ir ao dxomark ver o ranking e tem em conta que os primeiros sairam a coisa de um mes

      2. Avatar de Elkido
        Elkido

        O smartphone flagship mais aguardado este ano a nível mundial e todos dias vão avançando com notícias dele no 4Gnews e noutros sites da especialidade é o XIAOMi Mi Mix 4 (Xiaomi Mix Alpha)… por ser o primeiro do mundo a ter uma câmera principal de 108 megapixels e por outras funcionalidades avançadas…. agora imaginem o iPhone a fazer 460 000 pontos no AnTuTu BENCHMARK o que é uma loucura…mas o XIAOMi Mi Mix 4 faz cerca de 500 000 .Em termos de comparação o Samsung Galaxy Note 10+ com Exynnos 9825 EUV(processo de produção do chip em Extreme ultra violeta)de 7 nanómetros….faz 345 000 pontos no máximo….e um simples Xiaomi Mi 9 com Snapdragon 855 faz uns 371K….e o ONEPLUS 7 PRO uns 375K

        1. Avatar de Rui
          Rui

          500mil? Naaa… O 855+ é um 855com overclock. Deve ir para além dos 400mil…Agora 500k nem o 865 deve lá chegar…

      3. Avatar de Elkido
        Elkido

        Vais ao Dx0MARK e vês como está a XIAOMi de câmeras…. até o meu velhinho XIAOMi Mi 8 de 128 Gigas está lá nos lugares cimeiros….no ANTUTU BENCHMARK e Dx0MARK a XIAOM/REDMIi é rainha

    3. Avatar de Maria
      Maria

      Conheces a parábola do cowboy e da sua grande pistola?
      Também há a do “pezinho enganador…
      Grandes… especificações… por um lado, mas no outro…

    4. Avatar de rodrigo
      rodrigo

      olha outra que so olha para os specs…

    5. Avatar de José Sousa
      José Sousa

      Já pensaste que ninguém quer saber dessas specs para nada? Android fanboys são os primeiros a vir com uma longa lista de mega specs snapdragons 855 bla bla e depois passado 2 anos estão sem updates com o telemovel cheio de malware, cheios de lag. Haja paciência. Se vos dessem um iphone não queriam mais nada. Fiquem no vosso canto com as vossas specs top. Ha quem apenas queira uma OS que funcione bem, sem lags e malware, que tire optimas fotos e funcione passado largos anos.

  15. Avatar de Miguel Costa
    Miguel Costa

    Em Portugal já sabemos que o Pro Max vai ter 99,999% das vendas, pois quem paga 900 euros por um telemóvel, paga 1700 a prestações (mais 2000 euros, da mensalidade, da internet durante a fidelização). Vai ser outro hiper mega sucesso que vamos vender o triplo do que são vendidos em Espanha, como aconteceu com o X, em que a versão mais cara vendeu 3,2 vezes mais em Portugal do que em Espanha. Só que sabemos que os espanhóis são burros e pobretanas… pois Portugal está na crista da onda e os portugueses super conhecedores da tecnologia, só usam coisas superiores.

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Por outro lado, já se dizia que pobre não se pode dar ao luxo de comprar coisas que não duram.

      1. Avatar de Sergey
        Sergey

        Check!
        É só e apenas isso…

  16. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    E não só. Já fiz a reserva numa outra operadora. Além disso a Meo não foi a primeira.

  17. Avatar de Luis
    Luis

    Aquilo na traseira são as lentes da câmara ou são bicos de gaz? Se calhar é um fogão para o campismo. Hahahahaha.

    1. Avatar de N1ldo
      N1ldo

      Design by Philips.
      Ou talvez Braun. Kkkkk

    2. Avatar de Sergey
      Sergey

      Sao apenas as melhores lentes que proporcionam as melhores fotos, entre todos os smartphones que por aí andam!
      Percebo, no entanto, que não havendo disponibilidade para se gastar os tais 2000€, prefiramos dizer que bom, bom… são os ChauMings , que se encontram em barracas de algodão doce, e os demais telemóveis de mandar ao ar em tiro de carabina!
      Se todos pudéssemos comprar um iPhone, isto não seria a mesma coisa…

      Não prestam, são fracos, são feios, não inovam, são caros… são uma merda!
      Mas tantos e tantos “amantes” que por aqui passam, só para falar mal e denegrir…. hahahahaha
      Quem desdenha , quer comprar… só que não têm essa capacidade!!!

      Xiao

      1. Avatar de GM
        GM

        …ou então, têm a lucidez de conseguir fazer exactamente o mesmo, eventualmente melhor, gastando menos sem ir à barraca do algodão doce, e sem encher os bolsos dos accionistas.