iPad – WarShip HD Lite

29 Comentários

Tenho usado e abusado do iPad. É uma ferramenta de trabalho, mas admito que nesta altura é também uma excelente ferramenta de lazer.

O tempo quente convida ao ócio e eu, sempre que tenho tempo, não me faço de rogado. O iPad acompanha-me e além de ler, ouvir música, escrever… também tiro uns minutos para jogar.

Ainda não há uma oferta como podemos encontrar para o iPhone e iPod Touch, mas estão a aparecer jogos muito bons graficamente e com uma jogabilidade viciante.

WarShip HD é um jogo onde é chamado o nosso espírito de aventura.

Temos de conquistar os mares, saquear o ouro das embarcações que conseguimos afundar para angariar “fundos” permitindo “comprar” um barco com outra capacidade de navegação e com mais capacidade de fogo.

São aventuras onde o acelerómetro do iPad, permite que sejamos o homem do leme, levando a nossa embarcação a bom porto, derrotando pelo caminho os navios que nos vão tentar destruir e afundar.

Estratégia, audácia e alguma perícia. São condimentos para uns momentos bem passados. Estes novos jogos, programas e ferramentas de produtividades, aumentam as áreas de mercado, onde certamente o iPad começará a ser uma opção.

Para quem já tem o iPad e gosta de relaxar com um jogo de pura estratégia energetica, poderá ter no WarShip um parceiro à altura.

Esta versão Lite permite apenas 3 cenários de batalha, a versão Full (2.99€)  permite navegar e combater pelos mares nunca antes navegados, com mais recursos, Naus e Veleiros de outrora… a lembrar os descobrimentos..

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iPhone OS
Download: WarShip HD Lite 1.50 [11.4MB]
Homepage: GooruSoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sarev0k

    Parece interessante.. gosto especialmente dos gráficos 🙂
    Se não fossem as limitações inerentes no ipad e a politica agressiva que a Apple tem em relação aos clientes até pensava em comprar isso.

    Atenção que não quero começar uma flame war -.-

    1. Avatar de r0cki
      r0cki

      Por causa de não suportar Flash? Bom argumento para não se comprar um iPad… Lol.

      1. Avatar de Vítor M.

        Nem por isso. Há um serviço que utilizo, que era parte desenhado em Flash.

        Somente o utilizava no PC. Na semana passada recebi no mail a newsletter deles a dizer que o serviço havia sido redesenhado em HTML5, etc. etc….. conclusão 😀 já marcha no iPad 😉

        Todos os dias a roda não pá!!!

      2. Avatar de João
        João

        Até é um bom argumento. Mas pode ser feita a analogia de o Flash ser ter a carteira cheia. Continua a não suportar ‘Flash’ 😀

      3. Avatar de Sarev0k

        Mas quem é que falou em flash? Eu não fui de certeza.

  2. Avatar de Hélder Pinheiro

    Estás a gostar do Ipad?
    Consegues navegar bem na Internet?
    Até estava interessado em um, mas, os 256 de ram deixam-me com um pé atrás.
    Penso que quando houver nova actualização de SO este iPad já não a vai suportar….

    1. Avatar de a Friend®

      Mais ram, menos ram.. isso é a ultima coisa que o utilizador irá diferenciar num iPad 😉

      As Apps quando são feitas, são optimizadas para ter em conta o hardware que as irá acolher.

      O iPhone 4 tem 512mb, mas isso não faz com que os jogos, por ex… corram melhor nele. O iPhone 4 precisa de mais apenas porque tem mais processos de sistema a correr que o iPad.

      1. Avatar de Hélder Pinheiro

        e também tem uma resolução maior…
        e penso que o multitasking deve ser implementado no iPad. 512 de ram é sempre melhor que 256

        1. Avatar de a Friend®

          Sim mas testes feitos entre o iPad versus iPhone, em que ambos partilha o mesmo CPU, o iPad é mais rápido… o que mais ram poderá não ser necessária para cumprir certas tarefas, incluindo multitasking. Tem mais capacidade de processamento…

          Quanto a futuros iPads, sim este obviamente não é de todo o topo, este produto faz-me lembrar o iPod Touch quando foi lançado, em que o segundo sim, colmatou lacunas do primeiro. USB nunca virá no iPad, mas camera frontal, giroscópio, possivelmente o retina display.. entre outras coisas, serão adoptadas 😉

      2. Avatar de Hélder Pinheiro

        quando digo resolução maior é em comparação com o 3gs.
        Mas continuo a pensar que este gadget vai ter uma vida muito curta. a formula está provada que dá certo e agora é lançar um equipamento melhor…com portas usb, câmara frontal…penso que será assim.

    2. Avatar de Vítor M.

      Navegar é um prazer. pela simplicidade do toque e pela forma como a cache gere os objectos. O Safari para o iPhone OS está desenhado para uma optimização extrema, não será por aí que desgostarás do iPad.

      Em relação ao consumo de energia, o equipamentos está muito bem conseguido, pois 8 a 10 horinhas estão garantidas, aquece é um pouco quando está aí umas 3 ou 4 horas a bombar…

      Falta nitidamente o iOS4… falta o multitask. Sem ele o iPad perde parte do encanto… isto porque no iPhone o novo sistema operativo deu uma vida tremenda ao equipamento.

      Imagino o que será o iPad com um multitask avançado….

      Som… é tremendo com o headphones.

      Os gráficos são muito muito bons, mas a manipulação, os efeitos do giroscópio… fiquei pasmado com o NDrive para iPhone a correr no iPad… é colossal 😉

      1. Avatar de Ryan
        Ryan

        E porque nao falam no Pplware dos problemas do iPhone4. Estao sempre prontos a crucificar seja o que for mas do iPhone ninguem fala. Ainda dizem que nao sao tendenciosos. Enfim.

        1. Avatar de Vítor M.

          Ò… tens cada uma. Vamos falar claro, até porque estamos a agrupar os problemas que têm surgido.

          Depois queria falar com conhecimento, queria ter um na mão.

          Se der problemas sou o primeiro a criticar, garanto-te.

        2. Avatar de a Friend®

          Mas é engraçado que não vens dizer:

          Porque é que o pplware ainda não falou das virtudes do novo iPhone 4…?

          Pois.. é tendencioso quando vos convém… 😉

  3. Avatar de RCS
    RCS

    O que fazia falta era uma demo em formato vídeo. Para dar para perceber a dinâmica de jogo. Escusava de ir procurar no youtube 🙂

  4. Avatar de pedro
    pedro

    VitorM, aonde compraste o teu ipad?

    1. Avatar de jeton90
      jeton90

      Talvez em Espanha consigas isso

    2. Avatar de João
      João

      Tente a pixmania 😉

    3. Avatar de Vítor M.

      O meu comprei em Londres, mas em Espanha já se conseguem.

  5. Avatar de quackkid
    quackkid

    Parece um excelente jogo… faz-m ponderar uma possivel aquisição desta maquina ^^

    este jogo faz-m lembrar um jogo que remonta ao windows 98 (ou 95) chamado corsarios III (ou era o II), sendo que em inglês presumo seja o corsairs III, que foi um dos primeiros jogos de estratigia que joguei e adorei xD

    aproventaido o off-topic alguem sabe onde poderia arranjar esse jogo ou mete-lo a funcionar no windows 7 (se é que isso é possivel =/ )
    contactem-m sff (kaisar-kun@hotmail.com)

    ps: n sei se é contra as regras publicar contactos, se sim pff admins podem remover essa parte do meu comentario

    1. Avatar de ALL
      ALL

      Um bocado boring n?

  6. Avatar de Manuel Quinta
    Manuel Quinta

    Tenho o meu iphone com o IOS4 há 2 dias e estou abismado. Parece outra máquina!
    Aguardo o ipad com alguma expectativa para fazer um “test-drive”.
    Com certeza que não me desapontará.
    Comecei por usar Maccintosh em 1996, depois usei Pc ( Windows 98, Windows ME e Windows XP), até regressar novamente ao Mac, e confesso que, apesar do preço, posso dizer que dispenso o windows.
    Uso um MacBook e um iPhone e desde então nunca mais tive qualquer tipo de problemas.

    1. Avatar de Jorge Désirat
      Jorge Désirat

      Eu uso windows, inclusive mobile, há anos e nc tive problemas 🙂

      Sabes, a mão do utilizador conta muito na durabilidade dos equipamentos 🙂

      Boa aposta do iPad por parte da apple mas espero para ver como reage a concorrencia 🙂 A preferir em marca vou para o da cisco xD. É outro requinte 🙂

  7. Avatar de Miguel Machado

    Será daqueles produtos que conto comprar assim que chegar a PT, com o iOS4.
    Tenho visto algumas aplicações e estão muito boas, para não falar do conceito que fiquei fã desde o inicio.

  8. Avatar de moedinha
    moedinha

    Infelizmente, a minha carteira não suporta flash…

  9. Avatar de Luis Costa
    Luis Costa

    Será que ninguém viu que Portugal aparece como reino de Espanha?

  10. Avatar de Tiago
    Tiago

    foi a primeira coisa em que reparei…estupidez!

  11. Avatar de Tiago
    Tiago

    e entretanto já enviei um mail à GooruSoft a chamar-lhes a atenção para a inépcia deles em consultarem factos históricos.