iOS 7.1 Beta 4 está disponível para Download

14 Comentários

A Apple acaba de lançar mais uma actualização do iOS 7.1 a beta 4 para developers. Com um ritmo bastante acelerado, a empresa de Cupertino tem corrigido vários bugs, alterado funcionalidades gráficas e optimizando botões e opções.

Esta traz sobretudo correcções, contudo estamos ainda a verificar e a detalhar as novidades.


Caso pretendam, podem partilhar aqui connosco as alterações que tenham detectado, iremos actualizar este artigo à medida que formos descobrindo as novidades.

iOS 7.1 beta 4 Downloads

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodolfo Santos
    Rodolfo Santos

    Ainda é suportado o Jailbreak?

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Sim, ainda suporta, mas a Final não deve suportar. Eles estão a deixar para a Final o fix do exploit para não dar tempo para testar outros entretanto.
      Se tapassem o buraco já, até à data de lançamento tinham tempo de procurar exploits válidos.

      1. Avatar de Est.
        Est.

        O Exploit ja Foi tapado
        Esta no twitter iH8sn0w

  2. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    Título que encontrei: “Siri com novas línguas”.
    Lá pensei – é desta que sai em português.
    Qual quê: UK english e australian english.
    Vai sendo tempo.

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      Lol, ou seja o inglês que já era suportado e eles apenas meteram inglês com sotaque diferente? É que estou cansado de falar inglês para o meu xD

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      Ui, isso parece que só para 2114…

  3. Avatar de António Silva

    Sou utilizador com deficiência da visão e infelizmente desde a beta 2 da versão 7.1 que a voz do VoiceOver, a app nativa de fala para utilizadores com esta deficiência, ficou inusável. Além de várias palavras estarem a ser pronunciadas de forma errada, ta para tom, arroda para arroba, e muitas outras, o tom, timbre e pitch ficaram estranhos. A voz em causa, de nome Joana, era de muito boa qualidade, igual à usada no MAC e um diferencial quando comparada com outros leitores de ecrã. Ainda pensei que estaria resolvido na beta 4, mas não. O pior é que, se a Apple seguir a tradição no tempo que demora a corrigir bugs de acessibilidade, só lá para o iOS 9 é que fica resolvido! Assim não vai dar para usar o iOS. É que não é mesmo possível usar a voz neste estado!

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Atenção que esta é uma BETA!

      É normal ter bug’s e até regressões de software.

  4. Avatar de Paulo
    Paulo

    Quando está bloqueado, se reparem tem um sombreado na função que diz desbloquear..
    Até agora só encontrei isto, espero que não tenha o bug da Beta 3 que bloqueava assim que se acabava uma chamada e tinha que se desligar e voltar a ligar o iPhone

    1. Avatar de Paulo
  5. Avatar de FMarques
    FMarques

    Eu continuo a dizer que existem 2 falhas neste momento…
    1ª – nao permitir ter mp3 como toque (completos)

    2ª – terem tirado a opçao que existia de ao deslizar o ecran para baixo de postar no face e no twiiter…

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Qual é o problema, existem tantas app’s gratuitas que fazem essa conversão…

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    Indtalei, ainda continuam com aquele bug do shift que está com a imagem só contrário…

  7. Avatar de Rafa
    Rafa

    Alguém que adicione o meu iphone como tester para testar as versões beta?
    Agradecia, se possível.