ImagePhone

8 Comentários

Personalizar o fundo do iPhone é tarefa muito simples, mas houve alguém que a quis tornar profundamente mais simples.


Nem sempre as fotos que escolhemos se enquadram bem com a barra de desbloqueamento e relógio do iPhone, assim, o ImagePhone para além de efectuar todo o redimensionamento e corte das fotos, ainda nos mostra o aspecto final perante o layout do iPhone.

Não é uma ferramenta indispensável, sobretudo para quem tem conhecimentos no tratamento de imagens, mas sendo grátis, pode-se aproveitar.

Para já é exclusivamente para MacOs, mas poderá surgir versão para Windows em breve.

Licença: Donateware
Sistemas Operativos: Mac
Download: ImagePhone [3.10MB]
Homepage: PoloPlanetSoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Neves

    Boas a todos! Alguem sabe se existe um software deste estilo ou um “theme Maker” para PC compatível com o Nokia N70?

    Abreijos!

  2. Avatar de Hugo
    Hugo

    Boas, não sei qual a necessidade deste software se, quando se escolhe no Iphone uma fotografia para colocar como fundo, ele nos dá a opção de “mover e dimencionar”. Mas tudo bem!!

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    Sei que o programa MobTime Cell Phone Manager faz isso. É pago mas facilmente sacas o programa com crack (torrentz.com por exemplo) e ele faz te isso e muito mais, converte as músicas, imagens e vídeos para os formatos e dimensões aceites pelo teu telémovel. Faz backup de todas as mensagens e contactos, ficheiros e assims 😛

  4. Avatar de paulf
    paulf

    @Hugo
    Nem te atrevas a falar mal das aplicações desenvolvidas para o Santo Graal das comunicações móveis… 😉

  5. Avatar de r0cki
    r0cki

    @ paulf

    A mim cheira-me é que tens de tomar uns comprimidos para a azia… 🙂

  6. Avatar de azeiteiros
    azeiteiros

    @ r0cki se o paulof tem azia então também a deves ter, já não se pode pensar um bocadinho que somos logo acusados disto e daquilo, ao menos esta noticia mostra algo ligeiramente útil e não apenas a publicidade do costume, por exemplo “bundle de software no valor de 300 euros que pode ser comprado por 49.9999999 euros” :p

  7. Avatar de João Coutinho

    @Azeiteiros e PaulF: Podem pensar à vontade, mas aceitem que o pplware são as pessoas que o visitam, e entre elas há muita gente que não vasculha a net como eu e vocês. Serve o blog do pplware para dar conhecimento de notícias, inovações, iniciativas, etc., que possam interessar a alguém. Se uma notícia for do interessa de um visitante do pplware, o objectivo foi cumprido. Outras notícias serão do interesse do Azeiteiro e do Paulf 🙂

  8. Avatar de paulf
    paulf

    @r0cki
    Tomo com todo o gosto, desde que não seja um iPill… 😛

    Mas a azia justifica-se sim senhor, estes bundles ultimamente dão-me uma azia…nem queiras saber… 😉

    Mais uma vez alguém não percebeu bem a minha piada. Eu falei nisso do santo graal por causa do que disse o Hugo quando falou da aplicação e que não teria mto interesse já que o iphone permite alcançar o mesmo efeito.
    Então dei a piada para ele nem sequer dizer isso dos intocáveis produtos…

    @ João Coutinho
    Sim, ainda podemos pensar à vontade e por isso expomos a nossa posição, o que, parecendo que não, só traz benefícios para toda a gente. Assim há menos hipóteses de comprar gato por lebre ou então há hipóteses de as pessoas ficarem a saber que vão resolver alguns problemas com certas alterações mas que vão aparecer outros… Mas, em última análise, o que se pretende é que exista a maior trasnparência e esclarecimento possível acerca das coisas.
    Eu e o azeiteiro vasculhamos a internet? 🙂 daqui a pouco está a dizer que somos melhores que o web crawler da google 😛 Estou a brincar, mas quero deixar claro que aprecio muito o blog, caso contrário não viria cá lê-lo… E, como é óbvio, espero que continuem assim, ou melhor ainda!
    Infelizmente, não vasculho a internet como parece e quereria, apenas tenho curiosidade sobre alguns assuntos.