Homem invade loja da Apple e destrói vários iPhones

96 Comentários

Foi na passada quinta-feira que um homem entrou numa loja da Apple em Dijon, na França e, sem motivo aparente, começou a destruir os mais diversos equipamentos que estavam expostos usando uma esfera metálica.

O homem, que deve ter cerca de 30 anos, ainda não foi identificado.

apple_homem


De acordo com as poucas informações, o homem que entrou esta quinta-feira numa loja Apple é um cliente insatisfeito com a empresa de Cupertino. O momento foi registado por várias pessoas e quando questionado pelos presentes porque estava a destruir os equipamentos o homem respondeu simplesmente que a Apple havia violado o direito dos consumidores europeus.

Apple is a company that ‘violated’ European consumers’ rights. They refused to reimburse me, I told them: ‘Give me my money back’. They said no. So you know what’s happening? This is happening!

Existe um outro vídeo que foi divulgado no Youtube que mostra o homem a tentar fugir dos seguranças.

Sabe-se ainda que o homem foi retido pelos seguranças e que, posteriormente, foi entregue à polícia para fazer a avaliação do caso. Estima-se que os estragos cheguem aos milhares de euros. O Pplware irá acompanhar este caso e tentar saber o que terá levado o individuo a fazer tal coisa.

Comentários

96

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MiguelDias
    MiguelDias

    Pagar 900€ como no 6plus e deixam de fucionar, “controlador de carga, digitizer”etc… Nota-se perfeitamente que ficou descontente com o serviço apple!

    1. Avatar de MLopes
      MLopes

      é mais provável que tenha ficado com danos cerebrais depois de um samsung lhe ter explodido ao ouvido!

      1. Avatar de MiguelDias
        MiguelDias

        Olha que o caso do sensor biométrico que deixou nnn de pessoas com os seus dados irrecuperáveis a 1 ano é de deixar uma pessoa maluca.

        A historia resumida
        O botao (sensor) avaria, vamos a uma loja apple dizem que não reparam uma peça de 5€, logo tem que ser feita a reparação numa loja qualquer nem todos temos 900€ para dar por smartphones todos os meses., ok faz-se a substituição noutra loja fica por 25€ e o equipamento ja rola no entanto a apple lembrou-se de implementar uma medida de segurança para prevenir o uso de material “não oficial” num update lá fazemos o update passado meio ano de termos trocado o botao e no fim do reboot o equipamento fica para sempre inacessível só fazendo “hard reset (DFU)” perdendo todos os dados!

        1. Avatar de Jorge Carvalho
          Jorge Carvalho

          ” botao (sensor) avaria, vamos a uma loja apple dizem que não reparam uma peça de 5€” !?!? Mas a que loja foste ???

          Abc

        2. Avatar de jc
          jc

          o problema é que ha tansos que não sabem os direitos que tem… mandas o telemovel pra reparar onde o compras-te se em 30 dias não estiver o telemovel bom nas mãos, são obrigados a dar um artigo novo ou o dinheiro em numerário ou nota de credito… sim eu sei que as lojas dizem que não bla bla bla, vieram com essa historia pra cima d mim, citei-lhes os artigos como se fosse os lusiadas lolol dinheiro de volta na mão…iphone nunca mais…

        3. Avatar de fulld
          fulld

          Tenho aqui um S7edge para vender, se quiseres comprar tas a vontade LOL
          Esta malta ta toda avariada. Pensei que fosse so o gajo a destruir os iphones, mas tu também não bates bem da mona LOL

      2. Avatar de RenatoNismo
        RenatoNismo

        é mais provável que ele tenha defendido a apple a 1000% como vários iFans aqui.. afinal a garantia não é tão perfeita como iludiam.. até recusam por coisas pequenas, tenho dito lol

        1. Avatar de Tony
          Tony

          a verdade é que é essa… só se pode ter esse nível de raiva, quando se defendia algo antes
          alguém que fosse fã mediano, simplesmente comprava de outra marca

      3. Avatar de Rui
        Rui

        +1 AHAHHAHAHHAAHAHAHHA muito bom!

    2. Avatar de Luis Araujo
      Luis Araujo

      Os iPhones tem umas avarias engraçadas, a minha irma também teve um que era o controlador de carga. Pagou para concertar passado um ano voltou ao mesmo.
      Era super fan da iOs e mudou para Android, ficou maravilhada com a liberdade e facilidade de fazer as coisas, sem ter que por qualquer coisa andar a ligar a iCloud e não sei quantos.

      Eu que sou um descuidado com os smartphones, tenho um zenfone (já foi o tempo que comprava smartphones de 500€ e 600€), já me caiu vezes sem conta (não uso capa nem protetor de vidro), tem muita marca, mas funciona na perfeição. Imaginem um iPhone 6 cair dezenas de vezes sem capa nem protetor de ecra, não chegava a dezena.
      Um que quero dizer é que a qualidade de construção xpto da Apple é marketing puro, se cair 10 vezes ao chão fica desfeito, então onde esta a qualidade, ai e tal tem qualidade se o tratar muito bem.

      Cumprimentos

      1. Avatar de Leites
        Leites

        Desculpa discordar do teu ponto de vista. Tenho um iphone 5 que já me caiu mais de 10 vezes e apenas tem um risco no Touch. Tinha um iPhone 4 que só partiu depois de cair mais de 30 vezes, e só porque foi de display para baixo.
        O teu comentário apenas se resume a 1 iphone e a um tipo de quedas.
        Não estou a dizer que não ha falhas nos produtos da Apple, assim como em qualquer marca. O problema dos fans de qualquer marca é que estão mais preocupados em encontrar falhas nos equipamentos da marca oposta do que usufruir do equipamento que têm.
        Nunca nenhum android dá problemas para os fans de Android, nem nenhum iphone dá problemas para os fans de Apple.
        Quanto á liberdade, cada um escolhe o que é melhor para si. Se o consumidor encontra utilidade em por teclados cor de rosa, e animaçoes ao virar as paginas do menu, escolhe android. Se em vez disso quer um equipamento simples e seguro de utilizar escolhe ios.

    3. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Existem tribunais para alguma coisa… se fossemos todos a partir as coisas quando não estamos satisfeitos, havia de ser bonito.

      1. Avatar de bola
        bola

        Lool, vê-se que não sabes os custos da Justiça…

    4. Avatar de Joana
      Joana

      Tenho um iPhone 6s Plus 128 g estou satisfeito com serviço … n sei o dia de amanhã se avariar n ponho com rodeios compro outro 7 ….. há sempre estupidos preferem fazer estragos coitado n sei onde vai encantar dinheiro para pagar os iPhone faz trabalho gratuito algures de frança

  2. Avatar de Adalberto
    Adalberto

    Foi um fanático do windows phone, só pode.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      E até esses já deixaram de existir…

      Agora são Windows 10 Mobile 😀

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Mas pelo menos o Homem não morreu por não ter explodido nenhum aparelho nas mãos…

      2. Avatar de Nitroglycérine
        Nitroglycérine

        Clap! Clap! Clap!

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    lol não só não o reembolsou como acabou por “lhe obrigar a comprar mais uns quantos” 😛 , daqui a uns dias está a vende-los no ebay para peças kkkkkk 😀

  4. Avatar de minutogeek
    minutogeek

    Então os seguranças podem reter uma pessoa num local? Não é isso rapto? O gajo fez o crime dele, mas não sei sei se o podem reter daquela maneira… digo eu!

    1. Avatar de Rafael Cardoso
      Rafael Cardoso

      Podem reter mas sem lhe tocar, dito por um amigo que trabalha numa loja dr um centro comercial. Os segurança não podrm fazer nada, nem em caso de roubo

      1. Avatar de Marco B.
        Marco B.

        Dentro da loja não, fora da loja já podem intervir.

        1. Avatar de ptpedropt
          ptpedropt

          dentro da loja nao XDDDDDDDDDDD

        2. Avatar de o da retenção...
          o da retenção…

          Qualquer cidadão tem o Direito/Dever de reter alguém que tenha acabado de cometer um crime, usando se necessário for a força estritamente necessária.

          1. Avatar de stan marsh
            stan marsh

            Pois,… Pois,….Pois,…. tens toda a razao seria muito bom se fizesses isso aos politicos, fartam-se de cometer crimes na tua cara e nadaaaaaa,….

      2. Avatar de Dumitru
        Dumitru

        eu acho isso mau, então o gajo vai destruir o que lhe apetece dentro de uma loja e depois quer fugir ser levar com os seguranças?! e eles nem lhe quiseram tocar, so lhe disseram para ficar ali quieto ate a policia chegar, mas claro como xico esperto que ele é, ahh eu vou embora mas é não me toquem lol. A coisas mal neste mundo, policias matarem pessoas etc etc, mas isto é que esta mal

    2. Avatar de Nuno Santos
      Nuno Santos

      A lei diz que toda e qualquer pessoa pode reter mas nao deter. Vamos entender que o reter nao invalida que a pessoa va-se embora. Sendo que quando se é detido (autoridades) nunca se sai sem eles deixarem

      1. Avatar de fulld
        fulld

        Acabamos de assistir um deficiente a destruir inúmeras maquinas da apple, fazendo milhares de Euros de prejuízo, e ainda metem em causa a Lei? Qualquer pessoa que estivesse assistir o sucedido poderia impedir o gajo de fazer aquilo até chegar a policia. A primeira coisa a fazer até deveria ser levar com um murro nos dentes!

      2. Avatar de Leites
        Leites

        A lei diz que qualquer cidadão pode deter qualquer pessoa que não respeite a lei até à chegada de autoridades competentes.

      3. Avatar de Wishmaster
        Wishmaster

        A lei não fala na diferença entre reter e deter. A lei fala apenas em detenção e que qualquer pessoa pode proceder à detenção caso exista flagrante delito, mas tem que a entregar de imediato às autoridades.

    3. Avatar de The Onee
      The Onee

      Lol rapto?

      1. Avatar de minutogeek
        minutogeek

        sim rapto. caso não saibas se te retiverem em algum sitio como aquele golpe em que o empurram contra a sua vontade para dentro de um corredor fechado, confere o crime de rapto previsto e descrito na lei.

      2. Avatar de LR
        LR

        Querem dizer sequestro, é diferente de rapto.

    4. Avatar de TC
      TC

      deves ser jeitoso deves……entao roubas ou fazes ca%$!$#% numa loja, e depois ainda tens lata de dizeres para ninguem te tocar à saida da loja? LOL …..vai da consciencia de cada um! ……

      1. Avatar de censo
        censo

        É um cidadão cheio de direitos e vazio de deveres…é tipico!

    5. Avatar de Carlos
      Carlos

      sim, podem-no reter até vir a policia, não só um segurança como uma outra pessoa qualquer.

    6. Avatar de MLopes
      MLopes

      não inventem se não sabem. qualquer cidadão pode deter outro em flagrante desde que o crime seja punível com pena de prisão e não dependa de acusação particular, se a autoridade não estiver presente e/ou não puder ser chamada em tempo útil. tem aidna a obrigação de entregar imediatamente o detido a uma autoridade policial para que seja presente levado perante o juiz ou o ministério público no prazo de 48 horas.
      o problema é o cidadão comum ter conhecimentos para analisar instantaneamente estes pormenores todos e decidir. já no caso de um segurança penso que deverá ter formação na matéria e ter tipificados os casos com que mais será confrontado permitindo-lhe assim decidir informado e cumprindo a lei

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ele queria o dinheiro de volta, a Apple recusou, simples. Não sei como funcionam os direitos do consumidor neste caso, se tem um prazo de 15 dias para devolver o equipamento e obter o dinheiro de volta.
    Mas vou deixar isso para os advogados da Apple que entretanto aparecem aí.

    1. Avatar de Rafael Cardoso
      Rafael Cardoso

      Na lei portuguesa tens 15 para devolver em caso de ser feita uma comprar online, em caso de ires à loja só há direito a devolução em caso de avaria de fábrica.
      Em caso de avaria tens também os 2 de garantia, caso seja compra online ou em loja.

      1. Avatar de bola
        bola

        Em compras físicas podes devolver em 15 dias pela lei, no entanto a jurisprudência define que tipicamente em loja física te deixam trocar por outro produto entre 15 a 30 dias.

        1. Avatar de Cristiano
          Cristiano

          Isso dos 15 dias é APENAS para compras online

  6. Avatar de Marcos
    Marcos

    Um protesto que não lhe vai ficar barato ou será que vai? Talvez alguém o ajude…

    1. Avatar de OP
      OP

      Este homem vai ser ajudado, não tenho dúvidas, o que conta é a mossa que fez na imagem da Apple. Grande atitude, grande coragem!

  7. Avatar de Tony
    Tony

    Le Figaro: “Jeudi en milieu de journée, le jeune homme avait pénétré dans la boutique Apple du centre commercial de la Toison d’Or à Dijon et avait frappé plusieurs téléphones et tablettes avec une boule de pétanque, avant d’être interpellé. Le jeune homme, sans profession et sans antécédent judiciaire, se trouve toujours en garde à vue aujourd’hui. Il doit être présenté “en fin d’après-midi” au parquet, qui réclamera son placement en détention provisoire dans l’attente de sa comparution devant le tribunal mardi, a précisé la procureure de Dijon, Marie-Christine Tarrare.

    Sur une vidéo diffusée sur internet, on voit le trentenaire, portant des lunettes de soleil et un gant, endommager les produits avant d’expliquer aux personnes présentes dans le magasin avoir un litige avec Apple : “Je les ai prévenu, je leur ai dit remboursez-moi mon modèle et ils ont dit non.” Le préjudice est estimé à 50.000 euros, selon Mme Tarrare.”

    1. Avatar de Tony
      Tony

      mas acho um valor exagerado, no máximo no vido partiu uns 20 ou 30

  8. Avatar de Jorge o curioso
    Jorge o curioso

    O tipico geek furioso por nao ter iphone, como muitos aqui que comentam..sao uns tristes

    1. Avatar de Luis Mendes
      Luis Mendes

      Pelos vistos ele iPhone tinha, mas o produto não o satisfez e queria ser reembolsado. Situação prefeitamente normal.

      1. Avatar de Jose Gomes
        Jose Gomes

        Tem 14 dias para o devolver o produto se não estiver satisfeito… Seja qual for o motivo, desde que esteja em boas condições.

        http://www.apple.com/fr/shop/help/returns_refund

        Devolvi um iPhone 7 que fui buscar no dia do lançamento 5 dias depois quando chegou o meu Plus, nem uma pergunta me fizeram, por isso o gajo é só um avec descontrolado que se esqueceu de fumar a dose diaria do calmante.

        Quem sabe o que terá acontecido dentro do corredor técnico daquele shopping, ele merecia cair algumas vezes só para acalmar aquela patareca.

        1. Avatar de Rafael Encarnação Cardoso
          Rafael Encarnação Cardoso

          A aceitação só é obrigatória em compras online,em loja físicas os 15 dias podem existir apenas em caso das empresas assim o desejarem, não +e obrigatório por lei.

          1. Avatar de Jose Gomes
            Jose Gomes

            Ninguém falou na lei, falei na política da empresa. O pessoal vem comentar sem ler.

    2. Avatar de Runo
      Runo

      tipico otário que não sabe ler..

    3. Avatar de joao magalhaes
      joao magalhaes

      Provavelmente um grande Iphan que ficou desiludido com a marca e equipamento, não estou a ver uma pessoa que não tenha um Iphone entrar na loja, mas claro, o mesmo podia acontecer na Samsung, mas dificilmente, pois já sabemos que a Samsung assume os erros e falhas.

  9. Avatar de Mastertek
    Mastertek

    É o “Bing Laden” dos Iphones…

  10. Avatar de Antonio Gomes
    Antonio Gomes

    Atenção, os produtos Apple estão todos expostos na loja, tem um funcionário da Apple que tira todas as duvidas ao cliente, o cliente pode testar todos os equipamentos antes de os comprar, para esclarecer todas as duvidas e incompatibilidades do equipamento.
    Depois de comprar, só pode devolver se a caixa estiver por abrir e sem danos aparentes.
    Se o equipamento vire avariado na abertura o chamado DOA ” Dead on arrival”, a loja pode optar por devolver o dinheiro, mas normalmente é trocado por outro. Todas as outras avarias posteriores, terá de enviar o equipamento para a garantia. Os 15 dias para troca por descontentamento ou outro motivo, não são aceites. Está na loja afixado e bem visível essas condições. Por isso este senhor não pensou bem no que estava a fazer.
    Antes de criticar a Apple ou Samsung ou outras marcas, informem-se das condições de garantia e venda de equipamentos.
    Um bem haja a todos…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Diz a lei, que se um equipamento avariar, o cliente pode optar por uma de várias situações. Sendo que a jurisprudência de casos semelhantes indica que dentro do razoável.
      Pode pedir a reparação, troca por outro, devolução ou redução no preço.
      Acho razoável que, se em 15 dias avariar, seja trocado por outro, por falta de confiança no mesmo equipamento após reparação.

      Também quero lembrar que a Apple durante muito tempo queria dar só 1 ano de garantia, e vender o 2º ano de garantia. Quando na europa é obrigatório os 2 anos de garantia.

      Os 15 dias que algumas loja oferecem é cortesia das mesmas, nada na lei obriga a isso. Excepto para compras online e o prazo é 30 dias para a devolução.

      1. Avatar de Antonio Gomes
        Antonio Gomes

        A Lei diz que têm 30 dias para reparação ou troca por outro, ao fim dos 30 dias pode pedir a devolução do dinheiro.
        Na Europa o único país que tem 2 anos de garantia é Portugal, o 1 ano é contra todos os defeitos de fabrico, o segundo é para peças não consideradas de desgaste (em todos os produtos: carros, telemóveis relógios etc.). Excepto produtos os quais são obrigados por lei ter mais anos de garantia tais como Casas de Habitação. Sim a Apple tem o Applecare que vende a extensão de garantia total para 3 anos e não 2.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Engana-se:
          “Na compra de bens de consumo por um consumidor a um vendedor profissional, a legislação da União Europeia assegura o direito a uma garantia legal mínima de 2 anos”.
          No início (em 2012 por exemplo) a Apple só dava um ano de garantia. Até a Deco avançou com uma queixa contra eles, basta pesquisar.

        2. Avatar de eu
          eu

          https://pplware.sitedev.pt/informacao/a-deco-intenta-acao-judicial-contra-a-apple/
          A Apple em 2012 estava a “dar” 1 ano de garantia.

          2º – Na UE são 2 anos de garantia, não é só em Portugal.

          3º – Baterias “fixas” de telemóvel (ou seja, que é necessário desmontar o mesmo para as substituir) tem os mesmo 2 anos de garantia.

      2. Avatar de LR
        LR

        Desculpa, a garantia de 2 anos cobre defeitos de fabrico ou qualquer avaria que não seja causada por má utilização do produto em causa, sendo neste caso a responsabilidade onerada ao comprador. No caso de aparelhos com bateria recarregável, a mesma tem 6 meses de garantis. Em artigos destinados a uso profissional (equipamentos médicos, etc) a garantia obrigatória é de 1 ano.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          A bateria, quando não é “fixa” é considerada parte do telemóvel e abrangida pelos 2 anos de garantia. Sei do que falo, pois já questionei tanto o advogado da empresa, como outra entidades.
          Neste caso era um telemóvel com bateria “fixa”.

      3. Avatar de Jose Gomes
        Jose Gomes

        A Apple oferece 14 e sem perguntas (experiência própria).
        http://www.apple.com/fr/shop/help/returns_refund

      4. Avatar de bola
        bola

        Podes juntar a esse leque a fuga aos impostos em vários Países da Europa que a Apple tem.
        Sem dúvida que defende os consumidores e é idónea 😉

    2. Avatar de Renato
      Renato

      Nenhuma empresa pode impor as suas próprias leis. São obrigadas a cumprir a leis do próprio país onde operam.

      http://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm
      https://dre.pt/application/dir/pdf1sdip/2008/05/09800/0288802894.PDF

    3. Avatar de Nitroglycérine
      Nitroglycérine

      Pois! POis! Era uma ifan cuja paciência azedou! E passou-se, sendo que a ação pode-lhe custar uns bons trocos. E provávelmente ainda vai ter de interpor uma ação para ser compensado pela compra do iphone de que se queixava. Vai também dar dinheiro a ganhr a alguns tubarãoes da barra.
      A lei diz que não se pode fazer justiça pelas próprias mãos, excepto em casos excepcionais.
      É verdade que a Apple não respeita a lei nomeadamente no que toca aos 15 dias de devolução do produto. Depois, se tiveres problemas, envias para a reparação.
      É só para quem pode…
      De um utilizador de iphone.

  11. Avatar de someone
    someone

    “O Pplware irá acompanhar este caso e tentar saber o que terá levado o individuo a fazer tal coisa.”

    Isto foi um desfecho à TVI / CMTv. LOL

    1. Avatar de TC
      TC

      So faltou dizer “Pedro Pinto ….para o Pplware em França” 🙂

      1. Avatar de Nitroglycérine
        Nitroglycérine

        As viagens pela Galp são mais em conta!

  12. Avatar de Luis Mendes
    Luis Mendes

    Ao preço dos iPhone também não é preciso destruir muitos para chegar aos milhares de euros. Eheh

    1. Avatar de um gajo bom
      um gajo bom

      se fosse numa loja de androids tinha de partir umas 5 lojas para chegar a centenas de euros e mesmo assim…

      1. Avatar de nulldev
        nulldev

        Bem partiu pelo menos 13 iphones e 1 mac….looool

      2. Avatar de User
        User

        Nao te esqueças que o iphone 7 tem um custo de fabrico de 200€, grande merda que ele foi rebentar, podia ter rebentado 4 ou 5 lojas de merda da apple.

  13. Avatar de Eu
    Eu

    Também me dá vontade de fazer isto mas é numa loja da NOS com um equipamento HTC.
    Um telemóvel que, carregadinho de manhã, à tarde já ia abaixo, sem uso, nem wifi/gps/bt ligados. E acharam normal…
    Na NOS ou equipamentos HTC, nunca mais

    1. Avatar de LuisMSantos
      LuisMSantos

      Se estiver na garantia ,podes alegar um problema qualquer,nem que inventes ,e dizes também que a bateria drena muito rapidamente .
      A NOS ou outro vendedor qualquer ,tem de mandar para a garantia

      1. Avatar de eu
        eu

        E mandaram. Mas a HTC dizia que estava ok, e a NOS em vez de fazer um simples teste de deixar o telemóvel ligado para ver se era verdade, preferiu ficar do lado da marca em vez do lado do consumidor (que até tinha razão e era fácil de ver). Assim, nunca mais.

        1. Avatar de rui fernandes
          rui fernandes

          Já tentastes pedir rma e falar directamente com a marca?
          No caso da htc não sei como funciona mas muitas vezes nem perco tempo com wortens, fnacs, etc… e resolvo directamente com elas.
          Como exemplo: avaria de tv que teve mandaram um técnico a minha casa, no teu caso deves enviar por correio se não poderes entregar em mão.

          http://www.htc.com/pt/support/answers/GUID-B9FD56C5-0F5F-40D7-83C3-B2F5F4ED2773.html

  14. Avatar de Artur Jaques
    Artur Jaques

    Grande Homem!

  15. Avatar de Rafael Conceição
    Rafael Conceição

    É mais uma história onde o herói é visto como o vilão xD

  16. Avatar de Maria Cantigas
    Maria Cantigas

    Sabem o que resulta? Tratarem como deve de ser dos telemóveis! Quantos não andam aí aos tombos???? Mandam para cima da mesa depois de uma chamada mais fervorosa, deixam cair no chão, instalam softwares manhosos…. e querem que dure???? Nenhum dura seja de que marca for! Todos os dias vejo alguém a deixar o telemóvel cair ao chão.

  17. Avatar de Cruz
    Cruz

    terrorista da samsung so pode.

  18. Avatar de judas iscariotes
    judas iscariotes

    fez o que eu sempre quis fazer

      1. Avatar de fulld
        fulld

        Porque também é deficiente lol

  19. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Para chegar aos milhares de euros de estragos basta destruir 2 iphones

  20. Avatar de Hugo S
    Hugo S

    como é que ele conseguiu destruir os iphones assim sem mais nem menos sem eles são indestrutíveis?

  21. Avatar de Apoca
    Apoca

    ele ficou assim devido aos sons estranhos vindo do Iphone 7 x’DDDDD

  22. Avatar de Redin
    Redin

    Eu vou aqui responder e nem me vou incomodar a ler respostas porque não subscrevo estas notificações.

    Isto bem pensado, até poderá ser um puro golpe de marketing.
    De outra forma, o tipo está com os parafusos todos desaparafusados e bem lixado.

  23. Avatar de JJ
    JJ

    Resultado:
    – Vai ser processado pela Apple
    – Ele vai processar os seguranças porque o “reterem”. Se a lei em França, no que se refere aos seguranças, for semelhante a Portugal, os seguranças não tem por lei autorização para “reterem” uma pessoa. Logo, ele foi agarrado e levado para um corredor fechado (o que também não é permitido). Podendo ainda alegar que foi agredido, nos corredores, pois os corredores de serviço normalmente não tem câmaras.

  24. Avatar de User
    User

    Simplesmente se o motivo for o que ele disse, eu tinha feito o mesmo. Pagar por um telemóvel de 800-1000€ e não me darem garantia… ou nem poder ser reembolsado. Entrava na loja e nem os vidros ficavam, fez muito bem o senhor abec.

    Aquele segurança já se vai lixar pela atitude, prender as pessoas contra vontade própria é considerado sequestro apesar do que ele fez.

  25. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ele comprou o iphone 7 para ver vídeos em full hd … wait

  26. Avatar de !(iSheep
    !(iSheep

    Também me apeteceu fazer o mesmo ha uns tempos atras, mas preferi nao comprar mais um telemovel que alem de ter qualidade de fabrico mais baixa que muitos outros que custam abaixo dos 200 euros, custa os olhos da cara por nenhuma razao aparente, pois aliado a isso tudo ha ainda o suporte pessimo da Apple que so se revela como tal assim que o cliente precisar realmente de suporte. Pu.a k p.riu a Apple.
    Mas também ja tive um caso identico com a Samsung e esta na segunda posicao da minha lista negra.
    Na minha casa nao entram produtos Apple e nem Samsung.

  27. Avatar de sideshow
    sideshow

    Respect!!!! :p

  28. Avatar de tiago
    tiago

    Hilariante…estupidez não lhe falta… lol