HandShake – A partilha de informação no iPhone

2 Comentários

A partilha de informação a partir de um iPhone foi um dos problemas mais referidos pelos novos utilizadores. Embora os problemas persistam, existem algumas aplicações que permitem a resolução deste problema. Handshake é uma delas.

Sendo uma aplicação gratuita, é normal que a maioria das pessoas a possa possuir. Assim, e depois de entrar na aplicação, é apenas necessário definir a acção que se pretende levar a cabo.

________________________________________________________________________


________________________________________________________________________Existem 3 acções possíveis: enviar o meu contacto, enviar qualquer contacto do meu livro de endereços ou enviar uma fotografia. 3 simples novas funções que dão mais cor ao iPhone.Licença: Freeeware
Sistemas Operativos: System iPhone OS 2.1
Sistemas Operativos: iPhone 2.0+
Download [mac]: AppStore Link

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gabriel Midao

    Boas, oh pah, gostava tanto que voces fizessem assim tipo um concurso em que o vencedor ganha-se um iPhone, era tao mas tao fixe pessoal, vejam la isso eheh

    __________________
    http://www.ntelemoveis.com

  2. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    ja a instalei ainda n tive oportunidade de a testar com outro ipod