Flickr Upload 3.1.3 para Mac

3 Comentários

flickricons.jpgPara quem como eu, aproveita as potencialidades oferecidas por uma conta pro (ou não) do Flickr, certamente que já encontraram esta aplicação, sobretudo se fazem updload de muitas fotos ao mesmo tempo. Na semana passada enviei para o Flickr mais de 1000 com resolução mínima de 5MP usando a versão anterior do Flickr Upload. Fui com enorme satisfação que recebi esta nova versão, sobretudo pela possibilidade de fazer upload de vídeos.


Uma conta pro do Flickr permite aos fotógrafos guardar o ficheiro original que sai da máquina (infelizmente ainda não chegaram aos ficheiros raw), possibilitando o uso do espaço como um verdadeiro backup de informação. Com esta aplicação, o upload de fotografias e vídeos fica muito facilitado.

Esta nova versão, para além de maior estabilidade, oferece a possibilidade de enviar vídeos lado a lado com fotografias. Se juntarmos as potencialidades do Flickr com as potencialidades desta aplicação, inclusive para trabalhar offline (preparando sets para enviar quando houver uma ligação à net).

Só me falta mesmo confirmar que após a quebra de uma ligação, ele não submete as mesmas fotos (coisa que se passava com a versão anterior).

Aproveito para oferecer da minha colecção de fotos, uma em tamanho original para que possam imprimir à vontade (aqui).

Licença: Freeware
ico_mac.jpgSistemas Operativos: Max Os 10.4+
Download: Flickr [24.40MB]
Homepage: Flickr Tools

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Pedro Pereira

    Parece ser interessante, é pena não terem disponível para os utilizadores de sistemas linux based… Só existe o http://juploadr.org/ que não é oficial e não parece ser tão bom quanto esse.

  2. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Gosto muito de fotografia e, não conhecia esta aplicação. Parece-me muito boa! Vou instalar!

    Tive a ver algumas das tuas fotografias no teu site. Parabéns! Tens fotografias muito boas!

    Podes dizer que máquina fotográfica usas?

    Cheira-me a Nikon ou Canon… acertei? 🙂

  3. Avatar de João Coutinho

    @Miguel Guerra: Grande Maioria, Sony DSC-707, as restantes, Canon 10D e Canon 5D. Volta sempre e obrigado!