Faça um diagnóstico ao seu iPod

1 Comentário

Se suspeita que o seu iPod/iPhone está com problemas, poderá colocar o iPod/iPhone em Modo de Diagnóstico para determinar a causa do problema.


[Post updated]

1 – Necessita de reiniciar o seu iPod antes de o colocar em Modo de Diagnóstico. Certifique-se que segura o botão de desligar, este deverá correr na direcção oposta do jack dos auscultadores. Não deverá ver o laranja. Para ter mesmo a certeza ligue e desligue.

2 – Pressione sem largar a seguinte combinação de botões por aproximadamente 10 segundos que servirá para fazer um reset ao iPod:

  • iPod 1G até 3G (iPods com menu de deslize e de toque): “Menu” e “Play/Pause
  • iPod 4G+ (incluindo Photo, Nano, Vídeo e Mini): “Menu” e “Seleccione o Botão Central
  • iPhone & iPod Touch: “Menu” e “Sleep Button

3 –  O logo da Apple logo aparecerá e sentirá o dispositivo a fechar-se.

Pressione e segure a seguinte sequência de botões:

  • iPod 1G to 3G: “REW”, “FFW” e “Select”
  • iPod 4G+ (incluindo o Photo, Nano, Mini, etc.): “REW” e “Select”

Aparecerá um som (nos modelos 3G e superiores) e o logo da Apple aparecerá no fundo. Está neste momento em Modo de Diagnóstico. Não se preocupe, pois correr o dispositivo em modo de diagnóstico não causará qualquer dano em corromperá as suas bibliotecas de música, dados, contactos, vídeos, etc. etc. etc.

4 –  Navegue da lista de testes usando os botões “REW” e “FFW”. A roda de scrool não funcionará em modo de diagnóstico.

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Muito porreiro!
    Assim o pessoal com iPod consegue identificar erros que possam existir nos aparelhos!

    Abraço,
    CHAGAS.