Executivo da Foxconn conseguiu roubar 5700 iPhones

17 Comentários

Pior que ser roubado por alguém fora de uma empresa é ser roubado por alguém da própria empresa! Depois de uma auditoria interna à Foxconn, foi descoberto que entre o ano 2013 e 2014 foram “desviados” 5700 iPhones. Os modelos em questão foram o iPhone 5 e 5S.

fox


São aos milhares os iPhones produzidos por dia pela Foxconn. Uma boa parte desses smartphones são submetidos a processos de qualidade para depois serem colocados à venda. Mas, de acordo com as informações publicadas no AsiaOne, um executivo da Foxconn terá definido um esquema de furto, em colaboração com alguns funcionários, e conseguido desviar 5700 iPhones que lhes renderam 1,5 milhões de dólares.

fox

O caso só agora foi conhecido depois de uma auditoria interna à empresa. O executivo da empresa, que tem como sobrenome Tsai, arrisca agora uma pena de prisão que pode rondar os 10 anos caso seja considerado culpado pelo tribunal.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Banbukit
    Banbukit

    Qual e a melhor maneira de roubar um banco? É ser dono dele. Aplique-se ao mesmo caso

    1. Avatar de Telmo Monteiro
  2. Avatar de me and me
    me and me

    para escutar com muita atenção o que este homem diz. acho que este homem deve de ter alguma razao naquilo que diz….

    https://www.youtube.com/watch?v=TCy_UOjEir0&feature=share

    1. Avatar de me and me
      me and me

      post nao era para esta noticia…. sorry

    2. Avatar de Paulo Pires
      Paulo Pires

      E o que é que isso têm haver com esta noticia?

      1. Avatar de censo
      2. Avatar de alix
        alix

        enganou-se. algum problema?

      3. Avatar de Amilcar Alho
        Amilcar Alho

        “haver” ou “a ver”.

        1. Avatar de joao magalhaes
          joao magalhaes

          Isto tem que ir à RTP3 à rubrica ” bom português ” .

  3. Avatar de Rui
    Rui

    quer dizer que valem cerca de 260 Eur. A quanto são vendidos mesmo?

  4. Avatar de Kendimen
    Kendimen

    Fazendo as contas são 263 dólares em média por aparelho. Interessante!
    De qualquer forma, os cúmplices também devem ser chamados à barra do tribunal!

  5. Avatar de Lumia 630 DS
    Lumia 630 DS

    Oh minha nossa…. Nao era preciso tanto.
    Bastava dar o equipamento com um defeito, era quebra….

  6. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Espero bem que este bandido apanhe os 10 anos de prisão !! Ainda por cima sendo na China !! Ui,eles lá até o escalpam !! Lá não se brinca !! Ladrão,roubou quase 6000 iPhones,a um preço médio mundial de 600 a 800 dólares eles lá até o desfazem !!

  7. Avatar de tiago
    tiago

    Era preciso roubar tanto? lol

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    Chupa samsung! Até nisto a Apple é superior!
    Aposto que na Samsung não se roubam tantos tlm como na Apple ! Hehehehehe

    1. Avatar de joao magalhaes
      joao magalhaes

      E se disserem que sim é sem dúvida ” dados falsos “

    2. Avatar de Amilcar Alho
      Amilcar Alho

      lololol, o que me ri com o teu comentário!! 😀