É cliente Apple? Peça assistência no Twitter

17 Comentários

As redes sociais são a mais directa forma de contacto que hoje pode existir entre uma empresa e um cliente. Ciente desta realidade, a Apple criou uma nova conta no Twitter que se destina ao apoio aos seus clientes e ao esclarecimento de dúvidas de forma rápida e mais transparente.

twitter assistência apple


Apple Support é o nome da nova conta da Apple no Twitter. Esta conta tem como objectivo fornecer truques, dicas e informações úteis aos clientes, além de a empresa se mostrar disponível para responder às questões que forem colocadas.

We’re here to provide tips, tricks and helpful information when you need it most. We’re available every day to answer your questions, from 5am-8pm PST.

A presença da Apple nas redes sociais nunca foi muito activa e esta nova conta poderá marcar um ponto de viragem na sua atitude, que claramente se mostra mais aberta para criar uma relação directa com os seus clientes.

Esta não é a primeira conta de apoio aos clientes que a Apple cria na rede, em Outubro já havia criado uma conta dedicada aos utilizadores do serviço Apple Music (herdando também a conta dedicada à Beats) e em Setembro uma dedicada ao jogos da App Store.

Apple Support


Considera importante esta comunicação da Apple com os seus clientes?

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mark
    Mark

    Offtopic:
    Enquanto a maioria das empresas apoiam a Apple. Ao mesmo tempo há quem faca coisas destas:

    http://gizmodo.com/as-silicon-valley-rallies-to-fight-surveillance-amazon-1762718957

    A Amazon está a retirar a encriptação de dados dos seus dispositivos.

    1. Avatar de Tomás
      Tomás

      o caricato é que a Amazon é uma das companhias que apoia a Apple

      1. Avatar de Renato
        Renato

        Pois é, é só hipocritas!

        São apoios só para a publicidade, já que a maioria do pessoal jovem e que percebe o que está em
        jogo apoia a Apple.

        http://www.slate.com/blogs/future_tense/2016/02/18/why_google_facebook_and_microsoft_aren_t_joining_apple_s_fight_over_data.html

        1. Avatar de Mark
          Mark

          Jovens até que idade?

          1. Avatar de Carlos
            Carlos

            Talvez até à idade daquele jovem que copia cenas da Infopédia e publica como se fosse dele.

  2. Avatar de Serato
    Serato

    Fica aqui algo que todos já deviam saber sobre a “segurança” dos equipamentos da Apple.
    Espero artigo no Pplware….

    https://www.youtube.com/watch?v=MG0bAaK7p9s

    1. Avatar de Catarino
      Catarino

      Ele fala na segurança em qualquer dispositivo, e não só no iphone, ou seja, ele diz que depois de ler a memoria do dispositivo, basta ver qual o primeiro pedido a introduzir no “teclado” neste caso será esse o código.
      Ou seja mais uma vez dá razão à apple, o FBI consegue facilmente obter acesso ao iphone ou a qualquer dispositivo sem qualquer backdoor.

      1. Avatar de Tomás
        Tomás

        O que ele diz não serviria para o iPhone pois não é assim que o mecanismo de autenticação/cifragem funciona no aparelho

        1. Avatar de Catarino
          Catarino

          Então só faz dele ainda mais parvo 😀

    2. Avatar de Tomás
      Tomás

      O que realmente estás a dizer é que não sabes nada sobre a segurança dos equipamentos e decidiste ir atrás de alguém que também não sabe mas que diz algo que te agrada. O John McAfee já foi ridicularizado pelo o que disse

  3. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Perguntei como fazer Jailbreak no iDevice mas ninguém respondeu…

    1. Avatar de Mark
      Mark

      Boa oportunidade de dizeres que sabes como fazer e enviar o CV em anexo 😀

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Sei mas não o faço 😛 Não acho o Jailbreak útil, muito pelo contrário. Simplesmente mandei o Tweet para a brincadeira 😀

  4. Avatar de Sergio
    Sergio

    bom dia, adquiri a cerca de 2 semanas o iphone7 e desde já um pouco insatisfeito. Eu liguei para a empresa, mas não recebi resposta
    http://telefone-numero.com/apple-atendimento-cliente
    Eu vou para uma loja da Apple
    obrigado