DMG Wiz 1.0

6 Comentários

Esta aplicação pode ser extremamente útil quando pretendemos criar um pack de múltiplos ficheiros e ou pastas. Este método actua como se tratasse de discos virtuais na máquina, onde podemos ligar e desligar rapidamente.


Este aplicativo que vos mostro hoje, torna sem dúvida esse processo mais simples, quase básico, basta arrastar o conteúdo que queremos e o DMG Wiz trata do resto.

O ficheiro irá ser criado na directoria que previamente foi escolhida pelo utilizador ou então por defeito irá para o ambiente de trabalho.

É claro que esta aplicação pode ter propósitos mais sérios, caso criem aplicações ou programas e queiram divulgar e partilhar, esta forma é a melhor opção para tal.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OSX 10.4/10.5
Download: DMG Wiz 1.0 [397KB]
Homepage: cencaldesign

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de 3biz
    3biz

    Foi esta filosofia “trata do resto” nos Macs que nunca me agradou. è tudo de tal forma automatizado que eu nao controlo quase paramentros nenhuns de nada.

    Para mim ser geek é isso mesmo. Ter o prazer de saber do que se trata, do que acontece como e porquê.

    É por isso que gosto por exemplo de Gentoo Linux, experimentar versões beta das coisas (e fazer bug-reports :-p), ler o av-comparatives, etc etc etc..

    1. Avatar de jmtdstoc

      Ainda deves ser novo e gostas de explorar e alargar os horizontes. Isso é bom! Eu também gosto.
      Mas chegados a determinadas alturas da nossa vida e o tempo não vai dar para isso tudo… Vais querer algo que simplesmente funcione… e bem. Essa é a filosofia Mac…

      Já usei Windows muitos anos (desde o Windows 95) e nunca gostei…
      Já uso Linux (várias distribuições) desde 1999 e cada vez gosto mais MAS há coisas que não faz bem e eu preciso delas bem feitas… E não tenho tempo nem paciência para andar horas a tentar pôr uma placa wireless a funcionar (já tive 🙂 ).
      Aí entra o Mac. Simples de usar, produtivo e funcional. Além disso usa a mesma lógica de ficheiros do Linux (base UNIX) 🙂 , logo, estou “em casa”.

      “Once you try MAC you’ll never go BACK” 🙂 .

  2. Avatar de Bónus

    Mas o utilitário do disco do OS X não faz exactamente a mesma coisa?

    1. Avatar de OmeuNOME
      OmeuNOME

      digamos que com esta ferramenta é mais intuitivo, mas penso que consegues exactamente o mesmo.

  3. Avatar de Thiago
    Thiago

    Falta um post sobre
    windows_7_7260.0.x86fre.win7_rtm.090612-2110.client_en-us.ultimate

    1. Avatar de Pedro A.
      Pedro A.

      Será mesmo preciso? Ainda não saiu e já estou farto dele, com tantas leakage de versões….