Dica Mac Os – TAB com Rato!

9 Comentários

Na opção CMD+Tab para saltar de aplicação em aplicação, como podemos aceder rapidamente à última aplicação aberta que é apresentada do lado direito?

É tão simples como deslocar o rato pelas aplicações mostradas. Depois do ponteiro do rato estar sobre a aplicação, basta largar as teclas para se aceder à aplicação desejada.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Me&Me
    Me&Me

    isso já eu fazia com o windows! apliquei logo ao Mac….e vi que funcava na mesma! xD

  2. Avatar de Miguel Jeri

    Eu não sabia que funcionava no windows, mas confirma-se : ) e dá muito jeito!

  3. Avatar de João Coutinho

    Estou a testar e não funciona comigo. Ou seja, enquanto estás no alt+tab se carregares numa aplicação mostrada o windows leva-te até ela?

  4. Avatar de nrthpole
    nrthpole

    Para mim não me dá muito jeito (porque sou canhoto), mas é sempre bom saber.

    #OffTopic#

    Boas Festas a toda a família Pplware (colaboradores e visitantes), em particular ao Grande João Coutinho e a toda a comunidade Mac.

  5. Avatar de Vítor M.

    De facto a comunidade de utilizadores Mac está a aumentar. Tenho de apresentar as estatísticas para verem o resultado do trabalho (fantástico) do João.

    Só uma achega:
    No Windows Vista podemos fazer o mesmo.

  6. Avatar de Me&Me
    Me&Me

    sim era no windows vista que referia…

    Eu sou recentemente MacUser e não me arrependo nada mesmo! 😀 adoro mesmo este sistema…

    Vitor…venero as tuas dicas para Mac…um regalo para os olhos para um novato de Mac! 😀

    Thanks! 😀
    Feliz Natal

  7. Avatar de _Robocop_

    Eu ja utilizo Mac OS há 2 anos, e desde o inicio k uso as janelas expandidas, ou seja, se tiver mts coisa abertas ficam sempre umas por cima das outras e utilizo sempre esta técnica para passar de umas para as outras. Por isso no meu caso isto não é útil mas sim imprescindivel.
    Sou um fiel seguidor do pplware ha mais de 3 anos e cada vez mais gosto de ca vir.PARABÉNS pelo excelente trabalho,

    ps. BOAS FESTAS

  8. Avatar de Sandro
    Sandro

    Por acaso já sabia, mas se não queres usar o rato, e queres ir para a ultima aplicação, podes sempre usar as setas esquerda, direita, para mudar de aplicações. neste caso depois de fazer cmd tab, depois ainda a clicar no cmd, e so clicar tecla esquerda.

    Cumprimentos