Controls+ – Coloque um pouco de iOS 7 no OS X

7 Comentários

O iOS 7 traz algumas novidades e actualizou outras que fazem parte das opções de um utilizador dos iDevices. O novo Centro de controlo é uma dessas novidades que veio melhorar a usabilidade do iOS, muito pelas opções simples de ligar e desligar funcionalidades no dispositivos.

Os característicos “botões ligar e desligar” que existem, os sliders que aumentam e diminuem a luz no ecrã e o controlo dos botões do payer também foram melhorias e agora há quem as queira trazer para o OS X. Para isso desenharam o Controls+.


Esta ferramenta, simples e fácil de usar, permite colocar na barra de menus, um ícone com estas janelas de controlo. São poucas as funções a controlar é verdade, mas é um princípio, para mais tarde controlar o seu Mac, em termos de usabilidade, a partir destes fantásticos menus.

anterior próxima

No Controls+ pode controlar a luminosidade do ecrã, a reprodução no iTunes, ter um cronómetro e temporizador e ainda alterar o descanso do ecrã. São poucas as funcionalidades mas são interessantes, mais do ponto de vista do que trará as versões seguintes desta app.

Licença: Pago (Preço = 0,89 € só esta semana)
Sistemas Operativos: OS X 10.7 +
Download: Controls+ 1.0 [0.5MB]
Homepage: Controls+

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Acabei de gastar os 0,89€ mais mal gastos que alguma vez fiz!

    1. Avatar de D
      D

      Podias-nos dizer porquê? Assim ficamos a saber o mesmo

      1. Avatar de Gonçalo
        Gonçalo

        Porque no fundo não serve para nada… mudar o fundo do ecrãn, o brightness (facilmente o fazemos pelo teclado) e um treta de um cronometro?

        BAH

    2. Avatar de Alexandre Pinto
      Alexandre Pinto

      Havia ai um tutorial há uns dias em como podias receber de volta o dinheiro. Não sei se funciona, mas tenta. 🙂

      1. Avatar de Gonçalo
        Gonçalo

        Eu sei que há já o fiz algumas vezes. Nem sempre o devolvem, mas para o trabalho de reaver 0,89€ ….

    3. Avatar de Nelson
      Nelson

      Já está em segunda posição na App Paga mais vendida da App Store PT! 😀

      Sinceramente, acho que a maior parte das Apps da Mac App Store são uma roubalheira, face ao que se arranja “á antiga”…